A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 19.01.2014 -MENSAGEM DE SANTA JUSTINA - 210ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTAO O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)




JACAREÍ, 19 DE JANEIRO DE 2014
210ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA JUSTINA


(Santa Justina): “Amados irmãos Meus, Eu, Justina, alegro-Me por estar convosco hoje, abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Paz! Paz! Paz aos vossos corações! Que a Paz reine nos vossos corações, e que nada destrua, nem sequer perturbe essa Paz.
Vós sabeis pela história de Minha vida, que o demônio afligiu-Me muito, perseguiu-Me, lutou contra Mim e tentou destruir a todo o custo, Minha pureza e até a paz do Meu coração, fazendo, lançando contra Mim tentações de toda a sorte. Resisti, rezei a Deus, mantive-Me fiel e assim, esmaguei a cabeça dele muitas e muitas vezes, envergonhando-o diante de todo o universo.
Vós também podeis vencê-lo, não permitindo nunca que as suas tentações e sugestões entrem no vosso coração. Mantende o vosso coração sempre cheio de Oração, leitura espiritual, meditação da vida dos Santos, trabalho, ocupação e, sobretudo, renúncia a todas as suas tentações, todo o tempo. Para que assim, vigiando e orando sempre, o demônio não possa prevalecer contra vós.
Eu, Justina, vos amo tanto e quero preservar a Paz do vosso coração. Quando sentirdes alguma tentação, algum mau pensamento, algum movimento pecaminoso da carne, chamai por Mim, invocai-Me e Eu virei imediatamente ajudar-vos e pouco a pouco na oração vou devolver-vos a Paz do coração, a serenidade do espírito e até mesmo vou pacificar novamente vossa carne mantendo-vos na Paz de Deus.
Eu Sou o terror dos demônios, Sou terrível contra todas as tentações e ciladas de satanás. Chamai por Mim e tal como aconteceu com Cipriano, só de ouvir o Meu nome os demônios ficarão fracos e impotentes contra vós e pouco a pouco com a vossa perseverança na oração a Mim, os demônios ficarão tão impotentes que não poderão tentar-vos, nem prejudicar-vos mais.
Paz ao vosso coração! Paz! Nos momentos de aflição, nos momentos de incerteza, de sofrimento, de angústia chamai por Mim e Eu virei rapidamente para devolver a Paz do vosso coração.
A Paz é tão preciosa que não pode, que não deve ser perdida em hipótese alguma, pois sem Paz o homem não pode rezar, não pode compreender a Palavra de Deus, não pode entender o sentido da Palavra Divina, não pode ver claramente o caminho que deve seguir, o que deve fazer. E por isso, não pode acertar no importante negócio da sua salvação, da salvação da sua alma.
O homem sem paz caminha cego, não consegue enxergar o que deve fazer, qual caminho deve escolher e por isso tropeça, cai, erra e despenha no abismo do pecado. Por isso a paz é necessária para que o homem possa acertar na importantíssima obra da santificação e salvação de suas almas. Por isso, na confusão, na agitação, no bulício o homem não pode refletir sensatamente e escolher o que é certo e santo.
Por isso digo-vos: Vós tendes muitas obrigações a cumprir, em casa, no trabalho, na escola, tendes de conviver com as pessoas do mundo e até isto não é contrário à santa vontade de Deus. Podeis mesmo converter muitas pessoas, espalhar a Palavra de Deus e da Mãe de Deus a muitas almas e assim salvar muitas almas, libertar muitas almas das garras de satanás.
Mas, tendes de ter cuidado com a loquacidade, nunca fiqueis tempo demais em conversação com as criaturas, ou seja, não exagereis no contato com as criaturas, para que a vossa alma não fique ressecada, fria, tíbia, indiferente, inquieta, agitada com turbilhões de ideias, pensamentos e conversas na cabeça. Porque assim, não conseguireis sentir a Paz que Deus quer vos dar na oração e sem esta paz não conseguireis encontrar o caminho certo a seguir, o que deveis fazer, o que é a santa vontade de Deus para vós.
Podeis e deveis tratar com as criaturas por necessidade, mas nunca com exagero para que a vossa alma não se esfrie no santo amor de Deus e na oração.
Fazei como Eu fazia se é necessário falar, para o bem dos outros falai. Quando não é necessário falar volvei vosso coração para Deus, para que então no silêncio, na meditação a vossa alma seja visitada por Ele com Suas Graças, Sua Paz, luzes e Seu doce Amor.
Eu, Justina, quero fazer esta Paz crescer cada vez mais no vosso coração. Para todos sede como Eu mesma fui, sede sinal de santidade, de pureza, de amor, de paz. A todos dai o Amor de Deus, por um sorriso, por uma oração, por um bom conselho, pelo bom exemplo, que acima de tudo é o que é mais importante.
Com o Meu exemplo Eu levei milhares a crerem em Cristo e a se salvarem e ainda hoje com o exemplo da Minha vida, encanto tantas almas e as faço todas virem a Jesus.
Vós também com o vosso exemplo fareis o mesmo, sede, portanto Santos e a vossa santidade arrastará uma multidão incontável de almas convosco pelo caminho do bem, da oração, da graça, da perfeição espiritual até o Céu.
Paz! Paz! Paz ao vosso coração! A Paz é a maior graça que o Céu quis dar-vos Aqui nestas Aparições. Acolhei esta Paz, aceitai esta Paz, vivei esta Paz, propagai esta Paz, difundi esta Paz, transmiti esta paz a todos. Como? Pela Oração, pela vossa palavra, pelo vosso exemplo, pela vossa vida de união perfeita com Deus, que fará com que a Paz do vosso coração seja sentida por todos e todos ao sentirem a doçura desta Paz, também a desejarão e quererão como vós: amar a Deus, amar a Mãe de Deus, e ter, gozar esta Paz.
A todos, Eu, Justina, finalmente peço: Continuai no caminho da santidade, continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui.
Abri o vosso coração ao Amor de Deus, para que Ele entre no vosso coração e reine em vós como Ele reinou em Mim e esvaziai o vosso coração como Eu esvaziei o Meu, de todas as coisas vãs deste mundo, de todas as coisas que tomavam o lugar de Deus no Meu coração. E então, tendo espaço no vosso coração Deus vira a vós e encherá o vosso coração de amor, de alegria, de graça e de Paz.
E então, vós sereis aquilo mesmo que Eu fui: sinal do amor de Deus para os homens, salvação para os pecadores, terror para satanás e júbilo e alegria para Maria Santíssima e todos os Anjos do Céu.
Continuai com todas as Orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, por elas chegareis um dia à Paz completa do vosso coração e conseguireis a Paz, o triunfo da Paz, para o mundo inteiro, para todas as nações.
A todos Eu abençoo com amor agora, generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos meus amigos. Abençoo os Nossos Escravos de Amor que contigo deram as suas vidas Aqui e a todos estes Meus irmãos que Eu tanto amo, pelo qual rezo sem cessar no Trono do Altíssimo e que agora cubro com o Meu Manto de bênçãos, de Paz e Luz.”

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...