A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JACAREÍ, 28.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 73ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




28 DE AGOSTO DE 2013
73ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente Eu vos convido a abrirdes o vosso coração para o amor de Deus, se abrirdes o vosso coração ao Amor de Deus, Ele entrará em vós e realizará em vós a grande conversão que Ele tanto deseja. Deus vos ama tanto e vos chamou através de Mim e de Minhas Aparições Aqui, a terdes uma verdadeira vida com Ele. Esta vida será uma vida de paz, harmonia, alegria e união com o Senhor, por isso filhinhos, abram verdadeiramente os corações a Deus, para que Ele realize em vós Suas maravilhas.
    Se vós derdes o vosso sim hoje ao Senhor, se entregardes a Ele a vossa vida, vós então, vereis quanto a Sua Chama de Amor descerá sobre vós e agirá em vós.
    Quando o amor de Deus entra numa alma consome nela tudo o que é terreno, tudo o que é vão, dá a alma força interior para querer o bem cada vez mais e deplorar o mal cada vez mais. A Chama do Amor Divino, faz então com que a alma cada dia mais, deseje e sinta o gosto pela oração, pela meditação, pelo encontro com Deus, onde Deus a inunda com o seu Amor, Sua Graça, Sua Alegria e Sua Paz. A alma então pensa Nele a todo o momento, tudo procura fazer para agradá-Lo e evita tudo quanto possa desgostá-Lo.
    Abri os vossos corações para este Amor Meus filhos, e então, Deus vos renovará. Lembrai-vos sempre de que estas Minhas Aparições Aqui, são as últimas para a humanidade, se rejeitais os Meus apelos, se rejeitais os Meus avisos, se desobedeceis Minhas Mensagens, Eu não poderei mais ajudar-vos e no dia do Castigo, não poderei defender-vos da Ira da Justiça Divina. Por isso, Meus filhos, convertei-vos sem demora e tomai a sério os Meus avisos.
    A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos e dos Meus servos e a todos que agora, Me ouvem, Me escutam com amor e a este Lugar bendito que tanto amo e no qual habito dia e noite.
    A todos abençoo de Fátima, de Quito e de Jacareí.”


    (Marcos): “Até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...