A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JACAREÍ, 16.10.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 117ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2013
CENÁCULO DA FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA
118ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

          (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho a vós hoje no dia da Minha Festa para abençoar-vos novamente e para dar-vos a paz. Hoje vós comemorais Aqui o dia da Minha Festa, o dia do Meu nascimento para o Céu, por isso, venho hoje cheio das graças que a Santíssima Trindade e a Mãe de Deus Me concederam para derramar sobre todos vós que Eu tanto amo e que Eu tanto quero conduzir até o Céu, até a salvação.
      Eu quero conduzir-vos até o Céu, guiando-vos todos os dias pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência, de modo que todos vós verdadeiramente sigais pela estrada do bem, da graça, que vos conduz ao Céu, renunciando sempre mais a todo o mal, a todo o pecado, para que sejais verdadeiras rosas místicas de Santidade como Eu fui, para agradardes ao Senhor e a Sua mãe e para Sua maior glorificação.
      Eu quero conduzir-vos ao Céu levando-vos todos os dias pela estrada da renúncia a vós mesmos, do sacrifício, da abnegação, esquecendo-vos de vós mesmos, de vossa vontade, para fazer a vontade do Senhor acima da vossa e para que cada vez mais morra a vossa vontade própria, o vosso eu e em vós viva Deus, viva Cristo, viva a Virgem Imaculada e que Sua vontade seja cumprida em vós todos os dias da vossa vida com perfeição, obediência e amor.
      Eu quero levar-vos, conduzir-vos ao Céu guiando-vos todos os dias pela estrada do trabalho, do esforço, da imolação própria, da luta contra as vossas más inclinações, contra os maus impulsos da vossa natureza, guiando-vos cada vez mais pela estrada da perfeita adoração a Deus, da adoração que Ele quer e que Ele ama de vós, que Ele ama e espera receber de vós que é a adoração de obras, que é o amor de obras Santas, de modo quer todos os dias trabalhando com amor pela vossa salvação e pela salvação das almas vós possais todos os dias dar a Deus a adoração e o amor que Ele deseja de vós. Conduzindo-vos por essa estrada de perfeita adoração de obras a Deus vós vos tornareis um sinal de salvação para tantas almas que andam perdidas neste mundo sem encontrar jamais o caminho que conduz à salvação. Vendo vossas boas obras muitas almas se sentirão atraídas pela força da graça de Deus e elas também como vós desejarão seguir pelo caminho da perfeição e da santidade. Trabalhai verdadeiramente tendo o amor de obras e vós vereis que muitas almas vos seguirão por este caminho de perfeito amor a Deus desejando ser também como vós, obreiros do Senhor, apóstolos do Senhor, servos do Senhor.
      Por fim, Eu quero conduzir-vos ao Paraíso, ao Céu, conduzindo-vos todos os dias pela estrada do perfeito amor em pura transformação, este amor que só vive no coração que já morreu para si mesmo e para o mundo, para a sua vontade e para a carne e que vive verdadeiramente escondido em Deus. Este amor em pura transformação que vos leva a serdes em todo lugar, no trabalho, em casa, no estudo, no descanso, na oração, vos leva a serdes verdadeiramente instrumentos da paz, instrumentos do amor de Deus, do amor da Virgem Santíssima. Este amor em pura transformação que vos faz verdadeiramente viver unidos com Deus numa só chama de Amor, desprezando sempre vez mais a vossa vontade e fazendo a Dele e assim dando sempre mais a vitória ao Senhor nas vossas vidas e derrotando satanás. Este Amor em pura transformação vos levará a vos tornardes verdadeiros serafins de amor ao ponto de no Céu um dia ocupardes o lugar dos anjos que caíram juntamente com lúcifer no princípio, assim como Eu, assim que subi ao Céu fui ocupar um destes lugares, porque era no momento da Minha morte, era já um verdadeiro serafim de amor. Assim também vós sendo como Eu, serafins de amor, vivendo continuamente abrasados no Amor sobrenatural em pura transformação, um dia, ireis ocupar esses lugares e Conosco, com os Santos do Céu dareis glórias a Deus por toda a eternidade e louvareis Conosco a Mãe de Deus pelos séculos dos séculos.
      Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que Aqui a Mãe de Deus, que o Céu vos pediu. Lutai, trabalhai, divulgai as Mensagens ,agora que o tempo é curto, que o prazo da conversão do mundo termina e verdadeiramente não há mais tempo a perder. Eu estou convosco, agora é o tempo de plantar, Eu vos ajudarei a plantar abençoarei os vossos esforços e farei com que eles se transformem em frutos de conversão, santificação e amor.
      A todos abençoo generosamente agora, a todos que Me ouvem, que Me escutam com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, dos Meus amigos, o mais obediente e esforçado dos servos e filhos da Mãe de Deus e a todos que Me amam e que obedecem com amor tudo o que Aqui vos digo, as Minhas Mensagens e seguem os Meus conselhos.”


      (Marcos): “Até breve amico mio.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...