A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

JACAREÍ, 25.07.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 39ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 25 DE JULHO DE 2013
39ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SÃO GERALDO MAJELLA
   

    (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu, Geraldo, Servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir dar-vos Minha Mensagem e abençoar-vos mais uma vez.
    Eu vos conclamo, verdadeiramente, a colocardes os vossos corações no alto, em Deus e que seja Ele sempre vosso tesouro, vosso amor, vossa paz e vossa esperança, para que os vossos corações não se cansem na caminha nesta Terra, mas que permaneçam fieis ao Senhor e ardente de amor para com Ele, fazendo tudo para agradá-Lo e também para conseguirdes alcançar a salvação das vossas almas.
    Corações no alto! Que o vosso coração esteja sempre no Senhor, que os vossos olhos estejam sempre fixos em Deus, que é a vossa alegria, que é o vosso amor, que é a vossa vida e esperança e que os vossos olhos nunca se fixem nas coisas vãs e passageiras deste mundo que não vos podem dar a verdadeira paz e a verdadeira felicidade, que tendes fome e sede na vossa alma. E que o vosso coração, busque assim sempre mais, as coisas celestes que são eternas, para que então tenhais em vossos corações a verdadeira vida em Deus.
    Corações ao alto! Que o vosso coração esteja sempre desejoso do Céu, sempre desejoso de serdes Santos para dar assim maior alegria a Deus e à Virgem Santíssima. Que os vossos corações estejam sempre cheios do desejo de serdes perfeitos, como o Senhor, vosso Pai do Céu é perfeito. Que o vosso coração estando sempre mais nas coisas do alto, procure sempre mais tornar-se semelhante ao Coração de Jesus, ao Coração da Virgem Imaculada, ao Coração de São José e levar todas as almas a também se assemelharem aos Corações Deles.
    Eu, Geraldo, estou convosco, amo-vos com todo o Meu Coração e rezo por vós incessantemente para que possais se Santos para a maior alegria, glória e triunfo de Deus no mundo, nas almas, nas famílias, em todas as nações.
    A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.
    A todos neste momento, abençoo com amor.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...