A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

JACAREÍ, 12.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 88ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 12 DE SETEMBRO DE 2013
88ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



    (Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje, novamente lhes digo: Rezai, rezai, rezai com o coração. Com a oração com o coração vós chegareis a uma grande santidade, dareis a Deus e ao Meu Coração uma grande alegria. Com a oração com o coração conhecereis a vontade de Deus e conseguireis realizá-la. Com a oração com o coração vós sereis capazes de irradiar o Amor, o Meu Amor a todas as almas e conquistá-las para o Meu filho Jesus e para Mim. Rezai com o coração, porque esta oração vos dará a paz, dará a serenidade da alma e fará com que a vossa alma cresça cada vez mais, na fé e no verdadeiro amor a Deus.
    Eu Sou a vossa Mãe e não posso ficar inerte, parada, vendo-vos perdidos neste mundo, vagando pelo mundo sem saber em que caminho pegar, por isso vim do Céu para mostrar-vos o verdadeiro caminho que deveis seguir, por isso digo-vos: rezai, rezai, rezai até que a oração se torne uma alegria para vocês.
    Meus filhos rezai o Santo Rosário, com a Oração do Rosário vós sereis capazes de superar todas as provações, com a oração do Rosário vós conseguireis salvar o mundo e alcançar para ele um novo tempo de paz. Rezai, rezai o Rosário, aquele que Me servir todos os dias rezando o Meu Rosário, não perecerá.
    Estou felicíssima com todos que estão divulgando Minhas Mensagens, rezando as Horas de Oração que Aqui vos dei e fazendo tudo o quanto Aqui nas Minhas Aparições vos pedi, de novo repito-vos: Vós sois a última esperança da terra, vós sois a última esperança do Meu Coração, não Me decepcioneis, nem deixeis que se percam eternamente tantas almas que só poderão ser salvas, se vós fizerdes bem tudo o que vos mando e cumprirdes a vontade de Deus a vosso respeito.
    “A todos neste momento, abençoo com amor, de Montichiari, de La Salete e de Jacareí.”


    (Marcos): “Até breve querida Mãe.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


JACAREÍ, 11.09.2013- MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 87ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 11 DE SETEMBRO DE 2013
87ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO



    (São Rafael Arcanjo): “Amados irmãos Meus, Eu, Rafael, Rafael Arcanjo, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus, vosso protetor e amigo, venho novamente hoje para abençoar-vos e dar Minha paz.
    Vinde a Mim E Eu vos darei a chama do verdadeiro amor pelo Senhor, porque desta chama Eu Sou cheio e quero muito abrasar-vos de verdadeiro amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, de forma que vós mesmos vos torneis chamas místicas de perfeito e puro amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus.
    Vinde a Mim e vos abrasarei da chama de amor por Deus, fazendo-vos cada vez mais amar a Deus, ter sede de Seu Amor, fome de Sua Palavra, desejo de unir-vos com Ele e de servi-Lo com todo o vosso coração. Eu mesmo vos darei a Minha própria chama de amor e com esta chama vós ardereis vos consumireis de santos desejos de mesmo dar a vossa vida por Deus como os Mártires deram então a vossa alma completamente presa de amor, domada pelo amor divino viverá e tudo fará para tornar o Senhor mais conhecido, mais amado e melhor servido por vós mesmos e por todos os homens.
    Vinde a Mim e Eu vos abrasarei da Chama de Amor pelo Senhor, dando-vos o verdadeiro e sincero desejo de agradar a Deus fazendo o que Ele quer como quer e o quanto Ele quer. Esta chama de amor vos dará a força interior para responderdes sim aos apelos da graça divina, esta chama de amor vos dará força para renunciardes a vós mesmos, às vossas inclinações desordenadas e também às seduções do mundo. E então, vós como cavaleiros ardentes de verdadeiro amor por Deus e por Maria Santíssima abrasareis todas as almas incendiando-as com o fogo do Amor Divino e levando toda a humanidade a prostrar-se de joelhos diante do Senhor e da Sua Santa Mãe servindo-Os e a Eles dando os seus corações. Eu, Rafael, desejo abrasar vossas almas com este amor, por isso, vinde a Mim, dai-Me o vosso sim e o vosso coração e vos abrasarei de tal forma pelo Amor Divino que vós nunca mais sereis os mesmos.
    Praticai as Virtudes Cristãs de modo que as vossas vidas sejam um exemplo para todos os homens, sede ordenados, sede esforçados e zelosos em todos os vossos deveres: no trabalho, na escola e em casa, de modo que ninguém se queixe de vós e que vós possais dar bom exemplo para o mundo. Sede honestos não tomando nem sequer um palito de fósforo que seja do próximo, o que é do próximo é do próximo, o que é vosso é vosso e o que é de Deus é de Deus. Não sejais desonestos, pagai o que emprestardes, devolvei ao dono os bens que dele tiverdes pego emprestado, para que assim a vossa conduta seja sempre perfeita e irrepreensível. Jamais desejeis o que não mereceis, jamais desejeis o dinheiro injusto, que sabeis que não mereceis, porque isto não será nunca abençoado por Deus e o desonesto será amaldiçoado pelo Senhor e os seus dias cobertos de infelicidade e amargura.
    Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque por meio do Santo Rosário vós sereis cada vez mais abrasados pela chama do perfeito amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus que Eu mesmo vos darei. Rezai a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras com amor e fidelidade como Aqui vos foi dito, por meio desta Hora, Nós os Santos Anjos realizaremos inumeráveis graças em vossas vidas e vos levaremos sempre mais para perto de Deus.
    A todos agora, Eu abençoo agora generosamente com amor e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos.”

    (Marcos): “Sim. Até breve.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...