A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

domingo, 27 de abril de 2014

JACAREÍ, 26.04.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)- 260ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM








JACAREÍ, 26 DE ABRIL DE 2014
260ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)
(Apareceram dois Anjos a cada lado de Santa Luzia)

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a Paz.
Rezai, rezai, rezai sem cessar, pois somente com a Oração podereis alcançar todas as graças para a vossa salvação.
Vós sois a última esperança da Terra, por isso deveis rezar muito e trabalhar incessantemente para levar ao maior número possível de almas, as Mensagens que o Céu Aqui vos dá. Pois isto é a última chance que estas almas têm de converterem-se, mudarem de vida e assim sereis salvas.
Formai Grupos de Oração por toda a parte, rezando as Orações que a Mãe Deus Aqui vos deu, os Rosários Meditados e levando todas estas Mensagens ao conhecimento de todos.
Não percais tempo, não durmais no vosso posto, mas antes, como valentes guerreiros da Mãe de Deus ide avante para salvar o que ainda pode ser salvo.
Eu, Lucia, estou convosco e vos acompanho no vosso peregrinar sobre a Terra, estou atenta às vossas Orações.
Propagai mais a Mensagem de La Salette, secai as lágrimas da Mãe de Deus em La Salette. E fazei com que tudo aquilo que Ela profetizou em La Salette no tocante aos Apóstolos dos Últimos Tempos se cumpra.
Saí Apóstolos dos Últimos Tempos, levai por toda a parte a luz de Cristo, a luz da verdadeira Fé. Sede vós estes apóstolos que trabalham incessantemente pelo Triunfo de Cristo e Dela nas almas.
Eu vos amo muito e vos aperto ao Meu Coração.
A todos vos abençoo agora generosamente, com Agatha de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...