A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 20 de julho de 2013

JACAREÍ, 19.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 33ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 19 DE JULHO DE 2013
33ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
    
     (Marcos): “Sim. Sim. Sim, eu fiz hoje, sim. Sim, já está pronto. Sim. Sim, farei o mais rápido que puder.”




     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, contemplai mais uma vez, quanto é grande o amor de Deus por todos vós. Quanto é grande este Amor que vos escolheu, vos elegeu, vos chamou e vos atraiu para Ele, para que verdadeiramente O conhecêsseis, O amásseis, provásseis da Sua grande Bondade, do Seu grande Amor e assim pudésseis encontrar o caminho da salvação e da felicidade Nele.
     Eu estou convosco Meus filhos, conduzindo-vos todos os dias sempre para mais perto deste Amor, quando uma alma sente o amor de Deus, quando O encontra pela primeira vez, encanta-se com Ele, o Senhor revela-lhe toda a Sua doçura, revela-lhe toda a Sua beleza, revela-lhe toda a Sua suavidade, revela-lhe todos os Seus encantos, cumula a alma de tantas graças, de tanta paz e de tantos sinais tangíveis do Seu Amor, que a alma fica como que inebriada, encantada pelo Amor de Deus, fica como que enamorada por Sua doçura, por Sua graça, por Sua suavidade. Depois, O Senhor pouco a pouco vai conduzindo-a pela via do perfeito Amor, ensina-lhe a amar o Seu Amor, a corresponder ao Seu amor, a colocar o Seu Amor em primeiro lugar, a ver e ter como vãs as coisas passageiras deste mundo, que antes a alma procurava com tanto afã. O Senhor mostra-lhe também os seus erros e os seus defeitos e purifica-a no crisol, na fornalha do Seu ardente Amor fazendo com que a alma sinta verdadeira dor por ter ofendido o Senhor, por ter vivido tanto tempo longe Dele e por ter traído o Seu Amor trocando-O pelo Amor das coisas ilusórias e vãs dessa Terra. Então, a alma compreende que o Sumo Bem, que o verdadeiro Bem é somente Deus e ela então sente o vivo desejo de amar este Sumo Bem, de seguir e de servir esse Sumo Bem com todas as suas forças, por toda a sua vida.
     Se ela persevera na oração com o coração, se ela persevera nesses santos propósitos, chegará verdadeiramente a amar o Sumo Bem e a ser fiel a este Sumo Bem. Eis porque, Meus queridos filhos, a oração com o coração é tão importante, para que vós possais continuar recebendo os influxos do Amor Divino, sentindo o Amor Divino e continuar tendo forças para poderdes corresponder ao Amor Divino e segui-Lo pela estrada do perfeito Amor. Por isso, rezai com o coração, rezai muito, porque somente com uma vida de grande, profunda e intensa oração, conseguireis a força interior para responderdes sempre mais, sim, ao amor de Deus, a servi-Lo, segui-Lo, amá-Lo e correspondê-Lo.
     Eu vos amo muito, estou ao vosso lado, rezai, rezai muito, nos momentos difíceis chamai por Mim e Eu virei sem demora consolar-vos e nunca vos esqueçais filhinhos, Eu vos amei primeiro, Eu vos escolhi porque muito vos amo e vos chamei para Me seguirdes nas Minhas Aparições Aqui, porque tenho um Plano de Amor para cada um de vós e sobre cada um de vós.
     A todos, neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos. A todos abençoo, de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.”

            (Marcos): “Sim. Sim. Até breve. Esperarei sim, até breve querida Mãe.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...