A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

TRANSMISSÃO DIÁRIA DA APARIÇÃO DOS SAGRADOS CORAÇÕES DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI

TRANSMISÃO AO VIVO - TRANSMIZIONE DIRETA- TRANSMISSION LIVE - TRANSMISSIÓN EN VIVO - TRANSMITION EN DIRECT



TRANSMISSÃO DIÁRIA DA APARIÇÃO DOS SAGRADOS CORAÇÕES DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI 

CONSEGUIMOS!!!!!!!!!
QUERIDOS AMIGOS, A PARTIR DESTE SÁBADO DIA 15 DE JUNHO AS TRANSMISSÕES DAS APARIÇÕES DE JACAREI SERÃO DIÁRIAS. ESTES SERÃO OS HORÁRIOS DAS TRANSMISSÕES:

DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA: ÀS 22 HORAS TRANSMISSÃO DA APARIÇÃO DIÁRIA DE NOSSA SENHORA

SÁBADOS : ÀS 14 HORAS

DOMINGOS: ÀS 9 HORAS DA MANHÃ.

REPASSE PARA TODOS OS SEUS CONTATOS PARA QUE MAIS PESSOAS SEJAM TOCADAS PELO AMOR DO SAGRADOS CORAÇÕES NAS SUAS MENSAGENS! ABRAÇOS! A PAZ!

PARA ASSISTIR A TRANSMISSÃO AO VIVO CLIC NO LINK ABAIXO ( E TAMBÉM SALVE NOS SEUS FAVORITOS )

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2013/06/assista-aqui-todos-os-domingos-as-900.html



Queridos amigos, a partir de éste Sábado día 15 de Junio las transmisiones de las Apariciones de Jacareí serán diarias. Éstos serán los horarios de las transmisiones:
De Lunes a Viernes: a las 22hs (hora de Brasilia) Transmisión de la Aparición diaria de Nuestra Señora.
Sábados: a las 14 hs (hora de Brasilia) 
Domingos: a las 9 hs de la mañana (hora de Brasilia) 
Comparta el enlace a todos tus contactos para que más personas sean tocadas por el amor de los Sagrados Corazones en sus mensajes...Abrazos!!! La Paz!!!
Para ver la transmisión en vivo clicke en el link abajo (y también agrégalo entre tus favoritos)
VEA AQUÍ LA TRANSMISIÓN DE LA APARICIÓN DE NUESTRA SEÑORA REINA DE LA PAZ en Jacareí, SAO PAULO, BRASIL


http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2013/06/assista-aqui-todos-os-domingos-as-900.html 



FATTE GIRARE!
CENACOLO VIVERE OGNI GIORNO DA QUESTO SABATO 15.06.2013 alle ore 14. il sito WEBTV: www.apparitionstv.com
Vedere il programma:
SABATO 15.06.2013 - 14hrs
Domenica 16/06/2013 - 9 Hz
DA 2013/06/17 TUTTO IL GIORNO LUNEDI 'AL VENERDI' A 22HS.
IL SABATO DALLE 14hrs
DOMENICA DAL 9HS
E Adorato benedetto per sempre il Sacri Cuori di Gesù, Maria e Giuseppe!
Il SEER MARCOS TADEU SANTUARIO DI APPARIZIONI DELLA JACAREI, ANNUNCIA tutto questo tempo euforico di gioia e apprezzamento a CIELO PRIMA DI CUORI SACRI E PER SANTA INTERCESSIONE LUZIA questa splendida GRATIS!
E REPASSEMOS rivelare tutti AS raggiungere!
PACE cari amici e fratelli!
 


Vedi qui la trasmissione della apparizione della Madonna Regina della Pace a Jacareí, São Paulo, Brasile

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2013/06/assista-aqui-todos-os-domingos-as-900.html 



A I M E Z E T P A R T A G E Z!!
CÉNACLE EN DIRECT TOUS LES JOURS À PARTIR DE CE SAMEDI 15.06.2013 À 14HS. sur le site web: www.apparitionstv.com
VOIR L'HORAIRE:
SAMEDI 15.06.2013 - 14HS
DIMANCHE 16.06.2013 - 9Hs
À PARTIR DU 17.06.2013 TOUS LES JOURS DU LUNDI AU VENDREDI À 22HS.
LES SAMEDIS À PARTIR de 14HS
LES DIMANCHES À PARTIR DE 9HS
BÉNIS ET ADORÉS À TOUT JAMAIS SOIENT LES SACRÉS CŒURS DE JÉSUS, MARIE ET JOSEPH!
LE VOYANT MARCOS TADEU DU SANCTUAIRE DES APPARITIONS DE JACAREÍ, ANNOUNCE À TOUS EN CE MOMENT EXULTENT DE BONHEUR ET REMERCIEMENT AU CIEL, PREMIÈREMENT AUX SACRÉS CŒURS ET PAR INTERCESSION DE SAINTE LUCIE CETTE GRÂCE MAGNIFIQUE!!!
DIVULGUONS ET REPASSONS À TOUS CEUX QU'ON ATTEINT!!!
LA PAIX CHERS AMIS ET FRÈRES!!!
 

VOIR ICI LA TRANSMISSION DE LA APPARITION DE LA MÈRE DE DIEU REINE DE LA PAIX A JACAREI, SÃO PAULO, BRASIL


http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2013/06/assista-aqui-todos-os-domingos-as-900.html 




Pogledajte OVDJE prijenos pojava Majke Božje KRALJICE MIRA


http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2013/06/assista-aqui-todos-os-domingos-as-900.html 




Sehen Sie hier die ERSCHEINUNGEN der MUTTER GOTTES IN JACAREÍ, SÃO PAULO, BRASIL

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2013/06/assista-aqui-todos-os-domingos-as-900.html 



LIVE CENACLE TRANSMISSION FROM THE APPARITIONS SHRINE OF JACAREI, SP, BRAZIL – WITH THE APPARITION MOMENT AND MESSAGE!!!
EVERYDAY FROM JUNE 15th, 2013, AT 02:00 PM (GMT-3)

IN THE WEBSITE TV: www.apparitionstv.com
LIKE AND SHARE
LIVE CENACLE EVERYDAY FROM THIS SATURDAY, JUNE 15th, 2013 AT 02:00 PM (GMT-3), IN THE WEBSITE TV: www.apparitionstv.com
SEE THE SCHEDULE
SATURDAY, JUNE 15th, 2013 AT 02:00 PM (GMT-3)
SUNDAY, JUNE 16th, 2013 AT 09:00 AM (GMT-3)

FROM JUNE 17TH 2013, EVERYDAY FROM MONDAY UP TO FRIDAY AT 10:00 PM (GMT-3)

BE BLESSED AND PRAISED FOREVER THE SACRED HEARTS OF JESUS, MARY AND JOSEPH!!!
THE SEER MARCOS TADEU ANNOUNCES TO EVERYONE IN THIS MOMENT EXULTANT OF HAPPINESS, AND GRATEFUL TO HEAVEN, FIRSTLY TO THE SACRED HEARTS, BY INTERCESSION OF SAINT LUCY OF SIRACUSE, THIS SPLENDOROUS GRACE!!!

WATCH HERE THE LIVE OF THE APPARITION OF OUR LADY IN JACAREI, SÃO PAULO, BRASIL


http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2013/06/assista-aqui-todos-os-domingos-as-900.html 


JACAREÍ, 09.06.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL - PRIMEIRA TRANSMISSÃO OFICIAL DO CENÁCULO AO VIVO VIA INTERNET - FESTA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO E SÃO JOSÉ


AGUARDEM: VÍDEO DA APARIÇÃO, MENSAGEM E PALESTRA DO VIDENTE 
E DO CENÁCULO COMPLETO!





JACAREÍ, 09 DE JUNHO DE 2013
PRIMEIRA TRANSMISSÃO OFICIAL DO CENÁCULO AO VIVO VIA INTERNET
FESTA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO E SÃO JOSÉ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ

    
     (Marcos): “Sim Senhora, farei uma nova como a Senhora Me pede. Sim.”

     (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando ainda estais comemorando a Festa do Meu Imaculado Coração venho para dizer-vos: O Meu Imaculado Coração é o Sol da Graça para vós, por isso olhai para o Meu Imaculado Coração que refulge como um sol glorioso para vós nestes tempos de grande treva, pecado e apostasia. Abri os vossos corações para Mim que Sou a vossa Mãe e que desço do Céu cheia de amor para vos abençoar, para vos dar a paz, para vos mostrar o grande pecado no qual o mundo agora se encontra e para conduzir-vos pela estrada da perfeição e da paz para o Céu.
     Sou a vossa Mãe e quero a vossa salvação, por isso digo-vos Meus filhos: que o mundo está em grande perigo, está em grande pecado, as famílias, a juventude e mesmo a infância como Eu disse muitas vezes à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, em Quito equador, mesmo a infância, todos estão corrompidos por Satanás, todos se deixaram arrastar pela onda do prazer, do hedonismo, da impureza, do ódio, do egoísmo que agora assolam a humanidade. Nas famílias não há mais amor, nas almas a flor do amor e da caridade murchou porque as almas afastaram-se de Deus e longe de Deus é impossível que o homem seja bom, que o homem tenha o amor, que o homem seja caridoso. Por isso, o Meu Imaculado Coração vem ser o sol refulgente que vem dissipar as vossas trevas e mostrar-vos quão grande é a miséria em que esta pobre humanidade caiu e que vem ao mesmo tempo mostrar-vos o caminho certo pelo qual a humanidade poderá recuperar a paz, o amor, a harmonia e a concórdia, a felicidade, este caminho é o caminho da conversão, o caminho de volta a Deus. Por isso filhinhos, olhai para o Meu Imaculado Coração, para que não vos percais nesta noite tão escura e densa de pecado e de maldade que agora recobrem a terra. A alma que olhar fixamente para o Meu Imaculado Coração, ou seja, que obedecer as Minhas Mensagens dadas Aqui neste Lugar, esta alma não se perderá, não se confundirá, não perecerá nas garras de Satanás. Por isso, olhai sempre para o Meu Imaculado Coração, obedecei Minhas Mensagens e Eu vos conduzirei seguramente até Deus, até o Céu.
     Rezai muito! Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas, rezai todas as Orações que Eu vos dei Aqui, porque com estas Orações vossos olhos permanecerão sempre iluminados pela luz do Meu Imaculado Coração e em vós não haverá cegueira espiritual. Rezando essas orações vossas almas permanecerão sempre aquecidas pelo calor do Meu Imaculado Coração e jamais esfriarão no serviço do Senhor, na oração e na caridade divina. Vivei perfeitamente nesta Escola de Santidade, que Aqui nas Minhas Aparições Eu criei, Eu abri para vós. Permanecendo na Minha Escola de Amor e de Santidade chegareis à grande perfeição espiritual como chegou a Minha filhinha madre Mariana de Jesus Torres, o Meu filhinho predileto Afonso Maria de Ligório, a Minha filhinha Santa Bernadette, os Meus Pastorinhos de Fátima e todos os Meus servos que com tanto amor Me serviram, Me amaram e ao mesmo tempo se deixaram conduzir docilmente por Mim.
     Eu Sou a vossa Mãe, conheço as vossas dificuldades e sofrimentos e estou convosco em todos os momentos da vossa vida. Eu vos amo tanto! Vos amo muito e quero a vossa salvação. Vinde, vinde Meus filhos, vinde ao aprisco seguro do Meu Coração, para serdes Aqui guardados, protegidos e amados e como é que entrais neste Aprisco? Obedecendo Minhas Mensagens, assim, sereis Meus e Eu vos guardarei com amor e ciúme dentro do Meu Imaculado Coração e não permitirei que nenhum rival, que nenhum inimigo Meu vos agarre e vos leve para longe de Mim.
     A todos hoje quero dizer que estou imensamente feliz, porque agora Minha voz pode chegar até os confins do mundo desde este Meu queridíssimo Santuário, este presente que Me foi dado em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos o mais esforçado dos Meus filhos, depois pelos Meus Escravos de Amor que com Ele Me deram o Seu corpo e sua alma Aqui inteiramente e por fim, por todos os Meus filhos que Aqui vem rezar e ouvir Minhas Mensagens com amor e que tanto se esforçam por ama-Me e tornar-Me conhecida e amada. Este grande presente que vós todos hoje Me destes consolou muitíssimo o Meu Coração, secou as Minhas Lágrimas de Dor, e em verdade digo: Hoje choro de alegria como nunca chorei de Dor em toda a Minha vida. Agradeço-vos, portanto Meus filhos, segui em frente neste caminho que Eu mesma vos apontei há tantos anos Aqui nas Minhas Aparições. Ide em frente e não vos detenhais por nada, levai Minha palavra a todos os Meus filhos até os confins do mundo. Eu estou convosco e vos abençoo agora com Amor bem como a todos os Meus filhos que de longe agora estão ouvindo Minha Mensagem, abençoo de Fátima, de Lourdes, de Quito e de Jacareí.
     A paz Meus filhos amados, a paz Marcos o mais esforçado dos Meus filhos.”

     (São José): “Amados filhos do Meu Amantíssimo Coração, Eu José vos abençoo hoje no dia da Festa do Meu Amantíssimo Coração e digo-vos, o Meu Amantíssimo Coração é e será o vosso escudo, tomai-o e sereis protegidos sempre de todos os assaltos de Satanás, de todos os assaltos do mal e de todo o pecado. O Meu Amantíssimo Coração é o escudo que Eu ofereço para vós nesses tempos da grande batalha que estais travando contra as forças do mal. Agora todas as potências do mal no mundo se coligaram para perseguir e fazer desaparecer a Santa Fé Católica, o Nome de Deus e da virgem Imaculada na terra, por isso é a Minha Missão juntamente convosco, de lutar contra essas forças do mal, combatê-las e aniquilá-las sobre o escabelo dos Meus Pés. Para esta luta precisais das armas do Céu que Nós já Aqui tantas vezes vos demos, os Nossos Rosários, as Nossas Horas Santas de Oração, as Nossas Mensagens, a Medalha do Meu Amantíssimo Coração, a Medalha da Paz do Coração Imaculado de Maria, os Escapulários Santos especialmente o Cinza que hoje vós Aqui podeis encontrar, bem como todos os outros Sacramentais que Nós Aqui vos recomendamos e também precisais de um escudo potente contra as forças do mal, esse escudo é a Minha Medalha do Meu Amantíssimo Coração, é o Meu Amantíssimo Coração que está gravado nela. O Meu Amantíssimo Coração vos defenderá de todos os ataques de Satanás, de todos os assaltos do inimigo, O Meu Amantíssimo coração vos defenderá de todo o pecado e em verdade vos digo: A alma que obedecer as Minhas Mensagens com amor, que fizer a Minha Hora de Oração todos os domingos não se perderá, Satanás não tem poder sobre a alma que é totalmente Minha e na qual Eu vivo e reino, por isso, tomai hoje o Meu Amantíssimo Coração como vosso escudo, usai-O para vos defenderdes dos ataques do mundo, das seduções do mundo, das insídias de Satanás.
     Vivei no Meu Coração, obedecendo as Minhas Mensagens, obedecendo tudo o quanto vos tenho dito Aqui nas Nossas Aparições, para que assim vós vivais em Mim e Eu viva em vós.
      Vivei no Meu Coração procurando todos os dias rezar mais e com o coração, renunciando as seduções do mundo, renunciando aos vossos pecados, renunciando à vossa vontade desordenada, abrindo os vossos corações para receberdes nele sempre mais o amor de Deus, Sua Santa Vontade, Sua Paz de modo que as vossas vidas verdadeiramente possam ser uma perfeita continuação da Minha, um perfeito reflexo da Minha vida santa.
     Vivei no Meu Amantíssimo Coração, procurando ser todos os dias rosas místicas de amor, de pureza e de santidade, para que assim verdadeiramente o Meu Coração possa fundir-se com os vossos e assim sermos um só coração no amor de Deus.
     Eu estou convosco, vos amo muito, conheço as vossas dificuldades e sei quando sois esmagados sob o peso da cruz. Vinde a Mim, chamai por Mim quando estiverdes acabrunhados pelo peso da cruz e Eu vos confortarei, vos animarei, vos darei a paz do coração e vos darei forças para vencerdes todas as provações.
     Aqui neste Lugar onde Sou tão amado, tão glorificado primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que através das Horas de Oração que fez para Mim Me tornou amado e conhecido por tantos dos Meus filhos, depois também pelos Meus escravos de Amor que Me amam e a Mim se entregaram e por fim por todos os Meus filhos que Aqui estão e que tanto amam o Meu Coração e verdadeiramente Me louvam com o Seu Amor, com a Sua Fé, com a Sua confiança no Meu Coração Amantíssimo.
     Aqui Sou verdadeiramente amado, Sou verdadeiramente glorificado e o Meu Amantíssimo Coração hoje que daqui chegou há tantos filhos Meus do mundo inteiro, que viram este Cenáculo, Aqui hoje, o Meu Amantíssimo Coração já começa o Seu maior triunfo. Em verdade vos digo: Os Nossos Três Sagrados Corações Unidos, o de Jesus, o da Virgem Maria Imaculada e o Meu hoje com este cenáculo visto por tantos dos meus filhos do mundo inteiro, hoje começa verdadeiramente Seu Triunfo definitivo. Por isso meus filhos, sede muito felizes, sede muito contentes porque os Nossos Corações em breve triunfarão.
     A todos neste momento abençoo generosamente de Nazaré, de Belém e de Jacareí.
     Erguei agora os vossos Terços e Medalhas, Escapulários e outros Sacramentais que Nós iremos abençoa-los todos com uma benção particular da Festa do Meu amantíssimo Coração. (pausa)
     A paz Meus filhos, ficai na paz do Senhor.”


     (Marcos): “Sim amada Senhora, até breve. Até breve querido Pai São José.”



O SANTUÁRIO NECESSITA DE COLABORADORES PRIMEIRAMENTE NAS ORAÇÕES E QUEM PUDER AJUDAR CONCRETAMENTE FINANCEIRAMENTE ESTA OBRA DIVINA DA TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS QUE TANTO BEM FARÁ ÀS ALMAS E DARÁ HONRA E GLÓRIA AOS SAGRADOS CORAÇÕES ENTRE EM CONTATO NO TEL: (0XX12) 9701-2427
 OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO mensageirosdejacarei@gmail.com


15.06.2013 - ORAÇÕES DAS 500 AVE-MARIAS

16.06.2013- DOMINGO - 9H - CENÁCULO COM TRANSMISSÃO AO VIVO PARA VIA INTERNET.


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

JACAREÍ, 08.06.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL - PRIMEIRO TESTE DA TRANSMISSÃO DO CENÁCULO AO VIVO


AGUARDEM: VÍDEO DA APARIÇÃO, MENSAGEM E PALESTRA DO VIDENTE 
E DO CENÁCULO COMPLETO!

JACAREÍ, 08 DE JUNHO DE 2013
PRIMEIRO TESTE DA TRANSMISSÃO DO CENÁCULO AO VIVO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


    (Marcos): “Sim amada Senhora. Sim, estou radiante por saber que a Senhora também está tão feliz! (pausa) Sim, sinto um grande alívio e ao mesmo tempo uma grande paz interior, uma grande felicidade e alegria por saber que o vosso Coração Imaculado que estava tão transpassado por essas espadas e espinhos da desobediência da humanidade agora já não está mais assim todo transpassado e tão dolorido. (pausa) Sim amada Senhora eu farei, sim. Sim. Sim.”



    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, na Festa do Meu Imaculado Coração, Eu a vossa Mãe Celestial venho mais uma vez para dizer-vos: Eu vos amo muito e o Meu Imaculado Coração é o aprisco que Eu preparei para que todos vós Meus filhos possais entrar Nele, possais nele fazer a vossa morada e Nele serdes resguardados de toda a espécie de mal.
    O Meu Coração Imaculado é o aprisco que Eu preparei para vós, por isso chamo a todos os Meus filhos para entrarem Nele pela perfeita consagração ao Meu Coração Imaculado, esta consagração deve ser feita por cada um de vós e ela compreende o vosso sim completo, total, irrestrito, sem reservas ao Meu Coração de Mãe para que todos, todos vós possais finalmente unir-vos a Mim sobrenaturalmente pelos laços do perfeito amor, de forma que os Nossos corações sejam um só coração e vós possais ser verdadeiramente reflexos da Minha pureza, da Minha santidade, do Meu amor para o mundo inteiro e assim o plano de Deus se cumpra na vossa vida.
    O Meu Coração Imaculado é o aprisco que Eu ofereço a todos a cada um de vós para que Nele entreis, para que possa então proteger-vos dos males que agora grassam nesse tempo de tanta apostasia e tanto pecado na qual se encontra a humanidade. Sim, as forças inimigas de Cristo se coligaram para lutar contra Ele, para lutar contra a Santa fé católica e contra os Meus filhos fiéis a fim de fazer desaparecer no mundo todo o traço de amor ao Meu Filho, de amor à Santa fé católica, de amor à verdade, para que vós não sejais engolidos por este grande rio caudaloso que o dragão infernal vomita da sua boca, vós deveis entrar no Aprisco seguro do Meu Coração Imaculado, único lugar onde vós resistireis a todas as tentações do demônio, a todas as suas insídias, a todas as seduções deste mundo  que agora está sobre o domínio de Satanás e onde vos poderei nutrir, alimentar, formar e sempre mais embelezar-vos, purificar-vos e santificar-vos para a maior glória de Deus, para a maior glória da Santíssima Trindade.
    O Meu Coração Imaculado é o aprisco seguro que Eu preparei para vós Meus filhos e vós todos deveis entrar Nele para aí serdes então finalmente transfigurados, ou seja, serdes elevados àquela santidade perfeitas que Deus deseja de vós e que Eu também quero cada dia mais cultivar em vós, produzir em vós, então, vós sereis como que estrelas luminosas que irão iluminar, dar luz ao mundo inteiro que agora jaz nas trevas do pecado.
    Aquilo que Eu disse á Minha filhinha irmã Lúcia de Fátima volto a dizer a cada um de vós agora: Todo aquele que no primeiro Sábado de cada mês Me honrar rezando o Santo Rosário, meditando por pelo menos quinze minutos nos Seus Mistérios, aquele que puder fazer uma Comunhão reparadora ao Meu Imaculado Coração a esse Eu prometo a salvação e todos os auxílios necessários para a salvação eterna de suas almas. Àqueles que não puderem comungar porque são perseguidos, porque são impedidos por outros poderão fazer a Comunhão Espiritual em suas casas e Eu e o Meu divino Filho Jesus Cristo aceitaremos do mesmo modo porque para Nós o que mais conta é o amor. É o amor que Eu vim procurar Aqui! É o amor que Eu vim procurar desde o alto do Céu e Aqui no Meu filhinho Marcos encontro este amor, encontro esta perfeita correspondência aos Meus pedidos, às Minhas Ordens, às Minhas Mensagens, por isso Aqui Sou amada, perfeitamente glorificada, completamente consolada, por esse Meu filho que não mediu esforços, nem trabalhos para poder tornar-Me conhecida e amada pelo mundo todo e também nos Meus pequeninos Escravos de Amor que Aqui dão as suas vidas Comigo a Deus, Me servem, Me obedecem até aos mínimos desejos do Meu Coração, estão atentos até a mínima pulsação do Meu Coração e não perdem um minuto sequer de tornar-Me mais amada, mais conhecida e mais obedecida também Sou perfeitamente glorificada e por fim, Sou perfeitamente amada e glorificada por todos os Meus filhos que Aqui Me seguem, Me amam, obedecem Minhas Mensagens, compreendem os Meus desejos e tudo fazem para o maior Triunfo do Meu Coração nas Suas vidas, mesmo que isto lhes custe sacrifícios.
    Oh, sim, neste dia de hoje em que a Minha Aparição Aqui e que todo este meus Cenáculo intensíssimo de Oração é mostrado para o mundo todo, o Meu Coração Imaculado exulta de alegria, rejubila de alegria, porque verdadeiramente o Meu amor pode agora chegar mais rapidamente, mais eficazmente e mais poderosamente a todos os Meus filhos amados levando-lhes paz, consolo, alegria e o Meu amor de Mãe.
    Oh, Meus filhos, vós Me destes um presente tão grande neste dia do Meu Imaculado Coração e é por isso que o Meu Coração agora exulta, vibra de alegria e ao mesmo tempo de gratidão e de amor por vós, porque em vós Eu Sou glorificada e o Meu Coração Imaculado já encontra o Seu maior Triunfo.
    A todos neste momento abençoo com todo o Meu amor de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, a paz Marcos o mais esforçado dos Meus filhos, a paz Meus filhos benditos.”

    (Marcos): “A paz querida Mãe do Céu.”
    


O SANTUÁRIO NECESSITA DE COLABORADORES PRIMEIRAMENTE NAS ORAÇÕES E QUEM PUDER AJUDAR CONCRETAMENTE FINANCEIRAMENTE ESTA OBRA DIVINA DA TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS QUE TANTO BEM FARÁ ÀS ALMAS E DARÁ HONRA E GLÓRIA AOS SAGRADOS CORAÇÕES ENTRE EM CONTATO NO TEL: (0XX12) 9701-2427
 OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO mensageirosdejacarei@gmail.com


15.06.2013 - ORAÇÕES DAS 500 AVE-MARIAS

16.06.2013- DOMINGO - 9H - CENÁCULO COM TRANSMISSÃO AO VIVO PARA VIA INTERNET.


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...