A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 5 de abril de 2014

JACAREÍ, 05.04.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)- 254ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)



JACAREÍ, 05 DE ABRIL DE 2014
254ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, venho chamar-vos mais uma vez à Oração. Rezai, rezai, rezai sem cessar. Porque somente quem reza muito se salva, quem reza pouco coloca-se em risco de perder sua alma e quem não reza certamente se condenará.
Rezai por vós mesmos, rezai pelos que não rezam. Porque quem não reza não conseguirá as graças necessárias para tornar-se Santo e chegar à salvação.
Convertei-vos, renunciai a todo o pecado, porque nada de impuro vai entrar no Céu. Rezai para que cada dia mais vos convertais e possais produzir frutos de santidade e boas obras que provem que verdadeiramente vós sois filhos de Deus.
Caminhai pela estrada da Penitência, reparando todos os vossos pecados cometidos até o dia de hoje, desagravando aos Corações do Senhor e de Sua Mãe com atos de amor, de oração e de sacrifício. E assim, expiando os vossos pecados e os do mundo inteiro.
Continuai a rezar o Santo Rosário, que é meio seguro de salvação, continuai a rezar os Terços das Lágrimas e todos os outros que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, vos disse para rezar, pois através dessas Orações vossos corações alcançarão todas as graças inclusive a do arrependimento perfeito dos vossos pecados. Pois só quem se arrepende perfeitamente de deles é que alcança o perdão de Deus.
Eu, Lucia, quero conduzir-vos pelo caminho da graça, da graça que vence o pecado. Aqui todas as Graças estão às vossas disposições, é necessário Oração para alcançá-las. Rezai, rezai, rezai e coisas extraordinárias começarão a acontecer nas vossas vidas.
O pecado é desordem, ele destrói a Paz, ele destrói a ordem criada por Deus. Somente na graça de Deus tudo permanece na Paz e na ordem estabelecida pelo Criador.
Rezai para que toda a desordem da humanidade seja finalmente aniquilada e o mundo convertendo-se encontre a verdadeira Paz.
A todos neste momento abençoo com Amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

A Paz a todos vós. A Paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais amado e querido dos Meus amigos.”

div.pombas
b.pisca

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...