A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

JACAREÍ, 28.10.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 130ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v28-10-2013.php
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA




JACAREÍ, 28 DE OUTUBRO DE 2013
130ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

      (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, nesta noite vos convido a imitardes o zelo, o amor, a santidade e a obediência dos Meus filhos Judas Tadeu e Simão, os Apóstolos do Meu filho Jesus e os Meus filhos prediletíssimos.
      Imitai o amor de São Judas e São Simão, que tanto amaram a Jesus Meu filho e que tanto Me amaram. Imitai São Judas Tadeu e São Simão, no seu zelo pelo anúncio da Palavra de Deus, também pela conversão dos pecadores, pela salvação das almas e, sobretudo, em terem um perfeito amor a Deus e a Mim, colocando-Nos em primeiro lugar em vossas vidas, renunciando a tudo o que Nos desagrada, renunciando às vossas más inclinações, aos vossos desejos desordenados. E também procurando cultivar em vossas almas tudo o que Nos agrada: a pureza, a inocência, a humildade, a mansidão, a obediência, a oração, a castidade, a pobreza e o desprendimento dos bens terrenos, o amor profundo a Deus. De modo que a vossa vida toda cheia dessas virtudes e também da temperança, da fortaleza, da ciência, do conselho, do temor de Deus, da piedade, da sabedoria que vos torna tão zelosos, tão eficazes no serviço do Senhor como eram os Meus filhinhos São Judas Tadeu e São Simão.
      Desta forma, imitando-Os vós também sereis os Meus filhos prediletos, agradareis ao Meu Coração, agradareis ao Coração do Meu Divino Filho Jesus Cristo e conquistareis para Ele uma multidão incontável de almas. Eu desejo verdadeiramente que sigais os passos desses Santos Apóstolos, que vós também respondais sim ao chamado do Meu filho Jesus como Eles responderam. Aqueles que são chamados à vida consagrada e religiosa como Eles, que respondam sim. Aqueles que são leigos, mas que em sua vida diária podem e devem também ser Santos que respondam sim, desejando ser Santos com suas famílias santas. Assim, desta forma Me ajudareis poderosamente a construir o Reino do Meu filho Jesus no mundo e o Triunfo do Meu Coração Imaculado e o Pai Eterno se comprazerá em vós, se agradará da vossa vida e vos reconhecerá por Seus verdadeiros filhos.
      Renunciai a todo o pecado, que é a causa de todas as desgraças, castigos, calamidades e males que há no mundo. Se renunciardes ao pecado, Deus vos abençoará e vos dará a paz.
      A todos neste momento, abençoo generosamente de La Salette, de Fátima e de Jacareí.
      A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”


      (Marcos): “Até breve.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...