acessem: http://www.apparitionstv.com/
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
“-Meus amados servos, Meus amados filhos, Eu, JESUS, abençoo-vos hoje e dou-vos a Paz do Meu Sagrado Coração.
Glorificai o Meu Sagrado Coração com uma vida santa como os Santos Me glorificaram. Que a vossa vida seja toda pura, imaculada, repleta de oração, de boas obras para que o Meu Sagrado Coração seja glorificado em vós. Glorificar-Me, adorar-Me em Espírito e Verdade significa louvar-Me, servir-Me com obras, com atitudes santas, por isso, arrependei-vos dos vossos maus hábitos, dos vossos pecados, das vossas más inclinações e más obras, vivei santamente aos Meus olhos praticando boas obras de caridade, de santidade, de amor, de oração e de pureza. De modo que as vossas obras se transformem num hino verdadeiro de amor ao Meu Sagrado Coração para glorificar-Me no meio de todos os homens.
Glorificai o Meu Sagrado Coração tornando-Me mais conhecido e amado, tornai-Me mais conhecido e amado pela palavra e pelo exemplo dando a todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem a conhecer primeiramente a Minha Mãe Santíssima e depois o Meu Sagrado Coração, pois dando a conhecer a Minha Mãe vós Me tornareis mais conhecido e amado, porque a Minha Mãe é o caminho, é a ponte bendita que leva todos os homens para dentro do Meu Coração que traz todos os homens para dentro do Meu Sagrado Coração e ao verdadeiro amor por Mim. Tornando a Minha Mãe conhecida vós glorificais o Meu Nome, porque Eu e Ela somos inseparáveis no AMOR assim como fomos inseparáveis na Cruz, na redenção do mundo.
Trabalhai incansavelmente para tornar os Nossos Sagrados Corações conhecidos, dando as Nossas Mensagens a conhecer ao mundo todo, pois somente assim esta geração ímpia e perversa poderá ter alguma esperança de salvação. O mundo tornou-se pior do que na época do dilúvio de Sodoma e de Gomorra, pecados e mais pecados acumulam-se todos os dias diante de Mim e embora o Meu Braço já tenha muitas vezes punido o mundo por seus crimes, os corações não mudaram com os castigos os corações não se transformaram, logo depois de passado o castigo voltaram a Me ofender com os mesmos pecados de antes e até piores. Por isso, Eu desejo uma conversão profunda de todos vós Meus filhos, antes que Eu termine por lançar o Meu fogo do alto do Céu sobre a Terra até reduzi-la a uma bola de cinzas.
Convertei-vos do fundo dos vossos corações, chorai os vossos pecados e não adieis para amanhã a vossa conversão, pois não sabeis se Eu vos tolerarei até amanhã, se esperarei até amanhã. Convertei-vos já e virai os vossos corações para o Meu Sagrado Coração que há tantos anos vos espera com tanta saudade e tanto desejo de se unir com os vossos corações.
Glorificai o Meu Sagrado Coração correspondendo ao Meu amor, dando-Me AMOR POR AMOR, Eu tenho feito tanto por vós e vós tendes feito tão pouco por Mim, Eu vos tenho dado tantas provas do Meu Amor e vós não Me tendes dado nenhuma prova. Dai-Me finalmente agora o vosso Coração correspondendo ao Meu Amor, respondendo sim ao chamado que desde o alto do Céu vos faço Aqui neste Lugar já há quase há 22 anos com a Minha Mãe Santíssima, com os Meus Anjos e os Meus Santos.
Eu vos provei ao longo de todos esses anos o Meu grande Amor Aqui, dando-vos graça sobre graça, Misericórdia sobre Misericórdia, Mensagem sobre Mensagem para vos levantar do lodaçal de pecados em que estais caídos, para vos erguer e elevar até o Céu, mas vós o que tendes feito? O que fazeis por Mim? Que obras de amor Me apresentais para Me provardes que Me amais? Falhais em tudo Meus filhos, falhais tantas vezes na oração, falhais na prática das virtudes, falhais em provar o vosso amor por mim até mesmo no sofrimento, porque tantas e tantas vezes vos revoltastes contra Mim quando vos permiti uma pequena cruz. Não sois capazes de Me provar o vosso amor com nada, as vossas mãos estão vazias! Não sois capazes nem mesmo de fazer os Grupos de Oração, os Cenáculos que há tanto tempo Eu e a Minha Mãe vos pedimos para fazer para levar as Nossas Orações deste Lugar, as Nossas Mensagens a todos os Nossos filhos.
Como esperais ser salvos desta forma? Nesta preguiça, aridez e tibieza espiritual em que vós vos encontrais? Desta forma só conseguireis o fogo eterno, por isso vos digo Meus filhos: Convertei-vos porque agora o Meu Sagrado Coração ainda uma vez está disposto a vos perdoar, está disposto a vos esperar, está disposto a ter Misericórdia de vós. Lançai para sempre fora das vossas vidas o pecado, porque o pecado vos afasta de Mim, corta o elo da graça que tenho das vossas almas, priva-vos das Minhas luzes, rompe a ligação do Meu Sagrado Coração convosco e vos torna cada dia mais escravos de Satanás e do mal.
Convertei-vos! Voltai ao Meu Sagrado Coração e prometo que não vos repelirei. Vinde a Mim por meio da Minha Mãe Santíssima, de José Meu servo fiel, vinde a Mim, suplicando-Me por meio dos Meus Anjos e dos Meus Santos e vos prometo que o Meu Coração olhará favoravelmente para vós.
Continuai a vir Aqui neste Lugar para que Eu possa continuar a vossa conversão. Continuai a fazer todas as Orações que Aqui Eu, a Minha Mãe Santíssima e os Meus Santos vos pedimos, porque através destas Orações o Meu Sagrado Coração triunfará em vós e por vós será mais glorificado.
A todos neste momento, abençoo generosamente, de PARAY-LE-MONIAL, de TURIM onde apareci à Minha filhinha Consolata Betrone e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos, a Paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Servos do Meu Sagrado Coração.”
Dia de Reis
Epifania do Senhor
O "Dia de Reis" é uma das festas tradicionais mais singelas celebrada em todo o mundo católico. Neste dia se comemora a visita de um grupo de reis magos (Mt 2 1 -12), vindos do Oriente, para adorar a "Epifania do Senhor". Ou seja, o nascimento de Jesus, o Filho por Deus enviado, para a salvação da humanidade.
O termo "mago" vem do antigo idioma persa e serviu para indicar o país de suas origens: a Pérsia. Eram reis, porque é um dos sinônimos daquela palavra, também usada para nomear os sábios discípulos de uma seita que cultuava um só Deus. Portanto, não eram astrólogos nem bruxos, ao contrário, eram inimigos destas enganosas artes mágicas e misteriosas.
Esses soberanos corretos, esperavam pelo Salvador, expectativa já presente mesmo entre os pagãos. Deus os recompensou pela retidão com a maravilhosa estrela, reconhecida pela sabedoria de suas mentes como o sinal a ser seguido, para orientação dos seus passos até onde se achava o Menino Deus.
Foram eles que mostraram ao mundo o cumprimento da profecia de séculos, chegando no palácio do rei Herodes, de surpresa e perguntando "pelo Messias, o recém-nascido rei dos judeus".
Nesta época aquele tirano reprimia a população pelo medo, com ira sanguinária. Mas os magos não o temeram, prosseguiram sua busca e encontraram o Menino Deus.
Nesta época aquele tirano reprimia a população pelo medo, com ira sanguinária. Mas os magos não o temeram, prosseguiram sua busca e encontraram o Menino Deus.
A Bíblia diz que os magos chegaram à casa e viram o Menino com sua Mãe. Isto porque José já tinha providenciado uma moradia muito pobre, mas mais apropriada, do que a gruta de Belém onde Jesus nascera.
Alí, os reis magos, depois de adorar o Messias, entregaram os presentes: ouro, incenso e mirra. O ouro, significa a realeza de Jesus; o incenso, sua essência divina e a mirra, sua essência humana. Prestada a homenagem, voltaram para suas nações, evitando novo contato com Herodes, como lhes indicou o anjo do Senhor.
Alí, os reis magos, depois de adorar o Messias, entregaram os presentes: ouro, incenso e mirra. O ouro, significa a realeza de Jesus; o incenso, sua essência divina e a mirra, sua essência humana. Prestada a homenagem, voltaram para suas nações, evitando novo contato com Herodes, como lhes indicou o anjo do Senhor.
A tradição dos primeiros séculos, seguindo a verdade da fé, evidenciou que eram três os reis magos: Melquior, Gaspar e Baltazar. Até o ano 474 seus restos estiveram sepultados em Constantinopla, a capital cristã mais importante do Oriente, depois foram trasladados para a catedral de Milão, na Itália. Em 1164 foram transferidas para a cidade de Colônia, na Alemanha, onde foi erguida a belíssima Catedral dos Reis Magos, que os guarda até hoje.
No século XII, com muita inspiração, São Beda, venerável doutor da Igreja, guiado por uma inspiração, descreveu o rosto dos três reis magos, assim: "O primeiro, diz, foi Melquior, velho, circunspecto, de barba e cabelos longos e grisalhos... O segundo tinha por nome Gaspar e era jovem, imberbe e louro... O terceiro, preto e totalmente barbado chamava-se Baltazar (cfr. "A Palavra de Cristo", IX, p. 195)".
Deus revelou seu Filho ao mundo e ordenou que o acatassem e seguissem. Os reis magos fizeram isto com toda humildade, gesto que simboliza o reconhecimento do mundo pagão desta Verdade. Isso é o mais importante a ser festejado nesta data. A revelação, isto é, a Epifania, que confirma a divindade do Santo Filho de Deus feito homem, que no futuro sacrificaria a própria vida em nome da salvação de todos nós.