A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

JACAREÍ, 30.11.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 81º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE BEAURAING - 348ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM







JACAREÍ, 30 DE NOVEMBRO DE 2014

 81º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE BEAURAING BÉLGICA  

348ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos Tadeu): “Colocarei sim. Infelizmente porque a Festa já está chegando não será possível colocar uma explanação muito longa, mas creio que uma pequena referência de uns dois minutos ou três eu consigo colocar. Sim. Dá um dia a mais de trabalho, mas, farei o possível. Sim. O filme está do gosto da Senhora? A Senhora quer que mude alguma coisa/ Então está bom.


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, agora que se aproxima a grande Festa da Minha Imaculada Conceição, convido-vos novamente à santidade e à conversão, para que possais preparar-vos tanto para o Natal do Meu Filho Jesus que celebrais todos os anos, para que Jesus nasça no vosso coração e seja o Rei dos vossos corações. Como também para vos preparardes bem para a volta do Meu filho Jesus, na Sua Glória, que há tanto tempo vos tenho dito que está muito próxima.
Sim, estais vivendo o Segundo Advento do Meu Jesus, Eu Sou a Mãe do Segundo Advento. Tenho a missão de preparar-vos para receber o Meu filho Jesus que volta a vós na glória. Tenho a missão de fazer-vos crescer todos os dias mais na santidade, para que quando Ele voltar encontre um povo santo para Ele, um povo preparado para Ele.
Sou a Imaculada Conceição, Sou a Virgem concebida sem a mácula do pecado original. E como tal Eu posso comunicar a Minha pureza a quem Eu quiser, como quiser. Sou a cheia de graça, Gratia Plena e posso comunicar a Minha Graça a todos aqueles que se unirem perfeitamente Comigo pelo amor, pela oração, pelo perfeito seguimento nas Minhas pegadas de santidade que vos conduzem ao Céu.
Abri os vossos corações a Mim, para que Eu possa encher as vossas almas com a Minha graça materna. De modo que todos os dias mais e mais Eu comunique às vossas almas: a Minha Pureza, o Meu Amor, a Minha Graça, a Minha Fortaleza, a Minha Temperança e todas as demais Virtudes das quais fui ornada pelo Senhor. Então, vós sereis belos aos Olhos Dele, vós agradareis o Coração do Senhor e Ele realizará em vós as Suas maravilhas de Amor.
Segui-Me pelo caminho da perfeita entrega a Deus, da oração, do sacrifício, da renúncia ao mundo. O que Eu disse ao Meu amadíssimo Gabriel das Minhas Dores repito a vós: O que estais fazendo do mundo, o mundo não é para vós. Deixai, portanto filhinhos, as coisas mundanas que tantas vezes vos afastaram de Deus e vos levaram a desprezar a amizade de Jesus. Voltai a Deus, sede fiéis a Deus para que nesse Segundo Advento vós possais ser verdadeiramente preparados para a volta do Meu filho que vem.
Em Beauraing Eu vim pedir-vos o amor verdadeiro. Amais a Mim? Então, sacrificai-vos por Mim, renunciai a todo o mal, a todo o pecado, andai na graça de Deus, andai na oração, andai na paz. Para que verdadeiramente vossos dias sobre a Terra sejam cumulados de felicidade e esta felicidade multiplicada mil vezes mais, continue por toda a eternidade no Céu.
Eu vos amo e não quero a vossa condenação, por isso digo-vos: Convertei-vos, rezai o Meu Rosário, que é o meio seguro de salvação. Por meio do Rosário vós recebeis muitas graças de Deus, muitos males são afastados da vossa vida e Eu posso verdadeiramente realizar muitos milagres em vós e nas vossas famílias.
A família que rezar o Meu Rosário não será condenada e ainda que o demônio leve alguns de seus membros a se afastarem do Senhor durante a vida e aparentemente até não terem mais salvação. Eu cumprirei Minha promessa e salvarei a família que rezar Meu Rosário.
Eu, verdadeiramente Sou a Rainha do Rosário, a Virgem dos Pobres e vim Meus filhos, para cumular-vos das grandes riquezas que o Senhor Deus colocou nas Minhas Mãos. Ao longo de todos estes dias, rezai o Terço da Minha Imaculada Conceição que é um terror para os demônios, que é poderosíssimo contra o Inferno e que atrai copiosas graças de Deus para vós por meio das Minhas Mãos.


A todos neste momento abençoo com amor de Beauraing, de Banneux e de Jacareí.”

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...