A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

JACAREÍ, 21.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 123ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v21-10-2013.php
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 21 DE OUTUBRO DE 2013
123ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

      (Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje Eu venho novamente convidar-vos ao verdadeiro amor de Deus. Quem ama verdadeiramente ao Meu filho Jesus Cristo, não pensa em fazer mal, não procura o pecado, não se entrega ao pecado sem luta, mas antes, esforça-se por mortificar-se a exemplo de todos os Santos, que quando eram tentados pelo diabo, quando sentiam as Suas más inclinações se levantarem dentro de si recorriam ainda mais fortemente à oração, ao sacrifício, à penitência, e, sobretudo à fuga das ocasiões de cair em pecado.
      Este foi o segredo da vitória dos Santos e será também o segredo da vossa vitória se vós seguirdes Meu conselho e verdadeiramente procurardes ter por Meu filho Jesus Cristo o amor verdadeiro, o amor que faz com que a alma veja o pecado como inimigo do Meu divino filho, como aquilo que renova a crucificação, a flagelação, a coroação de espinhos, o suor de sangue e todos os sofrimentos do Meu filho Jesus.
      A alma que verdadeiramente ama o Meu divino filho Jesus Cristo, procura também agradá-Lo em tudo, fazendo tudo com o máximo de amor, perfeição, carinho, zelo, dedicação, esmero e esforço chegando mesmo ao grau heroico de esquecer-se de si mesmo, para a todo o momento fazer a vontade de Meu Divino filho Jesus Cristo, não medindo sacrifícios, sofrimentos, esforços, tentativas e empreendimentos para obedecê-Lo, contentá-Lo e realizar Sua Vontade.
      A alma que verdadeiramente ama o Meu Divino filho Jesus Cristo, sacrifica a sua vontade para cumprir a Dele. A alma que verdadeiramente ama o Meu Divino filho Jesus Cristo, diz a todo o momento não a si mesma, renega-se a si mesma como Ele disse, renega a sua vontade para fazer a vontade do Meu Jesus. Tende este verdadeiro amor pelo Meu Filho, porque se não o tiverdes não entrareis no Reino dos Céus, porque no reino dos Céus somente entram aqueles que renegam a si mesmos, a sua vontade própria, para fazer a vontade do Meu divino filho Jesus Cisto, para amá-Lo, contentá-Lo e obedecê-Lo sobre todas as coisas.
      E como a Minha filhinha prediletíssima Susanna ontem vos disse: Sede turmalinas de verdadeiro amor pelo Meu Filho, tendo um amor capaz de ir até mesmo ao heroísmo, à renúncia extrema da vossa vontade e o sacrifício da vossa vontade rebelde e corrompida para fazer a vontade do Meu divino filho Jesus Cristo. Assim vencereis o demônio, assim Eu convosco esmagarei a cabeça do Meu inimigo em vós e no mundo inteiro.
      A todos neste momento, abençoo com amor e novamente vos digo: continuai a rezar o Meu Rosário Meditado, que o Meu filhinho Marcos fez para vós, que é o que mais Me agrada, mais Me consola e glorifica, e também continuai a fazer todas as orações que Aqui Eu vos dei e pedi.
      A todos vos abençoo de Kerizinen, de La Salette e de Jacareí.


      (Marcos): “Até breve. Até breve querida Mãe.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...