A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

JACAREÍ, 10.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA TERESA D'AVILA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 143ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE

(CLIQUE NO LINK ACIMA, ASSISTA E DIVULGUE!)



JACAREÍ, 10 DE NOVEMBRO DE 2013
143ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA TERESA D’AVILA

         (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente venho dar-vos Minha Mensagem, dar-vos Minha paz e abençoar-vos com toda a generosidade e Amor do meu Imaculado Coração.
          Cada um de vós que estais Aqui, cada um de vós que me ouvis agora, não conhecestes Minhas Aparições Aqui por acaso, mas Eu vos escolhi, Eu vos chamei, Eu vos trouxe Aqui porque vos amo tanto, porque quero a vossa salvação a todo custo e porque quero cada vez mais unir-vos com Deus, Comigo mesma fazendo uma só coisa convosco no Amor, transformando-vos numa só chama de Amor de modo que vós verdadeiramente possais ter a verdadeira vida em Deus, viver a vida celeste já Aqui na Terra gozando de toda a paz e de toda felicidade que a amizade com Deus vos proporciona.
          Sim, Eu vos amo, Eu vos amei com todo o Meu Coração já antes mesmo que vós nascêsseis, vos escolhi já no ventre da Mãe, vos amei com um amor de predileção sem medida e vos trouxe Aqui para conhecerdes o Amor de Deus, para conhecerdes o meu Amor através das Minhas Aparições e assim Eu possa transformar-vos em verdadeiros filhos de Deus que vivem na Sua graça e na Sua amizade e por meio de vós transmitir, comunicar o Meu amor ao mundo inteiro a todos os Meus filhos que não Me conhecem.
          Eu vos escolhi antes mesmo que vós me escolhestes, Eu vos amei, Eu vos chamei de todas as partes do mundo a entrardes Aqui no meu grande exército de oração, de graça, de santidade e paz para conduzir-vos todos ao Triunfo do Meu Coração Imaculado que está muito próximo de vós, tempo em que Eu darei finalmente a paz à Terra, a paz às famílias, a paz aos corações, a paz às nações e vós então verdadeiramente experimentareis e vivereis uma alegria, uma felicidade, uma paz que nunca tivestes antes.
          Sim, Eu vos escolhi para serdes a geração do Meu Coração Imaculado, aquela geração que imita as Minhas virtudes, que segue as Minhas pegadas, que obedece Minhas Mensagens, que reza muito, que vive cada vez mais no Amor e na intimidade com Deus e que verdadeiramente é semelhante a Mim amando a Deus como Eu amei, fazendo a vontade de Deus como Eu fiz, entregando-vos totalmente a Deus como Eu me entreguei.
          Eu vos escolhi de todas as partes do mundo e vos amei antes que vós Me amásseis por isso Meus filhos Eu que vos amei primeiro e que vos escolhi para serdes completamente Meus, vos dou cada dia mais sinais extraordinários do meu Amor, da minha presença, da Minha proteção materna e nenhum filho Meu pode se queixar de Mim, pode se queixar que foi por Mim abandonado, desamparado e que não experimentou nunca as provas do Meu Amor. Só não experimentam as provas do Meu Amor os corações duros que não Me querem, que Me rejeitam, que me afastam. Vós sois livres para Me amar ou para Me desprezar, para Me querer em vossas vidas ou para me expulsarem delas, aquilo que vós escolherdes vos será dado. Se escolherdes amar-Me, se escolherdes viver Comigo Eu colmarei todos os dias da vossa existência com tantos sinais, com tantas provas do Meu Amor que vós exclamareis em lágrimas: Meu Deus como Sou feliz por ter uma Mãe que Me ama tanto assim.
          Mas se vós escolherdes desprezar-Me e expulsar-Me das suas vidas Eu serei obrigada a vos abandonar, a Me afastar de vós e então caireis na confusão, na cegueira espiritual, nos pecados mortais e por fim caireis nas garras de Satanás e no fogo do inferno e Eu nada poderei fazer porque aqueles que vão para o inferno escolheram livremente durante a Sua vida desprezar-Me e desprezar a Deus, preferindo o pecado, preferindo o diabo o Meu inimigo o patrão cruel, o rebelde desde o princípio.
          Por isso Meus filhos, aceitai o Meu Amor porque eu estou diante de tantos corações oferecendo o meu Amor, mas Eles não querem. Rezai muito para que o mundo aceite o Meu Amor, se vós aceitardes este Amor o meu filho Jesus vos abençoará, vos dará Seu amor, Sua paz e Sua graça e verdadeiramente vos reconhecerá como Seus verdadeiros irmãos, filhos Meus e verdadeiros filhos do Pai eterno redimidos pelo Seu sangue na cruz. Como a Minha filha Branca vos disse Aqui estes dias e como a Minha filha Lucia ontem vos repetiu: É porque não tendes fé que a vontade de Deus é o melhor para vós que continuais achando que a vossa vontade malvada, que as vossas más inclinações, que a vossa vontade rebelde a Deus e aos Seus Mandamentos é o melhor para vós e enquanto ficardes obstinados, endurecidos assim, o plano de Deus não se realizará nas vossas vidas e as vossas almas, as vossas famílias, a sociedade, as nações continuarão em contínua desordem, em contínua anarquia, em contínua violência, em contínua convulsão que acabará vos levando à destruição completa.
          Então Meus filhos, renunciai às vossas más inclinações, renunciai à vossa vontade má corrompida e tende fé que a vontade do Senhor, que a Minha vontade que é uma só com a de Deus , é o melhor para vós. Segui esta vontade, fazei esta vontade e vós encontrareis já Aqui na terra a felicidade perfeita, começareis a sentir a alegria que os Santos sentem no céu e a vossa vida então será já um começo do Céu e a vossa morte será tão suave, que será como dormir Aqui e acordar já no Meu colo, no Céu, nos Braços do Pai Eterno no Céu, onde vós sereis felizes para todo o sempre.
          O que vos peço não é muito, só vos peço boa vontade, começai a rezar o Rosário, o Rosário Meditado que o Meu filho Marcos faz para vós Aqui e que é o que mais Me agrada, rezai todas as Orações que Eu Aqui vos dei, começai pouco a pouco e vereis como tudo que vos digo se realizará em vós, começareis a sentir o Amor de Deus, o Meu Amor, a Nossa presença, começareis a receber contínuos sinais na vossa vida, no vosso dia a dia do meu Amor, do Amor de Deus e então sentireis uma felicidade, um contentamento e uma satisfação que nunca antes sentistes.
          Convertei-vos depressa Meus filhos, pois o tempo se esgota, o grande Castigo se aproxima e ai daquele que não estiverem na amizade com Deus, os Anjos com Suas espadas flamejantes avermelharão o Céu com o fogo da justiça de Deus e todos aqueles que preferiram o pecado, que preferiram o diabo, que preferiram viver sem Deus conhecerão o fogo eterno que nunca mais se apagará. Como Eu disse em El Escorial, o Castigo será muito pior que quarenta terremotos juntos, tremerá toda a terra, muitas cidades serão destruídas, uma esfera flamejante, o fogo do Céu cairá sobre todos aqueles que não estiverem na graça de Deus, ou seja, em pecado mortal, todos aqueles que não estiverem na amizade com Deus perecerão de um só momento. Não quero assustar-vos mas sim abrir vossos olhos, tirar-vos da cegueira espiritual e mostrar-vos que o fim dos pecadores será o mais triste Meus filhos e Eu não quero ver-vos sofrendo no futuro. Por isso vos peço, mudai de vida, convertei-vos sem demora esta é a mensagem destas Minhas tão maravilhosas Aparições Aqui.
          Eu vos amo muito não quero perder-vos e não quero que sofrais no futuro, por isso, ficai com o Senhor, ficai Comigo, rezai, convertei-vos! Eu estou felicíssima convosco, felicíssima com tantos países que hoje estão me escutando por meio deste meio tão maravilhoso e extraordinário que vos dei, este meio de comunicação que é a Minha TV que leva a todo o mundo a Minha palavra. Por meio desse Cenáculo, da palavra e do exemplo do Meu filhinho Marcos, Eu levo a todos os meus filhos do mundo inteiro, paz, luz, esperança e chamo todos os meus filhos também a se aproximarem de Mim, a entrarem no Meu Coração Imaculado, a sentirem o Meu Amor para serem salvos.
          A todos, hoje com grande Amor abençoo generosamente, abençoo todos os Meus filhos de todos os países que estão me ouvindo agora, abençoo a todos vós que estais Aqui na Capela e que sois os diamantes preciosos do Meu Imaculado Coração pelos quais Eu troco reinos, Eu troco mundos se for preciso para não perder um só de vós Meus filhos.
          A todos vós neste momento abençoo de Lourdes, de Quito e de Jacareí. A paz Meus filhos amados.”


        (Marcos): “Sois vós! Oh, sim, nós, sim!”

                (Santa Teresa D’Avila): “Amados irmãos Meus, Eu, Teresa D’Ávila, serva do Senhor e da Mãe de Deus alegro-me por poder vir hoje a primeira vez Aqui, dar-vos a minha Mensagem, como vos amo, como vos quero bem, como vos defendo e protejo. Vós sabeis que Eu fui transpassada pela lança flamejante do Amor Divino e é também a dardes o vosso coração a este amor e a vos deixardes transpassar por este Amor que Eu venho convidar-vos hoje.
          Deixai-vos transpassar pela lança do Amor de Deus como Eu, abrindo o vosso coração a Deus, amando o Senhor com todas as vossas forças, vivendo para agradá-Lo, para louvá-Lo, para consolar Seu Coração por tantos filhos que só lhe dão desgostos, vivendo para torná-Lo mais conhecido, amado e servido como eu fiz. E então verdadeiramente o vosso coração será transpassado pela lança do perfeito Amor a Deus e verdadeiramente Deus realizará em todos vós imensas maravilhas do Seu Amor.
          Deixai-vos transpassar pela lança do Amor Divino como Eu, dando a Deus o vosso sim, porque o que Ele quer de vós é o vosso sim, é o vosso coração, é a vossa vida. Se vós derdes o vosso sim, se derdes uma chance a Deus, se abrirdes as portas do vosso coração ao menos que seja uma brecha, o Amor de Deus vos mostrará tanto a Sua doçura, a Sua suavidade, a Sua beleza que vós ficareis tão encantados, ficareis tão cheios deste Amor que vós não desejareis mais, nunca mais, nenhum pecado, nem nenhum prazer carnal, porque o vosso coração estará tão cheio do Amor divino que se sentirá completamente feliz, completamente realizado, completamente amado.
          É porque vós não tendes fé no amor de Deus que andais tão tristes, tão descontentes, insatisfeitos convosco, com a vossa vida, com a vossa família, com o vosso trabalho, com a pessoa que sois. Este pecado magoa muito o Coração do Senhor, então, a partir de hoje, crede no Amor de Deus porque crer no amor de Deus é isto, é dar o coração ao Amor de Deus, é deixar este Amor entrar no coração, é preferi-Lo a todo outro prazer. Quando uma alma crê que o Amor de Deus é muito melhor que o amor ilusório, do mundo e das criaturas a alma se entrega ao Amor de Deus sem dificuldade. É porque não credes que o Amor de Deus é melhor que o amor do mundo, é melhor que os prazeres é que não dais o vosso coração a Deus. E porque não dais o vosso coração a Deus, Deus também não dá Seu Amor, não dá Sua paz para vós.
          Então, abri vosso coração a Deus, deixai que este Amor transpasse o vosso coração encha o vosso coração, inflame o vosso coração como fez com o Meu e vós verdadeiramente sereis tão felizes neste mundo que já praticamente vivereis aquela bem aventurança, aquela felicidade que Nós temos no Paraíso e até mesmo não sabereis mais se ainda viveis na terra ou se já viveis no Céu.
          Eu, Teresa vou ajudar-vos a chegar a este Amor se Me pedirdes, se Me rezardes muito pedindo esta graça. A todo aquele que Me pedir este favor Eu lhe darei, vos inflamarei com este Amor Divino tão forte que vós desejareis como Eu ir logo desprender-se do cárcere, das correntes que prendem a alma no corpo para ir unir-vos para sempre com este Amor Eterno, com este supremo Amor na glória do Céu.
          A todos neste momento Eu abençoo com Amor, generosamente, amo a cada um de vós que estais Aqui. Abençoo vossas Medalhas, Terços, Imagens, objetos de devoção, tudo o que está convosco ao vosso lado agora é abençoado por Mim e pela Rainha do Céu. Abençoo vossas famílias, trabalhos, negócios, empreendimentos, decisões e desejos para que tudo seja feito conforme o Senhor quer.”


        (Marcos): “Obrigada amadíssima Teresa. Volte logo sim! Até breve. Até breve querida Mãe do Céu.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...