A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 24 de março de 2015

25 de março - Dia da Anunciação do Anjo a Nossa Senhora - Festa da Anunciação


JACAREÍ 25 DE MARÇO DE 1994

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Marcos): (Nossa Senhora apareceu à tarde. Consolou-me pela tristeza de ter a Cruz do Monte toda quebrada pelos adoradores de Satã. Disse que devíamos ser fortes, porque ele muito tentará nos destruir, mas DEUS virá em nosso socorro.

À noite, apareceu de novo. Ela havia prometido dias antes, que me mostraria o momento da Anunciação e Encarnação de Jesus. A Santíssima Mãe do Céu saudou-nos com "Jesus seja Louvado". Desejou-nos a Paz, e prosseguiu:)

MENSAGEM E VISÃO

"- Meu filho, conforme lhe prometi há alguns dias atrás, mostrar-lhe-ei a Anunciação; o momento em que o Verbo desceu dos Céus, e veio habitar em Meu Seio Materno... Olhe, Meu filho, e aprenda de Mim a dizer um SIM generoso ao Senhor...

Devem todos dizer SIM, ao que DEUS lhes pede..."

(Marcos): (A Santíssima Virgem abriu uma espécie de ‘janela grande’ ou uma grande tela. Várias cenas começaram a se desenrolar.

Vi a cidadezinha de Nazaré. Era um agrupado de casas de pedra. Pessoas martelando tábuas; crianças correndo de um lado para outro; mulheres com jarros de água na cabeça, e cestas nas mãos.

A visão aproximou de Mim uma pequena casinha. Na porta dela havia uma ‘linda jovenzinha’ de olhos azuis, que curava as feridas e dava um pouco de alimento a um mendigo. Ela deu-lhe uns mantos para cobrir-se, e entrou derramando Lágrimas, compadecida com o sofrimento daquele homem.



Pôs-se a rezar. Ela estava com um vestido branco, um véu cor-de-rosa e manto azul, cobrindo os ombros. Estava de mãos postas. Seus cabelos eram negros. Aparentava ter uns quinze anos. De repente, durante a Sua oração, um forte vento Lhe sacudiu os cabelos e agitou-lhe o véu da cabeça. Ela olhou assustada... O que poderia ter sido? Recolocou o véu na cabeça e voltou a rezar.

Subitamente, o vento passou outra vez, agitando agora o véu e o manto. Ela olhou: uma Grande Luz se acendeu, e no meio dela, surgiu o Arcanjo São Gabriel. Ela foi tomada de admiração e êxtase neste momento. Imóvel, contemplava o belíssimo Arcanjo.




O Arcanjo São Gabriel estava com algo parecido com um lírio branco, ou antes, uma ‘flor feita de luz’. Ajoelhou-Se diante Dela e disse:


(Arcanjo São Gabriel)"- Ave, Cheia de Graça, o Senhor é Contigo, bendita és Tu entre todas as mulheres..."



(Marcos): (Ela ficou pensativa, refletindo no que significava aquela saudação. O Anjo então levantou-se e prosseguiu:)

(Arcanjo São Gabriel)"- És pura, Maria, e o Senhor Altíssimo muito TE AMA! Encontraste Graça diante do Senhor... Eis que conceberás e darás à luz um Filho, no qual porás o Nome de Jesus...

ELE será Grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor DEUS LHE dará o Trono de SEU Pai Davi, e Reinará Eternamente na casa de Jacó, e SEU REINO não terá fim..."

(Marcos): (Ela perguntou:)

(Nossa Senhora)"- Como isso acontecerá, se não conheço varão?..."

(Marcos): (O Anjo respondeu:)

(Arcanjo São Gabriel)"- Não temas, Maria! O Espírito Santo descerá sobre TI, e a FORÇA do Altíssimo TE cobrirá com a SUA Sombra... É o PODER DELE que TE fará conceber, por isso mesmo, o SANTO que vai nascer de TI será chamado Filho de DEUS...



Eis que Isabel, Tua parenta, concebeu um filho em sua velhice, e já está no sexto mês aquela que é tida e chamada estéril, porque a DEUS nada é impossível...


AMA ainda mais o Senhor, Teu DEUS! Todos os povos serão salvos por meio de Jesus; e TU, com o Teu SIM, TE tornarás a MÃE de DEUS... Os Olhos do Senhor pousaram sobre TI, e a Benevolência do Altíssimo TE escolheu..."

(Marcos): (Ela respondeu:)



"- Eis aqui a Serva do Senhor! Faça-se em Mim segundo a TUA PALAVRA!... Antes morrer e sofrer, do que não VOS AMAR e Obedecer, Senhor!..."


(Marcos): (Vi o Espírito Santo descer em forma de Pomba Luminosa. Transformou-SE em uma Língua de FOGO, que pousou sobre a Santíssima Virgem.



Imediatamente, Seus Olhos ficaram iluminados, Seu rosto sereno, suave, banhado de LUZ. 



O Anjo apartou-se Dela... e o Verbo SE fez Carne naquela hora. Vi o Senhor Jesus VIVO na Alma Santíssima da Virgem Santa. Ela O adorava, mergulhada no Oceano infinito da DIVINDADE do Senhor.

(Marcos): Subitamente, desapareceu a cena, com o fechamento da ‘grande tela’, e Nossa Senhora nos exortou à obediência, depois voltou para o Céu.)

JACAREÍ, 25 DE MARÇO DE 2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO DA FESTA DA ANUNCIAÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA (PEREGRINOS DOS ESTADOS UNIDOS PRESENTES NESTE CENÁCULO)

 

 


(MARCOS): “-Querida Mãe do Céu, parabéns hoje pela festa do vosso SIM! (Pausa)
Posso pedir o que eu quiser? (Pausa)

Peço então a graça de que todos que estejam aqui sejam conservados em graça se nela já estiverem, os que não estiverem que sejam postos por Vós nela, que todos aqui possam perseverar na fé, na oração, no amor e na santidade por toda a sua vida e que tenham a graça de serem levados por vós para a glória do Paraíso. (Pausa)

Muito obrigado! Muito obrigado Minha Rainha! (Pausa)

Já que a vossa bondade e misericórdia me permite pedir mais, então eu vos peço esta graça.” (Pausa)

Muito obrigado! Muito obrigado! Muito obrigado!
Peço à Senhora por favor para abençoar estes Terços.
A Senhora vai tocá-los? Muito obrigado por esta grande mercê. (Pausa) Sim. Sim


 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus filhos queridos, hoje, no dia da FESTA DA ANUNCIAÇÃO, quando contemplais o SIM da vossa MÃE CELESTIAL dado a DEUS e à humanidade inteira e que vos trouxe o SALVADOR e o REDENTOR tornando possível a salvação de todo o gênero humano, Eu vos abençôo novamente e vos dou a Paz!

Sede a continuação do Meu Sim na Terra, dando vós mesmo o vosso Sim ao Senhor para que através de vós Meu Amor Maternal continue trazendo Cristo ao mundo, fazendo nascer nos corações, crescer nas almas até atingir a plenitude, até que Ele reine em todos os corações dos homens, para que assim a humanidade finalmente possa encontrar a paz divina e possa viver na paz duradoura de DEUS.

Sede a continuação do Meu Sim, entregando-Me as vossas vidas como fizeram os Meus filhinhos AFONSO MARIA DE LIGÓRIO, LUIZ MARIA GRIGNION DE MONTFORT, como fizeram os Meus PASTORINHOS DE FÁTIMA, a Minha filhinha BERNADETTE, o Meu filhinho MARCOS e tantas almas santas que atendendo ao Meu chamado responderam-Me Sim com todo o seu coração e deixaram-se guiar docilmente por Mim na estrada do amor, da santidade, da pureza, da oração e da obediência à santa vontade do Senhor. Fazendo assim, Meu Coração Imaculado construirá nas vossas almas uma cidadela de santidade, amor, bondade, pureza onde todas as virtudes crescerão e serão um encanto e a alegria da Santíssima Trindade e do Altíssimo.

Sede a continuação do Meu Sim na Terra, seguindo as Minhas pegadas Maternas pela estrada da pureza, da doação de vós mesmos a Deus, do desprezo do mundo e de vós mesmos, deixando para trás todo o amor desordenado das criaturas e procurando ter e cultivar em vosso corações o verdadeiro amor de Deus, o verdadeiro amor divino, que vos tornará belos, santos, luminosos e agradáveis a Deus no Céu como os Anjos!

Vós Meus filhos que sois a Minha descendência, a descendência da Mulher vestida de Sol, sois chamados por Mim hoje, a caminhardes todos os dias pela estrada que Eu vos tracei, certos de que em breve O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ, O AVISO ESTÁ MUITO PRÓXIMO, também o GRANDE MILAGRE e o GRANDE CASTIGO.
O MILAGRE COM O QUAL VOU PREMIAR TODOS QUE REZARAM O MEU ROSÁRIO, QUE OBEDECERAM MINHAS MENSAGENS E ME RESPONDERAM SIM E O GRANDE CASTIGO COM O QUAL DEUS SEPARARÁ OS MAUS DOS BONS PARA SEMPRE MANDANDO-OS PARA AS TREVAS ETERNAS DO INFERNO E OS BONS FINALMENTE VIVERÃO UMA NOVA ERA DE PAZ, AMOR E FELICIDADE QUE NÃO TERÁ FIM.

Meu CORAÇÃO IMACULADO está acelerando os dias para que chegue logo a vossa libertação. Alegrai-vos por que esta libertação está próxima! Vereis coisas maravilhosas que os vossos olhos jamais viram, conhecereis uma santidade, uma beleza espiritual dentro e fora de vós que nunca antes vós imaginastes poder um dia ver. Toda esta graça e toda esta beleza estão muito próximas de vós Meus filhos! Por isso não desanimeis O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ e na vossa pequenez, na vossa fragilidade e até mesmo na vossa pobreza mostrará a potência do Seu Amor e a potência do Senhor fazendo resplandecer a Sua Glória no mundo inteiro!

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, aos Meus filhinhos Dina, Manoel e Liliana que vieram de tão longe dou agora uma benção especialíssima do Meu Coração Imaculada extensiva a todos os seus familiares. A vós Meus filhinhos que estais Comigo aqui todo o ano consolando-Me, amando-Me, ajudando-Me, vivendo as Minhas Mensagens e doando o Meu amor a todos os Meus filhos, dou também hoje a Minha benção especial porque vós Me respondestes sim e o vosso sim continua o Meu Sim na Terra. E a ti Marcos, o mais dedicado dos Meus filhos, cujo sim dado a mim há 20 anos atrás deu a Mim sobre a tua pessoa e sobre a tua vida todo o poder, todo o direito de dispor de ti como Eu a tua Mãe do Céu bem quis e a Mim aprouve, a ti que Me deste um sim tão generoso e profundo como há muito Eu não encontrava em alma de mortal algum e por meio do qual Eu realizei maravilhas e fiz o Meu Amor chegar a todos os corações dos Meus filhos e ainda o farei muito mais, dou neste dia a Minha benção Especial que convosco permanecerá por toda a vossa vida de FÁTIMA, de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos!”

MARCOS: “- É tão bom estarmos aqui com a Senhora, por favor fique mais! (Pausa) Sim... Sim... Até breve...”

24 de Março - Dia de Santa Catarina da Suécia

Jacareí, 08 de dezembro de 2009
Mensagem de Nossa Senhora, de São Juliano e de Santa Catarina da Suécia comunicadas ao vidente Marcos Tadeu 

DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA - HORA DA GRAÇA UNIVERSAL NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES

Mensagem de Maria Santíssima

"-Meus filhos muito amados! O Meu Amantíssimo Coração... Sim! Amantíssimo, porque o Meu Coração está ardendo, abrasado, queimando de amor por todos vós. Na Minha Festa vos abençôo agora com toda a profusão das Graças, do privilégio da Minha Imaculada Conceição...

EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO!...

Com estas palavras, revelei o Meu nome à Minha filhinha Bernadete, em Lourdes e também identifiquei-Me a tantos e tantos videntes Meus, inclusive a este Meu filhinho Marcos tantas vezes, para chamar-vos à perfeita e verdadeira santidade que agrada a DEUS!

Sou toda Bela! Toda refulgente de Sol! Sou toda Brilhante! Sou toda... toda Pura!

A esta imensa pureza interior, semelhante à Minha, vós sois chamados também hoje por DEUS através de Mim. Pois a Minha pureza Imaculada, era a perfeita imagem da pureza de DEUS, daquela pureza interior com a qual DEUS criou Adão e Eva no principio. E que eles nunca teriam perdido, se não tivessem desobedecido a DEUS, se não tivessem dado mais crédito à serpente do que a DEUS, e se não tivessem sido tão rebeldes ao mandato do Senhor e não tivessem cometido a primeira falta, a primeira culpa original.

A Minha pureza Imaculada, que hoje brilha e resplandece para todos vós, é o perfeito estado, é o grau de perfeição máximo, ao qual, uma criatura pode chegar para poder então ser a perfeita imagem e semelhança do seu Criador!

A este estado de pureza, tanto quanto for possível na Graça de DEUS e tanto quanto for possível a Mim levar-vos, quero Eu, conduzir-vos, fazer-vos chegar para serdes a perfeita imagem e semelhança da própria pureza do Senhor...

A este estado de pureza interior, vos tenho chamado durante todos estes anos, através de Minhas Mensagens, convidando-vos:

através da oração, do sacrifício, da renúncia a vós mesmos, ao mundo, do desprezo à vossa vontade, da mortificação interior do vosso próprio ‘eu’ corrompido... levar-vos a esta perfeita pureza interior, que só pode possuir quem já morreu para tudo aquilo que é sensível e já nasceu para tudo aquilo que é eterno e celestial!

Desta forma Meus filhos, somente desta forma; vós podereis chegar à pureza imaculada, clara, resplandecente e refulgente; a qual Eu vos tenho convidado e que DEUS espera de vós.

Sou a Mulher vestida de Sol... Sou a Mulher bela e branca como a Lua... Sou a Mulher brilhante como as estrelas... Sou a Mulher terrível como um exército em ordem de batalha... Que vos convida a cada dia mais nutrirdes dentro de vós, cultivardes e fazerdes crescer esta pureza interior do amor... para que sobre às Minhas ordens, vós possais combater o exército do Meu inimigo... que é exército de impureza, que é exército de pecado, de maldade, de sujeira espiritual e de lama fétida, de podridão eterna... que provém do pecado, do amor a este mundo mal e corrompido, do amor àquilo que é contrário à vontade do Senhor!

Se vós possuirdes esta pureza, esta inocência interior do coração, vós sereis os Meus verdadeiros soldados: dóceis, prontos, obedientes sempre às Minhas ordens e que farão tudo o quanto Eu vos ordenar sem demora, sem tardança, sem deficiência, nem falha. E assim, poderei, poderosamente agir em vós e através de vós, para produzir e instaurar no mundo o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Aqui... onde tanto amor, tanta graça vos dei... tanto mais amor, tanto mais obediência e correspondência de vós espero!

Sou a vossa Mãe Imaculada! Deveis seguir atrás de Mim, seguindo o perfume, o rastro celestial que Eu deixo para vós... para que cada dia, caminheis atrás de Mim: pelo caminho da Oração, da santidade, do amor, da verdade, da fidelidade a DEUS. E assim possais deixar de uma vez por todas os caminhos do pecado, do erro, do engano, da ilusão, da morte eterna!

Assim Meus filhos, poderei levar-vos seguramente até o vosso pai celestial, que vos chama e vos espera a todos com Amor e Misericórdia ilimitados...

A todos, neste momento abençôo... Àqueles que rezam as Minhas orações que aqui vos dei todos os dias, que são Meus verdadeiros escravos de amor, que divulgam as Minhas Mensagens e seguem-Me pelo caminho da santidade... dou hoje a Minha Bênção Especial e Materna; fruto do grande amor do Senhor de todos por Mim e também do amor do Meu Coração Imaculado por Ele...

A todos agora... abençôo com Amor!..."

Mensagem de São Juliano

“-Amados irmãos Meus! Eu, JULIANO, servo do Senhor e de Maria Santíssima vos abençôo agora, com todo o Meu coração...

Eu... amei o Senhor com todas as Minhas forças! O Senhor foi o Meu único e grande amor... E outro desejo Eu não tenho, senão de que vós ameis o Senhor e a Sua Mãe também, com todas as forças do vosso coração.

O amor do Senhor é doce, deixa-se encontrar por todo aquele que O procura... não está longe... Não está num reino distante... não está em outro mundo, nem suspenso sobre as nuvens do Céu... Está tão perto de vós! Está tão ao vosso alcance, que todo aquele que O quiser encontrar, poderá fazê-lo sem dificuldade.

Ele está dentro do vosso coração... É no interior do vosso coração, que DEUS colocou o Seu Amor para ser encontrado por vós! É no vosso coração que Ele quer ser encontrado por vós e que Ele quer reinar em vós.

Quantas são as almas que passam a vida toda procurando a felicidade em vão, sem atentar que a felicidade está dentro delas mesmas... está em seu coração, está no amor de DEUS, que reside no coração de cada um de nós. Ali, nesse jardim selado... ali, neste doce aposento das vossas almas, DEUS quer ser encontrado por vós; através da vida de oração profunda, de intimidade profunda com Ele... através de uma vida de perfeita consonância, de perfeita sintonia espiritual com Ele...

Quando vós morrerdes para vós mesmos, quando extirpardes de dentro do vosso coração totalmente; o amor a vós mesmos, o amor desordenado a vós, o amor desordenado às criaturas... Então, vós podereis encontrar o Senhor, pois então haverá espaço para que Ele se aproxime de vós, se dê a conhecer a vós, se deixe encontrar por vós...

Entrai... mergulhai no âmago do vosso coração, por meio de uma vida de intensa oração, intimidade, meditação, convivência com o Senhor. E então ali O encontrareis cheio de bondade e de misericórdia para vós, para cumular-vos: com a Sua misericórdia, com o conhecimento de Sua infinita bondade, com as doçuras de Sua benevolência, com as graças de Seu perdão, de Sua paz e de Sua salvação!

Eu quero levar-vos a uma profunda vida interior!

Aquele que Me pedir e que se deixar conduzir e formar por Mim, neste tipo de vida, Eu o levarei a uma intimidade tão grande com DEUS, que nada... nada poderá fazer a alma sair do mar do amor de DEUS em que estará mergulhada, da chama viva de amor na qual estará abrasada, no Céu de graça, de paz e santidade na qual estará elevada...

Eu, tomo vossas mãos agora, e quero sinceramente conduzir-vos a esta grande santidade.

Sede dóceis a Minha ação e Eu vos conduzirei!

A todos, neste momento, abençôo com amor..."




Mensagem de Santa Catarina da Suécia 

“- Amados irmãos Meus... Quanto Eu vos amo... Não posso descrever!
Eu Catarina, Sou vossa irmã. Há muito tempo tenho rezado por vós. E também por vós tenho sofrido; porque vejo quanto tendes sido rebeldes ao ensinamento, a direção e a condução que a Mãe de Deus aqui tem dado para a vossa santificação e salvação nestas Aparições.
Como transpassa o Meu coração ver que muitos de vós conscientemente desobedeceis as Mensagens dEla... Não meditais as Mensagens que os Sagrados Corações vos dão Aqui... Não vos debruçais com amor para procurar compreender o ensinamento de santidade que Ela Aqui vos dá.
Como... para mim, é duro ver que muitos de vós sois insensíveis, indiferentes e que não tendes nem sede nem amor deste pão saboroso de santidade e salvação que Deus Aqui vos dá que é: As Mensagens que neste Lugar vos são dadas.
Como é doloroso para o Meu coração, ver que muitos de vós já chegastes a um nível de indiferença, de insensibilidade e frieza atroz para com tudo o que é do Céu a ponto de já nenhuma palavra mais das Mensagens fazer vibrar as fibras dos vossos corações... Fazer arder as vossas almas. Fazer realmente a vossa alma rejubilar em Deus!
Perdestes o primeiro amor! Perdestes o verdadeiro amor! Habituastes-vos com a Graça de Deus!
Tomastes a Graça de Deus que Aqui vos é dada nestas Aparições como uma coisa comum... Como uma coisa sem valor... Como uma coisa habitual... corriqueira. E por causa disso, as Mensagens, já não vos atraem mais.
Que dor ver que tantos que aqui estão..., tantos corações, estão reduzidos a um deserto seco. Deixaram ressecar o coração porque não cuidaram da Palavra de Deus que Aqui vos é dada diretamente do Céu.
Não cuidaram da semente do amor de Deus que foi depositada no vosso coração.
Vós mesmos deixastes as muralhas da cidade, ou seja, das vossas almas, indefesas contra o vosso inimigo que não dorme, que não descansa um só instante e não deixa um só momento de trabalhar pela vossa queda, pela vossa perdição!
Amados Meus, voltai ao primeiro amor!
Voltai aquele amor que sentistes quando as Mensagens vos transpassaram a primeira vez!
Deixai esta lança do Divino Amor transpassar-vos novamente. Ela pode fazer isso de novo. Ela está diante dos vossos corações apenas esperando um sim, uma pequena abertura para que então ela vos transpasse de lado a lado e faça as vossas almas novamente arderem no fogo do amor místico do Senhor, arderem na fornalha ardentíssima dos Sacratíssimos Corações Unidos. E então, tudo em vós ressuscitará! A Alegria, a felicidade, o sentido da vida, o sentido da oração, o sentido do serviço a Deus e a Maria Santíssima, o sentido da luta pela salvação do mundo e pelo Triunfo dos Sacratíssimos Corações nas almas, tudo ressuscitará! A Paz..., o Amor..., A Esperança..., a Fé!
Sim! Tudo ressuscitará e reviverá nas vossas almas se voltardes para o verdadeiro amor. Então Meus amados irmãos, abri o coração para o primeiro amor de Deus em vós para que assim Ele possa de novo fazer as vossas almas arderem como verdadeiras fogueiras que depois quando tiverem consumido completamente as vossas almas, se alastrarão para as outras e também as farão arder e assim, todo o mundo se tornará uma fornalha só de vivo amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus.
Se por um lado me entristecem aqueles que perderam o primeiro amor, por outro como me alegram aquelas almas que durante todos estes anos matem viva a chama do verdadeiro amor em si mesmas.

Quantas almas que aqui foram transpassadas por este amor e abrasadas por este amor, permanecem ainda hoje ardendo, queimando noite e dia como fornalhas ardentíssimas de amor por Deus e por Maria Santíssima. Nada negam a Eles! Amam o Senhor e a Sua Mãe mais do que a si mesmas. Já morreram completamente para si mesmas, para o mundo, para tudo aquilo que é sensível e passageiro e vivem exclusivamente para tudo aquilo que é imortal, que é eterno, que é celestial, que é Divino.
Essas almas, embora tenham ainda de peregrinar neste mundo, vivem imersas em Deus. Movem-se em Deus.
São em Deus. Vivem em Deus!
Estão tão mergulhadas no mar do amor de Deus que tiram deste mar tudo quanto necessitam para sua alma. São plenamente felizes. Alcançaram a plenitude do amor, da paz, da graça e por isso vivem a cada dia, mais tranqüilas, mais serenas e mais unidas com Deus e com Maria Santíssima do que a criancinha no ventre de sua Mãe.
Essas almas assim tão unidas a Deus e a Maria Santíssima e tão abrasadas de amor por Eles, tão unidas com os laços místicos do amor a Eles são todo o seu consolo, são toda a sua alegria, são todo o seu contentamento.
Quantas e quantas vezes o Senhor desiste de castigar o mundo por causa do amor destas almas. Quantas e quantas vezes a Virgem Maria desgostosa, deveria ter abandonado o mundo a mercê dos castigos e dos demônios mas não o fez por causa do amor que estas almas nutrem por Ela, tem por Ela e com a qual consolam a Sua imensa tristeza....
Estas almas são pára-raios da ira de Deus. Estas almas são escudos que protegem as regiões onde elas mesmas vivem dos castigos e dos demônios. Elas são um ‘terror’... são a derrota e o fracasso dos planos do inferno e são o triunfo dos planos do Senhor.
Eu cuido dessas almas com renovado amor e zelo e convido todos que me ouvem agora a serem também do número dessas almas benditas seguindo pelo caminho do amor, pelo caminho da mortificação interior, do desprezo de si mesmo e do mundo, pelo caminho da total doação de si mesmos a Deus.
Eu ajudarei a alma que se entregar totalmente a mim a chegar a esta perfeita união com o Senhor e a Sua Mãe.
Esta união será fácil para a alma que tiver a verdadeira devoção a Nós porque a verdadeira devoção a Nós é como uma ponte, como um ascensor que faz com que a alma chegue em pouco tempo e sem grande esforço a esta grande união de alma e de coração com o Senhor.
Ao invés da alma subir sozinha a montanha da perfeição, nós mesmos os Santos de Deus, lhes jogamos este cesto que é a verdadeira devoção a nós na qual ela entra e nós então a puxamos e a fazemos subir em pouco tempo até as maiores alturas da santidade e da vida de perfeição.
Eu amo a todos vós e prometo levar-vos todos a Deus no Céu se vós docilmente vos entregardes a Mim.
Rezai! Rezai mais aos Santos. Invocai-Nos mais! Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas e vós chegareis segura e certamente até o Céu.

Nós estamos convosco mesmo que não Nos vejais... Mesmo que não Nos sintais... Mais do que os vossos irmãos terrenos vos amam e se preocupam convosco, Nós nos preocupamos convosco! Nós estamos ao vosso lado e verdadeiramente vos amamos muito mais, com um amor muito maior do que aquele com que todos os pais e mães amam seus filhos no mundo todo.
A Alma que se abrir ao Nosso Amor, Nós O daremos abundantemente!
Marcos, Amado! Tu escolheste o Céu que previamente já havia te escolhido. E por isso, porque escolheste o Céu que te escolheu és para o Céu e o Céu é para ti.
Amaste o Céu, Deus e a Mãe de Deus mais do que a ti mesmo e por isso o Senhor, Sua Mãe e o Céu são contigo.
Não nos cansaremos de repetir-te isto: Alegra-te bem amado do Senhor! Alegra-te preferido da Virgem Maria!
Alegra-te alvo dos amores e das graças de Deus e de Sua Mãe! Alegra-te amado dos Anjos. Alegra-te preferido dos Santos! Alegra-te Benjamin bem amado bem querido do Céu.
Alegra-te sempre e diz a todos os que vem Aqui que se alegrem também pois o Céu os amou primeiro. O Céu Aqui os chamou, Aqui os trouxe. O Céu aqui os nutre, os alimenta, os mantém, os conserva e os conduz em seu amor e a quem tem o Céu por si nada falta. Nada..., nada mais lhe falta!
A todos agora com a Virgem Santíssima e Juliano, abençôo generosamente...”

*******************************

Santa Catarina da Suécia
1331-1381

Catarina foi ao mesmo tempo filha, discípula e companheira inseparável da mãe, Santa Brígida, a maior expressão religiosa feminina da história da Suécia. Nascida num berço nobre e cristão, Catarina nasceu em 1331 e recebeu educação e cultura com sólida base religiosa. Aos sete anos de idade, foi entregue às Irmãs do convento de Risberg, que souberam desenvolver totalmente sua vocação, cristalizando os ensinamentos cristãos que já vinha recebendo desde o berço.

Mas, circunstâncias políticas e sociais fizeram com que a jovem tivesse que se casar com um nobre da corte, Edgar, que além de fervoroso cristão era doente. Assim, decidiu aceitar o voto de castidade que Catarina fizera e ele mesmo resolveu adota-lo, vivendo tranqüilos como irmãos. Quando Edgard, ficou paralítico, Catarina passou a cuidar dele com todo carinho e generosidade. 

Santa Caterina di Svezia

Por ocasião da morte do pai de Catarina, sua mãe Brígida resolveu se voltar totalmente para a vida religiosa, iniciando-a com uma romaria aos túmulos dos apóstolos, em Roma. Pouco tempo depois Catarina conseguiu a autorização do marido para encontrar-se com a ela. Mas, quando estavam em Roma receberam a notícia da morte de Edgard. Então, ambas fizeram os votos e vestiram o hábito de religiosas e não se separaram mais. Catarina ajudou e acompanhou todo o trabalho de caridade e evangelização desenvolvido pela mãe. Fundaram juntas o duplo mosteiro de Vadstena, na Suécia, do qual Brígida foi abadessa, criando a Ordem de São Salvador, cujas religiosas são chamadas de brigidinas. 


Catarina, como sua assistente, seguiu-a em todas as viagens perigosas, em seu país e no exterior, sendo muita vezes salvas por um cervo selvagem que sempre aparecia para socorrer Catarina. Foi após uma peregrinação à Terra Santa, que Brígida veio a falecer, em Roma. Catarina acompanhou o corpo de volta para a Suécia e foi recebida com aclamação popular, junto com os restos mortais da mãe, que já era venerada por sua santidade. 

Os registros relatam mais fatos prodigiosos, ocorridos com a nova abadessa, pois Catarina foi eleita sucessora da mãe no convento. Eles contam que alguns pretendentes queriam que ela abandonasse os votos e o hábito depois a morte de Edgard. 

Um, mais audacioso, ao tentar atacá-la, teria ficado cego e só recuperado a visão depois de se ajoelhar aos seus pés e pedir perdão, quando abriu os olhos viu ao lado de Catarina um cervo selvagem. Por isso, nas suas representações sempre há um cervo junto dela. 

Entretanto, a rainha-mãe Brígida, depois de falecida passou a operar prodígios, segundo muitos devotos e peregrinos que afirmavam ter alcançado graças por sua intercessão. 

Por isso, a pedido do povo e das autoridades da corte, a abadessa Catarina foi a Roma requerer do Sumo Pontífice a canonização da mãe, em nome da população do seu país. 

Alí viveu por cinco anos, interna de um convento onde ficaram registrados sua extrema disciplina, o senso de caridade e a humildade com que tratava os doentes e necessitados.

Catarina, quando voltou para a Suécia, já era portadora de grave enfermidade, talvez pelas horas de duras penitências que praticava. Tinha cinqüenta anos de idade quando faleceu, no dia 24 de março de 1381. 

O papa Inocente VIII, confirmou o culto de Santa Catarina da Suécia, em 1484. Mas o seu culto já era muito vigoroso em toda a Europa, uma vez que segundo a população romana ela teria salvado a cidade da inundação do rio Tevere cuja cheia já havia derrubado os diques que o continham.
********************************

fonte:/http://santosesantasdedeus.blogspot.com.br/

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
TEL: 0XX 12 9701 2427

19 de Março - Dia da morte São José

PARA MAIORES INFORMAÇÕES E PEDIDOS DESTA SANTA MEDALHA ENTRE EM CONTATO COM O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
0XX12 99701 2427
19 DE MARÇO - A SANTA MORTE DE SÃO JOSÉ 
(LIVRO MÍSTICA CIDADE DE DEUS)

A Santa Morte de São José


O Dia 19 de Março, dia de São José, é o dia da memória da Santa Morte de nosso querido e Amado Papai São José.

O dia 10 de fevereiro, como já meditamos anteriormente, é o dia do nascimento de São José 

DOR SECRETA DE NOSSA SENHORA REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 

Jacareí, 18 de julho de 2001
A MORTE DE SÃO JOSÉ 

"-EU desejo hoje dar a conhecer ao mundo mais uma das Minhas Dores Secretas... 

Que Ela seja conhecida, venerada e propagada, para que o mundo inteiro se converta e tenha Paz... 

O Meu Imaculado Coração sofreu acerbíssimamente, pela ocasião da morte do Meu Esposo São José... Ele, que NOS havia protegido, Amado e sustentado com todo o Amor de Seu Amantíssimo Coração, partia para a Eternidade, e NOS deixava na terra para continuarmos e concluirmos a Grande Obra da redenção humana... Ele, que com Sua coragem e Amor sempre vigilante, foi o Nosso Bálsamo nos momentos de maior tribulação e Dor... 

Meu Coração mergulhou então num oceano de Dores infinitas, que só o Pai Eterno e o Meu Divino Filho podiam compreender... a Dor, como uma 'espada cortante', dilacerou o Meu Coração e O fez Sangrar... 

Morreu o Meu Santo Esposo nos Braços de Jesus, deixando o Dele e o Meu Coração repleto de Dor e de Saudade... 

Meu Filho, pela Dor que senti naquela hora, faça com que esta Grande Aflição que senti, seja conhecida do mundo inteiro 

Esta Minha Dor não é Amada e nem conhecida dos homens... Faça, pois, com que todos A conheçam e A venerem, para que EU possa, então socorrê-los com os Méritos que com Ela adquiri..." 

MISTICA CIDADE DE DEUS – TERCEIRO TOMO – 5º LIVRO - CAPÍTULO 15 

O FELIZ TRANSITO DE SÃO JOSE ASSISTIDO POR JESUS E MARIA 

Maria reza por São José 


873. Já fazia oito anos que as enfermidades vinham purificando, no crisol da paciência e do amor divino, o generoso espírito do feliz São José. Agravando-se com os anos, iam diminuindo suas forças, desfalecendo o corpo e aproximando-se o inevitável termo da vida, pagamento do estipêndio da morte, dívida comum de todos os filhos de Adão (Heb 9, 27). Aumentava também o cuidado e solicitude de sua divina Esposa, nossa Rainha, na sua assistência e pontualíssimo serviço. 

Conhecendo a amantíssima Senhora, com sua rara sabedoria, que estava próximo o dia de seu castíssimo Esposo deixar este pesado desterro, foi à presença de seu Filho santíssimo e lhe disse: Senhor e Deus altíssimo, Filho do Eterno Pai e Salvador do mundo, em vossa divina luz vejo que está a chegar o tempo determinado por vossa vontade etema, para a morte de vosso servo José. Suplico-vos, por vossas antigas misericórdias e infinita bondade, que o braço poderoso de vossa majestade o assista nesta hora. Que sua morte seja preciosa a vossos olhos (SI 115, 15), como foi agradável a retidão de sua vida. Parta em paz, com a certeza de receber a eterna recompensa, no dia em que vossa dignação abrir as portas do céu para todos os crentes. Lembrai-vos, meu Filho, do amor e humildade de vosso servo, de seus grandes méritos e virtudes, de sua fidelidade e solicitude por mim, e de como alimentou a vós, Senhor, e a Mim vossa serva, com o suor de seu rosto. 

Resposta de Jesus 


874. Respondeu-lhe nosso Salvador: Minha Mãe, vossos pedidos me são agradáveis, e em minha presença se encontram os merecimentos de José. Eu o assistirei agora, e a seu tempo, lhe darei lugar entre os príncipes de meu povo (SI 115,15). Será tão eminente que admirará aos anjos e dará motivo de louvor para eles e os homens. Com nenhuma geração farei o mesmo que para vosso Esposo. 

Agradeceu a grande Senhora esta promessa a seu querido Filho. Durante nove dias antes da morte de São José, Filho e Mãe santíssimos o assistiram dia e noite sem o deixarem só. Nestes nove dias, por ordem do Senhor, os anjos vinham três vezes por dia, cantar ao feliz enfermo, louvando ao Altíssimo e celebrando as graças do próprio José. Naquela humilde, porém riquíssima casa, sentia-se suavíssima fragrância de perfumes tão agradáveis, que confortava não só o santo homem, como a muitos que o sentiam de fora, até onde se difundia. 

São José, precursor de Cristo no Limbo 


875. Um dia antes da morte, todo inflamado no divino amor, teve um êxtase altíssimo que lhe durou vinte e quatro horas. Milagrosamente conservou-lhe o Senhor as forças e a vida, e neste sublime arrebatamento viu claramente a divina essência. Nela lhe foram manifestados, sem véu, tudo quanto crera pela fé: a incompreensível Divindade, os mistérios da Encarnação e da Redenção e a Igreja militante com todos os sagrados bens que a ela pertencem. 

A Santíssima Trindade nomeou o precursor de Cristo, nosso Salvador, junto aos santos Pais e Profetas que se encontravam, no Limbo. Ordenou que lhes participasse novamente sua redenção e os preparasse para esperar a visita que o Senhor lhes faria, a fim de tirá-los do seio de Abraão e levá-los à eterna felicidade. 

Maria santíssima conheceu estes fatos no interior da alma de seu Filho, na mesma forma de outros mistérios e como tinham sido concedidos a São José. Por tudo, a grande Princesa deu dignas graças ao Senhor. 

São José despede-se de Maria 


876. Saiu São José deste rapto, com o rosto banhado de admirável resplendor e beleza, e com a mente toda deificada pela visão do Ser divino. Pediu a bênção de sua Esposa santíssima, mas Ela pediu ao Filho que lha desse, o que Ele o fez. Em seguida, de joelhos, a mestra da humildade pediu a São José que também a abençoasse como seu esposo e su-perior. Por divino impulso, e para consolo da prudentíssima Esposa, o homem de Deus abençôou-a e d'Ela se despediu. Ela beijou-lhe a mão com que a abençoou, e pediu-lhe que, em nome dela, saudasse os santos Pais do limbo. 

Para que o humilíssimo José cerrasse o testamento de sua vida com o selo desta virtude, pediu perdão à sua divina Esposa do que em seu serviço e estima havia faltado, como homem fraco e terreno. Suplicou-lhe que, naquela hora, não lhe faltasse a assistência e a intercessão de seus rogos. A seu Filho santíssimo o santo Esposo agradeceu também os benefícios que, durante toda a vida, recebera de sua liberalidade, em particular naquela enfermidade. 

As últimas palavras que São José dirigiu à Maria, foram: Bendita sejais entre todas as mulheres, escolhida entre todas as criaturas. Os anjos, os homens e todas as gerações conheçam, exaltem e engradeçam vossa dignidade. Por vós, seja conhecido, adorado e exaltado o nome do Altíssimo em todos os futuros séculos. Seja eternamente louvado por vos ter criado tão agradável a seus olhos e dos de todos os espíritos bem-aventurados. Espero gozar de vossa vista na pátria celestial. 

São José despede-se de Jesus e expira 


877. Voltou-se o Homem de Deus para Cristo, Senhor nosso, e para lhe falar com profunda reverência, tentou por-se de joelhos no chão. O amoroso Jesus, porém, amparou-o nos braços. Com a cabeça neles reclinada, disse-lhe o Santo: Senhor meu e Deus altíssimo, Filho do eterno Pai, Criador e Redentor do mundo, abençoai a vosso escravo e obra de vossas mãos. Perdoai, Rei piedosíssimo, as faltas que, indigno, cometi em vosso serviço e companhia. Eu vos reconheço, exalto e com submisso coração vos dou eternas graças por terdes vos dignado escolher-me, entre todos os homens, para esposo de vossa verdadeira Mãe. Vossa própria grandeza e glória sejam meu agradecimento por toda a eternidade. 

O Redentor do mundo lhe deu a bênção e disse: Meu pai, descansai em paz, na graça de meu Pai celeste e minha. Aos profetas e Santos que vos esperam no Limbo, dareis feliz notícia de que se aproxima sua redenção. 

A estas palavras de Jesus, e nos seus braços, expirou o felicíssimo José, e o Senhor lhe cerrou os olhos. 

A multidão dos anjos que assistiam com sua Rainha e Rei supremo, entoaram com voz celestial cânticos de louvor. A mandado de Jesus, levaram a alma santíssima de José ao limbo dos Pais e Profetas. Todos o reconheceram como Pai putativo do Redentor do mundo, cheio de resplendores de incomparável graça, íntimo do Senhor, digno de singular veneração. 

Participando-lhes, conforme a ordem do Senhor, a proximidade de sua libertação, causou grande alegria àquela inumerável congregação de santos. 

São José morreu de amor 


878. Não se deve passar em silêncio que a preciosa morte de São José, ainda que precedida por enfermidade e dores tão prolongadas, não foi consequência delas. Sua vida poderia, naturalmente, ter se prolongado, não fossem os efeitos do ardentíssimo fogo de amor que ardia em seu retíssimo coração. Para que esta morte felicíssima fosse mais triunfo do amor, do que pena de culpas, o Senhor suspendeu a açâo especial e milagrosa com que conservava as forças naturais do seu servo, impedindo que fossem vencidas pela violência do amor. Faltando aquele apoio a natureza se rendeu, e soltou o laço que detinha aquela alma santíssima nas prisões da mortalidade do corpo, separação na qual consiste nossa morte. Deste modo, o amor foi a última enfermidade, a maior e mais feliz, pois a morte que ela produz é sono para o corpo e princípio de verdadeira vida. 

Sepultamento de São José 


879. Vendo que seu Esposo falecera, a grande Senhora dos céus preparou seu corpo para o sepultamento. Vestiu-o conforme o costume, sem que outras mãos o tocassem, a não ser os santos anjos que, em forma humana, a ajudaram. Em atenção ao honestíssimo recato da Virgem Mãe, o Senhor revestiu o corpo de São José com admirável resplendor, deixando à vista apenas o rosto. Assim, a puríssima Esposa não o viu, ainda que o vestiu para o enterro. 

A fragrância que dele se desprendia atraiu algumas pessoas que, vendo-o tão belo e flexível como se fora vivo, encheram-se de grande admiração. Vieram os conhecidos, parentes e muitas outras pessoas. Reunindo-se ao Redentor do mundo, à Mãe santíssima e à grande multidão de anjos, levaram o glorioso corpo de São José à sepultura. 

Em todas estas ações, a prudentíssima Rainha conservava sua compostura e gravidade, sem se alterar com trejeitos mulheris. A dor não a impediu de providenciar a tudo o que era necessário, ao serviço de seu falecido Esposo e de seu Filho santíssimo. Tudo cabia no real e magnânimo coração da Senhora das gentes. 

De novo a sós com seu Filho e Deus verdadeiro, agradeceu-lhe por todos os favores concedidos a seu santo Esposo. Em sublime ato de humildade, prostrada na presença de seu Filho, disse-lhe estas palavras: Senhor de todo meu ser, meu verdadeiro Filho e Mestre, a santidade de José, meu esposo, pôde deter-vos até agora, fazendo-nos merecer vossa desejável presença. Com a morte de vosso amado servo, posso recear perder o bem que não mereço. Obrigai-vos, Senhor, por vossa mesma bondade, a não me desamparar. Recebei-me de novo por vossa serva, aceitando os humildes desejos e ânsias do coração que vos ama. Aceitou o Salvador do mundo este novo oferecimento de sua Mãe santíssima, e prometeu-lhe que não a deixaria só, até chegar o tempo de começar a pregar, em obediência ao eterno Pai. 

DOUTRINA DA RAINHA DO CÉU MARIA SANTÍSSIMA 


A hora da morte 

880. Minha caríssima filha, não é sem motivo que teu coração sentiu particular compaixão pelos que se acham em perigo de morte, desejando ajudá-los nessa hora. Realmente, conforme entendeste, naqueles momentos sofrem as almas incríveis e perigosos trabalhos por parte das ciladas do demónio, da própria natureza e dos objetos visíveis. Aquele instante é o termo do processo da vida que receberá a última sentença: de morte ou de vida etema, de pena ou glória perpétua. 

O Altíssimo, que te inspirou aquele desejo, quer aceitá-lo para que o executes. De minha parte, te confirmo o mesmo e te admoesto a colaborares com todo esforço possível para nos obedecer. Adverte, pois, amiga: quando Lúcifer e seus ministros das trevas reconhecem, pelos acidentes e causas naturais, que a pessoa está com perigosa e mortal enfermidade, imediatamente preparam toda sua malícia e astúcia, para investir contra o pobre e ignorante enfermo, e tentar derrubá-lo com diversas tentações. Como a esses inimigos está a terminar o prazo de perseguir a alma, querem suprir a falta de tempo pela violência da ira e maldade. 

Os últimos combates 

881. Para isto, reunem-se como lobos carniceiros, e examinam de novo o estado do enfermo: seu temperamento natural ou adquirido, suas inclinações, hábitos e costumes, e qual seu lado fraco por onde atacá-lo mais. Aos que têm desordenado apego á vida, persuadem que o perigo não é tanto e impedem que outros o avisem. Aos que foram remissos e negligentes no uso dos sacramentos, re-forçam-lhe a tibieza, sugerem-lhes maiores dificuldades e adiamentos, para que morram sem eles ou os recebam sem fruto e com más disposições. A outros, propõem sugestões de vergonha, para não abrirem suas consciências e declararem seus pecados. A estes, embaraçam e retardam, para não manifestarem seus compromissos e não desenredarem a consciência. Àqueles que amam a vaidade, lhes propõem ordenar, naquela última hora, muitas coisas vãs e soberbas, para serem cumpridas depois de sua moite. Aos avarentos e sensuais inclinam com muita força ao que cegamente amaram. 

De todos os maus hábitos e costumes, vale-se o cruel inimigo para arrastá-los atrás de objetos e assim lhes dificultar ou impossibilitara salvação. Cada ato pecaminoso praticado durante a vida, e que contribui à aquisição de hábitos viciosos, constitui penhor e arma para o comum inimigo lhes fazer guerra naquela tremenda hora da morte. Cada apetite satisfeito, abre-lhe o caminho para penetrar na fortaleza da alma. Uma vez dentro dela, lança-lhe seu depravado hálito e levanta densas trevas que são seu efeito. Tudo isto para que não acolham as divinas inspirações, não tenham verdadeira contrição de seus pecados e não façam reparação de sua má vida. 

Desprezo dos meios de salvação 

882. Geralmente fazem estes inimigos grande estrago naquela hora, sugerindo a ilusória esperança de que os enfermos ainda viverão, e com o tempo poderão executar o que, no momento, Deus lhes inspira por seus anjos. Com esta ilusão se enganam e perdem. Grande é também, naquela hora, o perigo dos que durante a vida desprezam o socorro dos santos sacramentos. 

Este desprezo, muito ofensivo ao Senhor e aos santos, a divina justiça costuma castigar abandonando estas almas ao próprio conselho, pois não quiseram se aproveitar do remédio no tempo oportuno. Tendo-o desprezado, merecem, por justos juízos, serem desprezados na última hora, para a qual prorrogaram com louca ousadia, a busca da salvação eterna. Poucos são os justos a quem no último combate, a antiga serpente não ataca com incrível sanha. Se aos grandes santos pretendem então derribar, que podem esperar os viciosos, negligentes e cheios de pecados? Estes, que empregam toda a vida para desmerecer a graça e favor divino e não possuem as obras que os possam defender contra o inimigo? 

Meu santo esposo José foi um dos que gozaram o privilégio de não ver nem sentir o demónio naquele transe. Quando os malignos tentaram se aproximar, sentiram que uma força poderosa os mantinha distantes, e foram pelos santos anjos, repelidos e precipitados no abismo. Ao se sentirem tão oprimidos e aterrados - a teu modo de entender - ficaram confusos, sobressaltados e aturdidos. Isto deu motivo para Lúcifer reunir no inferno uma junta ou conciliábulo, investigando se, por acaso, nele já se encontrava o Messias. 

Tal vida, tal morte 

883. Daqui compreenderás o grande perigo da morte, e quantas almas perecem naquela hora, quando começam a frutificar os méritos e os pecados. 

Não te declaro os muitos que se condenam, para não morreres de pena, se tens verdadeiro amor ao Senhor. A regra geral, porém, é que à virtuosa vida segue-se boa morte; o resto é duvidoso, raro e contingente. O remédio e segurança é prevenir-se muito antes. Por isto, advirto-te que, ao veres a luz no amanhecer de cada dia, penses ser aquele o último de tua vida. E, como se de fato fosse, pois não sabes se o será, ordenes tua alma de modo a receber alegremente a morte, se ela vier. Não demores um instante em te arrependeres dos pecados, com propósito de os confessar se os tiveres, e emendar até a mínima imperfeição. 

Não deixes em tua consciência falta alguma repreensível, sem te doeres e te lavares com o sangue de Cristo, meu Filho santíssimo. Põe-te no estado em que possas aparecer na presença do justo Juiz, que te examinará e julgará até o mínimo pensamento e movimento de tuas potências. 

Orar pelos agonizantes 

884. Para ajudares, como desejas, aos que estão naquele perigoso fim, em primeiro lugar aconselha a todos o mesmo que te advirto: cuidem da alma durante a vida e assim terão feliz morte. Além disso, rezarás nessa intenção todos os dias, sem falta. Fervorosamente, suplica ao Todo-poderoso que aniquile os enganos do demônio, quebre os laços e ciladas que armam aos agonizantes, e sejam humilhados por sua destra divina. 

Sabes que eu fazia tal oração pelos mortais, e quero que me imites nisso. Do mesmo modo te ordeno que, para mais ajudá-los, mandes aos demônios que 

deles se afastem e não os oprimam. Bem podes usar deste poder, mesmo que não este- 

jas presente, pois o está o Senhor em cujo nome hás de subjugá-los, para maior honra 

e glória de Deus. 

A morte das religiosas 

885. As tuas religiosas, em tais ocasiões, esclarece no que devem fazer, sem perturbá-las. Admoesta-as para que recebam os santos sacramentos e sempre os frequentem. Procura animá-las e consolá-las falando-lhes das coisas de Deus, de seus mistérios e Escrituras. Que seus bons desejos e afetos despertem e as disponham para receber a luz e influência do alto. Fortalece-lhes a esperança, encoraja-as contra as tentações e ensina-lhes como deverão resistir a elas e vencê-las. Procura conhecê-las, e mesmo que a paciente não as revelar, o Altíssimo te dará luz,para as entenderes e aplicar a cada uma o conveniente remédio, porque as enfermidades espirituais são difíceis de se conhecer e curar. 

Tudo o que te admoesto deverás praticar, como filha caríssima, em obséquio do Senhor, e eu alcançarei de sua grandeza alguns privilégios para ti e para os que desejares ajudar naquela temível hora. Não sejas escassa na caridade, pois não agirás pelo que és, mas sim pelo que o Altíssimo quiser fazer por meio de ti. 


************************************ 
DIA 10 DE FEVEREIRO NÓS COMEMORAMOS O ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE NOSSO PAPAI SÃO JOSÉ
Hoje é dia de Festa no Céu e na Terra! DIA DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ! 
Contemplemos e nos rendamos a este AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DESTE PAI QUE NOS AMA E SÓ QUER SER AMADO E NOS LEVAR AO GRANDE AMOR DE JESUS E NOSSA SENHORA! A Paz!

Nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil, São José revelou ao vidente Marcos Tadeu, que a data de seu ANIVERSÁRIO NATALÍCIO é o dia 10 de fevereiro. O Dia 19 de março em que comemoramos o DIA DE SÃO JOSÉ é na verdade o dia em que São José partiu deste mundo para a eternidade.
Jacareí, 10 de Fevereiro de 2006 

Festa do nascimento de São José
Marcos: -Hoje, apareceu São José com Nosso Senhor e Maria Santíssima, vestidos de branco. Ele concedeu a seguinte Mensagem: 

"-Agradeço a todos que vieram para a Minha festa. Abençôo a todos. Peço que releiam e reescutem todas as Mensagens que Nós já lhes demos aqui. A fraqueza de vocês é muito grande, e aqueles que não relerem as Mensagens por pelo menos 20 minutos por dia não conseguirão perseverar até o fim. Cada Mensagem é eterna em sua essência e a luz que ela encerra nunca se acaba. Vivam todas as Mensagens. Continuem com a Minha Hora aos domingos. Sobre os que a fazem fielmente, hoje desce a indulgência plena. Hoje, Eu prometo cobrir as famílias que são fiéis a Mim na Minha Hora de oração. O Meu Amantíssimo Coração jamais se dilatou tanto como aqui, neste local santo. Este é o Meu lugar de predileção. Aqui, vou realizar as maiores maravilhas da graça no interior das almas. A paz. A todos hoje abençôo." 

Marcos: Depois, falaram comigo, abençoaram-me e partiram.


Jacareí, 10/02/2008 - Aniversário do Nascimento de São José

Marcos: Sim!... Sim!... Louvado seja o Vosso Nome! Agradeço-vos e parabenizo-vos pelo vosso aniversário no dia de hoje!

SÃO JOSÉ

“-Caros filhos! Hoje comemorais o Aniversário de nascimento do vosso Pai, que vos ama e que vos guarda a todos em seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!

Eu Sou o vosso Pai! Sou a perfeita imagem do Pai eterno para vós!

O Pai eterno, elegeu-Me para ser não somente o Pai adotivo de JESUS, mas também o vosso Pai adotivo; para que assim pudésseis ver em Mim, nos Meus gestos, nas Minhas ações e na Minha pessoa, o imenso amor que Ele tem para com todos vós.

É portanto, Minha missão paterna conduzir-vos todos os dias ao perfeito amor, do eterno Pai!

É Minha missão paterna, levar-vos a JESUS e ao PAI!

É Minha missão paterna, conduzir-vos ao perfeito e profundo conhecimento do amor do Pai!

É Minha missão, conduzir-vos todos os dias pela estrada do amor; da oração; da penitência; da conversão sincera e real. Afim de que vós todos possais chegar, ao cumprimento perfeito do desígnio de amor e de salvação, que o Pai eterno tem para com todos vós!...

No Meu olhar, na Minha voz, no Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, na Minha pessoa toda, resplandece para vós: a beleza, a suavidade, a grandeza e a profundidade do amor que o eterno PAI tem por todos vós!

Por isso devo cada dia formar-vos: numa perfeita, profunda, sincera e doce intimidade para com o PAI eterno. Somente por meio de Mim, podeis chegar à VIRGEM MARIA e por meio Dela, a JESUS e ao eterno PAI! Por isso somente aqueles que vão ao PAI por meio de Mim, são recebidos por Ele com o amor, benevolência e agrado!

Se não quereis ser repelidos e rejeitados pelo eterno PAI, não vades a Ele sozinhos, ide por meio de Mim. Vinde aos Meus Braços, que há tanto tempo vos esperam ansiosamente, para abraçar-vos, apertar-vos ao Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, refletir sobre vós a Minha grande luz, até imprimir em vós as Minhas feições, as Minhas características e as Minhas virtudes; para que assim mais purificados, mais santificados possais ser recebidos pelos Braços do eterno PAI, que há tanto vos chama e vos espera!

Com as Minhas mãos, quero retirar de vós toda planta má! Quero lapidar as vossas almas, até transformá-las em bela jóia, que encante com sua beleza e valor os olhos do eterno PAI!

Para tanto, deixai-vos formar por Mim, todos os dias... Não coloqueis resistência à Minha ação purificadora em vós e esculpirei em vossas almas, uma bela imagem da Minha santidade.

Renunciai aos vossos gostos, prazeres e apegos sensíveis; para que assim verdadeiramente livres, possais ser como a argila; maleável e dócil que se deixa modelar por Mim, até que Eu faça em vós uma perfeita escultura, para oferecê-la ao eterno PAI para sua maior glória e alegria!

Desta forma sereis Meus verdadeiros filhos, verdadeiros discípulos e seguidores do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!

A alma que é Minha verdadeira devota e me ama, renuncia tudo por Mim, pois quando ela está apaixonada por Mim, nada mais deseja do que Eu; nada mais busca além de Mim, nada mais quer além do Meu amor...

Por isso a alma goza da Minha presença, da Minha paz, do Meu amor e da Minha graça. E nessa paz ela vive e quanto mais ama–Me, mais sede tem de amar-Me! E quanto mais o fogo do amor a consome, mais ainda quer consumir-se!

A alma que é Minha verdadeira devota é o terror demônios; eles fogem dela, porque Eu mesmo a revisto com a Minha santidade, com as Minha virtude e com as graças eficazes do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, de forma que ela se torna na terra um reflexo perfeito do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e a luz então, que esta alma reflete e esparge, ofusca os demônios e o afasta.

Por isso é Meu verdadeiro desejo, transformar-vos em perfeitos reflexos, do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO; de forma que ilumineis esta terra, toda ela tomada pelas trevas do pecado, do mal e da apostasia...

Entregai-vos a Mim, como instrumentos dóceis, ide por toda parte levando Minhas Mensagens, fazendo a Minha Santa HORA todos os domingos e levando esta Minha HORA ao conhecimento de todos, para que todos a rezem, para que todos a façam.

Por meio desta HORA o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO triunfará, como já está começando a triunfar em tantas almas e lares, que tem rezado a Minha HORA, lealmente e fielmente todos os domingos.

Que maravilhas Eu farei, quando o mundo inteiro conhecer a Minha Santa HORA de ORAÇÃO!

Em breve o mundo vai conhecer a força e poder esmagador da Minha Santa HORA de ORAÇÃO!...

A paz Meus filhos, abençôo-vos a todos!

Deixo-vos a paz... Dou-vos a Minha santa paz!...”

*********************************
A VIDA DE SÃO JOSÉ REVELADA A BENEDITINA IRMÃ MARIA CECÍLIA BAIJ

blog oficial das aparições de jacareí
telefone do santuário: 0xx 12 9701 2427

****************************
SONHO DE JOSÉ

*******************************
23 DE JANEIRO – O CASAMENTO DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA E DO CASTÍSSIMO SÃO JOSÉ - LIVRO MÍSTICA CIDADE DE DEUS



LIVRO MÍSTICA CIDADE DE DEUS – TOMO I
Segundo Livro - Capítulo 22

CELEBRAÇÃO DO DESPOSÓRIO DE MARIA SANTÍSSIMA COM O SANTO E CASTÍSSIMO JOSÉ.

REUNIÃO DOS JOVENS NO TEMPLO

755. Chegou o dia marcado, em que nossa Princesa completava catorze anos de idade, como dissemos no capitulo precedente. Reuniram-se os jovens des­cendentes da tribo de Judá e linhagem de David, de quem descendia a soberana Se­nhora, que nessa ocasião se encontravam na cidade de Jerusalém. Pertencendo à família real de David, também foi chamado José, natural de Nazaré e residente na cida­de santa. Tinha então trinta e três anos de idade, de talhe distinto e agradável sem­blante, onde se'espelhava incomparável modéstia e gravidade. Acima de tudo, era castíssimo no proceder e pensamentos, de inclinações santíssimas; fizera, desde os doze anos, voto de castidade. Era primo em terceiro grau da Virgem Maria, de vida puríssima e irrepreensível aos olhos de Deus e dos homens.

SÚPLICAS A DEUS A MANIFESTAÇÃO DE SUA VONTADE

756. Reunidos estes homens no templo, juntamente com os sacerdotes, fizeram oração ao Senhor pedindo que fossem guiados por seu divino Espírito, no que iam realizar. Falou o Altíssimo interior­mente ao sumo sacerdote, inspirando-lhe dar uma vara seca a cada um dos jovens ali reunidos e pedirem, com viva fé, à Sua Majestade, declarar por aquele meio, quem seria o escolhido para esposo de Maria.
O perfume das virtudes da Vir­gem, a fama de sua formosura, bens e família, o fato por todos conhecido de ser primogênita e único membro da família, levava todos eles a cobiçar a sorte de a merecer por esposa.
Somente o humilde e retíssimo José, entre os presentes, se reputava in­digno de tanto bem. Lembrando-se do voto de castidade que fizera, propondo de novo sua perpétua observância, entregou-se à divina vontade, para o que dele quisesse fazer. Apesar disso, sentiu pela hones­tíssima donzela, Maria, maior veneração e apreço do que qualquer um dos outros.
José foi o indicado para esposo de Maria
757. Estando todos nesta ora­ção, floresceu somente a vara de José e, ao mesmo tempo, desceu alvíssima pomba, cheia de admirável resplendor, pousando-lhe acima da cabeça. Ao mesmo tempo, falou-lhe Deus interiormente, dizendo-lhe: - José, meu servo, tua esposa será Maria, recebe-a com reverência e cuidado, porque a meus olhos é aceita, justa e puríssima de alma e corpo, e farás tudo o que Ela te disser.
Com a revelação e sinal do céu, os sacerdotes declararam São José, escolhi­do pelo próprio Deus, para esposo da donzela Maria. Chamada para o desposório, apresentou-se a eleita como o sol, mais formosa que a lua (Ct 6, 9). Apareceu na presença de todos, com semblante mais que angélico, de incomparável beleza, modéstia e graça, e os sacerdotes despo-saram-na com o mais casto e santo dos homens, José.

MARIA DESPEDE-SE E DEIXA O TEMPLO

758. Saudosa e séria, a divina Princesa, mais pura do que as estrelas do firmamento e rainha de majestade humilíssima, despediu-se dos sacerdotes, pe­dindo-lhes a bênção. Outro tanto fez com a mestra e condiscípulas, pedindo-lhes perdão e agradecendo-lhes todos os bene­fícios que, por elas, recebera no templo.
Procedeu com grande humildade e mui breves e prudentes palavras porque, em todas as ocasiões, proferia poucas e muito ponderadas. Despediu-se do tem­plo, não sem grande sentimento, por ter que o deixar, contra a própria inclinação e desejo. Acompanharam-na alguns dos principais ministros leigos do templo, que ali serviam nas coisas temporais. Com o esposo José, dirigiram-se para Nazaré, ci­dade natural dos felicíssimos esposos.
Não obstante ter José nascido em Nazaré, dispôs o Altíssimo, por meio de alguns sucessos de fortuna, fosse viver algum tempo em Jerusalém, para ali a me­lhorar tão ditosamente, que se tornou esposo Daquela que Deus escolhera para Mãe.
Em Nazaré, Maria e José recebem visitas de felicitações
759. Chegando a Nazaré, onde a princesa do céu tinha a casa e os bens de seus felizes pais, foram recebidos e visita­dos pelos amigos e parentes, com a alegria e cumprimentos que em tais ocasiões se costumam. Tendo santamente cumprido com o natural dever de urbanidade e satis­feito estas obrigações sociais do convívio humano, ficaram sossegados José e Maria em sua casa.
Era costume entre os hebreus que, durante os primeiros dias de matrimônio, os esposos fizessem mútuo exame e experiência dos costumes e índole de cada qual, para melhor reciprocamente se adaptarem.

SÃO JOSÉ PROCURA CONHECER AS INTENÇÕES E DESEJOS DE MARIA SANTÍSSIMA

760. Disse São José à sua esposa Maria: - Esposa e Senhora minha, dou graças ao Altíssimo pela mercê de me haver escolhido, sem méritos, para vosso espo­so, quando me julgava indigno de vossa companhia. Mas, já que Sua Majestade quer exaltar o pobre e fez esta misericórdia para comigo, desejo me ajudeis, como es­pero de vossa discrição e virtude, a lhe dar a devida retribuição, servindo o Senhor com sincero coração. Para isto, considerai-me vosso servo, com o verdadeiro afeto com que vos estimo. Peço-vos queirais suprir o muito que me falta de bens mate­riais e outros predicados, que se exigiriam para ser esposo vosso. Dizei-me, Senhora, qual é vossa vontade para eu cumpri-la.

RESPOSTA DA VIRGEM. PRESENÇA DE SEUS ANJOS

761. Ouvindo estas razões a divina Esposa, com humilde coração e aprazível seriedade no semblante, respondeu ao Santo: - Sinto-me feliz, senhor meu, que o Altíssimo, ao colocar-me neste estado de vida, vos escolhesse para meu esposo e senhor, e que servir-vos fosse a expressão de sua divina vontade. Se, porém, me permitirdes, manifestarei minhas intenções e pensamentos.
Preveniu o Altíssimo, com sua graça, o sincero e leal coração de São José. Por meio das palavras de Maria Santíssima, novamente o inflamou no divino amor.
Respondeu São José: - Falai, Senhora, que vosso servo ouve.
Assistiam, nesta ocasião, à Se­nhora do mundo, seus mil anjos da guarda em forma visível, conforme Ela lhes pedira. A razão deste pedido foi permitir o Altíssimo que a puríssima Virgem se sentisse tomada de respeito e recato para falar com seu esposo, e assim agir em tudo com maior graça e mérito. Deixou-lhe a natural timidez, e receio que sempre tivera de falar a sós com um homem, o que nunca até aquele dia acontecera, a não ser, vez ou outra, com o sumo sacerdote.

MARIA CONFIA A SÃO JOSÉ SEU VOTO DE PERPÉTUA CASTIDADE

762. Obedeceram os santos an­jos a sua Rainha e lhe assistiram, vendo-os só Ela. Assim acompanhada, falou a São José: - Meu Senhor e esposo, é justo que, com toda a reverência, louvemos e glorifiquemos nosso Deus e Criador, infinito na bondade, incompreensível em seus desíg­nios. Deus nos manifestou sua mise­ricordia, escolhendo-nos a nós, pobres, para servi-lo.
Entre todas as criaturas, reconheço-me por mais devedora do que qualquer uma delas, ou do que todas juntas, porque, merecendo menos, recebi mais de sua mão liberalíssima. Em meus primeiros anos, compelida por esta verdade e pelo des­preendimento de todas as coisas visíveis que a divina luz me comunicou, consagrei-me a Deus com perpétuo voto de ser casta de alma e corpo. A Ele pertenço e o reco­nheço por Esposo e Senhor, com imutável vontade de lhe guardar fiel castidade.
Para cumpri-lo, meu Senhor, que­ro que me ajudeis e, no mais, serei vossa fiel serva, para cuidar de vossa vida, enquanto durar a minha. Concordai, meu esposo com esta determinação. Confir-mando-a com a vossa, ofereçamo-nos em agradável sacrifício a nosso eterno Deus, para que nos receba em odor de suavi­dade, e possamos alcançar os bens eternos que esperamos.

RESPOSTA DE SÃO JOSÉ

763. Repleto de interior júbilo com as razões de sua divina esposa, o castíssimo José lhe respondeu: - Declarando-me, Senhora, vossos propósitos e castos pensamentos, penetras te s meu coração, que não quis abrir antes de co­nhecer o vosso. Reconheço-me também, entre os homens, pelo mais devedor ao Senhor de toda a criação, porque, muito cedo, me atraiu com sua verdadeira luz, para que o amasse na retidão de coração.
Quero saibais, Senhora, que, aos doze anos de idade, também fiz promessa de servir ao Altíssimo em castidade perpé­tua. Volto agora a ratificar meu voto, para não impedir o vosso, antes, na presença de Sua Alteza, prometo-vos ajudar, quanto estiverem minhas forças, para que, em toda pureza, O sirvais e ameis, conforme vosso desejo. Com a divina graça, serei vosso fidelíssimo servo e companheiro. Suplico-vos, aceiteis meu casto afeto e me considereis vosso irmão, sem jamais admitir outro amor estranho, fora do que deveis a Deus e depois a mim.
Durante esta palestra, o Altíssimo confirmou novamente o coração de São José, na virtude da castidade e no amor santo e puro que deveria nutrir por sua santíssima esposa Maria. Assim o teve o Santo, em grau eminentíssimo, que a prudentíssima conversação da Senhora, contínua e docemente aumentava, arrebatando-lhe o coração.

DISTRIBUEM OS BENS HERDADOS DE SANT’ANA E SÃO JOAQUIM

764. Mediante a divina graça que Deus lhes infundia, sentíramos santíssimos e castíssimos esposos incomparável júbi­lo e consolação. A divina Princesa ofere­ceu-se a São José para corresponder a seus desejos, como Senhora das virtudes que, sem contradição, praticava em todas o mais elevado e excelente.
Comunicou o Altíssimo a São José nova pureza e domínio sobre a natu­reza e suas paixões, para que sem rebelião nem solicitação, mas com admirável e nova graça, servisse sua esposa Maria, e Nela, à vontade e beneplácito do Senhor.
Em seguida, distribuíram os bens herdados de São Joaquim e Sant'Ana, pais da Santíssima Senhora. Uma parte oferece­ram ao templo onde ela vivera, outra foi aplicada aos pobres e a terceira deixou ao cuidado de São José para administrá-la. Para si, nossa Rainha reservou somente o cuidado de servi-lo e trabalhar no interior de seu lar.
Do movimento externo, do uso do dinheiro para compras e vendas, sempre se eximiu a prudentíssima Virgem, como disse em outra parte(3)

SÃO JOSÉ DESEMPENHA O OFÍCIO DE CARPINTEIRO

765. Aprendera São José, na in­fância, o ofício de carpinteiro, trabalho honesto e acomodado para adquirir o sustento da vida, pois era pobre de for­tuna, como acima disse. Perguntou à Santíssima Esposa se gostaria que exer­citasse aquele ofício, para servi-la e ganhar alguma coisa para os pobres, porquanto era necessário trabalhar e não viver ocioso. Concordou a Virgem prudentíssima, advertindo a São José que o Senhor não os queria ricos, mas pobres e amantes dos pobres, dando para estes o que lhes sobrasse.
Em seguida, travaram os santos esposos santa contenda, sobre qual dos dois obedeceria ao outro como superior. Venceu a humildade de Maria Santíssima, que entre os humildes era humilíssima. Não consentiu que, sendo o homem a cabeça, se pervertesse a ordem da mesma natureza. Quis em tudo obedecer a seu esposo, pe­dindo-lhe liberdade somente para dar esmolas aos pobres do Senhor, o que o Santo lhe concedeu.
REVERÊNCIA DE JOSÉ POR MARIA

766. Reconheceu São José, com nova luz do céu, os predicados de sua esposa Maria, sua rara prudência, humil­dade, pureza e demais virtudes, superiores a qualquer pensamento e ponderação. Aumentou-se-lhe a admiração por ela, e cheio de grande júbilo espiritual, não ces­sava, com ardentes afetos, de louvar e agradecer ao Senhor, por lhe ter dado companhia de esposa tão acima de seus méritos.
Para que esta ocorrência fosse em tudo perfeitíssima, pois era o princípio da maior obra que Deus realizaria com toda sua onipotência, fez que a Princesa do céu infundisse, com sua presença, no coração de seu esposo, tão grande temor e reverên­cia, que nenhuma espécie de palavras pode traduzir.
Tal reverência originava-se de certa refulgência, ou raio de luz divina, desprendida do rosto de nossa Rainha, unida à inefável majestade que sempre a acompanhava. Se isto sucedera a Moisés, quando desceu do monte (Êx 34, 30), com maior razão aconteceu à Virgem, pois muito mais prolongado e íntimo era o seu trato e conversação com Deus.

DEDICAÇÃO DE MARIA POR JOSÉ

767. Em breve, teve Maria Santíssima uma visão do Senhor, duran­te a qual lhe disse Sua Majestade: -Esposa minha, diletíssima e escolhida, vê como sou fiel em minha palavras, para os que me amam e temem. Corresponde, pois, agora à minha fidelidade, guardan­do as leis de esposa minha, em santidade, pureza e toda perfeição. Para isso, te ajudará meu servo José. Obedece-lhe como deves e cuida de seu bem-estar, que essa é minha vontade.
Respondeu Maria Santíssima: -Senhor, eu vos louvo e exalto pela vossa admirável providência por Mim, indigna e pobre criatura. Meu desejo é obedecer-vos e vos agradar como vossa serva, mais obrigada que qualquer outra criatu­ra. Dai-me, Senhor, vosso auxílio divino, para que, em tudo, me assistais, segun­do vosso maior agrado e também para que atenda às obrigações do estado em que me pusestes. Ajudai-me para que, como vossa escrava, não me afaste de vossas ordens e beneplácito. Dai-me vossa licença e bênção, para que acerte em obedecer e servir a vosso servo José, como Vós meu Senhor e Criador me ordenais.

AS VIRTUDES, FUNDAMENTO DO LAR DE JOSÉ E MARIA

768. Sobre estes divinos alicer­ces, fundou-se o lar e matrimônio de Maria e José. Desde oito de setembro, dia do desposório, até vinte e cinco de março seguinte, quando se realizou a Encarnação
do Verbo divino , os dois esposos foram sendo preparados pelo Altíssimo, para a obra para qual os escolhera. Ordenou a divina Senhora sua casa e modo de viver, como direi nos capítulos seguintes.

ADMIRAÇÃO DA ESCRITORA PELA FELICIDADE DE SÃO JOSÉ

769. Agora, não posso deixar de congratular-me com a boa sorte do mais feliz dos nascidos, São José. De onde, ó homem de Deus, vos veio tamanha felici­dade e ventura que, entre os filhos de Adão, só de vós se dissesse ser vosso o mesmo Deus, e tão somente vosso, que fosse reputado por vosso único Filho? O eterno Pai vos dá sua Filha, o Filho vos confia sua real e verdadeira Mãe, o Espírito Santo vos confia sua Esposa. A beatíssima Trindade vos entrega sua eleita, única e escolhida como o sol, concedendo-a por vossa legítima esposa.
Conheceis, meu Santo, vossa dignidade? Compreendeis ser vossa es­posa, a Rainha e Senhora do céu e da terra, e vós, o depositário dos inestimá­veis tesouros de Deus? Velai pelos vossos interesses. Sabei, que se não causais in­veja aos anjos e serafins, eles ficam admi­rados e suspensos por causa da vossa sorte, e pelo sacramento oculto em vosso matrimônio.
Recebei parabéns por tanta ven­tura, em nome de toda a linhagem humana. Sois arquivo das divinas misericórdias, dono e esposo daquela a quem só Deus é superior. Ficaste rico e próspero entre os homens e os anjos. Lembrai-vos de nossa pobreza e miséria, e de mim, o mais vil bichinho da terra, que desejo ser vossa fiel devota, beneficiada por vossa poderosa intercessão.

DOUTRINA DA RAINHA DO CEU.

QUALQUER ESTADO DE VIDA É SANTIFICANTE

770. Minha filha, o exemplo de minha vida no estado do matrimônio, no qual o Altíssimo me colocou, censura a desculpa alegada por aqueles que, vivendo casados no século, dizem que não podem ser perfeitos. Para Deus nada é impossível, e tampouco o é para quem, com viva fé, Nele espera e se entrega à sua divina dis­posição.
Eu vivia na casa de meu esposo, com a mesma perfeição que no templo. Mudando de estado, em nada mudei no afeto, desejo e cuidado de amar e servir a Deus. Pelo contrário, aumentei estes sen­timentos, a fim de não serem embaraçados pelas obrigações de esposa. Por isto, me assistiu mais a graça divina, e por sua mão poderosa, Deus dispunha e acomodava todas as coisas, de acordo com meus dese­jos.
O mesmo faria o Senhor com to­das as criaturas, se de sua parte, lhe correspondessem. Culpam o estado do matrimônio, enganando-se a si mesmas, porque o impedimento para serem perfei­tas e santas não é o estado de vida. São-no os cuidados vãos e solicitudes supérflu­as a que se entregam, pondo de lado o gosto do Senhor, para antepor e procurar o delas.

VIDA RELIGIOSA, ESTADO DE PERFEIÇÃO.

771. Se no mundo não há descul­pa para dispensar a busca da perfeição da virtude, menos haverá na vida religiosa, alegando os ofícios e ocupações dela. Nun­ca te imagines impedida pelo teu cargo de prelada, porquanto tendo-te Deus posto nele, através da obediência, não deves duvidar de sua assistência e amparo. Naquele mesmo dia, tomou por sua conta, dar-lhe forças e auxílios para atenderes a tuas obrigações de superiora, e também a de tua pessoal perfeição, com a qual deves amar teu Deus e Senhor. Empenha-o com o sacrifício de tua vontade, e com humilde paciência, em tudo que sua divina providência ordena. Se não lhe resistires, asseguro-te sua proteção, e por experiência sentirás seu poder, sempre governando e dirigindo perfeitamente todos os teus atos.


ADQUIRAM A COLEÇÃO DOS 4 TOMOS DO LIVRO MÍSTICA CIDADE DE DEUS
ENTREM EM CONTATO NO TEL:
(0XX12-97012427)

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

*******************************





CELEBRE A JOSÉ A CORTE CELESTE,
PROSSIGA O LOUVOR O POVO CRISTÃO:
SÓ ELE MERECE À VIRGEM SE UNIR 
EM CASTA UNIÃO

AO VER SUA ESPOSA EM MÃE TRANSFORMAR-SE,
JOSÉ QUER DEIXAR MARIA EM SEGREDO,
UM ANJO APARECE: "É OBRA DE DEUS!"
AFASTA-LHE O MEDO


NASCIDO O SENHOR, NOS BRAÇOS O ESTREITAS.
A TI TEM POR GUIA, A HERODES FUGINDO.
PERDIDO NO TEMPLO, ÉS TU QUE O ENCONTRAS,
CHORANDO E SORRINDO.

CONVÍVIO DIVINO A OUTROS, SOMENTE
APÓS DURA MORTE É DADO GOZAR.
MAS TU, JÁ EM VIDA , ABRAÇAS A DEUS, 
E O TENS NO TEU LAR!


Ó DAI-NOS, TRINDADE, O QUE HOJE PEDIMOS:
UM DIA NO CÉU , CANTARMOS TAMBÉM
O CANTO QUE CANTA O ESPOSO DA VIRGEM
SEM MÁCULA. AMÉM.

(HINO DAS I VÉSPERAS DA LITURGIA DAS HORAS)


(HINO DO OFÍCIO DAS LEITURAS DA LITURGIA DAS HORAS)

HOJE, UM GRANDE TRIUNFO CANTAMOS,
CELEBRANDO FIÉIS ESTE DIA.
SÃO JOSÉ MERECEU HOJE A VIDA,
E ENTROU NA ETERNA ALEGRIA.

É FELIZ POR DEMAIS ESTE HOMEM
QUE, NA HORA DA EXTREMA AGONIA,
RECEBEU O SUPREMO CONFORTO
PELA VOZ DE JESUS E MARIA.


HOMEM JUSTO, NA PAZ ADORMECE,
LIBERTADO DOS LAÇOS MORTAIS,
E RECEBE BRILHANTE COROA
NO ESPLENDOR DAS MANSÕES ETERNAIS.

AO QUE REINA, FIÉIS IMPLOREMOS,
FIQUE PERTO DE NÓS, OS MORTAIS;
NOS LIBERTE DA CULPA E NOS DÊ
O PRESENTE SUPREMO DA PAZ.

A VOS GLÓRIA, PODER, MAJESTADE,
TRINO DEUS , QUE NO ALTO REINAIS,
COM ÁUREA COROA PARA SEMPRE,
VOSSO SERVO FIEL PREMIAIS.


(HINO DAS LAUDES DA LITURGIA DAS HORAS)

SÃO JOSÉ, DO CÉU A GLÓRIA,
ESPERANÇA VERDADEIRA
QUE RELUZ NA NOSSA VIDA,
PROTEÇÃO DE TODO O MUNDO,
OUVE OS CANTOS E LOUVORES
DA IGREJA AGRADECIDA

A TI FILHO DE DAVI,
COMO ESPOSO DE MARIA
ESCOLHEU O CRIADOR.
QUIS QUE FOSSES PAI DO VERBO
E DA NOSSA SALVAÇÃO
DILIGENTE SERVIDOR.


RECLINADO NO PRESÉPIO,
O ESPERADO DOS PROFETAS,
REDENTOR DO MUNDO INTEIRO,
TU, CONTEMPLAS, VENTUROSO,
E, UNIDO À VIRGEM MÃE,
O ADORAS POR PRIMEIRO.

O SENHOR E DEUS DO MUNDO,
REI DOS REIS, A CUJO ACENO
SE AJOELHA O CÉU FULGENTE
E OS INFERNOS ESTREMECEM,
REVESTINDO A NOSSA CARNE,
FEZ-SE A TI OBEDIENTE.

GLÓRIA ETERNA À DIVINDADE,
UNIDADE NA TRINDADE,
DEUS IMENSO,SUMO BEM,
QUE TE DEU TÃO GRANDE GRAÇA.
POR TI, DÊ-NOS SUA VIDA 
E ALEGRIA ETERNA AMÉM.



ORAÇÃO:

DEUS TODO-PODEROSO,
PELAS PRECES DE SÃO JOSÉ, 
A QUEM CONFIASTES AS PRIMÍCIAS DA IGREJA, CONCEDEI QUE ELA POSSA LEVAR À PLENITUDE 
OS MISTÉIROS DA SALVAÇÃO.
POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, VOSSO FILHO, NA UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO.
AMÉM.

MORTE DE SÃO JOSÉ 

SANTA HORA DE SÃO JOSÉ N. 38 - REZAR ÀS 21HS AOS DOMINGOS E SEMPRE QUE POSSÍVEL.
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

blog oficial das aparições de jacareí
telefone do santuário: 0xx 12 99701 2427


acessem: http://www.apparitionstv.com/

ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 


fonte:/http://santosesantasdedeus.blogspot.com.br/

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...