A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 26 de outubro de 2013

JACAREÍ, 26.10.2013 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 128ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v26-10-2013.php
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 26 DE OUTUBRO DE 2013
128ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

     (Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, serva de Deus, serva da Mãe de Deus, hoje venho para vos dizer: Imitai o bem aventurado Geraldo Majella, sendo como Ele era serafins abrasados de amor. Ele que era um verdadeiro serafim que podia muito bem com os Anjos disputar sobre quem amava mais a Deus, tão grande era o amor que Ele tinha pelo Senhor e pela mãe de Deus.
      Sua alma verdadeiramente ardia em chamas místicas de amor dia e noite, que encantavam todos os Anjos e a todos Nós do Céu. Sim, Ele era um encanto para Nós, Ele era verdadeiramente nosso amigo e irmão que Nos dava, que dava a todos Nós do Céu um aumento imenso de alegria acidental por cada virtude que Ele praticava, por cada ato meritório e santo que em Sua vida Ele fazia, por Suas orações abrasadas de amor, por Sua pureza, Sua inocência interior, também pelos exemplos de santidade que dava a todos de perfeito amor a Deus e à Mãe de Deus. Pela Sua obediência mais estrita, mais profunda a Deus, à Maria Santíssima, também a Santo Afonso, fazendo assim com que todos Nós no Paraíso exultássemos e rejubilássemos de alegria e de amor por Ele.
      Imitai o bem aventurado Geraldo em todas essas virtudes, para que vós também possais ser o encanto do Paraíso, o êxtase dos Anjos, o enlevo de todos Nós os Santos, também fazendo com que a Nossa alegria e gozo acidental aumentem pelas vossas virtudes, pelas vossas obras de santidade e assim também, dareis a Santíssima Trindade, dareis à Mãe de Deus e a São José uma imensa, uma grande consolação, fazendo com que verdadeiramente os Corações Deles recebam o bálsamo do vosso amor, o bálsamo da vossa reparação, o bálsamo do vosso carinho para fechar as feridas causadas por tantos pecados de tantas almas, que são cometidos contra Eles todos os dias. A vossa vida então será um bálsamo suave, que fechará as chagas, as feridas dos Corações da Mãe de Deus e de São José, dando a Eles alegria, amor, contentamento e dareis também ao Coração de Jesus sumo gozo, suma consolação e sumo louvor.
      Imitai o bem aventurado Geraldo Majella, em Sua obediência sem restrições a Deus, à Mãe de Deus, a Santo Afonso Maria de Ligório Seu superior, procurando também vós em vossas vidas fazer tudo o quanto está em vosso alcance para cumprir a vontade de Deus, a vontade de Maria Imaculada e também para cumprirdes bem os vossos deveres de cada dia. Que são os degraus que Deus vos dá para subirdes até o Céu, cumprindo a missão que Ele vos confiou mesmo que seja em atos corriqueiros do dia a dia, no vosso trabalho, no vosso estudo, no vosso convívio com vossos familiares e amigos. Para que dia após dia possais subir degrau a degrau a escada que conduz ao Céu e que é feita de renúncia a vós mesmos, de imolação, de sacrifício de abnegação e esquecimento de vós mesmos e da vossa vontade pessoal, das vossas inclinações para cumprirdes aquilo que Deus vos mostra, pede e quer de vós.
      Imitai também o bem aventurado Geraldo Majella no que toca a profunda sede que Ele tinha de Deus, de cumprir a Sua vontade e de sempre conformar a Sua vontade com a do Senhor dizendo: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.’  Cumpri fielmente a vontade de Deus ainda que vos custe sacrifício, ainda que vos custe a própria vida e que nada temais tanto do que perder a vontade de Deus, do que perder a amizade de Deus, do que não cumprir a vontade de Deus nas vossas vidas.
      Imitai o bem aventurado Geraldo, sim, no Seu Amor abrasado por Deus e pela Mãe de Deus rezando como ele rezava, com o coração, com amor, com perseverança todos os dias, com verdadeira sede do Senhor e da Mãe de Deus, com verdadeira sede de conhecer e praticar as virtudes cristãs. E assim, verdadeiramente, vós também seguireis pela mesma estrada que Ele seguiu de perfeição, de beleza espiritual que muito agradará a Deus e à Sua Mãe.
      Por fim, imitai o bem aventurado Geraldo em sua Fé, que foi tão grande que bem poderia mudar não só uma montanha, mas verdadeiramente terras e nações inteiras de lugar, crendo firmemente em Deus, crendo com todas as vossas forças no poder de Deus, nas promessas de Deus, na graça de Deus e, sobretudo nesta onipotência do Senhor, para que as vossas almas verdadeiramente deem a Deus a alegria, a satisfação de uma fé grande, pura, firme como era a do justo Abrahão e como era também a do justo Geraldo Majella.
      Enfim, imitai o bem aventurado Geraldo Majella no Seu amor abrasador à Mãe de Deus, ao Sacratíssimo Rosário, à Paixão do Senhor, à via Sacra, aos Santos para que Nós possamos realizar em vossas vidas grandes maravilhas como realizamos na Dele, porque Ele muito Nos amava e muito era Nosso amigo, muito unido a Nós. Assim, o Plano do Senhor se cumprirá sem obstáculo, sem restrição, nem demora alguma na vossa vida e em vós verdadeiramente realizaremos maravilhas.
      A todos neste momento abençoo com amor, abençoo a todos que Me ouvis, abençoo este lugar que é o Meu segundo Céu e abençoo também especialmente ao Meu queridíssimo amigo Marcos, que com este novo Rosário Meditado que fez para a Mãe de Deus ontem e hoje, mais uma vez fechou as portas do inferno enquanto o fazia, neutralizou os demônios cegando-os e paralisando-os, fez com que muitos castigos fossem afastados do mundo e que grande chuva de graças caísse sobre vós, caísse sobre toda a Terra.
      A todos vós neste momento, abençoo com amor e com muito carinho.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 02

JACAREÍ, 25.10.2013 - MENSAGEM DE SANTA IRENE - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 127ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)



      JACAREÍ, 25 DE OUTUBRO DE 2013
127ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA IRENE

      (Marcos): “Sim. Sim. Sim.”

      (Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, serva do Senhor, alegro-Me mais uma vez por estar Aqui convosco e com a Santíssima Virgem, para dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos.
      Semeai a paz por uma vida de profunda oração, de profunda intimidade com Deus, meditação, fuga das ocasiões de cair em pecado, de modo que a paz divina permaneça sempre inalterável no vosso coração e vós assim também, possais levar a paz onde ela não existe.
      Hoje, nestes tempos maus em que viveis existem muitas almas que não conhecem a verdadeira paz, que vivem em profunda treva interior de pecado mortal e por causa disso não podem receber a paz divina, que só pode ter quem está em estado de graça e muito bem unido a Deus. Por isso, levai a estas almas a paz divina, chamando-as a conversão, rezando por elas e com elas, levando-lhes as Mensagens da Mãe de Deus, as Mensagens que todo o Céu Aqui vos dá, para que estas almas se convertam, para que abram os seus corações ao Senhor, para que respondam sim ao Seu Amor, à Sua Lei de Amor e assim possam finalmente receber a paz divina, a paz duradoura que encherá as almas delas de tanta alegria, de tanta paz que elas não sentirão mais falta e nem desejarão os prazeres carnais.
      Se vós levardes a elas esta paz, por meio do vosso exemplo, da vossa palavra, do vosso trabalho de divulgação das Mensagens, por meio dos Cenáculos familiares que a Mãe de Deus Aqui tanto vos pediu. Então, esta verdadeira paz e esta verdadeira alegria tomará conta de todos os corações e eles fugirão do pecado como se foge de uma serpente venenosa. E procurarão a vida da graça, a vida pura, a vida santa, a vida da oração e da amizade com Deus que é a que produz a verdadeira alegria, da qual brota a verdadeira paz.
      Eu, Irene que tenho o nome cujo nome significa paz, venho para dizer-vos: Paz, paz, paz. Tende esta paz, levai esta paz a todas as almas para que o mundo enfim encontre a verdadeira paz.
      Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, para que verdadeiramente esta paz flua por meio de vós para o mundo todo como um rio de graça, como um rio de amor, que nada, nada pode deter.
      Eu trabalharei convosco nesta grande missão de semear a paz, de levar a paz a todas as almas e Eu darei força às vossas palavras e ações, se Me pedirdes, se Me rezardes e se estiverdes na verdadeira amizade Comigo e vos farei verdadeiramente serdes mensageiros e semeadores da paz.
      A todos neste momento, abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças celestiais que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam.”


      (Marcos): “Até breve, querida Santa Irene.”
INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...