A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

domingo, 9 de março de 2014

JACAREÍ, 08.03.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 250ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)



JACAREÍ, 8 DE MARÇO DE 2014
FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS
84º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE
249ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais o Aniversário da Minha Aparição à Minha filhinha Amália Aguirre, na qual lhe entreguei a Coroa das Minhas Lágrimas, o Terço das Minhas Lágrimas Benditas. Eu venho novamente para vos abençoar e dizer-vos: Amai mais a Minha Aparição à Minha Filhinha Amália Aguirre, rezando a Coroa das Minhas Lágrimas todos os dias com amor. Espalhando-a e ensinando-a a todos quantos vós puderdes, para que assim, por meio desta poderosa oração, Eu possa converter os pecadores do mundo inteiro, possa libertá-los de toda a influência e dominação de satanás. E assim, possa libertar as famílias, a sociedade e as nações de tudo aquilo que satanás fez nelas e ainda deseja fazer nelas e assim, todas as nações possam encontrar a salvação e chegar até Deus.
Amai mais a Minha Aparição à Minha Filhinha Amália Aguirre, obedecendo as Mensagens que Eu dei a Ela há tanto tempo atrás e que até hoje permanecem desconhecidas e desobedecidas por culpa do clero da Igreja e de tantos filhos Meus, que deixaram tudo isto cair no esquecimento.
Vós tendes a missão de dar a conhecer esses Meus tesouros ao mundo, para que então, as almas cheias da pobreza do pecado, da impureza, da maldade e da violência, possam finalmente ser enriquecidas com as graças de paz, salvação, pureza, amor e bondade do Meu coração.
É vossa missão ajudar o Meu filhinho Marcos na grande tarefa que lhe dei: de ressuscitar estas Minhas Aparições, de tirá-las do esquecimento e do escondimento e torna-las conhecidas pelos Meus filhos do mundo inteiro.
Vós tendes a missão de trabalhar e cooperar com ele, para que esta tarefa que lhe confiei seja plenamente realizada antes que o tempo dado para a conversão do mundo acabe.
Por isso, não fiqueis dormindo, não fiqueis perdendo tempo, andando de um lado para o outro e em conversações inúteis durante a vossa vida. Mas, antes, empregai o vosso tempo em coisas que realmente tem sentido e tem propósito, como por exemplo: tornar as Minhas Aparições mais conhecidas e mais amadas pelos Meus filhos do mundo inteiro, pois disso depende a salvação de uma grande parte da humanidade.
O Castigo aproxima-se, o tempo da conversão está acabando e a grande esfera da purificação, a grande esfera flamejante aproxima-se da Terra, irá perseguir todos os que andam na impureza, na mentira, no pecado, todos os que andam na vaidade, em feitiçarias, todos os que andam com satanás. E essa esfera da purificação tragará para o seu interior os pecadores levando-os para o fogo infernal de onde nunca mais voltarão.
Será horrível Meus filhos, ouvir-se-ão gritos pavorosos no ar quando essa esfera tragar para o interior os pecadores. Não sejais do número destes, temei a cólera de Deus, arrependei-vos enquanto ainda é tempo de conversão. Estou Aqui oferecendo-vos a conversão, dia após dia, mas os vossos corações continuam fechados para Mim e os vossos olhos continuam colocados nas criaturas e nas vossas paixões desordenadas.
Abri o vosso coração, para que Eu possa verdadeiramente transformá-lo. Rezai, rezai muito o Santo Rosário, somente o Rosário poderá salvar-vos da esfera da purificação e poderá dar-vos verdadeiramente a paz, a conversão e a salvação.
Eu sou a vossa Mãe, vos amo muito! Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos e rezai muito! Quem Me servir sinceramente pelo Santo Rosário e também quem Me servir pelo Terço de Minhas Lágrimas prometo que não permitirei que se condene.
A todos vós hoje, abençoo generosamente por meio da Minha filhinha Amália Aguirre de Campinas, de Montichiari e de Jacareí.”

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me por voltar hoje e abençoar-vos mais uma vez.
Amai a Senhora das Lágrimas, com todo o vosso coração tornando a Aparição, a Devoção, e a Coroa das Lágrimas Dela, conhecidas de todos os homens e tereis uma grande recompensa no Céu.
Em verdade, a morada daqueles que tornam a Senhora das Lágrimas amada e conhecida é muito bela no Céu. Esta bela morada está sendo preparada para o nosso amadíssimo Marcos, que já há tantos e tantos anos a tornou conhecida com suas gravações, palestras, orações e meditações. E assim também, será dada a vós, se vós como ele vos tornardes apóstolos, mensageiros e servos da Senhora das Lágrimas.
Amai mais a Senhora das Lágrimas usando a Medalha Dela com amor e propagando-a com amor a todos os homens, porque onde a Medalha da Senhora das Lágrimas chegar, ali também chegará a salvação e todas as graças do Coração Imaculado de Maria inundando tudo de luz e de bênçãos divinas.
O demônio não terá poder sobre aqueles que usarem essa medalha e rezarem a Coroa das Lágrimas, da Senhora das Lágrimas. Vede que esta é a vossa grande missão, ajudar o Nosso amadíssimo Marcos a tornar a Senhora das Lágrimas amada e conhecida, como Ela ordenou a ele que fizesse. Se vós cooperardes e trabalhardes firmes nesta intenção o Triunfo do Coração Imaculado de Maria será muitíssimo apressado no Brasil e no mundo.
Amai mais a Senhora das Lágrimas, renunciando a todo tipo de pecado por causa Dela. Quem não renuncia ao pecado por amor à Mãe de Deus não a ama e mente, vive na mentira. E ai daqueles que vivem na mentira, porque a esfera da purificação virá para sugar todos esses para o seu interior e então, ouvireis gritos horrendos no ar que farão com que até as pedras estremeçam de pavor.
Este castigo está próximo, mudai de vida enquanto Deus ainda vo-la conserva, porque de um momento para o outro Deus poderá chamar-vos para pedir contas e ai daqueles que não estiverem preparados para encontrar-se com Ele.
Ele é um Deus bondoso, mas também é muito justo e irá julgar a cada um segundo as suas obras. Por isso, vos convido a santificardes a vossa vida, com orações de verdadeiro amor e obras de verdadeiro amor.
Eu, Lucia, Luzia, estou sempre junto de vós e não quero a vossa condenação. Estou disposta a fazer todos os milagres possíveis e impossíveis que Deus Me permite para a vossa salvação. Mas quero verdadeiramente, que Me abrais o coração, que Me entregueis o vosso coração, que vos deixeis conduzir por Mim e que renuncieis sem demora a todo o pecado que ainda resiste e reside dentro de vós.
Eu quero conduzir-vos por uma estrada nova, de santidade e amor. Não deis abertura, não deis lugar ao diabo, porque assim que consentirdes uma pequena falta, um pequeno pecado, logo satanás entrará no vosso coração e desse lugar não mais sairá e vos induzirá a cometerdes cada vez mais faltas maiores.
Todos os grandes pecados começaram com pequenos pecados, com pequenas concessões ao pecado. Por isso, renunciai a todo o pecado para que o diabo não tenha lugar em vós.
Segui-Me pela estrada da santidade, vivei uma vida de verdadeiros santos para que o mundo possa finalmente ser transformado em mundo de graça, em mundo de santidade, em mundo de amor a Deus.
Continuai a rezar todas as Orações que a Aqui a Mãe de Deus vos deu. Imitai os exemplos de santidade da nossa amadíssima e benditíssima Amália Aguirre: a obediência dela à Mãe de Deus, a sua fidelidade à graça, sua humildade e também a sua radicalidade na santidade e na busca da pureza, da perfeição que agrada a Deus.
A todos, vos abençoo com amor agora, com Águeda de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos amados. A Paz amadíssimo Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...