A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

JACAREÍ, 04.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DA EPIFANIA DE NOSSO SENHOR - 364ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 04 DE JANEIRO DE 2015
FESTA DA EPIFANIA DO SENHOR
364ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, começais Comigo nova a nova caminhada deste ano dos Cenáculos e Mensagens todos os domingos.
Continuarei convosco, conduzindo-vos pela estrada da oração, da santidade, da penitência e do amor, do amor a Deus. Abri os vossos corações para Mim, para que Eu possa verdadeiramente agir poderosamente nas vossas vidas, agir poderosamente nas vossas famílias e no mundo este ano.
Rezai mais, rezai com mais amor o Santo Rosário. Quando rezais o Santo Rosário com amor, infinitas graças descem do Céu sobre todos vós Meus filhos.
Verdadeiramente, o que disse o Meu filhinho Marcos é verdade, Eu estou viva Aqui. Todas estas graças e conversões, sinais que vós Aqui presenciais não são a vossa imaginação. Sou Eu, viva trazendo as graças e as bênçãos do Senhor.
A única coisa que Eu desejo de vós é a abertura dos vossos corações. Então, vos levarei passo a passo pelo caminho da oração, pelo caminho da graça, do bem e da santidade, até Deus.
Abri os vossos corações para Mim filhinhos e deixai que a Minha Chama de Amor entre em vossos corações e renove tudo, transforme tudo.
Vinde a Mim, que tenho tantas graças para derramar sobre vós das Minhas Mãos. Eu vos amo tanto e não quero que sofrais no futuro, por isso, peço a vossa conversão. Rezai, este ano o Meu Coração Imaculado quer salvar muitas almas e realizar mais etapas do Meu Plano Materno. Rezai o Rosário pelos Meus Planos e para que as almas sejam salvas conforme o desejo do Meu Filho Jesus e o desejo do Meu Coração.
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, quero que tenhais a Paz no vosso coração. Para isso, rezai, rezai muito o Santo Rosário. Rezai também todos os outros Terços que Eu Aqui vos pedi e as Minhas Horas de Oração, porque com elas o vosso coração tem a Paz do Céu.
O Meu Manto cobre-vos a todos Meus filhos, por isso, nas vossas aflições chamai por Mim e sentireis o Meu Amor e a Minha presença. Tereis a força para perseverar e vencer com Fé todas as provações da vida. O Meu Olhar está sempre colocado em vós, sempre colocado nas vossas necessidades. O Meu Olhar continua colocado Aqui, neste Lugar bendito e eleito do Meu Coração e Aqui sempre vos darei a todos graças, consolo, Paz, salvação.
Rezai, rezai, esta é a Minha Mensagem de hoje.
A todos vos abençoo com grande Amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados.”

JACAREÍ, 03.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA - 363ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:


JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2015
363ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, venho com a Minha filha Lucia para dizer-vos: Rezai, rezai!
A oração deve ser alegria e vida para vós. Rezai, porque somente com a oração conhecereis o caminho da santidade aberto para vós. E somente com a oração tereis a força para segui-lo.
O mundo está cada dia pior, o mundo vai mal porque o número de pessoas que hoje rezam é muito pouco. E não há quem se sacrifique pelas almas ao ponto de esquecer-se de si mesmo e levar às almas as Minhas Mensagens formando grupos de oração e cenáculos nas famílias por toda parte.
Por isso insisto nisto: Ide Meus filhos, levai as Minhas Mensagens aos Meus filhos, formai os grupos de oração que Eu vos pedi, propagai a Minha palavra, porque é a única forma de fazer com que pelo menos um terço da humanidade se converta e seja salvo.
Eu vos amo muito e quero neste ano levar-vos a uma grande santidade e dar-vos muitas graças. Abri os vossos corações e rezai muito, porque somente pela oração vos posso comunicar as luzes e as graças que o Espírito Santo Me concede para dar a vós.
Rezai, rezai! Grandes castigos este ano cairão sobre a humanidade porque ela continua pela estrada da sua rebelião contra Deus. Elevai Comigo uma grande súplica de oração ao Senhor para que o mundo seja salvo.
Rezai o Meu Rosário, quando rezais o Santo Rosário o inferno inteiro estremece, as almas que estão em poder de satanás são libertadas e uma grande chuva de graças desce sobre o mundo.
Rezai o Rosário, esta é vossa maior e principal missão por Mim dada a vós. O Rosário é a oração que tem salvado a humanidade ao longo dos séculos e é a que salvará o mundo neste. Por isso, rezai-o e propagai-o para que o mundo se salve e tenha a Paz.
Estudai mais a Minha vida, estudai a vida dos Santos, meditai as Minhas Mensagens para que ali com a luz do Espírito Santo fique claro para vós o caminho que deveis seguir.
A todos vos abençoo com Amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa vos abençoo hoje mais uma vez e vos digo: Paz, Paz, Paz!
Continuai na estrada da Paz, rezai pela Paz, levai a Paz a todos os caminhos a todos os corações, a todos os confins do mundo.
Neste ano deveis como nunca levar a Palavra da Mãe de Deus, as Suas Mensagens às almas. Pois disto depende a salvação de um grande número delas, já vos foi dito Aqui no passado, que um grande número de almas está confiado a vós, somente com vossas orações, vosso exemplo e a vossa divulgação das Mensagens e da Oração é que elas poderão ser salvas.
Ide, portanto sem medo, levar a elas a luz do Senhor, porque esta luz fará grandes maravilhas em vós e por meio de vós para estas almas.
Eu, Lucia estarei convosco neste ano seguindo-vos com as Minhas graças, com as Minhas bênçãos cobrindo-vos com Meu Manto de Amor. Amo a todos vós! Todos vós sois caros para Mim, preciosos e por nada deste mundo vos deixarei, nem vos abandonarei.
O inimigo tenta-vos, persegue-vos, quer a vossa condenação, quer derrubar-vos é verdade. Mas Eu estou convosco Eu não vos deixo, Eu não permitirei que ele vos vença a menos que vós mesmos o queirais e o deixeis. Mas se vós continuardes firmes na oração, constantes, perseverantes na meditação das Mensagens, na devoção a Mim, na oração do Meu Terço pelo menos uma vez por semana, prometo-vos que o inimigo não vos poderá abalar, não vos poderá vencer.

A todos Eu, agora abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Combatendo Sao Bento 01 - com oração do exorcismo poderoso contra o mal




Combatendo com São Bento 01
Com a Oração do Exorcismo poderosa

Gravação: Vidente Marcos Tadeu
Santuário das Aparições de Jacareí

Pedidos: (0xx12) 9 9701-2427


www.apparitionstv.com

Combatendo Santo Antonio 01 - com oração de exorcismo poderoso


 


Combatendo Santo Antonio 01 - com oração de exorcismo poderoso

Com a Oração do Exorcismo poderoso

Gravação: Vidente Marcos Tadeu
Santuário das Aparições de Jacareí

Pedidos: (0xx12) 9 9701-2427

www.apparitionstv.com

JACAREÍ, 01.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SOLENIDADE DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS - 362ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2015
SOLENIDADE DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS
362ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
(Apareceu as 20hs da da noite do dia 1º/01/2015)

 (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, convido-vos novamente à conversão.
O ano novo começa e com ele a Minha preocupação materna também começa e aumenta. A humanidade caminha para a sua destruição. Os homens cada dia mais do ano passado se afastaram de Deus e endureceram os seus corações. Já não há quase ninguém mais digno da misericórdia do Altíssimo.
Venho pedir-vos mais oração, mais penitência, porque do contrário este mundo estará condenado para sempre. Vós sois Minha última esperança, a última esperança da Terra. Por isso vos peço filhinhos: Ajudai-Me, ajudai-Me a converter esse mundo repleto de pecado e que cada dia mais se rebela contra o seu Criador.
Eu venho como Rainha e Mensageira da Paz para dar a Paz ao mundo, mas não posso fazer a Paz triunfar num mundo de pecado que destrói tudo aquilo que Deus criou com harmonia e ordem. Por isso, digo-vos: Convertei-vos porque o tempo é curto!
Somente a oração pode fazer-vos chegar à conversão. E somente pela conversão o homem chega à santificação e à salvação. Por isso filhinhos: Rezai, rezai e rezai! Nunca Me cansarei de repetir-vos isto até que vos convençais de que sem a oração não há remédio algum para os vossos males. Sem a oração, fora da oração não há remédio algum para os vossos sofrimentos, para os sofrimentos do mundo e para as desordens da humanidade. Rezai, rezai, na oração começa a vossa salvação.
Não fiqueis sempre a ouvir Minhas Mensagens sem coloca-las em prática, porque vos digo: Deus vos pedirá contas do que vos peço de cada uma das Minhas Mensagens e se vós não as colocardes em prática filhinhos, sereis réus na justiça Divina.
Convertei-vos! Rezai o Meu Rosário! Com o Rosário vós alcançareis muitos milagres do Senhor. Falta-vos Fé na eficácia do Rosário, crede nele e então vereis os Meus Milagres. Jesus experimentará a vossa fé no Rosário, se ver que rezai sem fé nada fará. Mas se ver a fé no vosso coração, semelhante a do centurião fará prodígios e mais prodígios em vossa vida. Com o Rosário salvareis o Brasil, com o Rosário salvareis o mundo de todos os males que satanás introduziu nele.
Eu continuarei convoco durante esse ano. Preocupai –vos com as Minhas preocupações maternas, rezai pelos Meus Planos, aliviai o Meu grande sofrimento rezando muito e anunciando a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens de Amor.
Mergulhai na oração profunda, não vos contenteis com a oração superficial.  Não gosto das pessoas que rezam superficialmente, gosto das pessoas que entram na profundidade da oração do Rosário e verdadeiramente se encontram Comigo, seja no Rosário, seja no Canto ou na Meditação. Quero almas verdadeiramente maduras e adultas na oração do coração.
Rezai com o coração, aprendei o modo perfeito de rezar, pois se não aprenderdes esta lição básica dificilmente aprendereis outras coisas no processo da santificação.
Rezai, rezai, rezai. Eu vos amo muito filhinhos e nunca vos abandono, somente o pecado vos pode separar de Mim. Não pequeis mais, sois pertença do Senhor, não sois do mundo, deixai portanto as coisas do mundo e segui as coisas do Alto, as coisas de Deus.
A todos vos abençoo com Amor de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.

Avante Meus soldados, esse ano a luta será mais renhida*. Preparai-vos para a batalha, rezai mais Terços das Lágrimas todos os dias.”

*renhida: disputada

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...