A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 7 de março de 2014

JACAREÍ, 06.03.2014 -MENSAGEM DO ANJO DA PAZ - 248ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v06-03-2014.php

CONTENDO:

6º DIA DA TREZENA DA SENHORA ROSA MISTICA, MEDITANDO NAS MENSAGENS COMUNICADAS EM AKITA, JAPÃO E NA KOREIA DO SUL
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



JACAREÍ, 6 DE MARÇO DE 2014
247ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO SANTO ANJO DA PAZ

(Anjo da Paz): “Amados irmãos Meus, Eu, o Anjo da Paz venho hoje para abençoar-vos, dar-vos a Paz e cobrir-vos com as Minhas asas de luz.
Paz, Paz, Paz! Quero dar-vos a Paz! Abri o vosso coração para receber nele o Dom da Paz Celeste.
Rezai sempre mais pela Paz, intercedei sempre mais pela Paz. Vós deveis agora voltar todo o vosso coração a Deus e viver os Seus Mandamentos sem nenhuma divisão interior. Ou seja, deveis viver os Mandamentos do Senhor na íntegra para que estes Dez Mandamentos sejam verdadeiramente degraus que vos levam ao Céu.
Renunciai à vossa vontade, aos vossos apegos desordenados e vereis como imediatamente entrará na vossa alma uma Paz que nunca antes conhecestes.
Rezai o Santo Rosário, porque com ele a Paz descerá cada vez mais sobre vós e sobre a Terra inteira. Será pelo Rosário que a Paz se estenderá sobre a Terra inteira e finalmente triunfará.
Acreditai firmemente no poder da Oração do Santo Rosário e tudo o que pedirdes por meio do Rosário, vos será dado.
Tende Fé, a Fé é condição absoluta para que as vossas orações sejam atendidas pelo Senhor.
Deixai as vossas paixões desregradas e o demônio deixará de atormentar-vos e Deus vos dará Paz na vida, vos deixará em Paz e a Paz no vosso coração triunfará e reinará.
Eu, o Anjo da Paz estou pertinho de vós em todos os vossos sofrimentos. Eu vos cubro com as Minhas Asas, com o Meu Manto de Luz e nunca, nunca vos deixo nem deixarei desamparados.
Chamai por Mim, rezai-Me e Eu virei sempre para consolar-vos, ajudar-vos e até trazer para vós milagres do Senhor.
Vinde porque vos amo tanto e tenho-vos sempre na palma das Minhas Mãos.

Eu vos abençoo com amor agora derramando sobre as vossas almas toda a abundância das graças celestiais que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam para derramar sobre vós.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...