A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

domingo, 3 de agosto de 2014

02 de agosto - Dia de Nossa Senhora dos Anjos

ACESSEM: WEBTV: http://www.apparitionstv.com/


Festa de Nossa Senhora dos Anjos - Dia 02 de agosto


ORAÇÃO A MARIA, AUGUSTA RAINHA DOS ANJOS
acessem o áudio desta oração: http://gloria.tv/?media=142042





Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos,
que recebestes de Deus o PODER e a Missão
de “esmagar” a cabeça de satanás, nós VOS pedimos humildemente,
que envieis as Legiões Celestes, para que, às VOSSAS Ordens,
Elas persigam os demônios, combatam-nos por toda a parte,
reprimam a sua audácia, e os precipitem no ‘abismo’.
Quem como DEUS?
Santos Anjos e Arcanjos, protegei-nos, defendei-nos!
Ó BOA e Terna Mãe,
VÓS sereis sempre o nosso AMOR e a nossa ESPERANÇA!
Ó DIVINA Mãe, enviai os Santos Anjos para nos defender,
E repelir para longe de nós o cruel inimigo! Assim seja.

JACAREÍ, 24 DE JULHO DE 1999 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA – na cidade de São Lourenço-MG - às 18:30hs"- Rezem muitas vezes a oração *‘Augusta Rainha’, pois uma GRANDE LUTA se trava agora, e muitas almas estão em perigo...
Se vocês Me escutarem, poderei impedir muitas almas de cair em pecado..."


**************************


*H i s t ó r i c o
Em 1863, uma alma acostumada aos favores da Santíssima Virgem foi subitamente iluminada por um ‘raio de claridade’, e pareceu-lhe ver os demônios espalhados pelo mundo, a devastar tudo.
Ao mesmo tempo, em Celeste enlevo, ouvia a Santíssima Virgem dizer-lhe que em Verdade, os demônios andavam à solta por toda a terra, e que era chegada a hora de recorrer a SUA Valiosa Proteção, como Rainha dos Anjos, rogando-LHE QUE ENVIASSE AS Santas Legiões Angélicas, para combaterem e desbaratarem as potências infernais.
“-Minha Mãe, sendo VÓS tão Bondosa, não podereis mandar sem que VO-lo peçam?
“-Não, respondeu a Santíssima Virgem, a oração é uma CONDIÇÃO imposta pelo mesmo Deus, para se alcançar a Graça...”
“-Pois bem, Minha Mãe, tornou a alma, nesse caso, dignar-VOS-íeis ensinar-me como se veve orar? Foi então que lhe pareceu ouvir da Santíssima Virgem a oração “Augusta Rainha”.
O Padre Cestac foi o depositário desta oração. A oração foi aprovada por vários Bispos e Arcebispos. Em 08 de junho de 1908, o Papa Pio X concedeu 300 dias de indulgência a todas as pessoas que a recitarem.
(Obs. Marcos): (Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí, recomendou vivamente, em diversas ocasiões de perigo, que rezássemos esta Oração, intercalando-a entre os Mistérios do Santo Rosário, muito especialmente na prática das Mil Ave-Marias, atestando a sua autenticidade quanto à origem, e o seu invencível PODER CONTRA AS FORÇAS DO MAL).

Oração das Mil Ave-Marias :
1ª PARTE -http://pt.gloria.tv/?media=182272







SITE E BLOG OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:




 

Nossa Senhora dos Anjos é patrona da Ordem dos Franciscanos. É no interior da basílica a ela dedicada que está a capela de Porciúncula, local especialmente caro a São Francisco de Assis e onde o santo veio a falecer. Seu biógrafo conta que Deus havia revelado a Francisco que Nossa Senhora tinha uma predileção especial pela capela já que Porciúncula em italiano significa “pedacinho”.  

Não se sabe ao certo a origem da capela, mas conta-se que foi construída por um grupo de peregrinos que voltava da Terra Santa e que nela era venerado uma relíquia atribuída ao túmulo de Nossa Senhora. Ao reunirem-se os fiéis para lá rezar, era possível ouvir o coro dos anjos, e foi daí que se originou a denominação Nossa Senhora dos Anjos, que anos mais tarde veio a dar nome à basílica local.
A data de 02 de agosto para celebrar Nossa Senhora dos Anjos foi determinada por ter sido o dia em que São Francisco ali recebeu a indulgência do Dia do Perdão, que ano mais tarde veio a ser celebrado pela Igreja toda por decreto do Papa Pio XII.
 


Oração à Senhora dos Anjos

“Augusta Rainha dos céus e Senhora dos Anjos, 

Que recebeste de Deus o poder e a missão
De esmagar a cabeça de satanás,
Nós vos pedimos humildemente:
Que envieis as legiões celestes para que as
Vossas ordens persigam os demônios;
Combatam-os por toda a parte, reprimam
A sua audácia e os precipitem no abismo.

Quem é com Deus?
Santos anjos e arcanjos,
Protegei-nos, e defendei-nos!
Ó boa e terna Mãe, vós sereis sempre
O nosso amor e a nossa esperança!
Ó divina mãe, enviai os santos anjos,
Para nos defender e repelir para longe de nós
O cruel inimigo!
Assim seja!”.


Nossa Senhora dos Anjos da Porciúncula


Solenidade de Santa Maria dos Anjos da Porciúncula - 02 de AGOSTO

Dedicação da Basílica patriarcal.

Indulgência plenária do Perdão de Assis.

O Seráfico Pai São Francisco por seu singular amor à Bem-aventurada Virgem Maria, teve sempre um particular cuidado desta capelinha dedicada à Nossa Senhora dos Anjos, também chamada Porciúncula.Igreja da Porciúncula, em Assis, Itália


Aqui fundou a Ordem dos Irmãos Menores e fixou uma morada estável para seus irmãos; aqui deu início, com Santa Clara, à Segunda Ordem das Clarissas. Aqui recebeu os irmãos e irmãs da penitência da Terceira Ordem, que chegavam de todas as partes. Aqui concluiu o curso de sua admirável vida, que melhor haveria de cantar na glória do céu. Para esta capela o Santo fundador obteve do Papa Honório III a célebre indulgência também chamada Perdão de Assis, que os Sumos Pontífices confirmaram sucessivamente e estenderam a outras numerosas igrejas. Por estas gloriosas recordações, a Ordem Seráfíca celebra com alegria a festa de Nossa Senhora dos Anjos.

A narração do grande acontecimento do Perdão de Assis nos afirma que numa noite de julho de 1216, o Pobrezinho estava na Porciúncula, absorto em oração pelos pecadores, quando, de repente, uma grande luz iluminou a pobre igrejinha e sobre o altar apareceram Jesus e Maria entre um coro de Anjos.
Jesus assim lhe falou: - "Francisco, você tem pedido tanto pelos pecadores e eu venho a ti. E agora, pela sua salvação pode pedir-me a graça que mais deseja".

São Francisco respondeu entre lágrimas: - "Oh! Senhor, eu não sou mais do que um pobre pecador, porém, antes de tudo, lhe peço, que a todos os que, arrependidos e confessados, vierem visitar esta igrejinha, seja-lhes concedido o perdão total de suas culpas".

Jesus sorriu docemente e também Maria. Então Francisco dirigiu-se à Maria e assim lhe falou: - "Oh! celestial advogada do gênero humano, eu lhe rogo que obtenha de seu divino Filho esta grandíssima graça."

A Virgem falou a seu Filho, e Ele assim respondeu: - "Irmão Francisco, realmente é grande a graça que me pede, porém, você é digno de maiores graças ainda e as obterá; portanto, acolho sua oração, com a condição de que vá ao meu Vigário na terra e lhe peça de minha parte esta indulgência."

O Pontífice, com muito gosto, cedeu aos desejos de Jesus, e por três vezes confirmou a concessão. Francisco comunicou a grande Indulgência do Perdão a uma imensa multidão que se reuniu em Santa Maria dos Anjos, começando com aquelas palavras memoráveis: - "Quero enviar todos ao Paraíso!" Com freqüência São Francisco dizia a seus Irmãos: "Cuidem deste lugar, não o abandonem, se os lançarem por uma porta, entrem pela outra. Este lugar é verdadeiramente santo, habitado por Deus. Aqui o Senhor multiplicou nosso pequeno número e aqui iluminou os corações de seus pobres com a luz de sua divina sabedoria."

Esta indulgência foi estendida a todas as igrejas franciscanas espalhadas pelo mundo.

COMO GANHAR A INDULGÊNCIA?

Indulgência da Porciúncula - Perdão de Assis (02 de Agosto)São Francisco de Assis, em 1216 teve uma visão: O próprio Jesus lhe apareceu, acompanhado de sua Santa Mãe e lhe pedia: Francisco, vai até o meu representante, o Papa e peça a ele esta graça: que todos os que visitarem a capela da Porciúncula ( capela dedicada a Nossa Senhora dos Anjos), estando em dia com os sacramentos da Confissão e Eucaristia, e professando a Fé dos Apóstolos, possam receber o perdão completo de todas as penas dos pecados até então cometidos. O papa achou inusitado o pedido de Francisco, mas conhecendo a sua santidade, concedeu este favor, que depois foi estendido a toda as igrejas franciscanas e agora para todas as matrizes paroquiais. Esta indulgência é concedida a todos os fiéis que comparecem nessas igrejas, recebendo o perdão da Confissão e a Eucaristia, rezando a Profissão de Fé e as orações do Pai Nosso - Ave Maria e Glória, nas intenções do Santo Padre.
A Indulgência da Porciúncula somente era concedida a quem visitasse a Igreja de Santa Maria dos Anjos, entre à tarde do dia 1 agosto e o pôr-do-sol do dia 2 agosto. Em 9 de julho de 1910, o Papa Pio X concedeu autorização aos bispos de todo o mundo, só naquele ano de 1910, para que designassem qualquer Igreja Pública de suas Dioceses, a fim de que também nelas, as pessoas recebessem a Indulgência da Porciúncula. (Acta Apostolicae Sedis, II, 1910, 443 sq.; Acta Ord. Frat. Min., XXIX, 1910, 226). Por último, este privilégio foi renovado por um tempo indefinido por decreto da Sagrada Congregação de Indulgências, em 26 março de 1911 (Acta Apostolicae Sedis, III, 1911, 233-4). Significa dizer, que atualmente, qualquer Igreja Católica de qualquer país, tem o benefício da Indulgência que São Francisco conseguiu de Jesus para toda humanidade. Assim ganharão a Indulgência, todas as pessoas que estando em:

1) "estado de graça" (sem terem cometido pecado mortal),

2) visitarem uma Igreja nos dias mencionados,

3) rezarem um Credo, um Pai-Nosso e um Glória, suplicando ao Criador o benefício da indulgência, e rezando também, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória, pelas intenções do Santo Padre o Papa Bento XVI.

4) Poderão utilizar a Indulgência em seu próprio benefício, ou em favor de pessoas falecidas ou daquelas que necessitam de serem ajudadas na conversão do coração.

5) Por outro lado, a Indulgência é "toties quoties", quer dizer, pode ser recebida tantas vezes quanto à pessoa desejar (i.e., em cada ano, fazendo visitas a diversas Igrejas das 12 horas do dia 1º de Agosto até o entardecer do dia 2 de Agosto ).

Sem dúvida, foi um precioso presente que São Francisco intercedeu junto ao Senhor, em favor de todos os corações de boa vontade que amam a Deus e almejam, com o benefício da indulgência, poderem cumprir dignamente a sua missão existencial em direção ao Criador.
Nossa Senhora dos Anjos

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...