A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 16.01.2014 -MENSAGEM DE SÃO GABRIEL ARCANJO - 207ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


OUÇAM O ÁUDIO DESTA MENSAGEM:





JACAREÍ, 16 DE JANEIRO DE 2014
207ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GABRIEL ARCANJO


(São Gabriel Arcanjo): “Amados irmãos Meus, Eu, Gabriel Arcanjo, venho hoje do Céu abençoar-vos e dar-vos a Paz.
Paz! Paz! Paz!
Que a Paz reine nos vossos corações.
Que a Paz seja a vossa vida.
Que a Paz seja a vossa força e que ela seja a luz das vossas almas.
Abri os vossos corações à Paz, recebei-a. O Céu quer dar-vos a Paz em plenitude Aqui nestas Aparições de Jacareí.
Abri os vossos corações então, largamente para receber esta Paz.
Renunciai a todo o pecado, para que assim os Sagrados Corações vos deem a Paz verdadeira. Não podereis receber a Paz de Jesus vivendo segundo a vossa vontade. Então, renunciai a ela, para que a Paz entre no vosso coração e encha todo o vosso ser.
     Nas aflições, nas dificuldades, nos sofrimentos, apesar do temor que a vossa natureza humana sente, não deixeis que a Paz dos vossos corações se perca. Vinde a Mim na Oração e Eu vos confortarei, vos ajudarei  e vos darei a Paz. Recorrei a Mim, que vos amo tanto e quero tanto ajudar-vos sempre.
     A Paz é o maior tesouro que o Céu vos oferece Aqui. Recebei este tesouro no vosso coração, amai-o, guardai-o, para que ele possa sempre mais enriquecer as vossas vidas e também o mundo inteiro.
Esta Paz, que é fruto da oração e da conversão, deve agora brotar no vosso coração e irradiar-se do vosso coração para o mundo inteiro. O que o ser humano mais precisa agora, é ter Paz, por que sem a Paz, o homem não pode conhecer a Deus nem servi-Lo, nem salvar-se. Por isso, vivei a Paz, rezai para terdes a Paz e rezai para que aumente cada vez mais no vosso coração, esta Paz.
     Eu, Gabriel Arcanjo, vos amo muito, vos cubro sempre mais com as Minhas asas e afasto de vós todo o mal. Nas dificuldades, chamai por Mim, rezai a Mim e Eu virei imediatamente para confortar-vos e dar-vos de novo a Paz.
     Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, para que sempre mais Deus aumente a Paz  nas vossas vidas e nas vidas de todos os homens do mundo inteiro.
     A todos abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças que o Céu hoje Me deu para trazer para vós.”


(Marcos): “Até breve, querido Gabriel. Até breve.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...