A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

24 DE MAIO - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA - ITÁLIA (1985) - REGINA DEL CASTELLO


24 DE MAIO - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA - ITÁLIA (1985)



AS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA- ITÁLIA-REGINA DEL CASTELLO
(HISTÓRIA DAS APARIÇÕES E MENSAGENS)
GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL






Na Itália temos ainda Oliveto Citra, uma cidadezinha de 4.000 habitantes, ao sul de Nápoles. Situada no topo de uma colina, as casas empilhadas ao pé de um castelo medieval, tivera de ser quase toda reconstruída, após o terremoto de 1980.
Foi nessa paisagem maravilhosa, toda céu e cor, que, no dia 24 de maio de 1985, festa de São Macário, iniciaram os acontecimentos que passamos a relatar.

Você me verá de noite
Por volta das 22 horas, 12 meninos de 10 a 12 anos brincavam diante do castelo, enquanto, na praça Garibaldi, a população se divertia ao embalo de uma grande música. De repente, lhes chama atenção o choro de um bebê. A voz vem do outro lado do velho portão, que fecha a entrada do castelo. "Ouvindo o choro - conta Carmine Acquaviva - fugimos. Mas, logo depois, voltamos por curiosidade". Um deles, joga então uma pedra no portão. A pedra não bate em lugar nenhum, mas volta de ricochete, como se fosse uma bola. Para espanto de todos, o choro toma-se mais forte. Cautelosos, se aproximam em silêncio, quando vêem surgir uma pequenina luz, que se toma cada vez maior, até acabar explodindo. Dentro dela delineia-se a figura de uma senhora, toda de branco, manto azul e uma coroa de estrelas. "Trazia no braço um bebê que chorava" - completa Carmine. "E tinha o demônio debaixo dos pés" - garante Dino.
Mal contendo sua emoção, eles correm até o próximo bar, gritando: "Nós vimos Nossa Senhora". Anita Rio, uma jovem de 21 anos, "bonita, franca e prática", que atende no balcão, sacode os ombros, incrédula. Mas, por via das dúvidas, vai até lá. Leva o maior susto ao deparar, atrás do portão, com uma jovem de beleza indescritível, com uma criancinha no braço, de cuja mão pende um terço.
Anita dá um passo para trás. Mas a Senhora lhe acena, convidando-­a a se aproximar. Por fim lhe diz: "Você me verá de noite".
Mergulhada em êxtase, Anita é levada ao hospital, onde o médico de plantão a examina e declara: "Esta moça é sadia de corpo e de mente. Tem apenas uma certa tensão muscular, como se passasse por um grande susto".
Na noite seguinte, Anita Rio tem nova aparição, desta vez em sua casa. Ela pergunta:
- Por que a Senhora me escolheu?
- Não escolhi apenas você. Muitos me verão, mas ficarão apenas aqueles que têm coragem de acreditar.
Anita será premiada com 30 aparições.
Nas semanas seguintes, sempre à noite, a Virgem retoma. Vem precedida por uma nuvem luminosa, de cor vermelha, visível a quilômetros de distância. Perguntada quem é, responde: "Eu sou Nossa Senhora da Consolação".

Peculiaridades

Três coisas chamam atenção em Oliveto Citra. Primeira: a aparição de Nossa Senhora a um grupo maior. Rompendo a tradição de só se mostrar a uma ou algumas pessoas, ela passa a se manifestar publicamente, como já o fizera em Zeitoun (1968-1969), e o fará em Betânia (Venezuela), em 1984. "Aqui - confirma o pároco, monsenhor Giuseppe Amato - ela já apareceu milhares de vezes e centenas de pessoas... Age e fala com tanta freqüência e insistência - conclui ­ porque o mundo perdeu o senso do espiritual, e  ela quer formar um novo povo e uma Igreja nova".
A segunda peculiaridade é a conotação fortemente materna de Nossa Senhora. "Sua maternidade para com cada pessoa - salienta Faricy ­tem uma peculiaridade intensa, urgente e extremada. Há algo de excessivo no número das aparições, no número de pessoas a quem aparece, nos vários sinais, como o perfume freqüentemente sentido e os sinais no céu. Este quase excesso tem uma conotação de urgência, intensidade, vontade de ir aos extremos para ajudar".
Não se limita a proclamar seu amor a todos, mas a cada um individualmente. Às vezes chama pelo nome, dá a mão e cumprimenta: "A mão dela é normal, com o mesmo calor da mão de qualquer pessoa", confessa Umberto Gagliardi, que goza ainda de outros privilégios: "Quando dirijo, vejo sempre um luz forte diante do carro. Penso ser Nossa Senhora que vai à minha frente, guiando-me".
"As mensagens pessoais - completa Faricy - são estupendas, excedem-se em ternura. Numa delas diz: 'Eu os amo com amor feminino, porque no paraíso continuo sempre mulher' ''.
Tarciso Di Biasi escreve: "À noite, antes de dormir, não raro Nossa Senhora me aparece. Olha para mim e eu olho para ela. Muitas vezes ela sorri. Conto-lhe coisas de mim e ela me aconselha sobre o que fazer, e pede para não desanimar se alguma coisa sai mal, porque Ela está comigo. Também pede para ajudar os outros a acreditarem e não desistir se alguns não acreditam".
As marcas da luta
A terceira peculiaridade - comum a todas as aparições examinadas aqui - é o conteúdo apocalíptico das mensagens. Nelas se fala do juízo divino e das conseqüências catastróficas da vida em estado de pecado.
No entanto, a mensagem apocalíptica é sempre de esperança. Lembra que Deus é o Senhor da História. E se o demônio tem poder sobre a sociedade, os acontecimentos e as nações, é porque esse poder lhe foi dado por Deus, que o criou. Tal poder já foi quebrado pela morte e ressurreição de Jesus, e será totalmente arrasado por ocasião de sua vinda gloriosa. Jesus será então o grande e incontestável vencedor sobre todas as forças do mal.
Outro elemento tipicamente apocalíptico é a manifestação do demônio, na sua eterna luta contra Deus. Tarcísio conta: "Depois que a Virgem se foi, apareceu o diabo. Seu aspecto era aterrorizante: da cintura para baixo parecia uma cabra e tinha corcunda. Ele me disse: 'Finalmente o peguei de surpresa'. E me arremessou a lança que trazia na mão".
"Até o dia de hoje - prossegue Tarcísio - o demônio me tem ameaçado freqüentemente e tentado me fazer acreditar que muitas coisas ruins acontecem no mundo por culpa minha. Várias vezes, quando eu queria ir ao castelo, ele me fazia sentir-me tão mal que eu chegava a pensar que não conseguiria. Mas descobri uma arma poderosa contra ele: a oração. Esta é a coisa mais forte que existe. Ele foge necessariamente, porque só Deus é poderoso". .
Marco de Bellis também viu Satanás. Tinha aparência de um animal, olhos vermelhos de fogo. Fazia-lhe caretas e tentava derrubá-lo da cama. Marco atirou-lhe em cima o terço, e ele desapareceu com um barulho de cascos. Noutra ocasião viu o inferno, com os demônios pulando no meio das chamas.
Certa noite, Satanás tentou arrastá-lo para o inferno, o que o fez gritar. Os anjos então acudiram, puxando-o para cima. As marcas desta luta ficaram em suas pernas, como atestou a mãe".
Vim para ajudá-los
A gravidade dos tempos é outro assunto que preocupa Nossa Senhora em Oliveto Citra. No dia 2 de novembro de 1985, ela se queixa a Mafalda Caputo:
"O mundo se encontra à beira do abismo. Rezem, rezem de modo especial pelos líderes das nações, pelos que têm o poder nas mãos, porque eles não rezam. Só têm tempo de preparar a guerra e espalhar a violência no mundo.
No dia 15 do mesmo mês, recomenda a Tarcísio:
"Fale aos peregrinos que não preciso de flores e velas, mas de orações, porque o tempo que resta antes da catástrofe é muito curto".
Dois dias depois, a Adriana Fusco:
"Os homens naufragaram na fé. Perderam a coragem de praticar o bem. Vim para ajudá-los a se converterem e retomarem a Deus, isto é, à fé em Deus, às obras de caridade e a uma ativa participação na Missa ".
Em 10 de janeiro seguinte, fala a Mafalda Caputo:
"Deus me envia à terra para salvar a todos, porque o mundo corre perigo. Rezem, pois o tempo de que dispõem é breve. Haverá terremotos, desastres e carestia para os habitantes da terra. Quando Deus vem com alguma manifestação, não vem para brincar. Deus não brinca e não tem medo dos poderosos e dos indiferentes... Vou rezar para que não os castigue. Deus diz: salvem-se, rezem, façam penitência e convertam-se. Com a oração podem obter tudo. Os homens não devem inclinar-se apenas diante de Deus, mas também dos irmãos sofredores, combatendo a fome no mundo... A humanidade anda cheia de pecados graves, que ofendem o amor de Deus. A paz na terra está prestes a terminar. O mundo não pode se salvar sem paz, mas o mundo só encontrará paz se a humanidade voltar a Deus. Meus filhos, rezem pela conversão dos povos. Façam penitência e salvem-se do inferno. Eu participarei na última batalha contra Satanás, que terminará com o triunfo de meu Coração lmaculado e a vinda do Reino de Deus ao mundo".

Em abril, Mafalda escreve:


"Perguntei a Nossa Senhora se corríamos perigo de uma terceira guerra mundial. Ela me respondeu: 'Não me perguntem, mas convertam-se e rezem muito. Eu, Maria, não os abandonarei, mas gostaria que compreendessem, uma vez por todas, que o mundo se encontra à beira do abismo. A humanidade está escorregando para um precipício aterrador. Por isso, rezem, rezem, rezem. Convertam-se e façam penitência. As três maneiras de salvar-se do pecado e do castigo são: oração, conversão e
penitência. Tudo isto pode servir também para salvar o mundo de uma terceira guerra mundial".


Ao pedir orações e penitências pela conversão dos pecadores, que provocam a ira de Deus, sem dúvida Nossa Senhora está pensando também no grande pecado atual contra os inocentes: o aborto. Na sua mensagem a Umberto Bacco, em 6 de agosto de 1986, fala enfaticamente:

"Muitos de seus irmãos e irmãs perderam a vida por causa do aborto. Entre essas criancinhas havia sacerdotes e santos".


Conclui suas pa!avras a Mafalda com esta recomendação:


"Façam com que esta mensagem seja lida pelos padres e comunicada a todos, o mais rápido possível. Não se envergonhem, mas transmitam-na a todos os que encontrarem. Difundir a minha mensagem é um grande apostolado, porque, com a informação das aparições e o conhecimento das minhas mensagens, muitos rezarão mais".


OLIVETO CITRA
Na Itália temos ainda Oliveto Citra, uma cidadezinha de 4.000 habitantes, ao sul de Nápoles. Situada no topo de uma colina, as casas empilhadas ao pé de um castelo medieval, tivera de ser quase toda reconstruída, após o terremoto de 1980.
Foi nessa paisagem maravilhosa, toda céu e cor, que, no dia 24 de maio de 1985, festa de São Macário, iniciaram os acontecimentos que passamos a relatar.

Você me verá de noite
Por volta das 22 horas, 12 meninos de 10 a 12 anos brincavam diante do castelo, enquanto, na praça Garibaldi, a população se divertia ao embalo de uma grande música. De repente, lhes chama atenção o choro de um bebê. A voz vem do outro lado do velho portão, que fecha a entrada do castelo. "Ouvindo o choro - conta Carmine Acquaviva - fugimos. Mas, logo depois, voltamos por curiosidade". Um deles, joga então uma pedra no portão. A pedra não bate em lugar nenhum, mas volta de ricochete, como se fosse uma bola. Para espanto de todos, o choro toma-se mais forte. Cautelosos, se aproximam em silêncio, quando vêem surgir uma pequenina luz, que se toma cada vez maior, até acabar explodindo. Dentro dela delineia-se a figura de uma senhora, toda de branco, manto azul e uma coroa de estrelas. "Trazia no braço um bebê que chorava" - completa Carmine. "E tinha o demônio debaixo dos pés" - garante Dino.
Mal contendo sua emoção, eles correm até o próximo bar, gritando: "Nós vimos Nossa Senhora". Anita Rio, uma jovem de 21 anos, "bonita, franca e prática", que atende no balcão, sacode os ombros, incrédula. Mas, por via das dúvidas, vai até lá. Leva o maior susto ao deparar, atrás do portão, com uma jovem de beleza indescritível, com uma criancinha no braço, de cuja mão pende um terço.
Anita dá um passo para trás. Mas a Senhora lhe acena, convidando-­a a se aproximar. Por fim lhe diz: "Você me verá de noite".
Mergulhada em êxtase, Anita é levada ao hospital, onde o médico de plantão a examina e declara: "Esta moça é sadia de corpo e de mente. Tem apenas uma certa tensão muscular, como se passasse por um grande susto".
Na noite seguinte, Anita Rio tem nova aparição, desta vez em sua casa. Ela pergunta:
- Por que a Senhora me escolheu?
- Não escolhi apenas você. Muitos me verão, mas ficarão apenas aqueles que têm coragem de acreditar.
Anita será premiada com 30 aparições.
Nas semanas seguintes, sempre à noite, a Virgem retoma. Vem precedida por uma nuvem luminosa, de cor vermelha, visível a quilômetros de distância. Perguntada quem é, responde: "Eu sou Nossa Senhora da Consolação".

Peculiaridades

Três coisas chamam atenção em Oliveto Citra. Primeira: a aparição de Nossa Senhora a um grupo maior. Rompendo a tradição de só se mostrar a uma ou algumas pessoas, ela passa a se manifestar publicamente, como já o fizera em Zeitoun (1968-1969), e o fará em Betânia (Venezuela), em 1984. "Aqui - confirma o pároco, monsenhor Giuseppe Amato - ela já apareceu milhares de vezes e centenas de pessoas... Age e fala com tanta freqüência e insistência - conclui ­ porque o mundo perdeu o senso do espiritual, e  ela quer formar um novo povo e uma Igreja nova".
A segunda peculiaridade é a conotação fortemente materna de Nossa Senhora. "Sua maternidade para com cada pessoa - salienta Faricy ­tem uma peculiaridade intensa, urgente e extremada. Há algo de excessivo no número das aparições, no número de pessoas a quem aparece, nos vários sinais, como o perfume freqüentemente sentido e os sinais no céu. Este quase excesso tem uma conotação de urgência, intensidade, vontade de ir aos extremos para ajudar".
Não se limita a proclamar seu amor a todos, mas a cada um individualmente. Às vezes chama pelo nome, dá a mão e cumprimenta: "A mão dela é normal, com o mesmo calor da mão de qualquer pessoa", confessa Umberto Gagliardi, que goza ainda de outros privilégios: "Quando dirijo, vejo sempre um luz forte diante do carro. Penso ser Nossa Senhora que vai à minha frente, guiando-me".
"As mensagens pessoais - completa Faricy - são estupendas, excedem-se em ternura. Numa delas diz: 'Eu os amo com amor feminino, porque no paraíso continuo sempre mulher' ''.
Tarciso Di Biasi escreve: "À noite, antes de dormir, não raro Nossa Senhora me aparece. Olha para mim e eu olho para ela. Muitas vezes ela sorri. Conto-lhe coisas de mim e ela me aconselha sobre o que fazer, e pede para não desanimar se alguma coisa sai mal, porque Ela está comigo. Também pede para ajudar os outros a acreditarem e não desistir se alguns não acreditam".
As marcas da luta
A terceira peculiaridade - comum a todas as aparições examinadas aqui - é o conteúdo apocalíptico das mensagens. Nelas se fala do juízo divino e das conseqüências catastróficas da vida em estado de pecado.
No entanto, a mensagem apocalíptica é sempre de esperança. Lembra que Deus é o Senhor da História. E se o demônio tem poder sobre a sociedade, os acontecimentos e as nações, é porque esse poder lhe foi dado por Deus, que o criou. Tal poder já foi quebrado pela morte e ressurreição de Jesus, e será totalmente arrasado por ocasião de sua vinda gloriosa. Jesus será então o grande e incontestável vencedor sobre todas as forças do mal.
Outro elemento tipicamente apocalíptico é a manifestação do demônio, na sua eterna luta contra Deus. Tarcísio conta: "Depois que a Virgem se foi, apareceu o diabo. Seu aspecto era aterrorizante: da cintura para baixo parecia uma cabra e tinha corcunda. Ele me disse: 'Finalmente o peguei de surpresa'. E me arremessou a lança que trazia na mão".
"Até o dia de hoje - prossegue Tarcísio - o demônio me tem ameaçado freqüentemente e tentado me fazer acreditar que muitas coisas ruins acontecem no mundo por culpa minha. Várias vezes, quando eu queria ir ao castelo, ele me fazia sentir-me tão mal que eu chegava a pensar que não conseguiria. Mas descobri uma arma poderosa contra ele: a oração. Esta é a coisa mais forte que existe. Ele foge necessariamente, porque só Deus é poderoso". .
Marco de Bellis também viu Satanás. Tinha aparência de um animal, olhos vermelhos de fogo. Fazia-lhe caretas e tentava derrubá-lo da cama. Marco atirou-lhe em cima o terço, e ele desapareceu com um barulho de cascos. Noutra ocasião viu o inferno, com os demônios pulando no meio das chamas.
Certa noite, Satanás tentou arrastá-lo para o inferno, o que o fez gritar. Os anjos então acudiram, puxando-o para cima. As marcas desta luta ficaram em suas pernas, como atestou a mãe".
Vim para ajudá-los
A gravidade dos tempos é outro assunto que preocupa Nossa Senhora em Oliveto Citra. No dia 2 de novembro de 1985, ela se queixa a Mafalda Caputo:
"O mundo se encontra à beira do abismo. Rezem, rezem de modo especial pelos líderes das nações, pelos que têm o poder nas mãos, porque eles não rezam. Só têm tempo de preparar a guerra e espalhar a violência no mundo.
No dia 15 do mesmo mês, recomenda a Tarcísio:
"Fale aos peregrinos que não preciso de flores e velas, mas de orações, porque o tempo que resta antes da catástrofe é muito curto".
Dois dias depois, a Adriana Fusco:
"Os homens naufragaram na fé. Perderam a coragem de praticar o bem. Vim para ajudá-los a se converterem e retomarem a Deus, isto é, à fé em Deus, às obras de caridade e a uma ativa participação na Missa ".
Em 10 de janeiro seguinte, fala a Mafalda Caputo:
"Deus me envia à terra para salvar a todos, porque o mundo corre perigo. Rezem, pois o tempo de que dispõem é breve. Haverá terremotos, desastres e carestia para os habitantes da terra. Quando Deus vem com alguma manifestação, não vem para brincar. Deus não brinca e não tem medo dos poderosos e dos indiferentes... Vou rezar para que não os castigue. Deus diz: salvem-se, rezem, façam penitência e convertam-se. Com a oração podem obter tudo. Os homens não devem inclinar-se apenas diante de Deus, mas também dos irmãos sofredores, combatendo a fome no mundo... A humanidade anda cheia de pecados graves, que ofendem o amor de Deus. A paz na terra está prestes a terminar. O mundo não pode se salvar sem paz, mas o mundo só encontrará paz se a humanidade voltar a Deus. Meus filhos, rezem pela conversão dos povos. Façam penitência e salvem-se do inferno. Eu participarei na última batalha contra Satanás, que terminará com o triunfo de meu Coração lmaculado e a vinda do Reino de Deus ao mundo".

Em abril, Mafalda escreve:


"Perguntei a Nossa Senhora se corríamos perigo de uma terceira guerra mundial. Ela me respondeu: 'Não me perguntem, mas convertam-se e rezem muito. Eu, Maria, não os abandonarei, mas gostaria que compreendessem, uma vez por todas, que o mundo se encontra à beira do abismo. A humanidade está escorregando para um precipício aterrador. Por isso, rezem, rezem, rezem. Convertam-se e façam penitência. As três maneiras de salvar-se do pecado e do castigo são: oração, conversão e
penitência. Tudo isto pode servir também para salvar o mundo de uma terceira guerra mundial".


Ao pedir orações e penitências pela conversão dos pecadores, que provocam a ira de Deus, sem dúvida Nossa Senhora está pensando também no grande pecado atual contra os inocentes: o aborto. Na sua mensagem a Umberto Bacco, em 6 de agosto de 1986, fala enfaticamente:

"Muitos de seus irmãos e irmãs perderam a vida por causa do aborto. Entre essas criancinhas havia sacerdotes e santos".


Conclui suas pa!avras a Mafalda com esta recomendação:


"Façam com que esta mensagem seja lida pelos padres e comunicada a todos, o mais rápido possível. Não se envergonhem, mas transmitam-na a todos os que encontrarem. Difundir a minha mensagem é um grande apostolado, porque, com a informação das aparições e o conhecimento das minhas mensagens, muitos rezarão mais".



MENSAGENS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SOBRE AS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA:

Jacareí, 24 de Maio de 2007
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aniversário das Aparições de Oliveto Citra
Mensagem de Nossa Senhora
"-Marcos, EU tua MÃE te abençôo hoje de novo e te dou a Minha PAZ!
Hoje comemorais a Minha ‘Primeira Aparição’no distante ano de 1985 em Oliveto Citra à oito meninos, para chamar o mundo inteiro à conversão!
EU apareci naquele dia no portão do castelo, com o DIVINO REI dos CÉUS nos braços mostrando o SANTO TERÇO! Para vos indicar o caminho e dar-vos o segredo da vitória!
Contudo, as Minhas Mensagens de Oliveto Citra não foram seguidas, nem obedecidas... Os homens tornaram-se desalmados e não quiseram obedecer-Me! Nem mesmo depois de EU vos ter cumulado de AMOR e de GRAÇA. Por isso a violência, a maldade, a impureza, a deserção da fé católica, a apostasia se espalhava pelo mundo enchendo de trevas a almas e as nações...
Os homens seguiram pelo caminho do mal, rejeitando sumariamente as Minhas Mensagens e correndo freneticamente atrás dos divertimentos, prazeres, interesses pessoais e por dinheiro. Sem Me dar importância às dolorosas Mensagens que EU dei vertendo copiosas lágrimas...
É por isso que para este mundo vai chegar a hora do seu castigo... Esse será tremendo! E virá em hora que ninguém esperará!
Os Meus filhos obedientes estarão perfeitamente preparados... Mas, os que não obedecem Minhas Mensagens, serão pegos de surpresa! E ai deles! ... Seria melhor que nem tivessem nascido!
EU chamo os Meus Verdadeiros Filhos, a que saiam e levem as Minhas Mensagens a almas de boa vontade, que ainda não Me conhecem! Para que elas encontrem a LUZ e sejam salvas pela LUZ resplandecente do MEU CORAÇÃO IMACULADO...
Gritai por sobre os montes e telhados as Minhas Mensagens de AMOR e de DOR! Até que os Meus filhos bons se reúnam sobre o Meu manto.
Não vos desanimeis se algumas pessoas vos dizem não e se o demônio se mostra como rei dos corações! Pois EU triunfarei no fim e ele que sempre agiu com pompa e barulho se verá derrotado por Aquela que sempre agiu na simplicidade e no silêncio. E então, então se revelará o pleno poder da SENHORA VESTIDA DE SOL!
Tendes confiança! Pois EU vos conheço pelo nome! E todos eles, todos os vossos nomes foram escritos no MEU CORAÇÃO! A PAZ! A PAZ..."


Jacareí, 28 de Junho de 2009
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Comemoração do 28º Aniversário das Aparições de Medjugorje e do Dia da Senhora do Perpetuo Socorro)
NOSSA SENHORA

“- Meus filhos muito amados, hoje, celebrais com grande alegria o Meu PERPÉTUO SOCORRO e também os 28 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES, DA Minha VINDA EM MEDJUGORJE.
Durante todos esses anos, tenho mostrado o Meu Amor a toda a humanidade, através de Medjugorje, daqui, de El Escorial, de Oliveto Citra, e de tantos outros lugares onde ainda apareço e Me manifesto. 
Nunca deixei de mostrar o Meu Amor aos Meus filhos, nunca deixei de dar-lhes o Meu Perpétuo Socorro, o contínuo recurso ao Meu Amor, a Minha Misericórdia, a Minha Bondade...
Jamais abandonei a humanidade... Língua alguma poderá dizer, que em algum século Meu Eu não apareci, Eu não Me manifestei; para mostrar ao mundo que estou muito perto, muito próxima, muito vizinha não só da humanidade, mas também de cada filho Meu em particular.
Minhas Aparições são a maior prova de que estou convosco todos os dias: acompanhando os acontecimentos da humanidade e da vossa vida pessoal, guiando-vos para o Céu, para DEUS... Alertando-vos sobre as ciladas que satanás prepara para vós a cada dia, com a finalidade de vos fazer cair no pecado e assim perder o Céu para sempre e serdes merecedores do fogo eterno...
Com as Minhas Aparições desmantelo muitas insídias que os demônios planejaram para vós e vos faço sair vitoriosos de toda provação, de toda insídia satânica; e vos faço crescer cada dia mais belos, cada dia mais agradáveis, cada dia mais perfeitos aos Olhos do SENHOR.
As almas que se deixam guiar por Mim, conduzir por Mim, que obedecem as Minhas Mensagens de Medjugorje, daqui de Jacareí, de Oliveto Citra, das Minhas tão intensas e freqüentes Aparições em tantos lugares do Mundo; estas almas, Eu mesma as cultivo no jardim do Meu Coração como flores preciosas, raras e de extraordinária beleza. Para que em breve, quando o Meu Filho Jesus voltar sobre as nuvens do Céu, Eu possa apresentar-lhe estas flores todas elas: perfumadas, viçosas, com pétalas de extraordinária beleza e exalando extraordinária fragrância para alegrar ao Sagrado Coração do Meu Filho e dar-lhe louvor e gloria.
As vossas fraquezas, as vossas misérias, só fazem realçar ainda mais a habilidade e a perfeição da vossa celestial jardineira; que vos cultiva, que vos nutre, que vos aduba, que vos poda para que cresçais cada vez mais e que produzais cada vez mais flores de santidade e de Amor...
Não resistais as Minhas podas! Não resistais aos cortes que quero fazer em vossas almas dos vossos apegos. E se fordes assim, flores dóceis nas Minhas Mãos, poderei verdadeiramente cultivar-vos e transformar-vos num belo jardim para o SENHOR.
Através das Minhas Aparições, faço o último chamado a toda humanidade. 
Depois que acabarem as Minhas Aparições em Medjugorje, aqui, em Oliveto Citra, em El Escorial, não voltarei mais a este Mundo.Por isso Meus filhos, cada palavra que Eu vos dou, dou-A com a preciosidade e o valor de um testamento de uma mãe aos seus filhos.
Não piseis nestas pérolas que vos dou como porcos, que não compreendendo o valor de uma pérola pisa nela até esmigalhá-la. Oh não! Compreendei o valor das Minhas Palavras e dai a Elas o Valor que Elas merecem e a correspondência que Elas merecem dos vossos corações.
Sou muito feliz! Porque tanto em Medjugorje como aqui, tenho almas que verdadeiramente Me amam... Eu as conheço muito bem, e sei do quanto são capazes por Meu Amor... Estas almas nada Me negam, renunciaram a tudo, deixaram tudo, desprezaram a tudo e todos para amarem somente a Mim.Me entregaram as suas vidas, sacrificando em holocausto até mesmo seus interesses, seus planos e suas aspirações.
Elas são Minhas, vivem unicamente para Mim, pensam em Mim o dia todo e tudo o que fazem, fazem por Meu Amor... Para Me dar alegria, para Me dar contentamento, para Me mostrar que Me amam e que Sou uma Mãe amada.
Para essas almas, não nego a graça, comunico os tesouros do Meu Amor sem impor limite nem regulagem alguma. Para estas almas, dou profusamente, copiosamente e estas almas vivem inundadas no mar do Meu Amor...
Dou Glórias ao SENHOR, por Me ter permitido ficar em Medjugorje, por Me ter permitido ficar aqui e em tantos lugares das Minhas Aparições por tanto tempo, pois através dessas Aparições sou amada, sou glorificada pelos Meus filhos obedientes e fiéis e glorificado e amado é também em Mim, por Mim e Comigo o SENHOR ALTÍSSIMO.
A todos hoje, abençôo copiosamente de Medjugorje de Oliveto Citra e de Jacareí.”


JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2004 (DOMINGO) ÀS 12:35 HORAS
 
 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 
Meus Filhos, Eu sou a “Rainha e Mensageira da Paz”, a Senhora do Rosário, quero que continuem a rezá-lo todos os dias, quero que continuem a rezar a Hora da Paz, por que ela tem produzido grande efeito no mundo. O mundo, meus Filhos, é pequeno para DEUS e para mim, mas é grande para vocês. Muitas vezes as orações de vocês são recolhidas por mim, e são aplicadas em outras regiões do mundo, distantes daqui, que precisam de paz, por isso não se aflijam se não vêem resultados de suas orações perto de vocês. Não se perguntem, que é feito de toda minha oração?
Meus Filhos, toda oração que sai de seus corações é recolhida por mim, e é aplicada no mundo, nada é perdido, até mesmo o pensamento que vocês as vezes tem, o desejo de rezar, até isso Eu já recolho, transformo em graças e aplico na humanidade, por isso, confiança, a oração é a advogada de vocês no Céu, perante os nossos Sagrados Corações.
Por meio da oração pode-se tornar possível o que é impossível, tornar mais fácil o que é difícil. A oração pode abrir caminhos onde antes só haviam montanhas, tudo é possível àquele que crê na força da oração, por isso desejo que vocês sigam o exemplo dos meus Videntes, rezem como eles rezam, rezem como a alma de uma criança, totalmente confiada, totalmente apoiada, totalmente dependente de mim, e Eu que sou a Mãe de vocês nunca deixarei que vocês sejam confundidos, ou que fiquem desamparados.
Sigam o exemplo do povo Medjugoriano que reza 4 horas por dia na Igreja, e que reza nas casas deles mais um tanto de horas. Sei que aqui vocês não podem ficar na Igreja, porque os Padres perseguem vocês que vem aqui. Então, meus Filhos, rezem 4 horas por dia nas suas casas, rezem em família, sejam um cenáculo em família, façam a Hora da Paz, rezem o Rosário, rezem os Terços que Eu ensinei aqui, e os outros também que estão contidos no Livro das minhas Mensagens daqui, já que aqui no Brasil os seguidores de minhas Aparições são perseguidos e não podem orar na Igreja, rezem em casa, mas rezem, para mim não importa o lugar, importa que vocês rezem, Eu preciso das suas orações, venham rezar aqui mais vezes, porque aqui neste local pobre e simples são derramadas graças que não são derramadas nas suas casas e nos outros lugares. Erram aqueles que dizem, eu rezo na minha casa, eu não preciso ir lá aonde Ela aparece.
Não, meus Filhos, a oração que vocês fazem em casa tem o valor dela, e a oração que vocês fazem aqui tem mais valor do que a oração que vocês fazem nas suas casas. Não é igual, nunca foi, nunca será.
E assim é também com os meus Santuários de Fátima, de Lourdes, de Medjugorie, de Montchiari, de Garabandal, de Bonate, de Oliveto Citra, El Escorial, e assim por diante.
A oração que é feita nos lugares onde Eu apareci é mais aceita pelo Senhor, é mais bem recebida e acolhida pela Santíssima Trindade, produz mais frutos, tem mais efeitos, tem mais eficácia.
Por isso, meus Filhos, corrijam sua maneira errada de pensar e de julgar os lugares onde Eu apareço, esses lugares são únicos no mundo, são singulares, as graças que DEUS e Eu concedemos aqui não são iguais as que vocês recebem em casa, que as que vocês recebem na Igreja. Por isso venham aqui, cada lugar em que vocês rezam tem o seu valor, é claro, mas os lugares onde Eu apareço, neles o Espírito Santo está constantemente trabalhando e operando. O Céu está continuamente tocando a terra. Os Anjos e os Santos sobem e descem continuamente comigo para levar as preces ao Céu, e para trazer as graças do Céu à terra. Por isso, Filhos, não venham aqui para verem sinais, venham aqui para ouvirem minhas Mensagens, para obedecê-las, para meditá-las, para rezar o Rosário, para me visitar, me fazer companhia, me consolar, tirar os espinhos dos pecados, das ofensas da humanidade, do meu Coração, e para aqui rezarem pela paz do mundo, é isso que Eu desejo, venham aqui rezar, não por aquilo que vocês querem, mas por aquilo que Eu quero, o que Eu desejo fazer no mundo. Se vocês fizerem assim, um rio de graças também vai se derramar por vocês,
sobre vocês, para vocês, porque Eu jamais deixarei de recompensar àqueles que se dedicam a rezar pelas minhas causas, pelas minhas intenções.
Obrigada por vocês terem vindo até aqui, e por terem atendido o meu chamado.

 


JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
CENÁCULO DA FESTA SOLENE DO
20º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
"-Meus filhos amadíssimos, hoje, O Meu CORAÇÃO IMACULADO rejubila-se pelos VINTE ANOS da Minha PRIMEIRA APARIÇÃO aqui ao Meu amado e filhinho Marcos, o Meu filhinho mais esforçado, o Meu filhinho mais dedicado. E por todos estes Vinte Anos em que o Meu Corção Imaculado aqui derramou sobre vós: Graças, Mensagens, Benção, Avisos, Sinais para que todos vós pudésseis encontrar o caminho da conversão, o caminho da salvação, da santificação e da paz.
O Meu CORAÇÃO IMACULADO se rejubila convosco, porque neste dia o Céu e a Terra unidos numa só Festa entoam Comigo os hinos da glória, os hinos de gratidão e de louvor à Santíssima Trindade. Que Me permitiu ficar aqui tanto tempo convosco para ensinar-vos o caminho certo que deveis seguir, para acompanhar-vos durante a caminhada nesta estrada que leva ao céu, para sempre mais vos ajudar a desvencilhar-vos das insídias, armadílhas e truques de Satanás para vos enganar e para vos fazer sair deste caminho certo que conduz ao Céu, para fazer-vos trilhar o caminho do pecado, o caminho do erro, do engano, do mal que conduz à eterna condenação e às trevas do Inferno.
O Meu CORAÇÃO se rejubila convosco porque todo o Céu unido a Mim, trabalhando Comigo esteve durante todos esses anos aqui Nestas APARIÇÕES, lutando arduamente pela salvação de todos. E Nós fizemos a luz do Senhor entrar em muitos corações e fazer neles a nossa eterna morada. Para que assim nestes corações e por meio deles o plano de salvação do Senhor pudesse ser realizado e concluído para o maior triunfo dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos e da Santíssima Trindade por toda a Terra.
O Meu CORAÇÃO rejubila-se hoje convosco, porque tantos corações Me responderam ‘sim’, Me entregaram suas vidas e Me fizeram verdadeiramente reinar sobre eles, governando sua vontade, governando as suas vidas, as suas famílias, desejos e corações. E assim, verdadeiramente Eu pude realizar o Meu ‘Plano Materno’ de amor e de salvação nas vidas dos Meus filhos que dócilmente me responderam ‘sim’.
O Meu CORAÇÃO IMACULADO rejubila-se convosco, porque embora eu tenha sido rejeitada por muitos, traída por alguns, banida por tantos dos Meus filhos que depois de conhecerem Minhas Mensagens não quiseram mais Me responder ‘sim’, o Meu Coração Imaculado encontrou muito maior conforto e triunfo no coração do Meu filhinho Marcos: o mais esforçado, o mais obediente, o mais dedicado a Mim e também nestes Meus que também consagraram as suas vidas a Mim Aqui, vivendo com o Meu filho Marcos totalmente para Me servir e em todos aqueles que embora vivam num estado de vida diferente Me amam e tudo fazem por Me agradar, Me obedecer, Me servir, Me tornar conhecida e amada por todos os Meus filhos.
O Meu Coração rejubila-se hoje convosco porque grande parte do Meu plano pôde ser realizado Aqui. E o plano para o Triunfo do Meu Coração Imaculado caminha a passos velozes, apesar do Meu inimigo Satanás e de tudo aquilo que os homens conjugando Suas forças com as forças do Meu inimigo fazem contra Mim para atrapalhar os Meus Planos. E é por isso que os Meus Planos se desenrolam maravilhosamente bem em toda a face da Terra. E nos locais graças as Minhas Aparições: JACAREÍ, MEDJUGORJE, FÁTIMA, LOURDES, OLIVETO CITRA, EL ESCORIAL e tantos outros, o Meu Plano se cumpre e se concluirá triunfalmente sobre tudo e sobre todos.
Por isso Meus filhos, convido-vos mais uma vez: Permanecei fiéis no caminho da santidade à qual Eu vos chamei Aqui. Não desanimeis! Não deixeis de fazer as Horas Santas de Oração que Eu vos mandei fazer, meditai as Mensagens, fazei os Cenáculos de casa em casa levando as Minhas Mensagens, as Minhas Horas de Oração e todos os Meus Tesouros que aqui Neste lugar Eu vos dei ao conhecimento de todos os Meus filhos o mais depressa possível.
Andai, falai, trabalhai, meditai!
Não descuideis de vossa vida espiritual: da oração, do retiro, da meditação, da oração profunda Comigo no silêncio e no recolhimento. Dedicai muitas horas para passardes Comigo em retiro e meditação. Dedicai também as vossas vidas a levar as Minhas Mensagens para salvar as almas dos vossos irmãos, porque do contrário vós sereis responsáveis pela perda de muitas almas se isso não fizerdes.
Eu estou convosco sempre, não temais! Permanecei fiéis na Escola de Oração e Santidade a qual Eu vos chamei Aqui e o Triunfo do Meu Coração Imaculado, o Meu próprio Coração será a vossa herança e a vossa recompensa final.
A todos neste momento, com amor, abençôo generosamente: de LOURDES, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos! A Paz Marcos, Meu mais esforçado, dedicado e obediente filho e servidor.”


SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:





SITES DIVULGADORES:


















www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:




Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.



AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...