A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

JACAREÍ, 13.10.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SÁBADO DAS MIL AVE MARIAS


JACAREÍ, 13.10.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SÁBADO DAS MIL AVE MARIAS



MARCOS: “-Sim... Sim... Sim... Vos agradeço.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais O ANIVERSÁRIO DA MINHA ÚLTIMA APARIÇÃO EM FÁTIMA NA COVA DA IRIA, confirmada peloMILAGRE DO SOL, Eu venho chamar-vos mais uma vez a voltardes os vossos olhares para Mim, a vossa Celeste Comandante, para que assim os vossos passos se encaminhem junto Comigo na direção do cumprimento da Vontade de Deus para vós nestes tempos a fim de que se realize o maior Triunfo do Sagrado Coração de Jesus e do Meu Coração Imaculado no mundo.
A Minha ÚLTIMA APARIÇÃO EM FÁTIMA confirmada pelo Sinal do Sol e também das roupas da multidão que secaram instantaneamente vos confirmam a grandeza da Mensagem que na pobre Cova da Iria Eu dirigi ao mundo inteiro e o quanto vós estais vivendo nos Meus tempos e nos tempos da grande luta entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o grande dragão infernal que culminará com o seu aniquilamento completo e o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.
O grande Milagre do Sol vos indica que vós estais no Meu tempo, nos tempos da Mulher revestida de Sol que luta contra o grande dragão infernal e seus sequazes neste mundo.
De fato, com a Minha APARIÇÃO EM FÁTIMA dei início à Minha ofensiva final contra o grande inimigo da salvação de todas as almas, satanás, e também para combater as suas forças no mundo que se coligaram para fazer desaparecer o nome de Cristo, a Santa Fé Católica e instaurar no mundo o seu reino tenebroso de trevas, apostasia, violência, pecado e materialismo ateu.
Com as Minhas Aparições que desde Fátima até Aqui em Jacareí, que são as últimas para a humanidade, não cessei de chamar o mundo sem cessar à conversão, adverti os Meus filhos de diversos modos e com sinais portentosos para avisá-los dos perigos que correm e ao mesmo tempo do quanto Deus deseja a salvação de todas as almas, aumentei a Minha presença extraordinária no meio de vós por meio de tantas e inúmeras Aparições, Lacrimações até de Sangue e de contínuos sinais para vos advertir e vos chamar.
De fato, o Meu Coração Imaculado neste século desde Fátima até Aqui não cessou de vos convidar continuamente à conversão e de vos indicar o caminho que vos conduz todos a Deus, todos à salvação.
É preciso que agora os vossos corações decidam-se de uma vez por todas por Mim, por Minhas Mensagens e pela vossa própria salvação, pois quem se decide pelas Minhas Mensagens decide-se na verdade pela salvação de sua própria alma e quem despreza as Minhas Mensagens na verdade despreza a sua própria alma, a sua própria salvação e põe a perder a própria salvação de sua alma.
É chegado o momento da luta final entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o grande dragão infernal e é por isso que agora vós sentis muito mais profundamente e fortemente os embates entre o bem e o mal na vossa vida, entre a luz e as trevas, entre os servos de Deus e os servos de satanás, entre aqueles que são do Senhor e aqueles que são do diabo.
Por isso, nesses tempos em que a batalha se torna mais acirrada, se torna mais intensa e mais profunda, vós deveis guardar a fé, deveis rezar muito, deveis manter a lâmpada da vossa fé, do vosso amor e da vossa oração sempre mais acesa pela oração contínua, pela meditação frequente de Minhas Mensagens, procurando aumentar sempre mais a união de vossas almas com Deus e Comigo por meio da perfeita Consagração das vossas vidas ao Meu Coração imaculado e o cumprimento desta Consagração no vosso dia-a-dia.
O grande Milagre do Sol que Eu mostrei a toda aquela grande multidão na Minha predileta Cova da Iria de Fátima vos indica que verdadeiramente estais nos tempos finais, nos tempos apocalípticos, da luta entre o bem e o mal, da luz e das trevas e nesta grande luta vós Meus filhos que Me amais e que amais as Minhas Mensagens ocupais um papel, ocupais um lugar simplesmente imprescindível e importantíssimo.
Sem vós o plano do Senhor não pode realizar-se perfeitamente para a salvação das almas, por isso é requerido o vosso sim, por isso é requerido o vosso amor, sem reservas e sem limites por Deus, por Mim e pela salvação das almas do mundo inteiro. Por isso rezai, trabalhai, divulgai as Minhas Mensagens, chamai todos os Meus filhos à conversão dizendo-lhes: Que a mãe do céu que salvar a todos, quer levar a todos para o Céu e quer livrar todos da condenação eterna!
Cultivai o amor e a oração nas vossas almas não permitindo nunca que elas caiam na dissipação por causa da agitação desordenada. Rezai sempre mais! Rezai sempre mais e trabalhai, levando tudo à frente com equilíbrio e temperança e assim o Meu Coração imaculado agirá poderosamente nas vossas almas e por meio de vós conquistará muitos corações para o Meu Jesus transformando almas que antes eram pântanos tenebrosos de pecados em jardins floridos e luminosos de virtudes e de graça santificante.
Eu, a SENHORA DO ROSÁRIO, que em Fátima chamei o mundo todo à Oração vos digo: Agora é o tempo da graça, agora é o tempo da Misericórdia, é o tempo favorável para a vossa volta ao Senhor. Convertei-vos sem demora, enquanto ainda tendes tempo e enquanto a graça do Senhor se deixa encontrar por vós por meio de Mim Aqui. Em breve a porta da Misericórdia será fechada e ai daqueles que se fizeram surdos à Minha Voz, porque no dia da Ira de Deus Eu também Me tornarei surda aos seus apelos e não os ouvirei.
Rezai, rezai muito! Mas rezai com o coração, porque somente a oração com o coração é ouvida pelo Senhor. Mesmo no sofrimento rezai, porque a Oração com amor sobe até o trono do Altíssimo e alcança Misericórdia. A oração daquele que carrega a sua cruz com Cristo, com paciência redobra de valor. Por isso Meus filhos, mesmo sofrendo abri vossos corações e rezai com amor.
Eu, a Mãe de Deus vos hoje, vos abençoo generosamente de FÁTIMA, de SAN DAMIANO e de JACAREÍ.
A Meus filhos! A Paz Marcos, Meu Cavaleiro, Cavaleiro do Meu Rosário, cavaleiro de Fátima que prestaste um grande, um grande trabalho, uma grande obra, um grande serviço a deus e a Mim tornando as Minhas Aparições em Fátima tão conhecidas e tão amadas por todos os Meus filhos. A Paz.”

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:






CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Youtube Avisos do Céu

ATUAL:

(MATERIAIS A PARTIR DE 10/12/2010 A 16/05/2012:)

(MATERIAIS A PARTIR DE 05/10/2011 A 30/05/2012:)

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...