A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

HORA DOS SANTOS DE DEUS REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP PARA SER REZADA ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 21:00HS.


ABAIXO ESTÃO DISPONÍVEIS ALGUNS VOLUMES DOS CDS GRAVADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU.
CONHEÇAM OS MAIS DE 40 VOLUMES DESTA HORA DE ORAÇÃO COM MEDITAÇÕES DIFERENTES.

INFORMAÇÕES> TEL: (0XX12) 9701-2427
SITE OFICIAL: www.aparicoesdejacarei.com.br

HORA DOS SANTOS Nº 24

REZAR TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÀS 21HS.






HORA DOS SANTOS Nº 36

REZAR TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÀS 21HS.






HORA DOS SANTOS Nº 07

REZAR TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÀS 21HS.






HORA DOS SANTOS Nº 08

REZAR TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÀS 21HS.






HORA DOS SANTOS Nº 22

REZAR TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÀS 21HS.






HORA DOS SANTOS Nº 04

REZAR TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÀS 21HS.

MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS





HORA DOS SANTOS Nº 10

REZAR TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÀS 21HS.

MENSAGENS DOS VIDENTES MAXIMINO E MELANIE PASTORINHOS DE LA SALETTE






HORA DOS SANTOS Nº 32

REZAR TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÀS 21HS.

MENSAGEM DE SANTO ANTÃO





HORA DOS SANTOS Nº 29

REZAR TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÀS 21HS.






(21/06/07)APARIÇÃO DIÁRIA 18h30min
1ª Participação do público, autorizada por Nossa Senhora no dia 16/6/07 durante o Cenáculo de desagravo de sábado.
Maria Santíssima
"Marcos, Sou EU a tua MÃE Amabilíssima, que mais uma vez desce do CÉU para te abençoar e cumular de Graças...
Conforme te foi dito dias atrás, hoje trago para ti uma coisa nova, uma coisa muito boa! Que vai encher a tua alma de novas Graças e também a alma dos Meus filhos, que obedecerem o Meu desejo e a Minha Ordem com AMOR e prontidão!
Desejo que em todas as quartas-feiras, de agora em diante, seja feita às 9hs da noite, logo em seguida da HORA DA PAZ a:
“HORA DOS SANTOS DE DEUS”!
Esta Hora de Oração, que será para honrar os SANTOS! Para rezar a Eles! Pedir o Seu potente auxílio, para que todos vós também vos santifiqueis e alcanceis o AMOR PERFEITO para com DEUS, AMOR que Eles tiveram!!!
Esta Hora será potentíssima, potentíssima contra o inferno, extinguirá as:
- Heresias;
- Combaterá os erros;
- Sacudirá as almas lânguidas e moles;
- Dissipará as trevas: do erro, do paganismo, do ateísmo, do hedonismo, do materialismo.
- E transformará muitas almas tíbias, fracas, vacilantes em almas fiéis, fervorosas, ardorosas e, sobretudo corajosas no serviço do SENHOR, na obediência às Minhas mensagens, no AMOR a DEUS e no AMOR a Salvação da almas.
A ‘HORA dos SANTOS’ fará com que muitas almas se tornem amigas dos SANTOS! Pensem mais no CÉU! 
Pensem mais na Santidade!
Desejem a Santidade!
E sobretudo fixem o seu nos SANTOS, procurando sempre tornar-se semelhantes a Eles!
Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas Graças serão derramadas do Céu sobre as almas! Muitas almas alcançarão verdadeiros milagres espirituais, que hão de transformá-los em almas extremamente belas e agradáveis ao Olhos de DEUS!....
Com a ‘HORA dos SANTOS’, as discórdias serão vencidas e a PAZ será instaurada nos corações e nos lares, onde Ela for feita com AMOR e DEVOÇÃO...
Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas almas sentirão nos seus corações, um ardente AMOR por DEUS e por MIM! E um DESEJO SINCERO de realizar obras SANTAS, para Glorificar a DEUS e para Glorificar o Meu Nome a exemplo dos SANTOS que irão honrar e contemplar.
Tu Meu filho, farás Esta Hora! Farás o TERÇO dos SANTOS como fizeste o dos ANJOS! EU te inspirarei, serás inspirado em tuas orações e entenderás como EU quero que componhas as Orações e as Invocações das dezenas... Farás o Terço com 6 (seis) dezenas, honrando em cada uma das dezenas um SANTO diferente.
Pedirás coisas para a alma;
Pedirás as virtudes;
Pedirás a santidade;
Pedirás o que convém ao católico;
Pedirás o que agrada a DEUS!
Por meio desta HORA, por meio deste TERÇO dos SANTOS, muitas almas terá o VERDADEIRO AMOR pela Santidade! E verdadeiro desprezo pelo modo errado de viver do mundo!... E estas almas então avançarão seguramente na direção de DEUS...
Estarei contigo filho Meu, na ‘HORA dos SANTOS’, terá alguns minutos de meditação das mensagens que Eles aqui deram! Depois no TERÇO, colocarás uma das Mensagens que os SANTOS deram aqui. Em seguida colocará um trecho de ‘Imitação de Cristo’. E em seguida a Consagração aos SANTOS, para que todos se entreguem a ELES e por Eles sejam guardados, protegidos e guiados. E para que todos então, ao se darem completamente aos SANTOS, renunciem de uma vez ao mundo e se doem totalmente ao AMOR de DEUS!...
Desta forma meu caro filho, a Santidade se tornará mais acessível a todos os Meus filhos que a fizerem....
O Meu CORAÇÃO IMACULADO nunca se dilatou tanto no mundo, como aqui Neste Lugar! Por isso não Me canso de oferecer novas Graças e novos meios de ajudar as suas almas, a vencerem o mundo, o demônio e a carne e assim chegarem triunfantes à Glória do Céu!
De acordo com uma das Mensagens que EU dei em Janeiro de 1994, dentro das ‘Vinte Mensagens’ mais urgentes, a ‘HORA dos SANTOS’ na quarta-feira é mais uma prova do Meu grande AMOR por todos vós!
A PAZ Meu caro filho... A PAZ a todos vós!
EU vos abençôo..."


JACAREÍ, 01.07.2014 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO - 295ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM








JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2014
295ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DESÃO GERALDO
(Apareceu juntamente dois Anjos todos vestidos de azul)

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho mais uma vez para vos abençoar e vos dar a Paz. Eu vos amo e quero ajudar-vos a chegar ao Céu, onde sereis felizes juntamente Conosco, os Santos de Deus, com a Mãe de Deus e o Senhor para sempre. Por isso digo-vos, digo-vos o mesmo que dizia a todos os pecadores enquanto Eu vivia na Terra: Convertei-vos!
Não podeis imaginar quanta dor causais ao Sagrado Coração de Jesus com um só pecado vosso. Não podeis
imaginar quantas Lágrimas fazeis descer dos olhos da mãe de Deus com um só pecado vosso. Convertei-vos!
Não podeis imaginar o horror que é sofrer no fogo do inferno um minuto que seja e muito menos por toda a eternidade. Por isso, vos digo: Convertei-vos!
A conversão não é difícil, difícil é o coração desapegar-se das criaturas e dos pecados aos quais afeiçoou-se. Mas se a alma fizer esse esforço ainda que heroico e converter-se verdadeiramente a Deus, sua vida mudará a conversão será fácil para ela e a santidade será alcançada rapidamente.
Pensai na recompensa eterna que vos espera no Céu e vós sentireis o coração ser movido à conversão e ao arrependimento. Rezai muito porque somente com a Oração, vós tereis a força interior para renunciardes a todo o pecado e para desejardes a perfeita conversão do vosso coração.
 Eu, Geraldo, vos amo muito e não quero perder-vos, sois os Meus irmãos. Por isso, zelo por vós, velo pelas vossas almas, rezo por vós, afasto de vós todas as tentações de satanás. Peço todos os dias muitas bênçãos e graças de Deus para vós.
Mas vós continuais com os vossos corações fechados, apegados ao vosso pecado. Abri o coração renunciando ao pecado e vereis quantas graças descerão sobre vós, que vos transformarão em obras extraordinárias da graça de Deus e a vossa vida será repleta de benção sobre benção.
Eu vos defendo de muitas tentações de satanás, inspiro-vos sempre no coração a força e o desejo de renunciardes às tentações do diabo e a quererdes sempre mais aquilo que é de Deus, que é puro, que é santo, que é do Céu.
Rezai o Santo Rosário, porque Ele vos tornará fortes e invencíveis contra todas as tentações do demônio para o pecado.
Dizei a todos: Que apressem a sua conversão porque os três dias de trevas estão muito próximos, o Castigo está muito próximo, fazei penitencia, fazei muita Oração.
A todos vos abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.

Obrigado por terdes rezado até agora. Obrigado por terdes rezado até agora. Obrigado por terdes vencido o cansaço e terdes perseverado na Oração que tanto vos custou. Por causa disto muito mais almas são salvas pela vossa Oração.”

div.pombas
b.pisca

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...