A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

JACAREÍ, 31.10.2013 - 2ª MENSAGEM DE SANTA SUSANNA DE ROMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 133ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v31-10-2013.php
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA



JACAREÍ, 31 DE OUTUBRO DE 2013
133ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
2ª MENSAGEM DE SANTA SUSANNA DE ROMA

      (Santa Susanna): “Amados irmãos Meus, Eu, Susanna alegro-Me por estar de volta ao meio de vós para dar-vos a Minha segunda Mensagem, para vos abençoar e para dar a paz aos vossos corações.
      Vivei no amor de Deus, procurando sempre mais agradá-Lo, fazendo aquilo que o Senhor mais ama e deseja, renunciando a todo o pecado, a tudo o que vos afasta Dele, a tudo o que vos afasta da Mãe de Deus, para que verdadeiramente os vossos corações sejam puros como os lírios, sejam transparentes como a água mais cristalina e as vossas almas sejam mais perfumadas que as rosas e as flores dos campos exalando o suave perfume de todas as virtudes, de toda a perfeição cristã.
      Vivei no amor de Deus, renunciando a vossa vontade, as vossas más inclinações, aos vossos desejos, de forma que os vossos corações vivam cada vez mais na graça de Deus, em Seu Amor e verdadeiramente a vossa vida se torne um espelho claríssimo onde Deus pode projetar a Sua grande luz para iluminar todas as almas e toda a terra. Dai tudo por tudo, já que o Senhor vos deu toda a vida Dele, dai-Lhe toda a vossa, já que Ele vos deu todo o Seu amor, dai todo o vosso amor a Ele, já que Ele derramou, já que Ele deu todo o Seu sangue por vós, por vossa salvação na Cruz, dai também todo o vosso por Ele amando-vos com todo o vosso coração e servindo-O por toda a vossa vida.
      Lembrai-vos que uma só alma que se entrega perfeitamente a Deus, que se entrega de todo o Seu Coração e O ama com todas as suas forças, vale, vale muito mais que todos os tesouros do mundo e aos olhos de Deus é como uma pedra preciosa de incalculável valor. Sede estas almas, amai, portanto de todo o vosso coração a Deus e sereis felizes sobre a terra.
      Continuai rezando o Santo Rosário Meditado todos os dias, continuai rezando todas as Orações que Aqui o Céu vos deu e pediu, pois por meio destas Orações vós crescereis cada vez mais no perfeito amor de Deus, vós vivereis em Deus e Deus viverá em vós.
      Eu te abençoo particularmente hoje Marcos, porque enquanto fazias o novo Rosário Meditado para a Mãe de Deus, os demônios foram paralisados e não puderam tentar as almas, as portas do inferno foram fechadas e ninguém para lá naqueles momentos foi, muitos castigos que os pecados do mundo exigem da Justiça de Deus foram adiados e uma chuva de graças desceu sobre a terra inteira. Eu te abençoo por isso juntamente com a Mãe de Deus e novamente digo: Aqui nestas Aparições de Jacareí, verdadeiramente, a Mãe de Deus é perfeitamente consolada, amada e servida e todos Nós os Santos de Deus somos amados, honrados, imitados e seguidos como verdadeiramente desejamos. Por isso Aqui os nossos Corações exultam de amor e alegria e Nós Aqui derramamos todas as nossas bênçãos, todas as Nossas graças.
      A todos abençoo agora com todo o Meu Amor e todo o Meu coração.


      (Marcos): “Até breve. A paz querida Santa Susanna.”

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:


Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)



Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...