A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

JACAREÍ, 17.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 287ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2014
287ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos digo: Rezai com o coração. Quando rezardes com o coração tereis a força interior para vencer o pecado. Com a Oração do coração sereis mais fortes que as tentações e avançareis velozmente no caminho da perfeição e da santidade.
Rezai com verdadeira sinceridade e desejo de amar a Deus, abrindo vossas almas ao amor Dele. E então vos será dada a força para renunciar a tudo aquilo que vos impede de serdes santos, puros e perfeitos.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias. Como Eu já disse salvei muitas nações de muitos males infernais, do domínio satânico de satanás, pelas ideologias ateias, por meio da Oração do Santo Rosário.
Rezai o Santo Rosário, portanto, com fé, esperança e amor e prometo realizar grandes graças na vossa vida pessoal, familiar, nacional e internacional.
Se o Rosário for bastante amado, divulgado e rezado com fé, amor e esperança perfeitos, graças imensas acontecerão. E o Triunfo do Meu Coração Imaculado virá bem depressa para vós, libertando-vos de todos os males que satanás agora vos inflige, inflige às vossas famílias e inflige ao mundo inteiro.
A Minha Promessa feita em Fátima e confirmada Aqui e em tantas Aparições Minhas, então se tornará verdade: O Meu Coração Imaculado Triunfará.
Rezai o Rosário, o Rosário será a chave do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

A todos vos abençoo de Fátima, de Barral e de Jacareí.”


div.pombas
b.pisca

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...