A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

JACAREÍ, 03.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 105ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v03-10-2013.php

(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 3 DE OUTUBRO DE 2013
105ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Marcos): “Sim. Sim, farei isso sim. Sim. Sim, como a Senhora quiser.”

    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente Eu vos chamo ao verdadeiro amor por Deus, que Me enviou Aqui para a salvação de todos vós. O Senhor vos amou tanto, que não olhou os vossos deméritos, não olhou os vossos pecados, mas tão somente vos amou, vos escolheu e chamou para estardes Aqui na Minha Escola de Santidade, Aqui nesta porta do Céu, que é o Meu Santuário, as Minhas Aparições em Jacareí.
    Para todos vós entrardes por esta porta de salvação que Sou Eu mesma, que é o Meu Coração Imaculado, conhecendo as Minhas Mensagens, obedecendo-as e dando-as a conhecer ao mundo inteiro, vós entrais pela porta da salvação que Sou Eu, imitando as Minhas virtudes, vós entrais por esta Porta do Céu que Sou Eu mesma e vos tornais agradáveis a Deus, dignos da salvação e de Sua glória.
    Vinde então Meus filhos, amai este Deus, que tanto vos amou, amai este Deus que Me criou assim tão santa, tão bela, tão pura, para ser para vós causa da vossa alegria, para ser vossa paz, vossa Mãe, vossa Mestra, protetora, amiga, defensora e modelo perfeito, para que imitando-Me vós possais viver sem erro nenhum a vossa fé e possais chegar seguramente àquela santidade e glória no Céu que Eu e o Senhor preparamos para vós todos os dias.
    Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí o Amor de Deus pela humanidade foi demonstrado de uma forma extraordinária e simplesmente inaudita. Aqui o Nosso Amor vos deu tantas graças, tantos benefícios, tantos auxílios poderosos para a vossa salvação que são os Meus Rosários Meditados, as Minhas Horas Santas de Oração, as Nossas Medalhas, o Meu Escapulário Cinza da Paz e tantos outros regalos do Meu Coração Imaculado.
    Verdadeiramente Aqui, o Nosso Amor foi provado por vós e pela humanidade de uma forma antes nunca vista na humanidade desde que o Verbo se fez Carne.  Por isso, vinde a Mim Meus filhos, vinde a este Amor que tanto vos deseja, que tanto quer viver em vós, que tanto quer habitar dentro de vós, que tanto quer vos tornar felizes dando-vos a paz celestial, a paz verdadeira, a paz divina que o mundo não vos pode dar e que só tem quem verdadeiramente ama e utiliza adequadamente os tesouros e as graças que Aqui vos tenho dado.
    Vinde a Nós e Nós vos enriqueceremos, porque Eu Sou a tesoureira de todas as graças de Deus, Eu própria Sou o tesouro de Deus, Sou a riqueza de Deus e todo aquele que Me conhecer será rico da Sua graça, será rico da Sua ciência, da Sua sabedoria divina, do Seu Amor e da Sua paz e este será verdadeiramente amado por Nós, viverá em Nós e Nós viveremos Nele e Nós seremos uma só coisa no Amor.
    Vinde a Mim com o mesmo amor puro com que vieram a Mim os Meus Santos, o Meu Afonso de Ligório, os Meus Videntes, a Minha queridíssima Bernadette, Bárbara, Lucia e também como vem a Mim o Meu amadíssimo Marcos. Vindo a Mim com este amor puro, verdadeiro, abrasado, vós verdadeiramente Me encontrareis, encontrareis a verdade, a verdade viverá em vós e vós na verdade e Eu então, vivendo em vós atrairei sobre vós o Espírito Santo que vos tornará obras de santidade perfeitas para a maior glória da Santíssima Trindade.
    A todos neste momento, abençoo generosamente com Amor, de Lourdes, de Casanova Staffora e de Jacareí.”


    (Marcos): “Sim. Até breve amada Mãe do Céu.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...