A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

domingo, 8 de setembro de 2013

JACAREÍ, 07.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 83ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -- BENÇÃO DAS NOVAS IMAGENS PEREGRINAS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2013
83ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
BENÇÃO DAS NOVAS IMAGENS PEREGRINAS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
   
    (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim. Sim. Aqui está Ela Senhora . Sim. Sim. Sim.”


   
    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando vós comemorais mais um mês da Minha presença Aqui no meio de vós, Eu venho mais uma dizer-vos: grande é o Amor de Deus por vós, esse Amor que vos escolheu, que vos elegeu, que vos amou e que vos trouxe até Aqui para que pudésseis ser convertidos, purificados,www.apparitionstv.com santificados e salvos pelo Amor Misericordioso do Senhor. Esse Amor que é tão grande agora vem novamente aos vossos corações e unicamente vos pede o vosso sim, o vosso coração, que vós o deixeis entrar nas vossas almas e habitar convosco.
    O Senhor quer viver juntamente convosco, Ele quer ser o vosso Rei, o vosso Salvador, o vosso Amigo e o companheiro que em todos os momentos vive convosco e ao qual vós deveis orientar toda a vossa vida, todo o vosso agir, todo o vosso ser para glorificá-Lo, amá-Lo e adorá-Lo, pois para isto vós fostes criados, fostes tirados do nada, para amardes a Deus, glorificá-Lo, amá-Lo e serdes participantes de sua eterna glória e felicidade um dia no Céu.
    Que a vossa existência, portanto, seja, um verdadeiro sinal de amor verdadeiro a Deus para que todos aqueles que ainda não O conhecem e estão perdido neste mundo vendo a vossa vida, voltem os seus corações para Ele e também queiram convosco amá-lo, adorá-Lo e servi-Lo para que possam ser participantes da sua eterna felicidade e glória no Céu também.
    Eu Sou a vossa Mãe e o prolongado tempo das minhas Aparições Aqui é a grande prova do imenso amor que tenho para com todos vós, mas digo-vos filhinhos: Convertei-vos depressa, como vós bem o podeis comprovar o tempo está mais curto agora, os dias passam mais depressa, as horas passam mais depressa e esse é o sinal de que está perto de vós o grande Castigo, se o Senhor não abreviar esses dias, nem mesmo os escolhidos conseguirão manter-se fiéis até o fim, tamanha é a corrupção, a perdição e o domínio de Satanás nesses tempos infelizes. Por isso Deus vai abreviar essa grande tribulação, essa grande prova, para libertar os santos, os justos que esperam nele desta grande tribulação e perseguição satânica que Satanás move contra todos vós a fim de levar as almas á perdição completa.
    O Meu Coração imaculado deseja agora por em execução o mais depressa do que nunca os meus planos maternos, por isso deveis agora dar o vosso sim: completo, total e pleno para que Eu possa realizar grandes maravilhas por meio das vossas palavras, das vossas obras e do vosso exemplo, de modo que Eu possa levar muitos filhos Meus, que ainda estão perdidos para o caminho da salvação que conduz seguramente ao Céu.
    Cada um de vós que Aqui está foi escolhido por Mim pessoalmente e nenhum de vós veio Aqui por acaso, fui Eu quem vos chamei, fui Eu quem vos escolhi, fui Eu quem colocou em vós a Minha predileção. Dai-Me, portanto, o vosso coração e o vosso sim filhinhos para que Eu possa agora realizar  mais do que nunca realizar em vós e por meio de vós as maravilhas que Eu prometi fazer nos últimos tempos nos meus Apóstolos dos últimos tempos, as maravilhas que Eu prometi ao meu filhinho Luís Maria Grignion de Montfort, São Luís. Sim, vinde a Mim meus filhos, para que eu agora complete em vós o que comecei e leve toda a humanidade ao triunfo do Meu Coração realizando todos os Meus planos, segundo os Meus Segredos de La Salette, de Fátima, de Medjugorje, de Fátima e de Jacareí.
    Rezai o Santo Rosário todos os dias, somente por meio do Rosário vós podereis resistir às provações da grande tribulação e chegar seguramente até o Céu. Aquele que me servir todos os dias pelo Rosário: não perecerá, não será condenado ao fogo do inferno. Aquele que rezar a Minha Setena com amor todos os meses do dia 1º ao dia 7 não conhecerá a miséria espiritual, nem a temporal, não será atacado pelos demônios no sentido de ficar possuído ou então obcecado por Satanás, Eu os libertarei sempre mais de todas as infestações satânicas em suas casas, em seus locais de trabalho e os protegerei em todos os momentos de suas vidas. Aos Meus filhos que obedecem as Minhas Mensagens, Eu prometo socorrê-los com graças especiais, que não socorrerei aqueles que não obedecem as Minhas mensagens, prometo lhes dar uma proteção especial e, sobretudo a paz contínua do Meu Imaculado Coração.
    A todos nesse momento, abençoo com amor, derramando sobre todos vós as graças do meu Coração e abençoo especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos meus filhos, que nestes dias me destes novamente grandes provas do teu amor e ao mesmo tempo colocastes em Minhas Mãos um grande poder, fazendo para Mim um novo Rosário Meditado e uma nova Hora da Paz. Naqueles momentos em que estava gravando estas orações eu fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado naqueles momentos. Eu neutralizei e paralisei os demônios e eles não puderam mais fazer mal às almas, também derramei sobre o mundo inteiro uma chuva de graças do Meu Coração Imaculado e afastei de vós muitos castigos merecidos pelos pecados do mundo.
    A todos neste momento abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”

    (Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa vos abençoo e Me alegro por estar convosco hoje mais uma vez. Como vos amo, como vos esperei Aqui há tanto tempo e como rezei por vós, por vossa conversão, verdadeiramente os merecimentos do meu martírio também chegaram a vós, também vos alcançaram. A graça dessas Aparições, e a própria graça da vossa conversão foi também fruto dos merecimentos do Meu Martírio.
    Eu vos amo tanto e não cesso de oferecer os meus merecimentos à Santíssima Trindade por vós, pela vossa salvação, pela vossa conservação na graça, pelo melhoramento de todos, e, sobretudo para afastar de vós sempre mais todo o mal e toda a tentação de Satanás.
    Sede fortes e fiéis, porque o tempo urge, o tempo da Misericórdia já está passando e se aproxima o tempo da justiça, o Senhor não pode suportar mais tanto pecado na face da terra, tanta falta de amor para com ele e para com a Sua Mãe, tantos pecados contra os Dez Mandamentos. O Senhor já não pode mais tolerar tanta imoralidade, tanta corrupção moral e espiritual nas famílias e por isso Ele vai fazer descer um dilúvio de fogo para consumir os pecados do mundo exatamente como a Mãe de Deus vos disse em Akita e Aqui. Sim, verdadeiramente o fogo do Céu consumirá os pecados do mundo e purificará esta terra e ela então será um novo jardim de graça e de santidade para a maior glória e louvor da Santíssima Trindade, Satanás será acorrentado no inferno de onde nunca mais sairá para tentar e fazer mal aos homens e finalmente Deus será servido, adorado e glorificado por todos e a Mãe de Deus será amada, louvada e obedecida por todos os seus filhos.
    Em breve vós vereis o grande castigo, que virá para separar os bons dos maus, o supremo Juiz de todas as coisas com Sua foice fulminante vai ceifar o joio, o amarrará em feixes e o lançará num fogo que nunca mais se apagará, ou seja, todos aqueles que no meio dos justos causaram sofrimentos, injustiças, todos aqueles que semearam o pecado para a perdição do seu próximo serão todos eles lançados no lago de fogo e enxofre, no fogo infernal onde queimarão por toda a eternidade e de onde nunca mais poderão sair nem fugir.
    Convertei-vos depressa para que não sejais do número desses infelizes, mudai toda a vossa vida, verdadeiramente fazei uma profunda conversão arrancando dos vossos corações tudo o que ainda vos impede de ser santos e de ser completamente do Senhor. Os homens tem se rido do Senhor dizendo: onde está o Senhor? Que é feito da Sua promessa? Ele disse que voltaria, mas até agora não há nenhum sinal Dele!” Tolos, o Senhor tem enviado sinal após sinal ao mundo do Seu iminente regresso. As Aparições da Virgem imaculada e as Dele mesmo são os sinais que Ele dá ao mundo de que o Seu regresso é iminente, esses tolos que agora escarnecem de Deus, de Seus Mandamentos, da Santa Fé católica, dizendo: a fé está morta, Deus está morto, nós conseguimos matá-lo nos corações espalhando a sensualidade, a imoralidade, a rebelião contra tudo o que é santo e direito, nós O matamos nos corações e nas almas dos homens por meio de nossas canções, de nossos programas televisivos, de nosso cinema e de nosso dinheiro, Deus está morto e já não existe mais. Oh, esses tolos! De um momento para o outro o Senhor reduzirá aos seus cânticos e aos seus risos em choro e lamentações sem fim, com um só golpe do Seu braço poderoso os esmagará, os fulminará e os arremessará no fogo infernal de onde nunca mais sairão.
    Verdadeiramente, a hora da justiça aproxima-se e por isso vós deveis agora empreender seriamente todos os vossos esforços na vossa conversão e na vossa santificação. Eu, Lucia estou convosco e rezo todos os dias para que vós sejais santos, se fordes dóceis a Mim, se vos deixardes guiar e conduzir por Mim no caminho da oração e da santidade farei em vós grandes maravilhas. Rezai o Meu Terço, o Terço que o Meu amado Marcos compôs para mim por meio do qual, por meio das Orações que ele fez a Mim e que Eu realizei por meio delas os grandes milagres de cura no Meu amado irmão Marcos Augusto. Sim, rezai este Terço que é muito poderoso, porque por meio dele pedis ao Senhor as graças em Meu nome, em nome dos Meus merecimentos, do Meu Sangue derramado e do Meu Martírio e a isso os Corações de Jesus, Maria e José não podem resistir.
    Em verdade, Eu vos prometo: tudo o que for para o bem da vossa alma vos será concedido por meio deste Terço, espalhai-O para que mais e mais almas os conheçam, o rezem e por meio dele possam receber grandes auxílios e grandes bênçãos das Minhas Mãos.
    A todos neste momento eu abençoo agora com todo o meu amor e a este lugar que é tão querido e amado por Mim, também abençoo estas Imagens peregrinas da Mãe de Deus, Rainha e Mensageira da Paz juntamente com Ela, onde quer que uma dessas Imagens chegue, a Mãe de Deus, São Rafael Arcanjo e Eu Lucia de Siracusa também estarei presente levando e derramando as mais copiosas graças do Senhor, porque Eu também fui peregrina, peregrina de Santa Águeda em Catânia, e por isso Eu acompanharei a Mãe de Deus peregrina, que vai a todas as famílias levar a graça abundante do Senhor.
    A todos vos abençoo agora e a estas Imagens, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

    (Marcos): “Até breve amada Mãe. Até breve querida Santa Lucia.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...