A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

JACAREÍ, 08.10.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 110ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 8 DE OUTUBRO DE 2013
110ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

    (São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho novamente hoje para vos abençoar, para dar a paz e para dizer-vos com todo o Meu coração: Vivei de Oração, vivei de Amor.
    Vivei de oração a todo o momento, procurando a todo o instante elevar o vosso espírito e o vosso coração a Deus, para que as vossas ações todas tenham como única finalidade, Deus, agradá-Lo, satisfazê-Lo, comprazê-Lo, obedecê-Lo, glorificá-Lo e amá-Lo. Rezai e elevai o vosso coração a todo o momento a Deus, para que tudo o que fizerdes, tudo o que vós procurardes fazer seja verdadeiramente para a maior exaltação e glorificação da Santíssima Trindade e para a salvação das vossas almas. Rezando sempre vós tereis a força interior para lutardes contra as vossas más inclinações, contra o vosso eu interior, tantas vezes rebelde a Deus, desobediente, vaidoso, soberbo, impuro e que tantas vezes procura imiscuir-se mesmo nas vossas boas ações para manchá-las e torná-las desagradáveis diante de Deus e da Mãe de Deus.
    Rezai muito, portanto, porque com a oração do coração vós conseguireis a força interior para vencerdes o vosso eu, para renunciardes a ele e às vossas inclinações pessoais, de modo que vossas ações serão puras, livres de todo e qualquer interesse humano e então vossas ações serão sumamente agradáveis ao Senhor.
    Vivei de oração, porque somente na oração vós encontrareis a força interior para repelirdes todas as tentações do maligno, para lutardes contra as vossas más inclinações pessoais, para subjugardes os maus impulsos da vossa natureza humana e então verdadeiramente crescereis na perfeição, na beleza espiritual, na inocência, na santidade diante de Deus. Que a oração seja a vossa luz, que a oração seja a vossa força diária e sempre, sempre, sempre tende presente aquilo que a Mãe de Deus Aqui vos disse tantas vezes e que o próprio Santo Afonso Maria de Ligório sempre dizia: Quem reza se salva, quem não reza se condena. Quem muito reza se salva, quem pouco reza se coloca em risco de perder-se e quem não reza será condenado.
    Vivei de amor, procurando em todo o lugar e a todo o momento fazer atos de verdadeiro amor a Deus, tanto atos de amor mentais, adorando-O, pensando Nele, elevando a Ele muitas orações, jaculatórias e atos de amor e também realizando atos de verdadeiro amor por Deus, tornando-O mais conhecido e amado, ensinando as almas a amá-Lo e a servi-Lo e também procurando sempre e em todo o momento conquistar corações para Ele. Rezai incessantemente o ato de amor: Jesus, Maria, José eu vos amo salvai almas. E desta forma verdadeiramente dareis a Deus, dareis também aos Corações Unidos de Jesus, Maria e José a alegria, o bálsamo do vosso puro amor e intercedereis por tantas almas que tanto precisam da graça santificante, que precisam da salvação, das vossas orações para encontrar o caminho da conversão que leva à salvação.
    Eu, Geraldo estou convosco ao vosso lado para vos ensinar a viverdes cada vez mais de amor, pelo amor e no amor. O amor que é verdadeiro pensa sempre quando olha para Jesus na Cruz, pensa sempre que Jesus deu-se inteiramente a Nós, então é justo que Nós todos nos entreguemos inteiramente a Jesus que vós vos entregueis inteiramente a Jesus. O amor que é verdadeiro dá tudo por tudo e diante do amor de Jesus não sabe lhe recusar nada.
    A todos neste momento abençoo com amor, continuai a rezar o Rosário todos os dias, por meio dele os Sagrados Corações Unidos salvarão o mundo.
    Eu vos abençoo abundantemente agora e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”


    (Marcos): “Até breve amado São Geraldo. Arrivederci amico mio.”



INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...