A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 3 de agosto de 2013

JACAREÍ, 02.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 47ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu

JACAREÍ, 2 DE AGOSTO DE 2013
47ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



  
     (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vós comemorais a Minha Festa como Senhora e Rainha dos Anjos, eu vos chamo a imitardes os Santos Anjos no Seu Amor e Fidelidade a Deus, no Seu Amor e Obediência a Mim. para que então, vós sejais semelhantes a Eles no amor na obediência, na fidelidade à vontade divina, e assim, vós também sejais amados pelo Senhor como Eles são e possais um dia habitar na glória eterna junto com Eles, com os Anjos, para louvardes o Senhor por toda a eternidade.
     Imitai os Anjos do Senhor no Seu grande amor a Deus, tende o coração sempre inflamado de amor pelo Senhor como os Santos Anjos tem, procurai não apenas fazer o que agrada ao Senhor, mas aquilo que mais O agrada. Não procureis apenas fazer o que é bom, mas procurai fazer sempre o melhor pelo Senhor e pela salvação das almas, dando tudo de vós mesmos para a realização do Plano do Senhor em toda a humanidade.
     Imitai os Anjos do Senhor na fidelidade e na obediência Deles ao Senhor e a Mim, assim como os Anjos, obedecei em tudo o que Nós vos mandamos em Nossas Mensagens, porque Elas são para o vosso bem e são o caminho de santidade que Deus nesses tempos abriu para vós, para que possais chegar ao Céu e para que possais escapar da grande Apostasia, da grande perda da fé, que nesses tempos já engoliu a tantos.
     Rezai, rezai muito, porque somente aqueles que rezam muito conseguirão ser obedientes aos Santos Anjos. A obediência dos Anjos é perfeita, eles não questionam as ordens do Senhor, nem as Minhas, não replicam aquilo que Lhes é mandado, não interrogam-se porque tal ordem lhes foi dada, mas, cumprem-nas com todo o gosto, com todo amor e fidelidade, com toda a prontidão, rapidez, amor e desvelo. Assim, vós também deveis ser para a maior glória de Deus, para o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado, para a santificação das vossas almas e a salvação das almas dos vossos irmãos do mundo inteiro. Pedi aos Santos Anjos a graça da perfeita obediência e Eles vo-la darão, porque o Senhor se compraz em conceder tudo o que lhe é pedido por meio da poderosíssima intercessão dos Seus Santos Anjos. E Eu como Rainha de todos Eles, muito também me comprazo em socorrer todos os Meus filhos e os Meus devotos concedendo muitas graças por meio Deles.
     Por isso, Meus filhinhos, rezai mais aos Santos Anjos, o motivo de cairdes tantas vezes no pecado e nas tentações de Satanás, é porque ainda tendes um amor muito fraco pelos Santos Anjos. Rezai mais, rezai o Santo Rosário, rezai três horas por dia como Eu vos pedi. Não digais que as orações que vos mando fazer são muito longas, mas sim, quando vos sentirdes cansados nelas digais: ‘É o meu amor que é muito curto.’ Pedi o aumento do vosso amor, a alma que muito ama muito reza, a alma que pouco Me ama pouco reza. Pedi em vós o aumento do amor.
     A todos neste momento abençoo generosamente de La Salette, de Casalincontrada (Itália) e de Jacareí.”

     (Marcos): “Até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...