A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 05.01.2014 -MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO - 198ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 05.01.2014 -MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO - 198ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



CONTENDO:
EXIBIÇÃO DO FILME LOURDES 3

TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA, 5º DIA
APARIÇÃO E MENSAGEM DO DIVINO ESPIRITO SANTO





JACAREÍ, 05 DE JANEIRO DE 2014
198ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

       (Espírito Santo): “Amados Filhos Meus, Eu o vosso Deus, venho mais uma vez das alturas para chamar-vos a todos para junto de Mim, para Comigo aprenderdes a sabedoria que agrada ao Pai, que agrada a Jesus, que Me agrada para serdes imaculados e irrepreensíveis na Minha presença.
Eu Sou a verdade, Eu Sou a sabedoria, Sou o rio do amor, Sou o rio da graça e da pureza. Quem vem a Mim e se banha neste rio que Sou Eu mesmo, será puro, será repleto do Meu Amor, será repleto da Minha graça. E em Mim encontrará todas as alegrias da alma e serão satisfeitos, todos os desejos do coração.
Feliz a alma que Me encontra e que coloca em Mim o seu coração, fazendo de Mim sua esperança, seu tesouro, seu tudo. Porque esta alma receberá o influxo do Meu Amor com toda a Sua potência e Eu Me unirei a esta alma e com ela e nela viverei para sempre.
Feliz a alma que não tem um coração divido diante de Mim.
Feliz a alma que não tem um coração duplo, ou seja, que ao mesmo tempo que Me ama, ama também o Meu inimigo, o pecado e satanás.
Feliz a alma que não joga Comigo, mas que verdadeiramente anda com sinceridade na Minha presença cumprindo os Meus preceitos e procurando unicamente aquilo que Me honra, aquilo que Me agrada, aquilo que Me glorifica, aquilo que Me apraz.
Eu Sou o Esposo das vossas almas, quero unir-Me com elas, mas assim como um esposo jamais se uniria a uma esposa feia e contaminada por uma doença fatal. Assim também, Eu não posso Me unir com a alma infectada pelo pecado, enfeada pelo pecado e coberta de chagas de pecados. É preciso que as vossas almas se purifiquem, é preciso que as vossas almas sarem para poderem desposar-se Comigo.
Por isso vos ofereço a cura, vos ofereço a graça da regeneração. Pedi-Me a graça da cura e purificação das vossas almas e Eu as limparei de todo o pecado, de toda a infecção de satanás, de tal modo que as vossas almas se tornarão: belas, atraentes e muito santas aos Meus olhos.
Então Me unirei com elas com um santo prazer e nelas derramarei de tal forma o vinho do Meu Amor, que as vossas almas ficarão como que embriagadas de santo amor por Mim e não desejarão outro amor que não o Meu. E Eu serei então a vossa própria herança, o vosso tesouro e a vossa vida eterna.
Nesses tempos em que a seita por meio dos meios de comunicação fez com que o rio de lama do pecado, tomasse conta de tudo, das famílias, da juventude, da infância, das comunidades religiosas e de toda a igreja. Eu vos chamo verdadeiramente a voltardes a Mim, pelo caminho da conversão, da penitência e da purificação.
O rio de lama agora recobre tudo e a seita com a sua astúcia infernal, conseguiu fazer com que as mentes e os corações dos homens desprezassem a verdade e aceitassem as piores desordens morais, como se fossem coisas boas.
Convido-vos, portanto, a voltardes à pureza da verdade, à pureza da santidade, à pureza do amor, para a qual vos criei. Vos convido a voltardes à inocência que Eu dei às vossas almas quando Eu as criei e quando soprei nelas o hálito da vida.
Eu vos convido a voltardes a Mim, ao caminho dos princípios, que são vida e salvação para vós e a desprezardes as mentiras e as enganosas ciladas ardis e a astúcia da seita. Que por meio de tantas coisas fez com que vós vos afastásseis da verdade, ela que fez com que na vossa alma, o certo, o correto, o bem fosse eclipsado e nublado pela fumaça de satanás.
E agora viveis confusos e já não sabeis mais o que é bom e o que é mau, o que é certo e o que é errado, o que é de Deus e o que é do Diabo, o que leva ao Céu e o que leva ao inferno.
Eu venho para desfazer essa enganosa sedução, Eu venho para arrancar-vos dessa morte e fazer-vos entrar pela estrada da vida, da vida eterna, que é a estrada dos Meus Mandamentos.
Eu vos amo tanto e não quero que sofrais no futuro, por isso vos enviei Aqui já há mais de vinte anos a Minha Esposa Castíssima e Imaculada, Maria, para que Ela vos ensinasse o que Me agrada, para que Ela vos ensinasse o que é a verdade, para que Ela vos ensinasse aquilo que verdadeiramente Me honra e que vos conduz à salvação. E para que vós pelo ensinamento Dela desprezásseis todo o pecado e tudo o que vos leva a vos colocardes nas mãos de satanás.
Refleti, pensai, se Eu não vos amasse teria Eu enviado Aqui a Minha Esposa Castíssima, para lutar por vossa salvação mesmo sabendo que por muitos de vós Ela seria desprezada e rejeitada? Por outros seria machucada, porque encontraria os vossos corações resistentes às verdades que Ela veio Aqui pregar?
Se Eu não vos amasse, enviaria Aquela que Eu mais amo, para o meio de vós, mesmo sabendo que vós como cães ingratos, muitas vezes morderíeis a Mão Dela que tenta vos salvar e arrancar as escamas dos pecados, da cegueira espiritual que cobrem os vossos olhos?
Se Eu não vos amasse Eu não teria feito isto, por isso Meus filhos, acreditai no Meu Amor, aceitai o Meu Amor e dai finalmente hoje o vosso ‘sim’ ao meu Amor. Não mordais mais as Mãos da minha Esposa Castíssima, que só tenta fazer-vos o bem e salvar-vos, arrancando-vos da cegueira espiritual do pecado em que viveis. Não maltrateis mais a Minha Esposa Divinal Maria, porque vos digo: Se continuardes a fazê-lo Me aborrecerei convosco, Me zangarei e terminarei por mandar-vos um castigo súbito abandonando-vos á mercê dos vossos próprios pecados e dos demônios.
Vinde ao Meu Coração, esse Coração que vos ama tanto, ao ponto de ter enviado Aqui a Minha Esposa Castíssima e tantos dos Meus Santos.  Esse Coração que vos ama e que Aqui veio em pessoa dizer-vos: Eu Sou a vossa origem, fui Eu que vos soprei o hálito de vida e que vos fiz existir, Eu não tinha necessidade de vós. Então, Nós as Três Pessoas da Trindade decidimos cria-los num ato puro de amor para que vós pudésseis ser participantes da eterna felicidade ao Nosso lado.
E o que vós tendes feito? Desprezado este imenso amor e trocado este imenso amor por ninharias, pecados nefandos e verdadeiramente por coisas que só aproximam cada vez mais a boca do inferno das vossas almas dia após dia.
Eu venho, Eu venho até vós, para livrar-vos das chamas do inferno, que vós infelizmente a cada dia aproximai mais de vós pelos pecados que continuamente cometeis ofendendo-me.
Eu venho para dar-vos a possibilidade de uma vida sem sofrimento na eternidade, felizes ao meu lado para sempre no Céu. Eu vos prometo uma coroa de glória imperecível, Eu vos prometo um manto real de luz que somente os príncipes do Céu podem ter se vós seguirdes pela estrada dos Meus Mandamentos e do Meu Amor. Eu vos prometo um cetro de glória imortal que somente é dado àqueles que Eu verdadeiramente amo e aqueles que são Minha descendência real.
Eu vos prometo um trono, um trono de poder ao Meu lado no Céu, poder que somente é dado aos justos, aos inocentes, aos puros, àqueles que verdadeiramente amam o que é reto e agradável aos Meus Olhos.
Vinde Meus filhos, vinde para herdar tudo isso e não desprezeis tanta riqueza, tanto bem que vos ofereço pelo alimento envenenado que o Meu inimigo apresenta para vós.
Sim, vinde a Mim por Maria, porque já logo depois da queda dos vossos primeiros pais, Eu mesmo na Minha sabedoria, na Minha inteligência suprema, decidi com o Pai e com Jesus criar Maria, Aquela que esmagaria a serpente infernal.  E Eu mesmo A mostrei aos vossos primeiros pais e à serpente como sendo o único portal de salvação para toda a humanidade, o único caminho certo e seguro que conduziria o mundo de novo a Nós. E Aquela que seria a única que com a santidade da Sua vida poderia trazer para vós o redentor e a salvação.
Não podeis imaginar o terror, o medo, o pavor e ao mesmo tempo o furor da serpente quando ela viu Maria, porque ali ela já conheceu a sua derrota, ali a serpente já conheceu o seu fim. E ela sabe que em Maria todas as suas obras, todas as suas artimanhas, todas as cidadelas de perdição que ela constrói se desfazem em pó. A serpente sabe que quando Maria ama uma alma, quando Maria escolhe uma alma, quando ela luta por uma alma, quando ela é por uma alma, quando Maria entra numa alma e vive numa alma, a serpente sabe que seu reinado nessa alma acabou.
Por isso ela se esforça por destruir Maria nos corações, ela se esforça por diminuir Maria, por fazer com que as almas esqueçam-se de Maria, que elas olhem para Maria com desprezo cultivando em seus corações uma soberba infernal. Por isso a serpente procura inocular contra Maria e contra todas as demonstrações de amor a Maria, tais como as procissões, os Rosários, as novenas, as honras devidas às Suas Imagens, a serpente procura fazer com que tudo isso desapareça da face da Terra, porque sabe que ao fazer isso o seu reinado nas almas permanecerá. Por isso, destruí o reinado da serpente tornando Maria conhecida, amada, honrada com atos internos. E, sobretudo, externos, porque os homens são feitos de carne e precisam ver atos externos de amor a Maria para que o interior se abrase de amor por Ela.
Por isso amo tanto este lugar, por isso amo tanto Meu querido Marcos, que ao longo de toda a sua vida sempre tornou Maria conhecida, amada, exaltada e glorificada cultivando uma devoção verdadeira por Ela. Interior sim, mas também exterior, porque uma devoção fechada num tumulo, num coração fechado não pode expandir-se, nem transmitir-se a ninguém. E é por isso que ele sempre exaltou Maria com entusiasmo e com o próprio fogo que Eu lhe dei. Por isso ele tornou Maria conhecida e amada pelos vídeos de Suas Aparições e da vida de Seus Santos que tanto A amaram e ao tornar Maria conhecida por isso, pelos Rosários Meditados, pelas Horas de Oração, pelos Cenáculos, pelas procissões, ele fez com que Eu triunfasse em muitos corações. Porque onde Maria triunfa, Eu triunfo também, onde Maria é rejeitada Eu Sou rejeitado, onde Maria é desprezada e rechaçada Eu também Sou desprezado e rechaçado.
Por isso, Aqui neste lugar Meu Coração, Meu Olhar é atraído para o Meu amado Marcos e nele derrama todas as Minhas complacências e nele descansa e Comigo descansa a Minha Esposa Divinal.
Vinde Meus filhos, vinde Aqui aprender este segredo de salvação e de santidade. Amai Maria, honrai Maria, vivei em Maria e deixai Maria viver em vós e vós então, tereis a Mim mesmo dentro de vós, vivendo em vós e vós vivereis em Mim.
Aqui desejo formar os grandes Santos que Eu mesmo mostrei ao Meu servo Luís Maria Grignion de Montfort, também a outros Santos que surgiriam nos final dos tempos. Por isso, de uma vez por todas, dai o vosso sim, renunciai a vós mesmos e a todo o pecado, para que possa então, com rapidez, com força levar-vos pela estrada da salvação, da santificação que vos torna imaculados diante dos Meus Olhos e verdadeiramente vos dá a semelhança de Mim mesmo, para que o mundo vendo-Me em vós, ou seja, sentindo a Minha presença na vossa alma e na vossa vida, vendo os frutos belos e doces de santidade que Eu quero produzir em vós, creia em mim e crendo em Mim tenha a sua salvação.
Eu vos amo e vos abençoo agora, generosamente por Maria, com Maria e em Maria. E sobre as vossas almas derramo o Meu sopro de Amor, de Graça, Purificação e Santidade.”
div.pombas
b.pisca

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...