A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 14 de abril de 2015

MENSAGENS DA SEMANA SANTA 2015 - COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - AO VIDENTE MARCOS TADEU









JACAREÍ, 03 DE ABRIL DE 2015
SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
392ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA


(Pai Eterno): “Meus amados filhos, hoje, estou feliz por vir ao meio de vós para abençoar-vos e dar-vos mais uma Mensagem Minha.
É o dia da grande dor do Meu filho, é o dia da grande dor da Minha Filha prediletíssima Maria, Mãe do Meu Filho.
É o dia da Minha grande Dor, porque hoje vi o Meu Filho morrer na Cruz para vos salvar a todos, para apagar os vossos pecados, para abrir novamente as portas do Céu, reparando a culpa original, a ofensa infinita que Adão e Eva fizeram a Mim.
Sim, hoje o Meu Filho reparou o pecado dos vossos primeiros pais, pagando-o com o Seu Sangue todo na Cruz. Hoje Ele tornou-vos livre, livres para serdes Meus filhos, livres para serdes a Minha família, livres para serdes merecedores e herdeiros da Minha recompensa eterna, do Meu reino eterno, do Céu.
Mas, quantos ainda hoje, vivem desprezando o sacrifício do Meu filho, vivem desprezando a Dor e o Sangue do Meu Filho traindo o Amor Dele e o Meu Amor que o enviou ao mundo para salvar-vos, beijando-Nos como Judas o traidor beijou Meu filho e na Face do Meu filho também beijou a Mim.
Quantos nos dão beijo de Judas ainda hoje, desprezando os Dez Mandamentos que Eu vos dei, procurando o pecado e deixando-se seduzir facilmente por Satanás vivendo na inimizade, na inimizade Comigo. Vivendo no pecado mortal, espalhando pelaTerra inteira o amor ao pecado, através de maus exemplos, más obras e más palavras.
Quantos ainda hoje dão beijo de Judas ao Meu filho Jesus e a Mim, traindo a verdade que conhecem e preferindo a mentira, traído as Nossas Graças com as quais colmamos a vida de todos, todos os dias, trocando o Nosso Amor pelo alimento envenenado que Satanás lhes oferece, de pecado que leva á morte eterna da alma e ao inferno.
Quantos ainda hoje nos dão beijo de Judas novamente deixando a oração, deixando as boas obras que o Meu Filho lhes ensinou para trilhar os caminhos da maldade, da impureza, da violência, da guerra, da blasfêmia e de uma profunda escuridão da alma aceitando todas as falsas doutrinas que Satanás introduziu no mundo: o comunismo, protestantismo, espiritismo e todas as outras.
Traindo assim a verdade da doutrina católica, que é a única que salva e que livra as almas do inferno e as conduzem até Mim no Céu.
Quantos são aqueles que ainda hoje Nos dão o beijo de Judas, traindo os contínuos sinais do Nosso Amor preferindo as más sugestões e tentações de Satanás, deixando cada vez mais com que a amargura do abandono e da deserção de muitos encha os Nossos Corações.
Quantos ainda hoje, repetem o beijo de Judas, traindo tudo o que ouviram Aqui, preferindo o pecado, preferindo as mentiras dos homens.
Quantos traíram as Nossas Graças, Mensagens e Sinais por causa e aprovações humanas, por medo dos homens e até medo dos sacerdotes e bispos contrários às Nossas Mensagens e até de seus familiares e amigos.
Quantos como Judas continuam traindo o Meu Filho, traindo a Mãe do Meu Filho e entregando-os com Seus videntes e Profetas nas mãos dos inimigos, ou seja, do mundo revoltado e inimizado contra Mim, para que esses Os persigam e façam contra eles todo o mal que quiserem.
É por isso, que em breve Eu vou mandar o Grande Castigo, que vai por fim esta loucura e a esta impiedade e iniquidade dos homens. De vós Eu quero apenas: Fé, obediência e amor leal ao Meu Filho, à Mãe do Meu Filho e a Mim.
É o Amor que Eu venho procurar nos vossos corações, é o Amor que Eu busco, é dele que Eu tenho sede. Se vós Me abrirdes hoje a porta dos vossos corações, se vós Me deixardes entrar, se acolherdes o Meu Amor e o Amor de Maria, no qual podeis sentir o Meu Amor por vós. Então, Eu perdoarei todos os vossos pecados, vos darei uma veste nova de graça, uma nova vida de graça e de amor e farei grandes prodígios de graça e de misericórdia nas vossas vidas.
Sim, Eu busco Amor! O que mais Me magoava no povo eleito que seguia o Meu Servo Moisés no deserto, rumo à terra prometida é que em nenhum deles Eu encontrava amor verdadeiro por Mim. Por isso, Eu os ameacei muitas vezes, por isso, Eu ameacei de abandoná-los muitas vezes e os castiguei muitas vezes também. Para ver se aqueles corações de pedra sentiriam a pena e a dor de Me perderem para sempre, de perderem o amor de predileção que Eu tinha por eles.
Por isso Meus filhos, Eu também vos aviso, vos ameaço e até castigo de vez em quando, para ver se os vossos corações de pedra sentem saudades de Mim, sentem falta de Mim. E se vejo um movimento sincero de amor nos vossos corações por Mim, pelo Meu Filho e por Maria, Mãe do Meu Filho.
Abri hoje os vossos corações e Eu entrarei neles com o Meu Filho e com o Espírito Santo. E Nós, a Trindade, faremos em vós tantas graças, tantas maravilhas, que vós nunca mais sereis os mesmos, vós vivereis mais como Anjos do que como homens.
Eu quero o Amor! Eu busco o Amor no vosso coração! Dai-Me o vosso amor e então Me tereis Me dado tudo. E quando tiverdes me dado todo o vosso amor Eu também vos darei todo o Meu e farei por vós verdadeiras loucuras de Amor!
Vós que estais Aqui hoje, chamados e reunidos por Maria, Minha Filha prediletíssima, Minha Princesa e Mãe do Meu Filho, sois amadíssimos por Mim. Eu vos amo com Amor de predileção, Eu vos olho a todos agora, um por um.
Eu vos abençoo, Eu derramo sobre vós as graças copiosas do Meu Amor, da Minha Paz, da Minha Bondade, a nenhum de vós quero condenar. Por isso peço-vos: Convertei-vos! Porque somente pela vossa conversão posso vos dar a salvação.
A conversão é condição de salvação. O amor verdadeiro a Mim que supõe a conversão sincera é condição de salvação.
Abri-Me os vossos corações, porque Eu Sou o vosso Pai, Eu Sou a vossa origem, vós viestes de Mim e para Mim um dia havereis de voltar. Vosso corpo voltará à terra e se transformará em pó e o vosso espírito subirá até Mim. E se vós estiverdes com as mãos cheias de bons frutos Eu vos acolherei na Minha morada eterna. Se estiverdes com as mãos cheias de frutos maus serei obrigado a lançar-vos nas chamas eternas junto com o rebelde, o demônio, o primeiro malfeitor de toda a história.
Quero, quero salvar-vos e é por isso que enviei Aqui a Mãe do Meu Filho, o Meu próprio Filho, com os Meus Santos e Anjos e Eu mesmo tenho vindo Aqui, para vos dizer: Que não quero perder-vos, que vos amo acima de todas as coisas, como a Minha própria Glória. E que os anos tão longos que já duram as Aparições da Minha Filha prediletíssima Maria Aqui com todo o Céu, são a grande prova do quanto vos amo e do quanto Eu estou decidido a fazer tudo por vossa salvação.
Apesar da dureza do vosso coração e da vossa lentidão e má vontade em Me responder sim, Eu não estou cansado de vós Meus filhos. Tenho lutado e continuarei lutando por vós. Vinde a Mim por Maria, com Maria e não vos rejeitarei, antes, vos abraçarei e vos encerrarei nas profundezas do Meu Coração Amoroso.
Tudo o que Me pedirdes pelo Rosário de Maria, pelas Dores e Lágrimas de Maria, pelo Terço das Lágrimas de Maria Eu vos concederei. Porque as Lágrimas de Maria derramadas no Calvário de Amor e Dor pelo Meu filho e também por Mim tocam as profundezas do Meu Coração e não nego nada a quem Me pede em nome destas Lágrimas, que diante de Mim tem um valor infinito.
A todos hoje abençoo com amor e digo: Continuai a vir Aqui para que possamos continuar a vossa conversão. Sois o Meu povo predileto, o qual amo como a fibra mais íntima do Meu Coração.
Vós não podeis imaginar quanta misericórdia e bondade tive para convosco quando vos chamei através das Mensagens de Maria a virdes Aqui para receber Minhas graças de salvação.
Só no Céu, conhecereis tão grande favor e Me dareis graças devidamente. Dai-Me a vossa vida e transformai-a em sinal e canção de amor por Mim.
A todos agora vos abençoo generosamente e dou-vos com Maria a indulgência plenária a todos vós que trazeis o Escapulário da paixão do Meu Filho sobre o pescoço e que rezais o Rosário das Lágrimas de Maria, o Rosário da Ave Maria e também tornais as Mensagens da Minha Filha Maria conhecidas do mundo inteiro.
Sobre vós agora desça a abundância das Minhas Graças Divinais.”

(Maria Santíssima): “Eu Sou a Senhora das Dores! Amados filhos Meus, hoje, subi Comigo o Calvário e permanecei junto Comigo aos pés da Cruz do Meu filho Jesus, que morre para salvar a todos vós.
Sou a vossa Mãe Dolorosa, Sou a vossa Mãe Lacrimosa. As Minhas Lágrimas de Sangue unidas ao Sangue preciosíssimo do Meu Filho abriram para vós as portas do Céu e vos libertaram da escravidão do pecado.
Hoje, Sou a Mãe da angústia e da dor, porque a maioria dos homens, muitos dos Meus filhos, ainda hoje desprezam o sacrifício do Meu Filho que o salvou, desprezam as Minhas Dores que unidas às do Meu Filho colaboraram para a redenção de toda a humanidade. E é por isso que o Meu Coração ainda hoje é transpassado por grandes e profundas espadas de dor.
Sou a Mãe da Angústia e da Dor, porque os Meus filhos continuam indo pelo caminho do pecado, da perdição, da impureza, da violência, da rebelião contra Deus e Seus Dez Mandamentos. Quantos hoje querem um falso Deus sem Mandamentos, Deus sem Mandamentos ainda querem. Mas, Deus com Mandamentos não querem!
Não entendem que a obediência aos Mandamentos de Deus é o verdadeiro amor que Deus quer, que Deus espera. E todos os Mandamentos de Deus são Amor, por que eles os tornam felizes sobre a Terra e depois mais tarde no Céu.
Quantos dos Meus filhos abraçaram doutrinas errôneas, perniciosas e malignas negando a verdade conhecida como tal, permitindo as maiores atrocidades e pecados porque não querem os Mandamentos de Deus, porque não querem viver a Lei de Deus.
Por isso o Meu Coração ainda hoje é continuamente transpassado por profundas espadas de dor, pelo erro aceito e acolhido, vivido e nele obstinado em que vivem muitas e muitas almas, muitos dos Meus pobres filhos pecadores.
Ainda hoje, Eu Sou a Mãe da Angústia e da Dor porque os Meus contínuos e numeroso avisos para a vossa conversão não são acreditados, as Minhas extraordinárias e numerosas Aparições são negadas e desprezadas por todos a começar dos religiosos até aos mais pequenos fiéis.
Se fazeis isso Meus filhos, vós frustrais a última e desesperada tentativa da vossa Mãe Celeste para vos salvar da perda ameaçadora, da perdição ameaçadora, da apostasia e do naufrágio geral do pecado em que mergulha agora a humanidade.
Falai das Minhas numerosas Aparições, propagai-as, levai as Minhas Mensagens a todos os confins do mundo para que os Meus filhos todos conheçam o quanto Eu os amo, conheçam tudo o que tenho feito para tentar avisá-los do grande Castigo que se aproxima, dos pecados e dos erros em que eles caíram para que acordem e saiam de sua cegueira espiritual. Para que assim, os Meus filhos voltem aos Meus braços maternos e Eu possa reconduzi-los todos a Deus pelo caminho seguro da oração, da penitência, da conversão e do amor divino.
Ainda hoje, Eu Sou a Mãe das Angústias e da Dor, porque as Minhas Lágrimas até de Sangue são escarnecidas e negadas pelos Meus filhos e a maioria dos Lugares das Minhas Aparições, Lacrimações e Manifestações se encontram abandonados e ninguém quer saber de nada.
Continuamente, todos os dias, os Meus filhos Me revestem com o manto preto de Dolorosa e arrancam dos Meus olhos Lágrimas Dolorosas porque Eu os chamo e eles não Me respondem. Eu lhes dou sinais para que se convertam e não acreditam em Mim. Eu procuro por todos os modos tocar seus corações e chama-los a Deus e eles Me repelem peremptoriamente com frieza, dureza e profunda maldade de coração.
Por isso Meus filhos, vós que sois os filhos com os quais Eu sempre posso contar, que Me consolam com as suas orações, que Me ajudam com seus trabalhos e o seu serviço, que divulgam as Minhas Mensagens para o mundo inteiro.
Vós que sois os filhos mais queridos do Meu Coração, com os quais posso contar a qualquer dia e a qualquer hora, a vós peço: Consolai a Minha grande dor, tirai o Meu manto preto de Dolorosa e revesti-Me com o manto Azul do júbilo e da alegria, dando-Me o vosso amor, a vossa oração viva feita com o coração. Dando-Me muitos e muitos filhos, conquistados pelas vossas orações, sacrifícios e, sobretudo com o vosso trabalho para Me tornar mais conhecida e amada e tornar Minhas Mensagens mais conhecidas de todos os Meus filhos como faz dia após dia há quase 25 anos o Meu prediletíssimo Filho Marcos.
Ide Meus filhos e levai as Minhas Mensagens ao mundo todo. Assim, desceremos Jesus da Cruz. Assim, fecharemos as feridas sangrentas Dele. Assim, derramaremos o bálsamo do Nosso carinho em Suas grandes dores. E assim faremos com que toda a humanidade conheça a hora da ressurreição gloriosa dela com a volta do Meu Filho Jesus Cristo que está para voltar em breve a vós na glória.
Meu amadíssimo filho Marcos, hoje cumpriste mais uma vez a missão para a qual o Pai vos criou, o Pai te criou: tornar, tornar as Minhas Aparições e Mensagens conhecidas do mundo inteiro. Fazer com que os Meus filhos compreendam Minha Dor, Minha Angústia, Minha Aflição Materna e fazer com que os locais de Minhas Aparições pouco a pouco, se encham de filhos Meus rezando o Rosário, rezando as Mil Ave Marias, rezando pela humanidade, intercedendo pelos pecadores, destruindo e atrapalhando os planos de Satanás, consolando o coração do Meu Filho, o Meu Coração e o Coração do Pai.
Sê por isso, abençoado e bendito eternamente agora com todas as graças do Coração do Pai. E sobre vós Meus filhinhos amados, que hoje deixastes tudo para virem Aqui Me consolar e consolar a Jesus.
Sobre vós derramo as Minhas Graças da Minha Benção Especial de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí.”

JACAREÍ, 04 DE ABRIL DE 2015
SÁBADO DA SOLEDADE DE NOSSA SENHORA
393ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, contemplais o Sábado da Minha grande Dor, da Minha grande Solidão.
Sou a Mãe da Angústia e da Solidão, porque hoje fiquei sem o Meu Filho Jesus que estava morto e sepultado no frio túmulo, onde os discípulos juntamente Comigo O deixamos no dia anterior.
É o dia que fiquei sem o Meu Filho, é o dia em que permaneci chorosa e dolorosa rezando e vigiando continuamente à espera da Sua Ressurreição.

Eu Sou a Mãe da Angústia e da Solidão, porque no dia de hoje não havia consolo nenhum para o Meu Coração, o Meu Filho estava morto e Eu não podia novamente tê-lo em Meus braços, não podia sequer fechar-Lhe as chagas porque Ele estava fechado no duro túmulo.
Por isso, Meu Coração continuamente era invadido por ondas de Dor e de Tristeza, de Lágrimas e de Aflição. Porque Eu sabia que a Minha grande Dor, Angústia e Solidão continuaria também a se repetir ao longo dos séculos até o fim do mundo. Porque muitos apesar do sacrifício do Meu Filho para salvá-los, muitos rejeitariam o Meu Filho. Muitos não O quereriam amar, muitos não Lhe dariam os seus corações e com desumana crueldade renovariam todos os seus sofrimentos vivendo em pecado.
Por isso, Eu sabia que ainda teria que chorar ao longo dos séculos por ver o Meu Filho morto e sepultado em tantas almas, em tantas vidas e corações que não O aceitariam e que O matariam preferindo o pecado.
Sou a Mãe da Angústia e da Solidão, porque nem mesmo os discípulos acreditavam mais na ressurreição do seu Mestre. E Eu sabia que aquela falta de Fé na divindade do Meu filho Jesus, continuaria a se repetir ao longo dos séculos em tantos filhos Meus. Que apesar de conhecerem a verdade continuariam duvidando da divindade do Meu Filho, O negariam nos momentos de sofrimento e provação e o trairiam como Judas, preferindo os pecados e as glórias do mundo ao invés do seu Mestre.
Muitos se aborreceriam com a Palavra do Meu Filho, com a Verdade, muitos se enjoariam Dele, O deixariam traindo e preferindo a obra das trevas. Por isso Meus filhos, Eu continuo ainda hoje sendo a Mãe da Angústia e da Solidão, porque muitos dos Meus filhos continuam a desprezar o Meu Filho Jesus, continuam também a desprezar as Minhas Dores não correspondendo ao grande Amor com o qual Jesus e Eu sofremos tanto por vós.
Este Amor que vós foi até a loucura da Cruz não é correspondido, não é amado, não é verdadeiramente aceitado e acolhido por vós. Por isso, Eu Sou a Mãe da Angústia e da Solidão que ainda hoje é abandonada pelos seus filhos, é traída pelos seus apóstolos e prova o cálice da mais amarga solidão e abandono, ingratidão que lhe dão os Seus próprios filhos.
Sou a Mãe da vigilância e da espera, porque hoje também fiquei vigilante na oração para esperar a ressurreição do Meu Filho Jesus. E por isso, é Minha missão Materna ajudar-vos também a vigiardes para a Sua Segunda Ressurreição Gloriosa, ou seja, a Sua Segunda Volta em poder e glória sobre as nuvens do Céu que já está próxima de vós.
Vigiai Comigo na oração, no exercício das virtudes, das boas obras. Vigiai Comigo na espera de Jesus, cultivando todos os dias sempre mais o amor pela oração viva, profunda, feita com o coração, a única que vos pode fazer encontrar-vos com Deus e Comigo, sentir o Nosso Amor e receber o influxo das Nossas Graças.
Vigiai Comigo no sacrifício, na penitência, na fuga do pecado, na renúncia das vossas vontades. E, sobretudo, vigiai Comigo na meditação contínua dos sinais insistentes que Deus vos envia através de Mim mostrando-vos que estais no fim dos tempos. E que em breve soará para este mundo rebelado contra Deus a hora do seu Castigo e da Justiça para com os maus e o prêmio para os bons.
Consolai a Minha Dor, consolai o Meu Coração Imaculado na Minha grande solidão dando-Me hoje o vosso sim, dando-Me hoje o vosso coração, entregando-Me as vossas vidas como o Meu filhinho Marcos a pouco vos falou e ensinou a fazer. Rezai com o coração como ele reza o Meu Rosário e o Terço das Minhas Lágrimas.
Fazei da vossa oração um ato de amor, de carinho, de encontro, de verdadeiro consolo e abraço Comigo. Então, verdadeiramente Me consolareis, verdadeiramente Me amareis e Eu também vos consolarei e vos darei o Meu Amor.
Então, a vossa oração será viva, poderosa, transformadora, transformando-vos cada dia mais nos verdadeiros filhos do Meu Coração Imaculado, nos Meus verdadeiros Apóstolos. E a vossa oração inflamará os corações dos outros transformando-os também em filhos Meus e apóstolos do Meu Coração.
Consolai a Minha grande Dor sendo os novos Joões do Meu Coração Imaculado, filhos que cuidam de Mim, que estão Comigo a todo o momento e que se ocupam das Minhas obras. Ou seja, cuidam de salvar as almas dos Meus filhos, de levar a eles a Minha Palavra e de instaurar neles o Reino do Meu Filho Jesus e do Meu Coração Imaculado.
Então, verdadeiramente, tirareis de Mim o manto preto de Dolorosa e Me dareis o manto Azul da alegria, do júbilo, da conversão dos Meus filhos, da volta de todos os Meus filhos aos Meus braços para que Eu os conduza a Deus.
Eu Sou a vossa Mãe Dolorosa, sofro com os vossos sofrimentos, sofro pelo Castigo que vem para vós no futuro. Não quero que sofrais Meus filhos, por isso, para que não sofrais amanhã: Convertei-vos agora! Mudai de vida! Dai o vosso ‘sim’, o ‘sim’ que estou há tantos anos vos pedindo esperando.
Para que então, verdadeiramente Eu possa mudar vocês, transformar vocês nas cópias vivas do Meu Coração Imaculado, nos reflexos vivos da Minha Luz Imaculada para juntos dissiparmos as trevas deste mundo dominado por Satanás e completamente obscurecido pela noite do mal e do pecado.
Então, Meus filhos, raiará em breve para todos vós a aurora de um novo tempo de graça, amor, salvação e paz.
Avante! A hora da vossa ressurreição gloriosa se aproxima. Vigiai Comigo porque em breve desponta a aurora e o novo dia do Triunfo do Meu Coração Imaculado estará chegando para vós.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos mandei Aqui, especialmente o Terço das Minhas Lágrimas e o das Minhas Dores.  

A todos aqueles que o rezam todos os dias, ou pelo menos o Terço das Minhas Dores uma vez por semana, agora dou a Indulgência Plenária do Meu Coração. E especialmente aqueles que todos os sábados vem Aqui nesta Capela Me consolar com as suas orações e com o seu carinho, agora dou a Minha benção especial de La Codosera, de Caravaggio e de Jacareí.”



JACAREÍ, 05 DE ABRIL DE 2015
DOMINGO DE PÁSCOA – RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
394ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, Eu, o Vosso Deus, Jesus o Cordeiro Imolado, o Cordeiro Pascal, o Filho da Virgem Maria, o Filho do Pai Eterno, estou feliz por vir ao vosso encontro para abençoar-vos com a abundância das graças da Minha Ressurreição e da Minha copiosa Redenção.
Sou o vosso Rei Vitorioso! Na madrugada deste mesmo dia, saí Eu do sepulcro vitorioso sobre Satanás, sobre o mundo e sobre o pecado. A maldição do pecado dos vossos primeiros pais, Adão e Eva foi enfim destruída pelo poder do Meu Sangue, da Minha Paixão.
Vós sois livres, e a partir daquele momento Satanás não tinha a última palavra mais sobre o gênero humano. O pecado não era mais a lei indestrutível que a todos os homens desgraçava e separava para sempre de Deus. Com o poder infinito do Meu Sangue Divino, vos libertei a todos da escravidão do pecado e de Satanás, e vos dei a possibilidade de um dia habitardes as moradas do Céu que o Meu Pai e Eu preparamos para vós.
Sou o Vosso Rei Vitorioso! O Rei que neste mesmo dia destruiu o império infernal derrubando-o por terra. Os demônios já não tem mais o poder sobre as almas remidas e salvas pelo Meu Sangue Preciosíssimo e é por isso que todo aquele que Me invocar será salvo.
Aquele que crer em Mim não perecerá e aquele que verdadeiramente for fiel à Minha Lei e aproveitar dos frutos da Minha copiosa Redenção terá em sua vida todo o influxo das Minhas Graças, todos os tesouros da Minha grande Misericórdia e este não andará nas trevas, mas na luz. Porque aquele que crer em Mim viverá em Mim e Eu nele e este viverá em Mim que Sou Luz. E por isso, seus olhos terão sempre luz e a alma terá sempre a luz e irradiará a Minha luz para o mundo inteiro.
Eu Sou o vosso Rei vitorioso! Que hoje, neste mesmo dia abriu para vós uma fonte inesgotável de graças. A Minha morte na Cruz e a Minha Ressurreição abriram para vós um manancial que jamais acabará. Feliz a alma que aproveitar desse manancial de graças, que beber destas graças, que continuamente viver a beira dessas águas de graças como aquele rio de vida que está na Sagrada Escritura que dava a vida por onde quer que passasse.
Sim a alma que viver sempre às margens deste Meu rio de graça não padecerá sede, nem mesmo perecerá. Porque ainda que a suam alma esteja como um deserto, gelado, frio, seco, sem amor e repleto de pecado, se beber das águas da Minha graça, voltará à vida.
Eu Sou o rio da vida, Eu Sou a fonte da vida, Eu Sou a água da vida eterna! Aquele que crer em Mim, aquele que seguir os Meus passos, que cumprir os Meus Mandamentos, viverá em Mim e Eu nele. E quando Eu viver nele também nele viverá o Pai, o Meu Espirito Santo e a Minha Mãe, pois onde um de Nós está, todos os Outros também estão.
Felizes as almas que nos abrirem as portas dos seus corações e Nos receberem neles, porque entraremos neles, cearemos com eles e ficaremos com eles eternamente. Vinde a Mim Meus filhos, que estou aqui há tantos anos chamando-vos ao Meu amor, chamando-vos a verdadeira vida, chamando-vos à salvação que a todos ofereço generosamente e que conquistei pra vós na Cruz.
Não tenhais medo de Mim, ainda que vossos pecados sejam mais intensos que o escarlate, se Eu vir nos vossos corações um desejo sincero de Me amardes e de mudardes de vida, vos perdoarei, abraçarei, vos darei uma nova veste de graça. Colocarei o anel da Minha amizade em vossos dedos, vos colocarei o calçado da Minha paz e verdadeiramente vos farei felizes, vos farei viverdes e participardes de todos os tesouros que Eu conquistei para vós, com os merecimentos de Minha Vida, paixão, morte e também a Minha cruz.
O Meu Sagrado Coração procura em vós amor, unicamente amor nesta Páscoa. O Meu coração está sedento de amor. Porque mesmo depois de dois mil anos da Minha Paixão e da Minha Ressurreição, quantas são as almas que até hoje são sepulcros que Me mantém morto em seus corações.  Almas nas quais não posso irradiar a Minha luz, não posso manifestar a Minha glória, não posso fazer nenhuma das operações santas de Minha graça. Porque estas almas estão mortas e mortas querem elas permanecer.
Oh, filhos Meus! Quantas almas são sepulcros frios e gélidos das quais não posso Me aproximar porque exalam o mau cheiro do pecado e da rebelião contra Mim e Meus Mandamentos.
Rezai pela ressureição dessas almas e se vós fordes do numero destas almas infelizes, abri agora os vossos corações aos raios do Sol do Meu amor. E Eu imediatamente transformarei o tumulo escuro de vossas almas em um dia brilhante de amor, santidade, virtude, graça e paz.
Vós que estais Aqui sois Meus filhos mais amados e mais queridos, àqueles nos quais repousa a Minha predileção. Não percais este grande dom que vos dei, desprezando o Meu amor, as Minhas vias, as Minhas Leis, as Minhas Mensagens e preferindo o pecado. Porque se o fizerdes Meus filhos, se vos obstinardes no mal, serei forçado a vos deixar irdes para o fogo eterno padecer na companhia dos demônios que lá vos torturarão pelos séculos dos séculos.
Estou dando todas as chances de salvação! Estou dando todas as oportunidades agora! Estou dando todas as graças! Abraçai-as e não deixeis que a hora da graça passe por vós sem abraçardes a graça.
Sede fiéis a Mim, sede fiéis a Minha Mãe! Sede santos e fiéis nas pequeninas coisas. Porque quem não é fiel nas pequenas coisas, também não será nas grandes.
Sede fiéis no vosso modo de falar, no vosso modo de agir, nos vossos negócios, trabalhos, estudos, porque quem não é fiel nas pequenas coisas, não será também nas coisas espirituais que são maiores.
Sede honestos, sinceros, puros e justos em tudo!
Fugi do pecado como se foge de uma serpente, do contrário ele vos morderá e morrereis. Não sejais como Adão e Eva que no Paraíso se aproximaram da serpente e beberam o seu veneno mortal que os desgraçou.
Afastai-vos do mal e vencereis o mal. Fugi do mal e o mal também se distanciará de vós.
Buscai cada vez mais a oração, sobretudo do Rosário da Minha Mãe Santíssima que é a maior arma de salvação que Eu deixei no mundo.
A alma que rezar o Rosário que contém os mistérios de Minha vida, da vida de Minha Mãe e também contém as virtudes dos Nossos merecimentos, essa alma não perecerá, não morrerá de morte má e eterna e Eu a conduzirei às moradas que o Meu Pai e Eu vos preparamos no Céu.
 Convertei-vos Meus filhos! Porque já est chegando a hora em que de um momento para o outro rasgarei o Céu azul e então aparecerei com milhões de Anjos que avermelharão o Céu e a Terra com as suas espadas flamejantes.
Darei ordem para que todos os Meus inimigos, os inimigos de Minha Mae e de Minha Santa Doutrina Católica sejam todos eles exterminados de um só golpe, sem temor de nada nem de ninguém. Em menos de dois minutos reduzirei vossas cidades a um montão de ruínas fazendo a terra tremer debaixo dos vossos pés, com uma força muito maior que a de cem terremotos juntos. E então, vereis Meus filhos como as obras da vossa soberba, do vosso orgulho, da vossa vaidade, todas elas desaparecerão de um só golpe.
E todos reconhecerão que sem Mim não sois nada e que o tempo todo a força do vosso braço vinha de Mim. Mas não quisestes Me dar glória, não quisestes Me honrar, não quiseste viver para Mim, para Me agradecer tantos benefícios e graças que vos dei. Por isso, de um momento para o outro vos tirarei tudo e mesmo vos tirarei a vida, para vos ensinar que sem Mim sois pó e ao pó havereis de voltar.
Somente os Meus verdadeiros filhos, aqueles filhos mais amorosos para Comigo, para com a Minha Mãe, aqueles que Me amaram, que me honraram, que Me preferiram a todos as outras coisas, somente a estes darei a cora da vida eterna, darei a cora suprema glória, da suprema alegria.
Sede do numero desses Meus filhos e atendei ao que Minha Mãe vos diz, porque em breve vós vereis uma luz muito grande nos Céus e nessa luz verei a verdade e então tereis que decidir, decidir o vosso destino, decidir pela luz ou pelas trevas, pela verdade ou pela mentira, pelo bem ou pelo mal. O que vós escolherdes, vos será dado.
Por isso Meus filhos, agora que é tempo de Misericórdia atendei ao Meu pedido, vinde ao Meu Coração, vinde a Mim pelo Coração da Minha Mãe que é a porta do Céu, que é o caminho do céu que vos traz a Mim. Enquanto esta porta está aberta, dou-vos as Minhas graças, recebei-as porque quero muito salvar-vos.
E continuai a vir aqui para que Eu prossiga a vossa conversão. Segui rezando o Terço da Misericórdia e todos os outros que vos pedi, porque através deles sempre mais derramarei em vós as copiosas graças da Minha Redenção, da Minha Ressurreição e do Meu Amor.

A todos abençoo com amor agora, de Nazaré, de Jerusalém, de El Escorial e de Jacareí.”

(Maria Santíssima): “Eu Sou a Mãe triunfante da Ressurreição! Sou a Mãe que hoje triunfou sobre todo o inferno, o pecado e o mundo juntamente com o Meu filho Jesus Cristo.
Na alvorada deste Domingo de Páscoa, o Meu filho Jesus apareceu para Mim no Meu aposento, mais brilhante do que o Sol. Secou as Minhas Lágrimas, consolou o Meu Coração, uniu-Me à Sua gloriosa divindade e humanidade. E juntos transcendentalmente unidos fomos fundidos numa só chama de amor ardente.
Participai filhinhos Meus, hoje, na Minha grande alegria pela ressurreição do Meu Filho e pela vitória Dele sobre todo o Império Infernal, sobre o pecado e sobre o mundo.
A antiga maldição do pecado, já não tem mais a últimas palavras sobre vós. A antiga maldição do pecado original, já não pode mais vos separar eternamente de Deus.
A antiga maldição do pecado original não vos pode mais fechar as portas do Paraíso, que hoje na Paixão, Morte e Ressurreição do Meu Filho foram abertas para sempre a vós.
Participai da Minha alegria porque hoje Eu, a Mãe triunfante da Redenção vos digo: Em breve Jesus triunfará definitivamente sobre o demônio, sobre o pecado e sobre o último inimigo a ser vencido, a morte. Porque Jesus que neste dia ressuscitou glorioso, destruindo a maldição do pecado original, destruindo o império infernal sobre os homens é para vós o sinal seguro de que em breve o Sagrado Coração Dele triunfará e trará para vós os novos Céus e a nova Terra, enfim libertados definitivamente de toda a ação de Satanás, de toda a treva do pecado, de toda a guerra, de toda a violência, impureza e maldade.
Jesus em breve triunfará e vós o vereis sobre as nuvens do Céu com os Anjos glorioso trazendo-vos um novo tempo de Paz, que todos os dias Ele e Eu preparamos com carinho para vós.
Jesus triunfará e toda a lágrima dos vossos olhos será secada, vosso pranto cessará. E então, cantareis hinos de alegria e de amor para todo o sempre porque as coisas antigas terão passado. O tempo do sofrimento e o vale de lágrimas já não se verão mais. E então, soará para vós o novo dia da glória e do Triunfo de Deus.
Jesus triunfará e as nações enfim conhecerão o seu verdadeiro Deus, o seu verdadeiro Rei que o salvou derramando o Seu Sangue na Cruz. E então, toda a língua, todo o coração, toda a alma confessará que só Jesus Cristo é o Senhor do mundo e da história. E enfim, os vossos corações conhecerão uma santidade, conhecerão uma bem aventurança que nunca o ser humano conheceu depois da queda dos Nossos primeiros pais.
E vós então, compreendereis o que Eu tanto vos digo: Que O Meu Coração Imaculado triunfará! Jesus e Eu seremos tudo em todos e para todos. E vós filhinhos Meus, sereis os príncipes do Paraíso, os príncipes do Céu e então herdareis aquelas moradas belíssimas, que o Pai do Céu tem preparado para vós. Cuidai de não perde-las com os vosso pecados. Vivei na graça de Deus, vivei no amor de Deus, fugi do mal, renunciai ao mal e vencereis o mal.
Dominai a vossa carne através da oração, através da meditação, dos sacrifícios pequenos que vos tenho pedido. Para que assim, vivendo uma verdadeira vida ascética, sobrenatural, possais dia após dia tornar-vos cada vez mais imaculados e dignos das moradas celestes e da coroa de glória que Eu preparo para vós.
Somente o sobrenatural, a mística, pode salvar essa humanidade cética e completamente afastada do Senhor, dominada pelos espíritos malignos e escravizada debaixo de um tão pesado e satânico jugo de apostasia, de doutrinas contrárias à verdadeira fé, de violência, impureza e pecado.
Somente quando vós todos, viverdes uma vida mística, mais angélica que terrena, o mundo encontrará paz, por isso Eu apareço tanto, por isso Me manifesto em tantos lugares. Para através do sobrenatural, das Minhas Aparições e da via mística que Eu vos ensino nas Minhas Mensagens, possamos juntos destruir as obras malignas de Satanás que levaram o homem a uma profunda falta de fé, e a uma tão profunda rebelião a Deus caindo no abismo dos pecados, dos vícios, mais baixos e mais obscuros.
Vinde filhinhos Meus! Juntai-vos a Mim na oração, fazei por toda a parte os grupos de oração que vos tenho pedido, pois somente assim, poderemos salvar o mundo e reconduzir o mundo ao caminho da salvação.
Continuai rezando o Meu Sacratíssimo Rosário e todas as orações que vos dei Aqui, porque por meio delas cada dia mais vos purificarei, embelezarei, elevarei e santificarei.
Vinde! Erguei os vossos olhos para Mim, vossa Mãe revestida de Sol, que brilha para vós todos os dias como sinal de vitória e esperança.
E alegrai-vos Comigo, porque a volta de Jesus está próxima e com Ele a vossa vitória definitiva se aproxima.
A todos abençoo de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí.

A paz Meus flhos amados e tão queridos! Vos agradeço por esses dias que passastes aqui consolando o Meu Coração e o Coração de Jesus e dando-Nos o vosso carinho e o vosso amor. Sobre vós agora desce uma chuva copiosa de bençãos. E sobretudo, sobre ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

3º Terço do CD Terço da Misericórdia Meditado Nº 3 WebTv: www.apparitionstv.net




3º Terço do CD Terço da Misericórdia Meditado Nº 3
WebTv: www.apparitionstv.net

LIVRO - DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA




LIVRO - DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA
Para Download
http://gloria.tv/media/zBnsCPnBJAE




JACAREÍ, 05.04.2015 -MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA - DOMINGO DE PÁSCOA - RESSURREIÇÃO DE JESUS - 394ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:




JACAREÍ, 05 DE ABRIL DE 2015
DOMINGO DE PÁSCOA – RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
394ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, Eu, o Vosso Deus, Jesus o Cordeiro Imolado, o Cordeiro Pascal, o Filho da Virgem Maria, o Filho do Pai Eterno, estou feliz por vir ao vosso encontro para abençoar-vos com a abundância das graças da Minha Ressurreição e da Minha copiosa Redenção.
Sou o vosso Rei Vitorioso! Na madrugada deste mesmo dia, saí Eu do sepulcro vitorioso sobre Satanás, sobre o mundo e sobre o pecado. A maldição do pecado dos vossos primeiros pais, Adão e Eva foi enfim destruída pelo poder do Meu Sangue, da Minha Paixão.
Vós sois livres, e a partir daquele momento Satanás não tinha a última palavra mais sobre o gênero humano. O pecado não era mais a lei indestrutível que a todos os homens desgraçava e separava para sempre de Deus. Com o poder infinito do Meu Sangue Divino, vos libertei a todos da escravidão do pecado e de Satanás, e vos dei a possibilidade de um dia habitardes as moradas do Céu que o Meu Pai e Eu preparamos para vós.
Sou o Vosso Rei Vitorioso! O Rei que neste mesmo dia destruiu o império infernal derrubando-o por terra. Os demônios já não tem mais o poder sobre as almas remidas e salvas pelo Meu Sangue Preciosíssimo e é por isso que todo aquele que Me invocar será salvo.
Aquele que crer em Mim não perecerá e aquele que verdadeiramente for fiel à Minha Lei e aproveitar dos frutos da Minha copiosa Redenção terá em sua vida todo o influxo das Minhas Graças, todos os tesouros da Minha grande Misericórdia e este não andará nas trevas, mas na luz. Porque aquele que crer em Mim viverá em Mim e Eu nele e este viverá em Mim que Sou Luz. E por isso, seus olhos terão sempre luz e a alma terá sempre a luz e irradiará a Minha luz para o mundo inteiro.
Eu Sou o vosso Rei vitorioso! Que hoje, neste mesmo dia abriu para vós uma fonte inesgotável de graças. A Minha morte na Cruz e a Minha Ressurreição abriram para vós um manancial que jamais acabará. Feliz a alma que aproveitar desse manancial de graças, que beber destas graças, que continuamente viver a beira dessas águas de graças como aquele rio de vida que está na Sagrada Escritura que dava a vida por onde quer que passasse.
Sim a alma que viver sempre às margens deste Meu rio de graça não padecerá sede, nem mesmo perecerá. Porque ainda que a suam alma esteja como um deserto, gelado, frio, seco, sem amor e repleto de pecado, se beber das águas da Minha graça, voltará à vida.
Eu Sou o rio da vida, Eu Sou a fonte da vida, Eu Sou a água da vida eterna! Aquele que crer em Mim, aquele que seguir os Meus passos, que cumprir os Meus Mandamentos, viverá em Mim e Eu nele. E quando Eu viver nele também nele viverá o Pai, o Meu Espirito Santo e a Minha Mãe, pois onde um de Nós está, todos os Outros também estão.
Felizes as almas que nos abrirem as portas dos seus corações e Nos receberem neles, porque entraremos neles, cearemos com eles e ficaremos com eles eternamente. Vinde a Mim Meus filhos, que estou aqui há tantos anos chamando-vos ao Meu amor, chamando-vos a verdadeira vida, chamando-vos à salvação que a todos ofereço generosamente e que conquistei pra vós na Cruz.
Não tenhais medo de Mim, ainda que vossos pecados sejam mais intensos que o escarlate, se Eu vir nos vossos corações um desejo sincero de Me amardes e de mudardes de vida, vos perdoarei, abraçarei, vos darei uma nova veste de graça. Colocarei o anel da Minha amizade em vossos dedos, vos colocarei o calçado da Minha paz e verdadeiramente vos farei felizes, vos farei viverdes e participardes de todos os tesouros que Eu conquistei para vós, com os merecimentos de Minha Vida, paixão, morte e também a Minha cruz.
O Meu Sagrado Coração procura em vós amor, unicamente amor nesta Páscoa. O Meu coração está sedento de amor. Porque mesmo depois de dois mil anos da Minha Paixão e da Minha Ressurreição, quantas são as almas que até hoje são sepulcros que Me mantém morto em seus corações.  Almas nas quais não posso irradiar a Minha luz, não posso manifestar a Minha glória, não posso fazer nenhuma das operações santas de Minha graça. Porque estas almas estão mortas e mortas querem elas permanecer.
Oh, filhos Meus! Quantas almas são sepulcros frios e gélidos das quais não posso Me aproximar porque exalam o mau cheiro do pecado e da rebelião contra Mim e Meus Mandamentos.
Rezai pela ressureição dessas almas e se vós fordes do numero destas almas infelizes, abri agora os vossos corações aos raios do Sol do Meu amor. E Eu imediatamente transformarei o tumulo escuro de vossas almas em um dia brilhante de amor, santidade, virtude, graça e paz.
Vós que estais Aqui sois Meus filhos mais amados e mais queridos, àqueles nos quais repousa a Minha predileção. Não percais este grande dom que vos dei, desprezando o Meu amor, as Minhas vias, as Minhas Leis, as Minhas Mensagens e preferindo o pecado. Porque se o fizerdes Meus filhos, se vos obstinardes no mal, serei forçado a vos deixar irdes para o fogo eterno padecer na companhia dos demônios que lá vos torturarão pelos séculos dos séculos.
Estou dando todas as chances de salvação! Estou dando todas as oportunidades agora! Estou dando todas as graças! Abraçai-as e não deixeis que a hora da graça passe por vós sem abraçardes a graça.
Sede fiéis a Mim, sede fiéis a Minha Mãe! Sede santos e fiéis nas pequeninas coisas. Porque quem não é fiel nas pequenas coisas, também não será nas grandes.
Sede fiéis no vosso modo de falar, no vosso modo de agir, nos vossos negócios, trabalhos, estudos, porque quem não é fiel nas pequenas coisas, não será também nas coisas espirituais que são maiores.
Sede honestos, sinceros, puros e justos em tudo!
Fugi do pecado como se foge de uma serpente, do contrário ele vos morderá e morrereis. Não sejais como Adão e Eva que no Paraíso se aproximaram da serpente e beberam o seu veneno mortal que os desgraçou.
Afastai-vos do mal e vencereis o mal. Fugi do mal e o mal também se distanciará de vós.
Buscai cada vez mais a oração, sobretudo do Rosário da Minha Mãe Santíssima que é a maior arma de salvação que Eu deixei no mundo.
A alma que rezar o Rosário que contém os mistérios de Minha vida, da vida de Minha Mãe e também contém as virtudes dos Nossos merecimentos, essa alma não perecerá, não morrerá de morte má e eterna e Eu a conduzirei às moradas que o Meu Pai e Eu vos preparamos no Céu.
 Convertei-vos Meus filhos! Porque já est chegando a hora em que de um momento para o outro rasgarei o Céu azul e então aparecerei com milhões de Anjos que avermelharão o Céu e a Terra com as suas espadas flamejantes.
Darei ordem para que todos os Meus inimigos, os inimigos de Minha Mae e de Minha Santa Doutrina Católica sejam todos eles exterminados de um só golpe, sem temor de nada nem de ninguém. Em menos de dois minutos reduzirei vossas cidades a um montão de ruínas fazendo a terra tremer debaixo dos vossos pés, com uma força muito maior que a de cem terremotos juntos. E então, vereis Meus filhos como as obras da vossa soberba, do vosso orgulho, da vossa vaidade, todas elas desaparecerão de um só golpe.
E todos reconhecerão que sem Mim não sois nada e que o tempo todo a força do vosso braço vinha de Mim. Mas não quisestes Me dar glória, não quisestes Me honrar, não quiseste viver para Mim, para Me agradecer tantos benefícios e graças que vos dei. Por isso, de um momento para o outro vos tirarei tudo e mesmo vos tirarei a vida, para vos ensinar que sem Mim sois pó e ao pó havereis de voltar.
Somente os Meus verdadeiros filhos, aqueles filhos mais amorosos para Comigo, para com a Minha Mãe, aqueles que Me amaram, que me honraram, que Me preferiram a todos as outras coisas, somente a estes darei a cora da vida eterna, darei a cora suprema glória, da suprema alegria.
Sede do numero desses Meus filhos e atendei ao que Minha Mãe vos diz, porque em breve vós vereis uma luz muito grande nos Céus e nessa luz verei a verdade e então tereis que decidir, decidir o vosso destino, decidir pela luz ou pelas trevas, pela verdade ou pela mentira, pelo bem ou pelo mal. O que vós escolherdes, vos será dado.
Por isso Meus filhos, agora que é tempo de Misericórdia atendei ao Meu pedido, vinde ao Meu Coração, vinde a Mim pelo Coração da Minha Mãe que é a porta do Céu, que é o caminho do céu que vos traz a Mim. Enquanto esta porta está aberta, dou-vos as Minhas graças, recebei-as porque quero muito salvar-vos.
E continuai a vir aqui para que Eu prossiga a vossa conversão. Segui rezando o Terço da Misericórdia e todos os outros que vos pedi, porque através deles sempre mais derramarei em vós as copiosas graças da Minha Redenção, da Minha Ressurreição e do Meu Amor.

A todos abençoo com amor agora, de Nazaré, de Jerusalém, de El Escorial e de Jacareí.”

(Maria Santíssima): “Eu Sou a Mãe triunfante da Ressurreição! Sou a Mãe que hoje triunfou sobre todo o inferno, o pecado e o mundo juntamente com o Meu filho Jesus Cristo.
Na alvorada deste Domingo de Páscoa, o Meu filho Jesus apareceu para Mim no Meu aposento, mais brilhante do que o Sol. Secou as Minhas Lágrimas, consolou o Meu Coração, uniu-Me à Sua gloriosa divindade e humanidade. E juntos transcendentalmente unidos fomos fundidos numa só chama de amor ardente.
Participai filhinhos Meus, hoje, na Minha grande alegria pela ressurreição do Meu Filho e pela vitória Dele sobre todo o Império Infernal, sobre o pecado e sobre o mundo.
A antiga maldição do pecado, já não tem mais a últimas palavras sobre vós. A antiga maldição do pecado original, já não pode mais vos separar eternamente de Deus.
A antiga maldição do pecado original não vos pode mais fechar as portas do Paraíso, que hoje na Paixão, Morte e Ressurreição do Meu Filho foram abertas para sempre a vós.
Participai da Minha alegria porque hoje Eu, a Mãe triunfante da Redenção vos digo: Em breve Jesus triunfará definitivamente sobre o demônio, sobre o pecado e sobre o último inimigo a ser vencido, a morte. Porque Jesus que neste dia ressuscitou glorioso, destruindo a maldição do pecado original, destruindo o império infernal sobre os homens é para vós o sinal seguro de que em breve o Sagrado Coração Dele triunfará e trará para vós os novos Céus e a nova Terra, enfim libertados definitivamente de toda a ação de Satanás, de toda a treva do pecado, de toda a guerra, de toda a violência, impureza e maldade.
Jesus em breve triunfará e vós o vereis sobre as nuvens do Céu com os Anjos glorioso trazendo-vos um novo tempo de Paz, que todos os dias Ele e Eu preparamos com carinho para vós.
Jesus triunfará e toda a lágrima dos vossos olhos será secada, vosso pranto cessará. E então, cantareis hinos de alegria e de amor para todo o sempre porque as coisas antigas terão passado. O tempo do sofrimento e o vale de lágrimas já não se verão mais. E então, soará para vós o novo dia da glória e do Triunfo de Deus.
Jesus triunfará e as nações enfim conhecerão o seu verdadeiro Deus, o seu verdadeiro Rei que o salvou derramando o Seu Sangue na Cruz. E então, toda a língua, todo o coração, toda a alma confessará que só Jesus Cristo é o Senhor do mundo e da história. E enfim, os vossos corações conhecerão uma santidade, conhecerão uma bem aventurança que nunca o ser humano conheceu depois da queda dos Nossos primeiros pais.
E vós então, compreendereis o que Eu tanto vos digo: Que O Meu Coração Imaculado triunfará! Jesus e Eu seremos tudo em todos e para todos. E vós filhinhos Meus, sereis os príncipes do Paraíso, os príncipes do Céu e então herdareis aquelas moradas belíssimas, que o Pai do Céu tem preparado para vós. Cuidai de não perde-las com os vosso pecados. Vivei na graça de Deus, vivei no amor de Deus, fugi do mal, renunciai ao mal e vencereis o mal.
Dominai a vossa carne através da oração, através da meditação, dos sacrifícios pequenos que vos tenho pedido. Para que assim, vivendo uma verdadeira vida ascética, sobrenatural, possais dia após dia tornar-vos cada vez mais imaculados e dignos das moradas celestes e da coroa de glória que Eu preparo para vós.
Somente o sobrenatural, a mística, pode salvar essa humanidade cética e completamente afastada do Senhor, dominada pelos espíritos malignos e escravizada debaixo de um tão pesado e satânico jugo de apostasia, de doutrinas contrárias à verdadeira fé, de violência, impureza e pecado.
Somente quando vós todos, viverdes uma vida mística, mais angélica que terrena, o mundo encontrará paz, por isso Eu apareço tanto, por isso Me manifesto em tantos lugares. Para através do sobrenatural, das Minhas Aparições e da via mística que Eu vos ensino nas Minhas Mensagens, possamos juntos destruir as obras malignas de Satanás que levaram o homem a uma profunda falta de fé, e a uma tão profunda rebelião a Deus caindo no abismo dos pecados, dos vícios, mais baixos e mais obscuros.
Vinde filhinhos Meus! Juntai-vos a Mim na oração, fazei por toda a parte os grupos de oração que vos tenho pedido, pois somente assim, poderemos salvar o mundo e reconduzir o mundo ao caminho da salvação.
Continuai rezando o Meu Sacratíssimo Rosário e todas as orações que vos dei Aqui, porque por meio delas cada dia mais vos purificarei, embelezarei, elevarei e santificarei.
Vinde! Erguei os vossos olhos para Mim, vossa Mãe revestida de Sol, que brilha para vós todos os dias como sinal de vitória e esperança.
E alegrai-vos Comigo, porque a volta de Jesus está próxima e com Ele a vossa vitória definitiva se aproxima.
A todos abençoo de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí.

A paz Meus flhos amados e tão queridos! Vos agradeço por esses dias que passastes aqui consolando o Meu Coração e o Coração de Jesus e dando-Nos o vosso carinho e o vosso amor. Sobre vós agora desce uma chuva copiosa de bençãos. E sobretudo, sobre ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.



AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...