A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

JACAREÍ, 13.09.2013- MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 89ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2013
89ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

    (São José): “Amados filhos, Eu, José, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a paz.
    Rezai o Rosário, em todos os momentos e situações rezai o Santo Rosário, que sempre é a arma mais eficaz e poderosa a vós dada por Deus e pela Mãe de Deus, para vos salvardes e para a salvação do mundo todo. A cada Ave Maria do vosso Rosário Eu estou presente para recolher a vossa oração, oferecê-la ao Senhor por vós, unida à Minha poderosa Oração.
    Rezai, rezai e rezai. Eu vos amo muito e não quero vê-los sofrendo no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos, deixai o caminho do pecado, sede bons e santos para que a chegada do Senhor não vos surpreenda como o ladrão de noite, mantende as vossas lâmpadas acesas porque o Senhor voltará sem aviso e quando menos esperardes.
    A todos vos abençoo agora generosamente e dou-vos a paz.”


    (Marcos): “Até breve.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...