A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

09 de dezembro - Dia de Santa Valéria de Limoges-França

Santa Valeria, virgem e mártir de Limoges-França. 



O incidente mais insistentemente recontada sobre Santa Valeria é que ela foi decapitada por sua fé e, em seguida, levou-a própria cabeça para definir antes de seu bispo, Saint Martial, que a havia convertido. 
Este firmemente a define no período romano, embora Saint Martial próprio notoriamente foi movido por hagiógrafos entre os três primeiros séculos.

Santa Valeria era venerada ao lado de Martial e seu alegado permanece enterrado ao lado de seu na Abadia de St Martial, na cidade de Limoges. 


O santuário original foi destruído em um incêndio em meados do século 10 e um novo edifício erguido. 

O túmulo de renome de Santa Valeria sob este edifício estava entre aqueles descobertos em escavações sob a Place de la République, Limoges, em 1960-62.

Cerca de 985 pelo menos uma parte das relíquias foi transferido para a abadia beneditina de Chambon-sur-Voueize, para o norte-leste de Limoges, que se tornou um centro de seu culto. 


Uma pintura do século 15 grande do seu martírio e um busto relicário permanecem importantes centros de atenção na abadia. Imagens do martírio se tornou um tema importante do Limousin arte, pintura e escultura, e mais tarde Limoges esmaltes.

Se converteu a Nosso Senhor Jesus Cristo por uma pregação de São Marcial, o apóstolo da Gália, ver quem estava em Limoges. Ela testemunhou a Cristo no martírio, sendo decapitado por seu nome. 
Após a destruição da abadia em Limoges, as relíquias remanescentes de Santa Valeria estavam reunidos e instalado junto com as de São Marcial e Loup St de Limoges, na Igreja de St Michel des Lions, no coração comercial de Limoge


SANTA VALERIA DE LIMOGES
St Valeria apresenta sua própria cabeça ao seu confessor, St Martial. Limoges.
Tomb of St Valerie in the crypt beneath Place de la République, Limoges, formerly part of the abbey of St Martial. 
Santuário de Santa Valeria na igreja de St Michel des Lions, Limoges.

Santa Valeria Mártir , rogai a Deus para nós!
Nós te amamos!!!

fontes:/http://santosesantasdedeus.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...