A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

JACAREÍ, 14.08.2013- MENSAGEM DO ANJO SÃO MARIEL - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 59ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 14 DE AGOSTO DE 2013
59ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO ANJO SÃO MARIEL



    (Anjo São Mariel): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariel, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir com Ela hoje dar-vos mais uma Mensagem.
    Amai o Amor de Deus, que tanto vos ama, abri as portas do vosso coração com largueza para Ele de modo que Ele possa entrar no vosso coração e como chama avassaladora arder em vós, alastrar-se em vós e irradiar-se por meio de vós em todos os corações do mundo.
    A razão de a fé católica encontrar-se tão pouco conhecida, tão pouco difundida no mundo e encontrar-se tantas vezes enfraquecida em tantas partes é porque os próprios corações que dizem professar a fé não amam a Deus com largueza, ou seja, não dão ao Senhor liberdade para que Ele possa fazer nas Suas vidas o que Ele quiser. Essas almas não amam a Deus sem limites, poe reservas naquilo que Deus pode ou não pode fazer nas suas vidas, por isso é que a fé católica encontra-se tão desconhecida, enfraquecida e em tantos lugares mesmo, suplantada pela mentira, pelos erros, pelas forças do mal. Não sejais do número dessas almas infelizes, ingratas e mesquinhas que amam a Deus com um coração cheio de amor tão apoucado. Sede das almas que amam a Deus ilimitadamente, sede no número daquelas almas que puseram no Senhor o seu tesouro, que fizeram do Senhor o seu tesouro e que vivem unicamente para amá-Lo, alegrá-Lo e fazer a Sua santa Vontade.
    Eu, Mariel, quero ensinar-vos a amar a Deus com um amor assim, amai a Deus com um amor assim nas pequenas coisas de cada dia, cumprindo bem as vossas obrigações, divulgando as Mensagens que o Céu Aqui vos dá alma por alma, coração a coração, obedecendo com amor a todas as ordens que recebeis do Senhor, da Mãe de Deus ou daqueles que vos transmitem a Sua vontade e procurando em tudo serdes honestos, serdes justos, serdes puros, serdes bons, e, sobretudo, tementes ao Senhor.
    Eu, Mariel, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nos momentos de dificuldade chamai por Mim, porque Eu desejo ajudar-vos muito, rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Terço das lágrimas de Sangue, sede bons católicos, sede fiéis ao Senhor, convertei-vos sem demora, porque a Justiça do Senhor não vai esperar indefinidamente a vossa conversão, não quero ver-vos sofrendo, por isso, convertei-vos antes que a Justiça de Deus vos golpeie com um castigo inesperado.
    Eu sofro com os vossos sofrimentos, por isso tanto quero aliviar-vos e ajudar-vos em vossas penas e dores, chamai por Mim e Eu virei confortar-vos e dar-vos forças e graças para tudo vencerdes.

    A todos, neste momento abençoo com amor juntamente com a Virgem Santíssima, Nossa Rainha e Senhora.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 13.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 58ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 13 DE AGOSTO DE 2013
58ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje dia 13, um dos dias do mês que pedi que consagrásseis a Mim, com orações, sacrifícios, renúncias, meditações especiais, Eu venho novamente convidar-vos a serdes rosas místicas de amor para o Senhor.
    Sede rosas místicas de Amor pelo Senhor abrindo o vosso coração para o amor Dele, deixando que o amor Dele entre no vosso Coração, deixando que vossa alma tenha um verdadeiro encontro com o Amor de Deus, para tanto, renunciai a todo o pecado, renunciai a todos os vossos apegos pecaminosos, para que vós possais ter verdadeiramente um encontro com Deus, para que Deus possa se aproximar de vós.
    Se vós abrirdes para Deus o vosso coração, Ele entrará e realizará no vosso coração grandes maravilhas de Amor e de Paz. Vós então sereis cheios do amor divino e espargireis este amor por onde quer que fordes.
    Sede rosas místicas de amor, vivendo uma intensa vida de oração, rezando com o coração e dando a Deus todo o vosso coração. Atendei todas as Mensagens que Eu vos dei em Montichiari, em Fátima até chegar Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí. Atendendo as Minhas Mensagens, as Mensagens de todas as Minhas Aparições, estareis retirando do Meu Coração Muitas espadas dolorosas que as almas e que o mundo Me cravam a todo o momento sem haver ninguém para as tirar. E então o Meu Coração Imaculado realizará em vós o Seu Plano de Amor e o Meu Coração triunfará em vós e no mundo todo.
    Meditai mais nas Mensagens que Eu dei em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli, realizai mais atos de amor a Deus, rezai mais Rosários pela realização e a conclusão dos Meus Planos.
    A todos hoje, Eu abençoo com Amor, a todos que terminaram esta Trezena juntamente com o Meu filhinho Marcos Aqui, todos os dias, sobre vós agora desce uma grande chuva de bênçãos e de graças do Meu Coração por essa Trezena que hoje terminais e me ofertais para a salvação de tantas almas.
    E abençoo também, especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos e a todos vós a quem Eu amo com todo o Meu Coração, abençoo agora de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

    (Marcos): “Até breve”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...