A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 04.02.2014 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - 224ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:

NOVENA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREI
ORAÇÃO DO ANGELLUS
FOTOS DE SINAIS DO INÍCIO DAS APARIÇÕES
HORA DOS SANTOS ANJOS DE DEUS
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


www.apparitionsTV.com


JACAREÍ, 4 DE FEVEREIRO DE 2014
224ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(Marcos): “Peço-vos Mãe Santíssima, a vossa benção para estes Terços que a Senhora mesmo deseja dar ao casal, ao santo casal, Victor e Carolina do México, que estão conosco estes dias.
Sim. Sim, direi. Sim.”

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, agradecei a Deus por ter permitido a cada um de vós, por ter dado a cada um de vós, a graça tão grande e extraordinária destas Aparições Aqui em Jacareí.
Eu, Geraldo, tenho a missão de levar-vos à perfeita santidade e Aqui nestas Aparições, somente Aqui, posso fazer isto. Pois Aqui o Céu por meio de Nós vos dá todas as armas, vos dá todas as ferramentas para que alcanceis a santidade e ao mesmo tempo todos os remédio salutares para curar a doença espiritual das vossas almas.
Dai-Me as vossas mãos e Eu vos conduzirei à santidade. A santidade foi o primeiro pedido, foi a primeira Mensagem que a Mae de Deus vos deu Aqui. Sois chamados a serdes Santos, tendes de ser santos. E por isso, deveis abrir o vosso coração agora no Aniversário das Aparições como nunca e fazer a renúncia total ao pecado que ainda resta e vós, para que finalmente neste Aniversário das Aparições, vossa conversão sincera e verdadeira comece a acontecer.
Não podeis celebrar o Aniversário das Aparições, mantendo-vos na mesma condição de pecado que agora estais. A Festa do Aniversário das Aparições de Jacareí existe para que vós verdadeiramente vos decidais a vos converterdes e a começardes uma nova vida de conversão de fato buscando a santidade.
Sem isto, seria uma comemoração vazia, seria uma comemoração falsa, porque o vosso coração não acompanharia o desejo da Santíssima Virgem e a finalidade da Festa do Aniversário, que é a vossa conversão.
Deveis todos neste Aniversário das Aparições, decidir-vos de novo por Deus, pela Mãe de Deus, pela santidade. E de uma vez por todas, declarardes guerra de uma vez por todas às paixões desregradas, às vossas vaidades, aos amores desordenados às criaturas e, sobretudo, ao amor e a auto adoração de vós mesmos, ao amor desordenado de vós mesmos.
Se fizerdes isto, verdadeiramente, a Festa do Aniversário das Aparições de Jacareí será para vós uma Festa Santa, um dia de graça, um dia de um nascer no Espírito Santo, pois esta é a vontade do Senhor para vós.
Paz! Paz! Paz! Rezai pela Paz, aceitai a Paz do Céu no vosso coração. Vigiai e orai para que não entreis em tentação. Lembrai-vos do que Eu disse: o Profeta Davi, o Rei Davi era um homem segundo Deus, segundo o coração de Deus, mas porque falhou na vigilância caiu em pecado mortal e no desgosto do Senhor. Perdeu a predileção e as bênçãos que o Senhor lhe havia feito, as promessas tão maravilhosas que o Senhor lhe havia feito.
Não, não permitais que isto aconteça convosco, não percais as promessas de Deus, as bênçãos e a predileção do Altíssimo por causa do pecado. Cuidai da vossa vigilância, rezai e vigiai contra toda a tentação de satanás. Logo que sentirdes a aproximação do pecado, fugi, rezai, porque somente os que fogem do pecado e rezam triunfam dele.
Eu, Geraldo, desejo que continueis a rezar o Santo Rosário todos os dias, perseverai na Oração, pois ela vos dará força para vos afastardes de tudo e de todas as coisas que vos levam ao pecado e fazem sentir o desejo dele.
Eu estarei convosco na oração do vosso Rosário para apresentá-la a Deus para a vossa salvação e empenharei também os Meus merecimentos pessoais, para vos alcançar as graças que não podeis alcançar, porque vos amo muito, vos quero, sois preciosos para Mim e desejo a vossa salvação mais que tudo.
Colocai o vosso coração em Jesus, que Ele seja o vosso tesouro e então o vosso coração estará seguro Nele, estará Nele e o Dele estará em vós.
A todos neste momento abençoo de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.
A Paz Meus queridos amigos, vos abençoo, vos amo, vos guardo.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe. Até breve amado Geraldo mio.”


div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...