A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

JACAREÍ, 16.10.2014 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA E SANTA EDWIGES - FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA - 336ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORATRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM









JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2014
DIA DE SÃO GERALDO MAJELLA
336ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho a vós hoje no dia da Minha Festa para dizer-vos: grande é o Meu amor por vós.
O Meu amor por vós é tão grande que se vós pudésseis senti-lo todo vós morreríeis de Amor. Se vós pudésseis conhecer todo o Amor que tenho por vós, romper-se-iam todas as vossas veias. A vossa alma se desprenderia num instante do vosso corpo golpeada pela forte emoção do conhecimento da grandeza do Meu Amor. Com este Meu Amor protejo-vos, guardo-vos, guio-vos todos os dias da vossa vida rumo ao Céu.
Bem aventurados aqueles que forem Meus devotos, porque o Senhor Jesus e a Sua Mãe Santíssima Me concederam muitas graças para socorrer os Meus devotos, para ajudar os Meus devotos, para conduzir os Meus devotos todos ao Céu.
Bem aventurada a alma que se confia à Minha proteção porque sobre essas almas, satanás tem menos poder. Das almas que são Minhas devotas e que tem o sinal da Devoção a Mim em si, a essas almas satanás não pode fazer certos males e delas certos demônios não podem se aproximar com certas tentações.
Por isso, a alma que é Minha devota goza verdadeiramente todos os dias de uma grande proteção Minha e de muitos benefícios do Senhor.
Se vós soubésseis quantos merecimentos tenho Eu diante do Senhor e da Sua Mãe para ajudar os Meus devotos, vós vos confiaríeis em Mim que tenho o desejo supremo de levar-vos ao Senhor, de conduzi-los ao Amor de Deus e à salvação eterna.
Grande é o Meu Amor por vós, por isso todos os dias não Me canso de mostrar-vos de muitas formas como cuido de vós, como vos protejo, como estou perto de vós. Sobretudo, quando o sofrimento é mais forte.
Todos os dias mando-vos muitos sinais para mostrar-vos quanto Eu vos quero, quanto Eu vos amo e o quanto Eu estou verdadeiramente velando sobre vós, sobre as vossas famílias, sobre o destino eterno das vossas almas.
Se vós verdadeiramente tiverdes os olhos puros e abertos pela Fé, enxergareis os Meus sinais e entendereis quanto Eu vos amo, quanto Eu estou perto de vós e o quanto Eu quero conduzir-vos para o Céu. Grande é o Meu Amor por vós, grande é o Meu desejo de levar-vos ao Céu.
Deixai-vos guiar e conduzir por Mim, deixai-vos formar por Mim, segui-Me pela estrada da oração, do sacrifício e da penitência.
Sobretudo os jovens, se querem ser vitoriosos das tentações de seu tempo, que sigam-Me pelo caminho da oração, da penitência e da consagração total à Virgem Maria, que Eu mesmo fiz quando era jovem. O segredo da Minha juventude santa foi Meu Amor abrasado pela Santíssima Virgem e a Consagração Solene que Eu fiz a Ela.
Rezai o Rosário, quem rezar o Rosário todos os dias com o coração e com docilidade à Mãe de Deus terá força para renunciar ao pecado e renunciando ao pecado se manterá na graça de Deus, na amizade de Deus e certamente salvar-se-á.
Aqui, neste Lugar onde sou tão amado, tão louvado, tão bendito e glorificado pelo Meu prediletíssimo Marcos. E por tantos que amam-Me, que amam as virtudes que Eu possuí e se esforçam por imitar-Me. Aqui, verdadeiramente quero e farei coisas grandiosas em todos aqueles que se entregarem a Mim.
Amo este Lugar com um Amor especial, velo por ele e por todos que Aqui Me dão os seus corações para conduzi-los e guia-los ao Céu.

A todos abençoo, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...