A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

JACAREÍ, 1º DE NOVEMBRO DE 2015 FESTA DE TODOS OS SANTOS-457ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


JACAREÍ, 1º DE NOVEMBRO DE 2015
FESTA DE TODOS OS SANTOS
457ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim. Sim. Sim. Farei sim.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje vocês contemplam a Festa de todos os Santos, daqueles que precederam vocês na Glória de Deus. E que amaram a Deus perfeitamente com todo o coração e todo o seu amor e verdadeiramente se tornaram luzes para este mundo envolto em trevas.
Por isso, hoje, venho dizer-lhes: Imitem os Santos! Tendo como eles o coração cheio da Minha Chama de Amor, que só entrará nos seus corações quando vocês renunciarem a sua vontade, desprezarem as suas opiniões e seu querer para se abandonarem. Ou seja, se entregarem docilmente nos Meus braços e ao Meu querer materno. Para então, Eu poder conduzir vocês pela estrada da santidade até Deus.
Se vocês pedirem a Minha Chama de Amor com toda a força da vontade de vocês Ela será dada. E Ela dará a vocês toda a força e o poder para vocês conseguirem todas as Virtudes que os Santos tiveram e fazer todas as obras que Eles fizeram e até maiores ainda.
Porque nesses tempos finais da grande tribulação Eu desejo derramar a Minha Chama de Amor com uma força tal, como o mundo nunca viu até hoje. Por isso, se vocês verdadeiramente pedirem e quiserem a Minha Chama de Amor com toda força dos seus corações, Eu darei esta chama a vocês. E vocês ficarão repletos Dela e crescerão no verdadeiro amor a Deus e a Mim tanto, em tão pouco tempo que vocês como tantos Santos que Me amaram, em pouco tempo atingirão um grande grau de santidade.
Imitem os Santos seguindo a vida de oração Deles, de intimidade Deles com Deus e Comigo. Procurem sempre que possível um momento para estarem a sós Comigo na oração. Sobretudo, rezando o Meu Rosário, que sempre foi e será a arma de salvação maior da humanidade e o meio pelo qual o Meu filho Jesus e Eu produzimos as maiores obras de graça e santidade na vida de todos os Santos.
Um santo que não ama, que não reza o Meu Rosário não pode, não é santo, não pode ser santo. Por isso, Meus filhos, se quiserem ser grandes Santos amem Meu Rosário, rezem o Meu Santíssimo Rosário com o coração e com amor todos os dias e vocês se tornarão grandes santos para a glória de Deus e para o maior Triunfo do Meu Coração.
Imitem os Santos, imitando as boas obras Deles, Sua caridade, Seu amor a Deus e ao próximo, Sua vida de escondimento, de obediência, de humildade, de oração profunda. Também, de sacrifício e abnegação, esquecimento de si mesmos. Para que então, verdadeiramente Eu possa transformar vocês nas Minhas Rosas Místicas de Oração, Sacrifício, Penitência, Amor e Santidade, para através de vocês santificar o mundo e levar o mundo todo à salvação.
Por fim, imitem os Santos no Amor abrasador que Eles tiveram para Comigo, especialmente o Meu Afonso de Ligório, o Meu Luís de Montfort e também todos os Santos que por Mim fizeram grandes obras de Amor. Para que assim, verdadeiramente, o Meu Coração Imaculado através de vocês realize o Seu grande Triunfo, que coincidirá com a descida do Espírito Santo, a vitória do Senhor sobre todo o mal e a santificação plena de todos os Meus filhos que Me amam, Me escutam e deixam-se conduzir por Mim.
Eu, amo a todos vocês com todo o Meu Coração, estou sempre pertinho de vocês, embora vocês não Me vejam. Se tiverem a Minha Chama de Amor vocês Me sentirão presente na vida de vocês, agindo na vida de vocês e este conhecimento, esta percepção da Minha presença junto de vocês dará aos seus corações felicidade, paz e alegria.

Eu amo a todos vocês e abençoo a todos vocês de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos ): "Até breve."


JACAREÍ, 31 DE OUTUBRO DE 2015 456ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)




JACAREÍ, 31 DE OUTUBRO DE 2015
456ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)



(Maria Santíssima): “Meus amados e muito queridos filhos, hoje, convido todos vocês a um amor ainda maior pelo Santo Rosário. Que o amor ao Santo Rosário em vocês seja uma Chama de Amor ardente, que nunca diminui que nunca acaba.
Rezem pedindo o aumento da Chama de Amor no coração de vocês pelo Meu Rosário e esta chama será dada e aumentada cada vez mais em vocês. Peçam também cada dia mais a Minha chama de Amor, para que vocês possam entender com amor aquilo que Eu lhes digo e possam fazer com amor tudo o quanto Eu lhes peço.
Sem a Minha Chama de Amor vocês não podem entender aquilo que digo a vocês, não podem sentir as Minhas Dores, as Minhas preocupações. Sem a Chama de Amor vocês não podem fazer bem aquilo que Eu digo a vocês.
Então, peçam a Minha Chama de Amor para que possam cumprir bem tudo o que Eu lhes digo nas Minhas Mensagens, para que possam compreender o quanto Eu amo vocês e o quanto Eu sofro pelos pecados de vocês. O quanto Eu não quero que vocês venham a sofrer no futuro e por isso Eu lhes peço a conversão.
Peçam a Minha Chama de Amor, para que vocês possam também ajudar os outros a entenderem a Minha Dor, o Meu Amor por todos vocês.
Peçam a Minha Chama de Amor, para que vocês possam amar o Meu Rosário e possam compreender as grandes graças, o grande poder e os grandes tesouros de sabedoria do Espírito Santo que estão contidos nos mistérios do Meu Rosário.
Por fim, peçam a Chama de Amor para que vocês possam compreender a beleza da Oração, a alegria da Oração, até que ela se torne Oração viva feita com o coração que gera a paz, alegria, felicidade e amor nos seus corações.
Rezem até que a Oração se torne alegria para vocês.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”




(Santa Luzia): “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia, venho do Céu com grande Amor para dizer hoje a todos vocês: Eu amo a todos vocês com todo o Meu coração e quero comunicar e dar a vocês a Minha Chama de Amor.
Quero dar a Minha Chama de Amor a vocês pela oração profunda, viva e com o coração. Mas se vocês não rezarem com todo o coração, Eu não poderei fazer vocês sentirem o Meu Amor e nem terem o Meu Amor.
Por isso, abram-Me os seus corações renunciando a opinião de vocês e aceitando com amor a vontade da Mãe de Deus, a vontade do Senhor e também a Minha, que é transformar vocês em grandes Santos. E assim, deixem-se formar e conduzir por Mim docilmente até Deus.
Eu quero transmitir a Minha chama de Amor a todos vocês, para que vocês cresçam cada dia mais no verdadeiro amor a Deus e a Mim. Por isso, quero ensinar a vocês as Virtudes da Pureza, do Amor, da Obediência, da Temperança, da Justiça, da Fortaleza, da Fé, da Esperança, da Caridade.
E, sobretudo, ensinar a vocês que a Chama de Amor só cresce em vocês quando vocês fazem o exercício diário de renunciar as suas opiniões erradas, de renunciar a vontade de sua carne, a vontade do ‘eu’ corrompido de vocês. Para aceitar a vontade de Deus, a vontade da Mãe de Deus que é expressa a vocês Aqui nestas Mensagens.
Então, vocês crescerão como Eu cresci rapidamente na santidade e também a Chama de Amor crescerá em vocês rapidamente como cresceu em Mim e vocês chegarão a um alto grau de perfeição em pouco tempo, dando grande alegria, glória e satisfação a Deus.
Eu quero dar a Minha Chama de Amor a vocês e fazê-La crescer em vocês. Por isso, venham a Mim por meio da oração profunda e entreguem-se a Mim com amor e Eu conduzirei vocês até Deus pelo caminho da santidade.
Não deem ouvidos à tentação de Satanás, nem mesmo olhem para ela, desprezem-na opondo a obediência à tentação. Assim, vocês evitarão o erro de Eva que ficou tergiversando com a tentação, que ficou discutindo, que ficou pensando e considerando na tentação da serpente e, por isso, caiu.
Tão logo a tentação se apresente oponham a obediência perfeita a Deus, a obediência perfeita à Mãe de Deus e ao superior por Ela eleito e colocado para conduzir vocês até Ela à tentação e imediatamente a vencerão.
Apresse a conversão de vocês, o prazo para conversão do mundo está acabando e em breve os Segredos começarão a acontecer. O grande furacão que há poucos dias quase devastou algumas nações da América do Norte foi apenas o começo, um grande aviso para vocês de que o tempo da conversão está acabando. E em breve os Segredos acontecerão e ai daqueles que endureceram os seus corações para a Mãe de Deus que chamava e que chorava por eles.

A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

GUARULHOS, 29 DE OUTUBRO DE 2015 ENTRONIZAÇÃO DA RÉPLICA IMAGEM MILAGROSA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NA CASA FAMÍLIA YOSHIDA 455ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




GUARULHOS, 29 DE OUTUBRO DE 2015
ENTRONIZAÇÃO DA RÉPLICA IMAGEM MILAGROSA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NA CASA FAMÍLIA YOSHIDA
455ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceu de cada lado juntamente São Miguel e São Gabriel)


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu Me alegro com vocês pela vinda da réplica da Minha Imagem Milagrosa para esta família, que Eu amo com todo o Meu coração. E também para esta cidade, que é uma cidade querida, predileta do Meu Coração Imaculado e sobre a qual sempre tive grandes planos de amor, grandes desígnios de amor e da qual Eu cuido com especial solicitude.
A vinda desta Minha Imagem, réplica da Minha Imagem Milagrosa é uma grande Graça, que nessa noite estou dando, não apenas a esta família, mas também a toda esta cidade. Porque através desta Minha Imagem abençoo a toda essa cidade que é Minha, que Me pertence, à qual Eu quero transformar num jardim de graças do Meu Coração Imaculado.
Esta Minha Imagem reflete o Meu Amor, reflete o Meu Carinho por todos os Meus filhos, reflete também a Minha grande preocupação para com todos eles. Porque é a cópia da Minha Imagem através da qual verti copiosas lágrimas nos anos de 1996 e 1997.
Através dessa Imagem, falo ao coração dos Meus filhos chamo-os à oração do Rosário, que mostro em Minhas Mãos. Que é e sempre será a Minha oração predileta, a maior arma de salvação que o Meu filho e Eu deixamos ao mundo. Para que os Meus filhos através dessa oração pudessem salvar-se, pudessem ser protegidos de todos os males do corpo e da alma, pudessem encontrar paz, luz, alívio nos seus sofrimentos e também encontrar a fortaleza e o crescimento da sua fé em Deus, em Mim e no Meu Filho Jesus.
Através do Rosário que mostro na Minha Imagem chamo todos os Meus filhos à oração viva feita com o coração, a oração intensa, abrasada, profunda, junto Comigo. Que agrada a Deus e que atrai tantas e tantas graças do Senhor, não somente sobre vocês, mas sobre toda a terra.
Através dessa Minha Imagem também chamo os Meus filhos a um maior amor ao Meu filho Jesus Cristo Eucarístico. E ao espírito de reparação, desagravo, amor a Ele, vivendo para louvá-lo, adora-lo, amá-lo e glorifica-lo através de Mim, que Sou o Sacrário vivo de Jesus Eucarístico, que Sou o altar e o templo do Sacrário vivo de Jesus Eucarístico.
Através desta Minha imagem também chamo os Meus filhos à verdadeira vida de amor, reparação e desagravo ao Meu Coração Imaculado. Que mostro em Meu peito, cercado de espinhos que os Meus filhos ingratos a todo o momento cravam nele, fazendo-O sangrar de dor.
São as ingratidões, os esquecimentos de tudo que Eu sofri com Jesus pela salvação Deles e de toda a humanidade. São os pecados de desobediência às Minhas Mensagens, as blasfêmias, a falta de amor por Mim, pelo Meu Filho que fazem o Meu Coração sofrer.
Também, as blasfêmias contra a Minha Imaculada Conceição, Minha Virgindade perpétua, Minha pureza, a maternidade divina, Minha Assunção ao Céu. E também a recusa em reconhecer-Me como Medianeira de todas as Graças e Corredentora da humanidade.
Chamo, portanto os Meus filhos a viverem uma vida de perfeito amor e reparação ao Meu Coração, oferecendo todos os dias orações cheias de amor, boas obras feitas com amor. E também a fazerem os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, para levar os Meus filhos a saírem da grande ingratidão em que muitos deles estão. Para Me reconhecerem como Sua Mãe e Me amarem, Me seguirem pelo caminho da oração, da santidade, da pureza, da conversão e da paz.
Através dessa Minha Imagem dou aos Meus filhos o Meu sorriso, o Meu semblante terno e sereno, que acalma o coração, que cura o coração aflito e dolorido. E Que dá à alma paz, esperança e a certeza do Meu Amor, a certeza de que a Mãe do Céu está muito pertinho de cada um dos Seus filhos e nunca os abandonará, nunca os deixará sozinhos.
Através desta Minha Imagem hoje aqui chegada, derramarei grandes graças sobre todos os Meus filhos como nunca fiz antes. Porque é a grande Imagem do Meu Coração Imaculado, a grande Imagem da Minha Aparição, através da qual venho de uma forma muito mais forte, grandiosa e especial habitar Aqui nesta família e nesta cidade.
Por isso filhinhos, venham a Mim, venham aos pés desta Minha venerável Imagem para falar Comigo, para rezar o Rosário e Eu derramarei grandes bênçãos, grandes graças sobre todos aqueles que Me abrirem os seus corações.
A esta família predileta que hoje abriu-Me as portas de sua casa, para com eles morar. E a todos os Meus filhos que estão Aqui, especialmente aos desta cidade que Eu tanto amo, Eu abençoo generosamente agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
Os Anjos de Luz do Meu Coração Imaculado estarão Aqui ao redor desta Minha Imagem para cerca-la e para abençoar todos aqueles que vierem Aqui aos pés dela Me louvar, Me consolar, meditar Minhas Mensagens e rezar Comigo. Também, todos os Santos, especialmente Geraldo e Luzia estarão Aqui para atender as orações e as súplicas de todos os Meus filhos que vierem aos pés de Minha venerável Imagem para encontrar-se Comigo.
O Arcanjo Gabriel, Miguel e Rafael também cobrirão com Seu Manto e Suas armas de luz aqueles que vierem Aqui rezar aos Meus pés.

Até breve Meus filhos! Até breve Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”



JACAREÍ, 25 DE OUTUBRO DE 2015- FESTA DE FREI GALVÃO- 454ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTO ANTÔNIO DE SANTANA GALVÃO E SANTA IRENE


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:



JACAREÍ, 25 DE OUTUBRO DE 2015

FESTA DE FREI GALVÃO

454ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTO ANTÔNIO DE SANTANA GALVÃO E SANTA IRENE





(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente venho do Céu para convidar vocês a serem santos. É preciso santificar-se! Disse Eu na Minha primeira Mensagem Aqui.

Meu primeiro pedido é este: Vocês devem santificar-se. O mundo precisa de santos e é porque os santos hoje em dia são tão raros, que o mundo está nesse estado calamitoso no qual se encontra.

Somente quando houverem muitos santos, com as vidas cheias de amor a Deus, cheias de oração, de obras santas, é que este mundo poderá finalmente encontrar a paz, a salvação, a graça. E poderá finalmente viver uma nova era de amor, de santidade, de graça, de fidelidade e de servidão a Deus.

É preciso santificar-se! Cada um deve santificar-se na sua própria vida, procurando a cada dia a santidade. Muitos buscam a santidade muito longe, sendo que o que Deus quer é que vocês vivam a santidade, na vocação à qual Deus vos chamou e na sua vida diária.

Assim, fazendo com amor sobrenatural todas as coisas, vocês se tornarão santos e agradáveis a Deus, como o Meu filho Antônio Galvão e também como a Minha filha Irene e todos os Santos se tornaram diante de Deus.

É preciso santificar-se! Por isso, vocês devem viver uma vida de oração profunda, porque um santo só poderá verdadeiramente ser santo, no sentido todo da palavra, se rezar muito. A oração é imprescindível para que uma alma alcance todas as graças e auxílios de Deus para ser santa.

Uma alma que não reza não poderá ser santa, e é por isso que Eu insisto tanto na oração Meus filhos! Ela é a porta que dá para vocês acesso a muitas graças com as quais vocês se tornarão santos, para agradarem a Deus e para cumprirem o Plano de Amor que Ele tem para com cada um de vocês.

Rezem, rezem muito! Somente com a oração vocês poderão entender o que Deus quer que vocês façam. E somente com a oração vocês alcançarão todas as graças para serem santos como Deus deseja.

O segredo da santidade é o amor e a oração. Quem tiver essas duas coisas, com certeza será grande santo aos olhos do Senhor.

É preciso santificar-se! A santidade que Eu vim pedir e oferecer a vocês não é outra que esta, a perfeita caridade: Amar a Deus e desprezar a vontade da vossa carne, fazer a vontade do Senhor e renunciar a vossa. Se vocês cumprirem isto, todos os dias vocês avançarão na santidade que agrada ao Senhor e farão grandes obras por Ele e por Mim também.

Olhem para os Santos, contemplem os Santos todos os dias, procurando conhecer mais a vida Deles e imitar os exemplos que Eles deixaram para vocês.

Eu sempre disse a vocês que Aqui é a minha Escola de Santidade, mas para crescerem nessa Escola e serem aprovados nessa Escola, vocês não podem continuar obstinados na vontade de vocês e na forma de pensar, errada de vocês.

Renunciem, pois ao próprio ‘eu’ de vocês e aceitem a direção espiritual que Eu lhes dou Aqui. Então, vocês crescerão na santidade e no amor velozmente, como o Meu filho Antônio de Santana Galvão cresceu, como tantos Santos que se deixaram formar por Mim cresceram. E em breve, vocês chegarão a uma eminente e imensa santidade.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e todas as orações que lhes dei Aqui. Por meio delas acenderei cada dia mais no coração de vocês a Minha Chama de Amor.

A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”




(Frei Galvão): “Meus amados irmãos, Eu, Antônio de Santana Galvão, servo de Deus e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje até vocês para abençoá-los e para dizer-lhes: Pedi a Chama de Amor da Mãe de Deus, pois quem tem essa chama no coração, tem tudo.
Eu a tive, Eu a pedi, Eu a recebi e por isso, abrasado de amor por Ela abrasei os corações dos homens com Minhas pregações, orações, Meus exemplos. Levando todos a amarem a Mãe de Deus, a amarem o próprio Deus com um amor abrasador. E tanto quanto pude procurei em Meu tempo inflamar e incendiar todas as almas nesta chama de amor por Ela e pelo Senhor.
Pedi esta chama, buscai esta chama, desejai esta chama! Se vós desejardes esta chama, ela vos será dada com toda a sua potência e vocês farão coisas muito maiores do que aquelas que Eu fiz. Oh sim! Peçam essa chama, busquem essa chama, desejem esta chama com todas as forças e ela realizará na vida de vocês maravilhas estrondosas.

E através de vocês todos verão o poder de Deus, temerão a Deus, ou seja, amarão a Deus ao ponto de não cometer nenhum pecado com o temor de magoá-Lo. Todos então, verdadeiramente, amarão a Deus de todo o coração, servirão a Deus com vocês e todos serão o povo santo do Senhor.
Peçam a chama de Amor da Mãe de Deus e esta chama abrasará de tal modo os seus corações, que eles ficarão cheios de um amor que nunca vocês sentiram, nunca conheceram. E este amor produzirá no coração de vocês júbilo, alegria, felicidade, paz, força, fortaleza no sofrimento, fortaleza para realizar coisas árduas, difíceis, complicadas e grandiosas para Ela como Eu fiz.
Esta chama dará a vocês a força para vocês fazerem tudo, para sofrerem tudo, para aguentarem tudo e para vencerem tudo. Esta chama queimará nos corações de vocês e fará com que tudo o que é carnal, tudo o que é terreno em vocês seja reduzido a cinzas. E no lugar renasça como uma fênix a nova criatura em Deus, ou seja, a alma renascida do Espírito Santo, a alma que vai viver em Deus e na qual Deus viverá.
Peçam essa chama de amor e ela fará com que os corações de vocês desprezem, renunciem contentes a todas as coisas mundanas e busquem, abracem, desejem, possuam todas as coisas celestiais.
Eu, Antônio de Santana Galvão, amo muito a todos vocês e quero comunicar aos corações de vocês esta chama. Mas muitos de vocês não Me pedem esta graça, muitos Me pedem coisas materiais e curas para o corpo, mas a chama de amor para a alma que é o Espírito Santo, isso poucos Me pedem.
E essa é a única coisa necessária como bem disse o Nosso querido Marcos ontem, esta é a única coisa necessária da qual Nosso Senhor falou com palavras misteriosas no Evangelho: Ter a Chama de Amor. Porque quem a tem, quem tem o Espírito Santo, tem tudo, luta pela sua salvação, salva a sua alma e salva a dos outros também.
Por isso, peçam esta Chama e Ela lhe será dada e juntamente com ela todos os outros bens do Altíssimo: A Fortaleza, a Sabedoria, o Conselho, o Entendimento, a Piedade, o Temor de Deus, a Prudência, a Justiça, a Esperança e todas as Virtudes. E a alma que tiver esta chama será rica, rica das luzes de Deus, rica do Amor de Deus, rica do Amor e das Graças eficazes do Coração da Mãe de Deus e nada, nada lhe faltará.
Eu quero dar esta chama a vocês e quero levar vocês a viverem totalmente por Maria, com Maria e em Maria, como Eu mesmo vivi. Venham, entreguem-se a Mim, deixem-se conduzir nos Meus braços até a Mãe de Deus. Eu levarei vocês até Ela e Ela os levará até Deus. E Eu lhes ensinarei a como agradá-la, a como viver para Ela, a como viver Nela sem nunca magoá-La. Se vocês Me pedirem Eu serei o mestre de amor à Maria para todos vocês.
Eu amo este Lugar, protejo este Lugar e todos os que nele vem rezar, protejo todos aqueles que sinceramente querem Aqui amar a Mãe de Deus. A todos olho com amor, conheço as cruzes e os sofrimentos de cada um e para tudo darei solução e remédio na hora marcada por Deus.
Entreguem a Mim todas as suas dores e sofrimentos, também todos os seus pedidos e intenções, necessidades. Aquilo que vocês pedirem que for de acordo com a Vontade de Deus, sempre alcançarei para vocês oferecendo inclusive os merecimentos de Minhas boas obras, de Meus sofrimentos, de Minhas Lágrimas todos ao Senhor. Para que Ele considere favoravelmente os pedidos de vocês e dê a vocês tudo aquilo que vocês pedem.

Eu amo a todos vocês e a todos os abençoo agora de Guaratinguetá, do Meu Mosteiro da Luz e de Jacareí.”





(Santa Irene): “Meus amados irmãos, Eu, Irene, serva de Deus e da Mãe de Deus, alegro-Me por voltar hoje novamente Aqui para dizer a vocês: Amo todos vocês e protejo a Paz da vida de todos vocês!
O Meu nome significa Paz e Eu quero proteger a Paz nas almas de vocês, nas famílias e nos corações de vocês. Por isso, hoje também venho convidar vocês a serem os protetores da Paz.
Sejam os protetores da Paz junto Comigo, protegendo a Paz nas famílias de vocês, rezando o Santo Rosário para mantê-la, conservá-la e aumenta-la, rezando as Horas de Oração que a Mãe de Deus pediu a vocês Aqui. Pois somente com essas orações a Paz poderá reinar nos corações de vocês, nas famílias e no mundo.
Também, protejam a Paz juntamente Comigo, levando as Mensagens de Paz da Mãe de Deus a todos quantos vocês encontrarem. Eu estarei junto com vocês para tocar os corações dos pecadores e fazê-los entenderem e sentirem o amor da Mãe de Deus e compreenderem quanto Ela ama todos os filhos Dela, o quanto Ela luta por todos, sofre por todos e quer a salvação de todos.
Então, faremos com que a Paz reine no mundo e nas famílias. E então, uma nova era de Paz virá para vocês e toda lágrima será enxugada dos olhos de vocês e só haverão cânticos e maravilhas de Deus para sempre na vida de vocês e na humanidade.
Sejam os protetores da Paz junto Comigo, fazendo os grupos de oração que a Mãe de Deus pediu a vocês Aqui por toda a parte. Somente onde houver esses grupos de oração Satanás não poderá fazer nada. Com este grupo de oração, as brigas, as guerras, as divisões, as desordens vão cessar pouco a pouco. E a Paz do Coração de Nossa Senhora começará a reinar em todos os corações e em todas as famílias.
Se vocês fizerem os grupos de oração que Ela pediu, junto Comigo, então, um rio de Paz correrá entre as pessoas cheias de ódio, rancor e maldade. E o mundo de um pântano de maldade e violência se transformará num jardim de graça, de paz, alegria e amor entre os homens.
Sejam os protetores da Paz, fazendo da vida de vocês aquilo que Eu mesma fiz da Minha, uma grande canção de amor a Deus e à Mãe de Deus. Vivendo todos os dias abrasados com a chama de Amor da Mãe de Deus nos vossos corações, nos corações de vocês.
Assim, verdadeiramente esta Chama de Amor se transmitirá dos corações de vocês a todos os corações. E então, todos verdadeiramente amarão a Deus, servirão a Deus, adorarão a Deus e serão o povo santo e escolhido do Senhor.
Se vocês abrirem os corações de vocês à Chama de Amor, à Mãe de Deus, esta Chama entrará nos corações de vocês. Os abrasará de tal forma que vocês já viverão um pouco daquela vida que Nós vivemos Aqui no Paraíso. Sentirão a Deus, conhecerão a Deus, viverão uma vida de doce intimidade e união com Deus na terra. Saboreando aquela paz, aquela alegria, aquela felicidade, aquela bem aventurança do Paraíso.
Então, vocês verdadeiramente chorarão de alegria sentindo o amor de Deus, sentindo o amor da Mãe de Deus como Ela disse Aqui. E vocês serão felizes, as coisas terrenas não terão mais poder sobre vocês, as criaturas não poderão arrastar mais vocês para a lama do pecado. E vocês buscarão só e sempre Deus, Deus só.
Eu, Irene, quero levar vocês a sentirem tudo isso, a conhecerem tudo isso, a possuírem esta Chama de Amor, possuírem esta vida maravilhosa em seus corações.
Venham a Mim e Eu prometo levar vocês a esta Chama, que uma vez que uma alma a recebe nunca mais será a mesma. E a alma que possui essa Chama, do mundo nada mais quer, nada mais busca, nada mais deseja, nada mais espera. Para ela só existe Deus, Deus só e a Sua Mãe, só o amor Deles a satisfaz, a torna feliz, a enche, a agrada. Só o Seu Amor a torna verdadeiramente feliz em plenitude.
Venham a Mim e Eu levarei vocês a esta Chama e farei esta Chama crescer cada dia mais nos seus corações. Não se esqueçam que para receber esta Chama vocês tem que primeiro negar-se a si mesmos, desprezar a vontade da carne de vocês, renunciar ao mundo e à vontade desordenada de vocês.
Então, o Espírito Santo, a Chama de Amor entrará em vocês. E também não se esqueçam que para aumentar esta Chama devem todos os dias exercitar-se na renúncia de si mesmos, para que esta Chama cada vez mais cresça no interior de vocês até a plenitude. Esta Chama é alimentada somente pelo amor, pela renúncia, pelo despojamento total de si mesmos e pela doação completa de vocês a Deus.
Eu, Irene, amo muito a todos vocês, abençoo-vos agora com amor e sobre todos estendo o Meu Manto cobrindo a todos com a Minha proteção.”


(Maria Santíssima): “Até breve Meus filhos. Até breve Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...