A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

JACAREÍ, 08.07.2014 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO - 299ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM










JACAREÍ, 08 DE JULHO DE 2014
299ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, vos convido hoje novamente à Conversão.
Meditai e reconhecei que vós sois apenas pó e que ao pó o vosso corpo vai voltar, enquanto a alma irá para a felicidade eterna se tiver sido pura e santa, ou para o fogo eterno se tiver sido pecaminosa e obstinada e ofender a Deus com o pecado.
Convertei-vos! Convertei-vos, para que a vossa alma possa um dia se juntar a Mim nos louvores eternos à Santíssima Trindade, na glória que nunca findará.
Convencei-vos de uma vez por todas que esta vida é uma passagem, é uma caminhada muito curta e por isso não deveis apegar-vos a nada nem a ninguém. Para que verdadeiramente livres interiormente possais conseguir a salvação eterna e a felicidade que Deus prepara para vós.
Rezai, rezai muito para que com a oração podereis receber as grandes graças que já estão preparadas para os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, que a Ela obedecem, que a amam e que a servem com todo o seu coração.
Deus só! Deus vos ama! Deus é Amor! E a Ele deveis amar.

A todos abençoo com Amor, neste momento.”

div.pombas
b.pisca

JACAREÍ, 06.07.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 298ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 06 DE JULHO DE 2014
298ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados Filhos Meus, Eu Sou a Rosa Mística, Sou a Medianeira de todas as Graças, Sou a Senhora do Sacratíssimo Rosário. Do Céu venho para dizer-vos: Aquele que rezar o Meu Rosário com amor e esperança perfeitos para Mim não perecerá, porque Eu procurarei todas as Graças para essa alma para que se salve.
A alma que rezar o Meu Rosário com amor todos os dias para Mim, alcançará de Mim todas as graças que pedir e que forem conformes a Santa vontade de Deu.  E em verdade Eu digo: Não abandonarei nunca esta alma, porque Ela será Minha verdadeira Filha e Eu conduzirei esta alma por um caminho certo e seguro para leva-la ao Céu.
Peço-vos a renúncia do pecado, com a renúncia ao pecado vereis como muitas graças de Deus vos serão dadas. Se renunciardes ao pecado a conversão será fácil para vós e alcançareis a santidade perfeita em pouco tempo.
Renunciai ao pecado. Rezai o Rosário pedindo a graça de terdes a força para renunciar ao pecado. Jejuai a pão e água, para terdes a força de renunciar ao pecado e assim, vos converterdes. Eu vos amo muito e quero o vosso bem, a vossa salvação a todo custo.
Ao longo dos séculos trabalhei intensamente pela salvação de todos os Meus filhos e continuarei a trabalhar até o último segundo que Me conceder o Pai Eterno para salvar os Seus filhos de satanás, do pecado e da perdição ameaçadora.
Desejo que rezeis o Terço das Lágrimas todos os dias, porque vos digo: Grande é o poder deste Terço que Eu ensinei à Minha filhinha Amália Aguirre e depois o pedi em Montichiari e também Aqui.
Quando a alma reza o Terço das Lágrimas, uma grande efusão de graças desce do Céu sobre Ela, Dons do Espírito Santo. Os Anjos e os Santos vem cercar esta pessoa e protege-la de todo o mal, os demônios não podem se aproximar da alma que reza o Terço das Lágrimas por muitas horas e às vezes até por muitos dias, se a alma rezar este Terço com frequência e com grande fé e fervor.
Por isso, a todos recomendo: Rezai-o, rezai-o muitas vezes e vós tereis uma proteção tão grande dos Anjos, dos Santos do Céu, Minha, que o demônio não poderá fazer nenhum mal contra vós.
Em verdade digo a todos que estão Aqui: Todos são muito amados por Mim, todos sois preciosos para Mim. A todos Eu olho agora com Amor e digo: Eu vos escolhi! Eu vos chamei! Eu vos amei! Vós valeis mais para Mim que todo o ouro do mundo, vós valeis mais para Mim do que todas as estrelas criadas por Deus e que existem no universo.
Por isso Meus filhos, nunca, nunca vos esqueçais disso: A Mãe do Céu vos ama, tudo faz para a vossa salvação e tudo fará até o último segundo que Deus Me der para lutar por vós. Só não vos salvarei se vós não quiserdes.
Dai-me o vosso ‘sim’, dai-Me o vosso coração. É tão simples, basta aceitar Meu amor, basta renunciar ao pecado que faz tanto mal a vós, que atrai tanto sofrimento para vós, para o vosso próximo, tantos castigos. Renunciai a ele e vereis como a vossa vida será muito mais feliz, muito mais alegre, muito mais repleta de paz. E Eu Meus filhos, tomarei a vossa mão e vos conduzirei passo a passo rumo ao Céu.
Qualquer graça que quiserdes, vinde a Mim, pedi-Me com o Rosário, com o Terço das Lágrimas, com a Hora da Paz, com as orações que Eu vos dei e Eu voa-las concederei.
Eu vos amo tanto, tanto, aperto-vos a todos ao Meu Coração, os vossos nomes estão escritos no Meu Coração Imaculado. Ninguém desanime, nem pelas tribulações, nem pelas provações e nem também pelo pecado, pela miséria. Porque Eu Sou a Medianeira de Todas as Graças e Eu tenho em Minhas Mãos o remédio para todos os vossos males e aflições.
Rezai, rezai, rezai. Não penseis em nada, nem no vosso passado, nem em qualquer outra coisa que aflija o vosso coração. Rezai, porque a Oração preparará para vós um futuro repleto de paz e de felicidade.
Sede as Minhas Rosas Místicas de Oração, Sacrifício e Penitência, para que o perfume da vossa oração, do vosso sacrifício, da vossa conversão, suba até a presença do Altíssimo, o torne favorável para vós, favorável para o mundo. E então Ele derrame sobre o mundo uma chuva abundante de Misericórdia, para então, transformar o mundo de um deserto de pecado e de violência, num Jardim de graça, paz e amor.
Convertei-vos Meus filhos, porque a Lei estabelecida por Deus é esta: Se o homem peca o seu pecado deve ser lavado no seu próprio sangue.
Não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo: Convertei-vos, para que os vossos pecados um dia não sejam lavados no vosso sangue, no Castigo que cairá sobre toda a humanidade, sobre todos os pecadores obstinados.
Convertei-vos, para que Eu possa proteger-vos e para que Eu possa verdadeiramente apresentar-vos ao Pai Celeste como filhos Meus e Ele vos dê a Coroa da Glória no dia do Meu grande Triunfo.
Continuai com todas as Orações que Eu vos mandei fazer Aqui. Continuai vindo a este Lugar para que Eu possa prosseguir a vossa conversão e novamente vos digo: Amo-vos a todos, a todos em conjunto e a cada um de vós.
Agradeço a todos vós sem exceção de ninguém, por tudo o que tendes feito por Mim e pelos Meus planos. Agradeço por todas as vossas orações, todos os vossos sacrifícios, todos os vossos trabalhos e esforços que tendes feito por Mim e por Meus Planos.
Ficai, a saber, que nenhum só copo d’agua dado por Meu Amor ficará sem recompensa, nenhum suspiro dado por Meu Amor, nenhuma palavra, ate mesmo um ‘bom dia’ dado por Meu Amor ficará sem recompensa. Até a pedra mais pequenina que tiverdes mudado de lugar, por Meu Amor. Tudo isto, será recompensado largamente pelo Meu Filho. Porque aos Meus servos, o Meu Filho não nega nada, o Meu Jesus premia regiamente aqueles que Me amam e que Me servem. Porque Ele Me ama e nada mais lhe compraz do que beneficiar e favorecer Meus servos para Me dar alegria, para Me dar satisfação e contentamento.
A todos agora abençoo com grande Amor, a todos agora guardo no Meu Manto de Amor e digo: Avante, em frente, Eu estou convosco e vos levarei à grande vitória.
Sobre todos vós agora desça a Minha benção maternal de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.

A Paz Meus, filhos, amados, ide na Paz do Senhor.”

div.pombas
b.pisca

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...