A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 6 de junho de 2015

DEVOÇÃO AS SANTAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - MARTA CHAMBON

                                            
                             


APARIÇÕES DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À VIDENTE MARTA CHAMBON.
DEVOÇÃO ÀS SANTAS CHAGAS DE JESUS
(Documentário das Aparições de Jacareí)

VOLUME 1:
http://gloria.tv/?media=155165


VOLUME 2:

http://gloria.tv/?media=155171


VOLUME 3:






TERÇO DAS SANTA CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

http://gloria.tv/?media=131813


http://gloria.tv/?media=330212



http://www.youtube.com/watch?v=qF1tz9Km7bc





VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS

http://gloria.tv/?media=147626



ADQUIRAM OS CDS DE ORAÇÃO MEDITADOS E OS OUTROS MATERIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E COLABOREM COM AS OBRAS DO SANTUÁRIO:


TEL: (0XX12) 9701-2427


SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:






JACAREÍ, 04 DE JUNHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - FESTA DE CORPUS CHRISTI -413ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:




JACAREÍ, 04 DE JUNHO DE 2015
FESTA DE CORPUS CHRISTI
413ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

(Marcos): “Muito obrigado meu Jesus, meu Senhor e Meu Deus.”


(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, hoje o Meu Sagrado Coração vem novamente para dizer-vos: Sou o vosso Deus, Sou o Amor!
Sou o Amor que deseja ser amado pelas Suas criaturas, Sou o Amor que não é amado. Sou o Amor que não é amado porque ainda hoje a maioria dos homens continua caminhando pela estrada do pecado, na rebelião contra o Meu Amor. A maioria dos homens continua renovando a Minha crucificação, e por causa disso todos os dias Eu tenho que sofrer o martírio místico da Minha Paixão, sendo desprezado e tendo o Meu Sangue pisado pela maioria das criaturas que redimi e salvei.
Sou o Amor que não é amado, que vos dá tantas graças todos os dias, que tem sido fiel a vós no Amor que vos consagro e que Sou pago apenas por ingratidões e indiferenças.
Levantai-vos filhos Meus de todas as partes do mundo, levantai-vos para Me consolar e Me amar. Levantai-vos para fechar as feridas do Meu Sagrado Coração com o óleo do vosso amor, da vossa oração, da vossa conversão, do vosso carinho e da verdadeira adoração que Eu desejo de vós que é a adoração em Espírito, verdade e vida.
Levantai-vos verdadeiros adoradores do Meu Coração, para dar ao Meu Coração a canção de amor dos vossos corações. Canção que deve ser entoada todos os dias com orações de amor, sacrifícios de amor, esquecimento de si mesmo com amor, abnegação, penitência, renúncia da carne e suas vontades. Para que verdadeiramente a vossa canção de amor suba aos Meus ouvidos para novamente agradar aos Meus ouvidos e fazer desaparecer dos Meus ouvidos os gritos que escuto todos os dias subirem das almas dizendo-Me: não servirei fora Deus! Não O quero, não O obedecerei.
Então, a vossa canção de amor substituirá o hino da revolta, da rebelião da humanidade, o grito ensurdecedor da rebelião da humanidade contra o Meu Sagrado Coração. E o vosso hino de amor encantará os Meus ouvidos, inclinará os Meus olhos e o Meu Coração para vós e Eu derramarei sobre vós a Minha benevolência divina comunicando-vos os tesouros do Meu Sagrado Coração e transformando-vos nos herdeiros do Meu Sagrado Coração, das riquezas do Meu Sagrado Coração.
Eu Sou o Amor que não é amado e que não é amado nem mesmo pelos cristãos, pois quantos se dizem cristão batizados mas vivem pior que os pecadores pagãos. Quantos deles traem-Me facilmente deixando-se seduzir por Satanás, pelo mundo e pelos prazeres da carne, deixando-se arrastar no lodaçal dos pecados desse mundo negando-Me como fez Pedro, traindo-Me como fez Judas e inclusive negando as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições com as Mensagens da Minha Mãe, cravando nos nossos corações a dura espada da negação e da traição.
Sim, Sou o Amor que não é amado que se aproxima de vós e na maioria das vezes vos encontram frios como blocos de gelo, duros como blocos de pedra, vos encontra insensíveis como rochas. Procuro entrar nos vossos corações de alguma maneira, mas não encontro sequer uma fresta que eu possa entrar.
Oh filhos Meus! Como sois duros de coração, como vós pagais o meu grande amor por vós somente com ingratidão, pecados e frieza. Sou o amor que não é amado por vós. Procuro-vos e na maioria das vezes Sou repelido dos vossos corações porque dentro deles já existem outros moradores: o vosso ‘eu’, o amor da vossa carne, o amor do mundo, das paixões, das glórias, dos prazeres e por isso não há espaço para Mim.
Como na noite de Belém assim também hoje vós dizeis a Mim e á Minha Mãe: Não há lugar, ide embora. Bato na porta dos vossos corações e tudo o que Eu encontro é um ‘não’ frio e peremptório.
Oh filhos Meus, abri o vosso coração diante do Meu Amor que é tão grande por vós! Não Me canso de todos os dias mostrarem-vos o Meu amor, dar-vos o Meu amor, provar-vos o Meu Amor.
As Aparições da Minha Mãe Santíssima Aqui com os seus maravilhosos e grandiosos frutos, as graças, as curas, as conversões, os sinais que Ela vos deu Aqui nos Céu, nas estrelas, na Lua, nas Suas Imagens ao longo desses anos, também os frutos das Aparições da Minha Mãe Aqui no Meu filhinho Marcos. Tantos, tantos Rosários que Ele fez para vós, Horas de Oração, Vídeos dos Santos e das Aparições da Minha Mãe, trazendo as Suas Santíssimas Mensagens que são a Minha Vontade para o vosso tempo. Tantos tesouros espirituais como este do Terço dos Meus Pastorinhos de Fátima que tanto vos ensina o verdadeiro amor e obediência a Mim.
Todos esses tesouros, todos esses frutos grandiosos das Aparições da Minha Mãe Comigo Aqui, são para vós a prova do quanto vos amo, porque fui Eu e a Minha Mãe, Nós mesmos que movemos o Nosso prediletíssimo Marcos a fazer tudo isso para a salvação das vossas almas. Ele tem o mérito da obediência dele à Nossa Graça e o Nosso Amor com o amor dele, conjugados, trabalhando juntos, produziram para vós esses tesouros belíssimos para vos enriquecer, para vos arrancar da vossa miséria espiritual, para vos dar a luz da verdade para vos guiar nesses tempos de tanta confusão espiritual, erros e falsos caminhos que dizem vos conduzir para Mim, mas vos levam para longe de Mim.
Esses tesouros espirituais que tanta luz lançam nas vossas almas e tanto acendem nos vossos corações a Nossa Chama de Amor. Tudo isso são prova do grande amor que vos temos Meus filhos, que a Minha Mãe vos tem e fomos Nós que fizemos todos esses tesouros chegarem a vós através do Nosso prediletíssimo servo Marcos Tadeu.
E porque fizemos isso? Porque queremos a salvação das vossas almas custe o que custar, queremos a salvação das vossas famílias custe o que custar Meus filhos. Só não vos salvareis se não quiserdes aceitar estes tesouros e essas graças. Por isso vos peço: Abri os vossos corações agora que é chegada a hora da decisão, pois os Segredos em breve se realizarão e o tempo para a conversão da humanidade será decretado encerrado pelo Meu Pai.
Agora é a hora da decisão Meus filhos, convertei-vos! Decidi-vos pelo Céu enquanto o Céu ainda está aberto para vós, porque em breve se fechará, se calará e não ouvireis mais nenhuma voz celeste. Então, filhos Meus, ai daqueles que não ouviram a Nossa voz, procurarão por Nós, mas não nos encontrarão mais.
Enquanto que os Nossos filhos obedientes que ouviram a Nossa voz e a puseram em prática, estes estarão bem santificados, bem purificados, bem iluminados, bem guardados por Nós, pelos Anjos da Minha Mãe Santíssima e nenhum mal, castigo ou demônio os poderá tocar. Enquanto que aos rebeldes, o próprio rebelde virá para busca-los e arrastá-los consigo para as chamas eternas.
Convertei-vos filhos Meus, convertei-vos que vai horrível ir com o rebelde, vai ser horrível ir com o dragão para ser torturado por ele no fogo por toda a eternidade. Sim, será horrível ir com o demônio Meus filhos. Convertei-vos, é o que vos digo.
Eu vos amei tanto! Vos atraí com as Minhas graças, com as Minhas Mensagens, com as Mensagens da Minha Mãe, até aqui para que vós fossem do número dos predestinados, daqueles que seguramente se salvarão com o auxílio de Minha Graça.
Vós sois os predestinados, só deveis ser fieis e colaborar com Minha Graça para não perderdes o lugar que Eu já vos preparei, já reservei para vós na casa de Meu Pai.
Oh predestinados do Meu Coração, não troqueis a graça da predestinação que vos dei por causa deste mundo, ou então, perecereis com este mundo. Amai o amor que tanto vos amou, escolhei o amor que vos escolheu, vivei pelo amor que vive unicamente para vos beneficiar, amar, salvar e enriquecer com os tesouros celestes.
Eu, Eu que Sou o Amor, que só vivo para vos enriquecer, salvar, amar e beneficiar.
Hoje na Festa do Meu Corpo e Sangue vos abençoo mais uma vez e peço por fim: Continuai com o Rosário da Minha Mãe Santíssima, com a Trezena, com a Setena, com todas as orações que Ela vos deu, o Terço das Lágrimas que hoje rezastes aqui com o coração, aprendendo a rezar com o coração com o Meu filhinho Marcos, muito Me agradaram e consolaram. Eu vos tomei como se fosse o dia da vossa Trezena, não precisais mais rezá-la hoje.
O Meu Coração vibra, exulta de alegria quando o meu filhinho Marcos reza com o coração, todo o Céu pára escutá-lo, para ouvi-lo, para escutar essa canção de amor que transborda desse coração abrasado pela Chama de Amor da Minha Mãe.
Feliz quem aprender a rezar com o coração com ele, feliz quem aprender a amar Minha Mãe e a Mim como ele e com ele, porque sua vida se transformará também numa canção de amor que jamais acabará.
Na canção de Marcos Tadeu Eu e Minha Mãe somos glorificados e amados e com ele aprendendo amar com ele vossa vida também será canção eterna de amor.
A todos abençoo agora de Garabandal, de Fátima, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.

A Paz filhos Meus, a Paz a ti Marcos o mais amado e dedicado dos Nossos servos.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

VIDA DOS SANTOS DE DEUS - VOL.3 - RELATA A VIDA DE 5 SANTOS: - SANTA LUIZA DE MARILAC - SÃO CLEMENTE MARIA HOFBAUER - SANTO ABRAÃO DE EDESSA E SUA SOBRINHA SANTA MARIA PENITENTE - SÃO TORELLO DE POPPI - GRAVAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VIDA DOS SANTOS DE DEUS - VOL.3 - RELATA A VIDA DE 5 SANTOS:

- SANTA LUIZA DE MARILAC
- SÃO CLEMENTE MARIA HOFBAUER
- SANTO ABRAÃO DE EDESSA E SUA SOBRINHA SANTA MARIA PENITENTE
- SÃO TORELLO DE POPPI

VIDA DOS SANTOS DE DEUS - VOL.2 - RELATA A VIDA DE 2 SANTOS: - SÃO VIDAL OU VITAL - SÃO DOMINGOS - GRAVAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




VIDA DOS SANTOS DE DEUS - VOL.2 - RELATA A VIDA DE 2 SANTOS:

- SÃO VIDAL OU VITAL
- SÃO DOMINGOS


TERÇO DAS SANTAS CHAGAS MEDITADO - REVELADO À VIDENTE IRMÃ MARTA CHAMBON - REZAR TODOS OS DIAS - GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.






TERÇO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTOMEDITADO - REVELADO POR NOSSA SENHORA À VIDENTE IRMÃ MARIA DE JESUS




TERÇO DA MISERICÓRDIA Nº 10 - 1º TERÇO - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL





SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 247 - AS VOCAÇÕES RELIGIOSAS- MENSAGENS DE SANTA MARIA CRUCIFIXA DI ROSA


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 247 - AS VOCAÇÕES RELIGIOSAS- MENSAGENS DE SANTA MARIA CRUCIFIXA DI ROSA DADA NAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI À VIDENTE PIERINA GILLI.

OBS.: O VIDENTE MARCOS TADEU PEDIU-NOS PARA DIVULGARMOS ESTE ROSÁRIO O MÁXIMO POSSÍVEL, PARA SUSCITAR EM ESPECIAL AS VOCAÇÕES DOS JOVENS E DE TODOS OS QUE FORAM CHAMADOS A VIVER DE PERTO A CONSAGRAÇÃO A DEUS E À SUA MÃE SANTÍSSIMA, AO SEU PAI AMANTÍSSIMO E TODA A CORTE CELESTE NESTES TEMPOS DAS SUAS APARIÇÕES. 






01.07.1999 - OS DEZ PAI-NOSSOS DE REPARAÇÃO, AOS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS - REVELAÇÃO AO VIDENTE MARCOS TADEU - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




OS DEZ PAI-NOSSOS DE REPARAÇÃO, AOS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS


(Marcos): (Aparição ocorrida no dia 01/07/99, ás 22:30hs .Nossa Senhora veio com Seu Terço  na Mão , tirou-o e pediu que eu tirasse o meu . Elevando a voz e tomando a primeira conta , disse:)

"-Contemplemos os DEZ MANDAMENTOS da lei de DEUS ...Vamos desagravar e reparar cada MANDAMENTO desobedecido pela humanidade .Reze comigo :

Em reparação ao Primeiro MANDAMENTO:
"Amarás ao Senhor teu Deus sobre todas as coisas ,de todo o teu coração , de toda tua alma , de todas as tuas forças, e com todo o teu entendimento." Pai-Nosso...

Em reparação ao Segundo MANDAMENTO :*
"Não tomarás seu Santo Nome em vão." Pai-Nosso...

Em reparação ao Terceiro MANDAMENTO:
"Guardarás Domingos e dias Santos de Guarda ." Pai-Nosso...

Em reparação ao Quarto MANDAMENTO:
"Honrarás teu pai e tua mãe." Pai-Nosso...

Em reparação ao Quinto MANDAMENTO:
"Não matarás." Pai-Nosso...

Em reparação ao Sexto MANDAMENTO:
"Não pecarás contra a castidade." Pai-Nosso...

Em reparação ao Sétimo MANDAMENTO:
"Não furtarás." Pai-Nosso...

Em reparação ao Oitavo MANDAMENTO:
"Não levantarás falso testemunho." Pai-Nosso...

Em reparação ao Nono MANDAMENTO:
"Não desejarás a mulher do teu próximo ." Pai-Nosso...

Em reparação ao Décimo MANDAMENTO:
"Não cobiçarás as coisas alheias." Pai-Nosso...

(Marcos): (...e assim ,foi em todos os DEZ MANDAMENTOS .por fim,disse:)

"-Diga aos Meus filhos que eu desejo que eles rezem esta DEZENA todos os dias...Dez Pai-Nossos, um para cada MANDAMENTO da Lei de Deus, dizendo o  MANDAMENTO um a um , e rezando o Pai-Nosso,um por um ...
Se os Meus filhos fizerem isso, Eu os inundarei com a graça de conversão, de um  novo Amor, de uma nova Paz, de uma nova LUZ ...e serão amados por Deus , e os libertarei do pecado...
Diga aos Meus filhos que neste mês de Julho quero que eles rezem estes Pai-Nossos todos os dias, porque o mês de Julho é o mês do Sacratíssimo Sangue do Meu Filho Jesus , portanto,é o mês de reparação por excelência do ano inteiro...
Há muitos pecadores na Terra ... a humanidade desobedece cada dia mais os MANDAMENTOS de DEUS... É necessário que reze o Pai-Nosso para cada MANDAMENTO,porque no Pai-Nosso se pede:-Seja feita a Vossa Vontade,não a nossa ... Sejam realizados os vossos MANDAMENTOS, e não os nossos desejos...
Se fizerem assim ,DEUS SE sentirá 'Feliz', e derramará copiosas Bênçãos ,através de mim , para os Meus filhos que atenderem a este Meu Pedido..."
*(Observação- Marcos): (Como muitos geralmente têm dificuldade em compreender o significado do texto resumido do Segundo MANDAMENTO, transcrevemos literalmente o versículo Bíblico correspondente:
"Não pronunciarás o NOME de JAVÉ, teu DEUS,em prova de falsidade ,porque o Senhor não deixa impune aquele que pronuncia o SEU NOME em favor do erro."(Ex 20,7)

07.12.1997 - ABORTO - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Aborto - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 



"- EU SOU JESUS, o Cordeiro!... EU SOU(pausa) o AMOR... EU vos falo geração, mais uma vez, sobre o aborto... 
O Meu Coração, e o Coração da Minha MÃE, está dilacerado ao ver tantos corações inocentes, de crianças que nem nasceram, sendo dilacerados(pausa) no ventre de suas mães... (pausa) 
Quando corta-se um feto, um ser humano, no ventre de sua mãe, transpassa-se de novo, o Meu lado, (pausa) como na Cruz... 
Geração! O sangue dessas vidas assassinadas está `gritando' por MIM, dia e noite: - vem Senhor Jesus!! Vem Senhor Jesus!! 
EU virei... (pausa) Muito em breve, EU virei... 
Assim como o vento sopra de repente, e não sabeis quando ele vai soprar, assim também, de repente, vereis o Meu Reino vindo para esta terra, a fim de libertar-vos da escravidão do pecado, onde permaneceis... 
EU clamo à vossa geração que tome(pausa) uma enérgica providência contra tantos assassinatos... morticidas, onde crianças são arrancadas, sem nenhuma piedade, do ventre de suas mães... 
Pecam os que fazem isto! Pecam aqueles que cumprem isto! Pecam aqueles que ajudam! Pecam aqueles que aplaudem e concordam! E pecam aqueles que assistem... 
É necessário, uma volta radical ao Meu Coração! Minha MÃE deu à luz a MIM, na imensa pobreza de Belém! Assim vocês refletem no Natal... Mas Minha MÃE amou-ME, Minha MÃE não quis ME matar! Custasse o que custasse, ELA queria ME ter! ELA queria ME abraçar! ELA queria ME ver em Seus Braços... 
Como são diferentes de Minha MÃE... Querer matar a vida(pausa) dentro de seu ventre, é o mesmo (pausa) que se quisesse matar-ME, dentro de si... 
EU vos peço: - convertei-vos, (pausa) e acreditai no Evangelho! Só ele é a vossa salvação... Que o aborto desapareça do seio da humanidade! (pausa) 
Meus amados filhos, vós sabeis (pausa) que o vosso século passou por duas terríveis guerras (pausa) fratricidas, mas... o número dos que morreram nas guerras, não foi maior do que o dos que morreram até agora por aborto... 
Arrependei-vos!... Minha MÃE está chorando Lágrimas de Sangue em tantos lugares (pausa) para avisar: - arrependei-vos! Se voltardes a MIM e impedirdes este mal com oração e jejum, e com o vosso testemunho a favor da vida, EU vos perdoarei e vos darei a Paz, que tanto sonhais... 
Paz! Paz! Paz!... seja assim na humanidade... (pausa) 
O Meu inimigo revolta-se contra MIM, mas EU o esmagarei sempre, sempre... e desça sobre vós a Minha Benção... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Ficai em Paz..." 

FILME RARO: APARIÇÕES DA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI A PIERINA GILLI - ITÁLIA - VOZES DO CÉU Nº 01 - DIVULGAÇÃO DO SANTUÁRUO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP- BRASIL





Olá amigos! Este é o filme que a Mãe de Deus n aparição do dia 18 de março de 2012 nos mandou divulgar esta semana. Ela conta com voce! Um grande abraço.
(VIDENTE MARCOS TADEU)
 


 


http://gloria.tv/?media=269288 





 

APARIÇÕES DE MARIA SANTÍSSIMA
NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
MONTICHIARI-ITÁLIA 1947
à VIDENTE PIERINA GILLI

A Mãe de DEUS apareceu em Montichiari-Itália como Rosa Mística em 1947 para chamar o mundo à conversão e principalmente,
uma maior devoção das almas consagradas

Assistam o Filme:


PRIMEIRA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA COM TRÊS ROSAS NO PEITO
13 DE JULHO DE 1947


TEXTO EXTRAÍDO DO DIÁRIO DE PIERINA GILLI:

ERAM MAIS OU MENOS QUATRO HORAS DA MADRUGADA DO DIA 13 DE JULHO DE 1947, E EU ESTAVA NO QUARTO DO HOSPITAL DE MONTICHIARI.

ESTAVA REZANDO, POIS HAVIA SIDO AVISADA POR SANTA MARIA CRUCIFIXA DA VINDA DE NOSSA SENHORA. ESTAVAM PRESENTES ALGUMAS IRMÃS.

EM UM BELO MOMENTO, CHEGOU SANTA CRUCIFIXA, QUE ME CONVIDOU PARA REZAR O ATO DE CONTRIÇÃO. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS DE SILÊNCIO, DIRIGIU SUA CABEÇA PARA O LADO DIREITO ESPERANDO PELA VINDA DE ALGUÉM. NOVAMENTE OUVI UM SUAVE RUÍDO, COMO UMA SUAVE BRISA BATENDO EM UMA PESSOA, TRAZENDO UMA VERDADEIRA ALEGRIA, SEM SABER POR QUÊ.

LOGO APÓS ESSE DOCE AVISO, VI UMA LUZ BELÍSSIMA, MUITO BRILHANTE, RASGANDO-SE AO MEIO COMO UMA NUVEM QUE DEIXA TRANSPARECER OS RAIOS DE SOL. NO MEIO DESSA LUZ, VI APARECER UMA BELÍSSIMA SENHORA VESTIDA DE BRANCO, COMO SE O VESTI­DO FOSSE FEITO DE UM CETIM FINÍSSIMO; NO MESMO RESPLENDOR DO CÂNDIDO VESTIDO VI REFLEXOS DE LUZ PRATEADA.

UM MANTO TAMBÉM DE COR BRANCA, AMARRADO DE BAIXO DO QUEIXO, DESCIA DA CABEÇA ATÉ OS PÉS, DEIXANDO ENTREVER SOBRE A TESTA FIOS DE CABELOS ONDULADOS DE COR CASTANHO-CLARO. O MANTO E O VESTIDO TINHAM A MESMA CANDURA E AS BORDAS ERAM LEVEMENTE BORDADAS DE OURO. DIGO BORDADAS PORQUE TINHAM AS CARACTERÍSTICAS DE UM BORDADO, MAS ERAM FORMA­DAS DE OUTRA TRANSPARÊNCIA DE LUZ, COR DE OURO, DANDO A IMPRESSÃO DE SE TRATAR DE UM BORDADO.

EM SUA PRESENÇA, NÃO FIQUEI COM VERGONHA POR ESTAR REPLETA DE PECADOS. PELO CONTRÁRIO, O SEU OLHAR DE BONDADE ESPALHOU EM MINHA ALMA UMA ALEGRIA TÃO GRANDE QUE EXCLAMEI: 'OH! COMO ÉS LINDA!' DESEJAVA APROXIMAR-ME DELA PARA QUE ME LEVASSE PARA O PARAÍSO.

POR MEIO DE SEU OLHAR, ENTENDI QUE ESSE MEU DESEJO NÃO SERIA REALIZADO. ENTÃO, FUI A PRIMEIRA A FALAR. APESAR DE TER CERTEZA DE ESTAR DIANTE DE NOSSA SENHORA, PERGUNTEI: 'POR FAVOR, QUEM É VOCÊ?' ELA SORRIU COM COMPLACÊNCIA. A SUA ATITUDE MAJESTOSA ERA UM CONVITE À CONFIANÇA. COM GRANDE DOÇURA, RESPONDEU-ME:

 

«EU SOU A MÃE DE JESUS E A MÃE DE TODOS VÓS.»


QUÃO MAGNÍFICO ERA O ROSTO DE NOSSA SENHORA! DE TODAS AS PESSOAS QUE CONHECI, NENHUMA POSSUÍA ROSTO SEMELHANTE. ERA MUITO BELO, COM TRAÇOS DELICADOS, RÓSEO E OLHOS ESCUROS. NÃO SEI DIZER QUAL ERA A SUA IDADE. O SEU SEMBLANTE NÃO ERA DE MOCINHA. O SEU ROSTO ERA JOVEM, MAJESTOSO. CALCULO QUE DEVERIA TER ENTRE VINTE, VINTE E CINCO OU ATÉ TRINTA ANOS PELA SUA PERSONALIDADE.

ENQUANTO ESTAVA FALANDO, NOSSA SENHORA ABRIU OS BRAÇOS QUE ATÉ ENTÃO ESTAVAM UNIDOS. ANTERIORMENTE, AO REALIZAR ESSE GESTO, E AO MESMO TEMPO ABRINDO O MANTO, MOSTRAVA ME AS ESPADAS CRAVADAS NO PEITO, MAS AGORA NÃO ESTAVAM MAIS LÁ! NO SEU LUGAR, DESTACAVAM-SE TRÊS LINDÍSSIMAS ROSAS  DE COR BRANCA, VERMELHA E AMARELA COM REFLEXOS DOURADOS.  ABAIXEI O OLHAR ESPONTANEAMENTE E VI NO CHÃO AS TRÊS ESPADAS AOS PÉS DE NOSSA SENHORA, NO MEIO DE MUITAS ROSAS DA MESMA COR DAQUELAS QUE ESTAVAM SOBRE SEU PEITO.

LEVANTANDO NOVAMENTE MEU OLHAR, OBSERVEI QUE AS ROSAS DO PEITO TINHAM SE RAMIFICADO E FORMADO UM NICHO.

NOSSA SENHORA SE ENCONTRAVA NO MEIO DAQUELE LINDÍSSIMO  ROSEIRAL. FOI A PRIMEIRA VEZ QUE A VI FORA DA LUZ.

QUANTA ALEGRIA INVADIU MEU CORAÇÃO AO VÊ-LA SEM AS ESPADAS CRAVADAS NO CORAÇÃO!

RETOMOU A PALAVRA COM UM TOM DE VOZ DE AUTORIDADE, QUE NOS TRANSMITIA UMA ORDEM RECEBIDA DE DEUS. DISSE:

«NOSSO SENHOR ENVIA-ME PARA LEVAR UMA NOVA DEVOÇÃO MARIANA A TODOS OS INSTITUTOS E CONGREGAÇÕES RELIGIOSAS MASCULINAS E FEMININAS, E TAMBÉM AOS SACERDOTES SECULARES.»

ENTÃO EU PEDI UMA EXPLICAÇÃO SOBRE OS SACERDOTES SECULARES. DE FATO, PARA MIM, FRADES E PADRES ERAM A MESMA COISA. NUM MESMO INSTANTE, NOSSA SENHORA ESBOÇOU UM SORRISO DE COMPLACÊNCIA, QUE TRANSMITIA CONFIANÇA, E RESPONDEU-ME:


«OS SACERDOTES SECULARES SÃO AQUELES QUE VIVEM EM SUAS CASAS, MESMO SENDO MINISTROS DE DEUS, ENQUANTO OS OU­TROS VIVEM NOS MOSTEIROS OU CONGREGAÇÕES.»

O SEU OLHAR ERGUEU-SE E ESPALHOU-SE COMO PARA ABRAÇAR ALGO LONGE. SEMPRE SORRINDO, CONTINUOU A FALAR:

 «PROMETO A TODOS OS INSTITUTOS OU CONGREGAÇÕES QUE ME HONRAREM QUE SERÃO POR MIM PROTEGIDOS, TERÃO MAIOR FLORESCÊNCIA DE VOCAÇÕES E MENOS VOCAÇÕES TRAÍDAS, ME­NOS PESSOAS QUE OFENDEM AO SENHOR COM O PECADO MOR­TAL E GRANDE SANTIDADE ENTRE OS MINISTROS DE DEUS.»

COMO JÁ FALEI, ELA NÃO SE DIRIGIA SOMENTE A MIM, MAS PARECIA FALAR A MUITAS PESSOAS QUE ESTAVAM ALI, AO MEU REDOR. DISSE:


«DESEJO QUE O DIA 13 DE CADA MÊS SEJA UM DIA MA­RIANO. ESTE DIA DEVE SER PRECEDIDO DE DOZE DIAS DE PRE­PARAÇÃO, COM ORAÇÕES ESPECIAIS.(TREZENA DA ROSA MÍSTICA)»

 MUDANDO SEU SEMBLANTE, COM UMA EXPRESSÃO TRISTE, CONTINUOU:

«ESTE DIA DEVE SER DE REPARAÇÃO PELAS OFENSAS COMETIDAS, PELAS PESSOAS CONSAGRADAS, CONTRA O SENHOR JESUS QUE, POR SEUS PECADOS, FAZEM PENETRAR NO MEU CORAÇÃO, E NO CORAÇÃO DO MEU DIVINO FILHO, TRÊS AGUDAS ESPADAS.»

RETOMOU O SEU SUAVE SORRISO E CONTINUOU A FALAR:

«NESTE DIA EU FAREI DESCER SOBRE OS INSTITUTOS OU CONGRE­GAÇÕES RELIGIOSAS QUE ME HONRAREM MUITAS GRAÇAS E SAN­TIDADE DE VOCAÇÕES. ESTE DIA SEJA SANTIFICADO COM ORAÇÕES ESPECIAIS COMO A SANTA MISSA, A SANTA COMUNHÃO, O ROSÁRIO E A HORA SANTA. DESEJO QUE O DIA 13 DE JULHO DE CADA ANO SEJA FESTEJADO POR TODOS OS INSTITUTOS, E É NECES­SÁRIO QUE EM TODAS AS CONGREGAÇÕES OU INSTITUTOS RELIGIO­SOS EXISTAM PESSOAS QUE VIVAM EM ESPÍRITO DE ORAÇÃO PARA OBTER A GRAÇA DE QUE NENHUMA VOCAÇÃO SEJA TRAÍDA.»

 

(NESTE MOMENTO, PARECIA QUE A ROSA BRANCA QUE ESTAVA SO­BRE SEU PEITO BRILHAVA COM MAIOR INTENSIDADE, COMO QUE PARA CONFIRMAR O SEU SIGNIFICADO. (ORAÇÃO))

DEPOIS DE UM MOMENTO DE SILÊNCIO, SEMPRE FIRME EM SUA ATITUDE E COM AS MÃOS JUNTAS, CONTINUOU:

«DESEJO TAMBÉM QUE EXISTAM OUTRAS PESSOAS QUE COM GENEROSIDADE E AMOR, ACEITANDO OS SACRIFÍCIOS,AS PROVAÇÕES, AS HUMILHAÇÕES PARA REPARAR AS OFENSAS QUE  NOSSO SENHOR RECEBE DAS PESSOAS CONSAGRADAS QUE VIVEM EM PECADO MORTAL.»

 

(NESTE MOMENTO, A ROSA VERMELHA PARECIA BRILHAR MAIS PARA CONFIRMAR SEU SIGNIFICADO. (SACRIFÍCIO))


EM SEGUIDA, NOSSA SENHORA FEZ UM INSTANTE DE SILÊNCIO E RETOMANDO, DISSE:

«DESEJO AINDA QUE OUTRAS PESSOAS IMOLEM SUAS VIDAS PARA REPARAR AS TRAIÇÕES RECEBIDAS POR NOSSO SENHOR POR CAUSA DOS SACERDOTES-JUDAS.»

(NESTE MOMENTO, A ROSA AMARELO-OURO POSSUÍA MAIOR BRILHO (PENITÊNCIA)

APÓS UM MOMENTO DE INTERRUPÇÃO, NOSSA SENHORA CONTINUOU COM MUITA DELICADEZA E DOÇURA:

«A IMOLAÇÃO DESSAS PESSOAS OBTERÁ DO MEU CORAÇÃO MATERNAL A SANTIFICAÇÃO DESSES MINISTROS DE DEUS E MUITAS GRAÇAS SOBRE SUAS CONGREGAÇÕES. DESEJO QUE ESTA MINHA DEVOÇÃO SEJA ESTENDIDA A TODOS OS INSTITUTOS RELIGIOSOS.»

NOSSA SENHORA FICOU SILENCIOSA DURANTE ALGUM TEMPO DEPOIS, COM UM SORRISO DE COMPLACÊNCIA E COM OLHAR  DIRIGIDO A SANTA MARIA CRUCIFIXA, DISSE:

«ESCOLHI PRIMEIRO ESTE INSTITUTO PORQUE A FUNDADORA É A 'DI ROSA', QUE INFUNDIU EM SUAS FILHAS O ESPÍRITO DE CARIDADE, E, POR ISSO, ESSAS FILHAS SÃO TODAS COMO PEQUENA ROSAS, SÍMBOLO DA CARIDADE.» AQUI ESBOÇOU UM SORRISO DE ALEGRIA: «EIS POR QUE APRESENTO-ME RODEADA POR UM ROSEIRAL.»

EU, EM NOME DA MADRE SUPERIORA, PEDI A NOSSA SENHORA UM MILAGRE EXTERNO PARA TESTEMUNHAR A SUA VINDA.

NOSSA SENHORA RESPONDEU-ME TRISTEMENTE:

«EU NÃO REALIZAREI MILAGRE EXTERNO. O MILAGRE MAIS CLARO ACONTECERÁ QUANDO ESSAS PESSOAS CONSAGRADAS, QUE HÁ MUITO TEMPO, ESPECIALMENTE NA ÉPOCA DA GUERRA, PERDERAM SEU FERVOR PRIMITIVO, TRAINDO SUA PRÓPRIA VOCAÇÃO E MERECENDO, POR SEUS GRAVES PECADOS, CASTIGOS E PERSEGUI­ÇÕES, COMO ESTÁ ACONTECENDO ATUALMENTE NA IGREJA, CES­SAREM DE OFENDER GRAVEMENTE A DEUS E VOLTAREM A REVIVER O PRIMITIVO ESPÍRITO DOS SEUS FUNDADORES.»

 DEPOIS DE DIZER ESSAS PALAVRAS, NOSSA SENHORA FICOU EM SILÊNCIO E PASSOU A PALAVRA PARA SANTA CRUCIFIXA, QUE SE EXPRES­SOU GENTILMENTE.

ENQUANTO SANTA MARIA CRUCIFIXA FALAVA E FAZIA AS ÚLTIMAS RECOMENDAÇÕES, NOSSA SENHORA, AINDA MAIS SORRIDENTE E MUITO HUMILDE, PARECIA DIZER QUE SUA TAREFA DE MENSAGEIRA ESTAVA TERMINADA, MAS COM UM PEQUENO SINAL ACENAVA PARA SE CUMPRIR O QUE SANTA MARIA CRUCIFIXA RECOMENDAVA. VAGAROSAMENTE, A LUZ ENFRAQUECEU E A LINDA FIGURA DE NOSSA SENHORA E A DE SANTA MARIA CRUCIFIXA DESAPARECERAM DO MEU OLHAR.


Veja também: Rosário Meditado 247, Santa Maria Crucifixa meditando os Mistérios com Pierina Gilli
http://pt.gloria.tv/?media=250591


SALVE MARIA ROSA MÍSTICA!!!
SANTUÁRIO DE FONTANELLE ITÁLIA


Fotos do Santuário


  Santuário das Aparições de Jacareí-SP



SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:


www.sinaissobrenaturais.blogspot.com





AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...