A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 16.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 178ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:





JACAREÍ, 16 DE DEZEMBRO DE 2013
177ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        
(Marcos): “Sim. Sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente venho dizer-vos: Sou a Senhora de todos os povos, Sou a Medianeira de todas as graças.
Quando Eu for reconhecida por todas as nações, como Senhora de todos os povos, medianeira de todas as graças e Co-Redentora de todo o gênero humano. Então, Deus mandará ao mundo a paz!
A vossa missão é rezar para que se apresse essa hora. A vossa missão é rezar o Rosário para que os corações se abram e Me aceitem, Me reconheçam como Sua Medianeira, como Sua Senhora, Sua Co-Redentora e Rainha. Para que assim, finalmente, as almas, as famílias e as nações recebam a paz divina.
A vossa missão é propagar por todos os lados, a toda a voz: Que sem Mim a redenção do gênero humano não teria se realizado. Sem o Meu ‘Sim”, sem o Meu consentimento e a Minha anuência ao plano do Altíssimo, o abismo entre vós e o Criador nunca, nunca seria desfeito. Por isso, Eu desejo ser reconhecida como a regeneradora de toda a humanidade, a Co-Redentora de todo o gênero humano para que então, finalmente Meu Reino se espalhe por toda a Terra, com o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado sobre Satanás.
Continuai a rezar para que isto aconteça o mais breve possível e então, virá para vós um novo tempo de graça, conversão e felicidade.
Continuai a rezar todos os Terços, todas as Horas Santas que Eu vos dei Aqui. Porque através delas cada vez mais Me ajudais a tocar os corações, a conquistar os corações e fazer com que eles Me aceitem como sua Co-Redentora, Medianeira e Advogada.
Eu Sou a Imaculada Conceição, Sou a Senhora de todos os povos e hoje a todos cubro com o Meu Manto. Aos Meus filhinhos que estão retornando hoje para a América do Norte dou a Minha benção materna e especial, para que levem as Minhas graças dos quais os enchi nestes dias inesquecíveis que Aqui passaram Comigo.
A Minha alegria foi sem dúvida muito maior pela presença deles Aqui e de todos os que neste mês vieram ter Comigo. Cada um foi convidado para estar Aqui e bem aventurados aqueles que responderam ‘sim’ ao Meu convite, porque sobre eles Eu derramei como nunca antes a abundância das Minhas graças Celestiais.
A todos neste momento Eu abençoo com amor, de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.”


(Marcos): “Sim. Sim. Até breve querida Mãe.”

 Feliz Natal

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...