A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 23 de julho de 2013

JACAREÍ, 22.07.2013- MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 36ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




  JACAREÍ, 22 DE JULHO DE 2013
36ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


    
            (São José): “Meus amados filhos, Eu, José, venho hoje abençoar-vos, dar-vos a Minha paz e apertar-vos no Meu Amantíssimo Coração com todo o Meu Amor.
            Eu Sou o Sol da Justiça nas vossas vidas, e todo aquele que vier a Mim pedindo-Me a graça da Justiça, Eu lhe darei esta graça, a graça de praticar esta Virtude que torna a alma perfeitamente dócil à vontade de Deus, obediente à vontade de Deus, abnegada, ou seja, esquecida de si mesma, para pensar somente em fazer a vontade de Deus e da Mãe de Deus sobre todas as coisas. Praticando essa Virtude a vossa alma será luminosa, resplandecente de perfeição e santidade, como foi a Minha e se tornará também Sol de Justiça, para iluminar este mundo envolto nas trevas do pecado.
            Eu Sou o Sol da Justiça nas vossas vidas, por isso chamo-vos todos a virdes a Mim, para serdes iluminados pela Virtude da Justiça e da Santidade que emano para vós, para que assim então, toda a treva de pecado seja banida das vossas vidas e brilhe nela a luz do verdadeiro amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, a luz da perfeita santidade em vós.
            Seguindo-Me não andareis nas trevas, imitando-Me sereis perfeitos, ouvindo-Me não errareis, nem vos enganareis, apoiando-vos em Mim não caireis, entregando-vos completamente a Mim, não ficareis caídos ao meio do caminho, nem nunca também ficareis sozinhos. Unindo-vos perfeitamente a Mim pelos laços da Verdadeira Devoção ao Meu Coração, à Minha Pessoa, Eu vos comunicarei a própria luz da Justiça e a vossa alma resplandecerá com as mesmas Virtudes que Eu tinha.
            A todos, neste momento, abençoo e aperto ao Meu Coração. A todos vós que Me ouvis, que Me escutais, que rezais a Minha Hora de Oração com fidelidade, com Amor, que cultivais uma terna e verdadeira devoção por Mim, a vós todos, Eu abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos, abençoo a todos, derramando sobre vós uma chuva de graças celestiais nesta noite.”


(Marcos): “Até breve amado pai. Sim amado Pai meu, amado Amor meu.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...