A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

JACAREÍ, 16.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 92ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 16 DE SETEMBRO DE 2013
92ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


    (Marcos): “Sim. Sim. Sim, eu farei Mãe querida. Sim. Sim. Sim, também farei novas. Sim.”

    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, nesta semana que antecede o dia da Minha Aparição em La Salette, vos convido novamente a virdes para junto de Mim, para secar as Minhas Lágrimas por meio da vossa oração, da vossa penitência e do vosso amor.
    Secai as Minhas Lágrimas com a vossa oração, sempre mais profunda, sempre mais viva, feita com o coração, sempre mais abrasada e abrasadora. Que a vossa oração saia do fundo do vosso coração, que ela saia verdadeiramente do fundo da vossa alma com sinceridade a Deus e a Mim, que ela seja fervente, que ela aqueça a vossa alma e o vosso coração e os faça verdadeiramente tornarem-se brasas vivas de amor por Deus e por Mim.
    Que a vossa oração seja repleta de confiança que Eu posso tudo diante de Deus, porque conforme Eu disse em Marienfried e em Akita: aqueles que colocarem sua completa confiança em Mim e que acreditarem que Eu posso tudo junto do Onipotente, receberão de Mim grandes graças e junto deles eu estarei presente com todo o Meu Amor, com todas as graças que Eu possuo e posso distribuir como Medianeira de todas as graças.
    Vinde Meus filhos, secai Minhas Lágrimas com a vossa oração sempre mais desejosa de consolar o Meu Coração e de reparar tantos pecados com as quais a humanidade ofende a Deus e a Mim minuto a minuto. Chorai Comigo todas as mazelas desta humanidade que se afastou de Deus e por isso perdeu a paz, perdeu a graça santificante, perdeu o amor, perdeu a luz, perdeu tudo. Os homens vivem em pecado mortal e nele morrem precipitando-se como em chuvas, chuvas contínuas no inferno. Sim, verdadeiramente o que Eu mostrei à Minha filhinha Ana Maria Taigi é verdade, os pecadores vão como que em chuva de granizo pra o inferno, isso continua e ainda não acabou, rezai o Rosário por tantas almas que precisam.
    Consolai o Meu Coração rezando o Terço das Minhas Lágrimas e cumprindo Minhas Mensagens, usai o Meu Escapulário Azul com grande confiança, pois por meio dele vos darei muitas graças. Fazei a Cruzada do Rosário, sede zelosos, sede perfeitos em tudo o que fazeis tanto nas vossas orações quanto nas vossas tarefas quotidianas. Quem é fiel no pouco, o será no muito, quem é fiel e zeloso nas coisas simples será nas coisas grandes.
    Eu, neste momento vos abençoo com amor, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
   

(Marcos): “Até breve amada Mãe Santíssima.”
PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


JACAREÍ, 15.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA VALÉLIA MÁRTIR DE RAVENA- COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 91ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 15 DE SETEMBRO DE 2013
91ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA VALÉRIA (CASADA - MARTIR DE RAVENA)

    (Marcos): “Sim. Sim eu farei sim. Sim, eu farei.”





    (Maria Santíssima): “amados filhos Meus, hoje quando já estais comemorando o Aniversário da Minha Aparição em La Salette, Eu vos abençoo com todo o amor do Meu Coração Imaculado e venho novamente dizer-vos: A Minha Aparição em La Salette é para vós um grande sinal, é um sinal dos tempos, é um sinal que vos indica que está próximo um grande acontecimento, que está próxima uma grande manifestação divina que coincidirá com o Triunfo do Meu Coração Imaculado e com a vinda do reino de Jesus à terra, por isso Eu venho ensinar-vos a reconhecerdes os sinais dos tempos no vosso tempo de modo a apressardes a vossa conversão e vos preparardes para entrar na nova terra, no novo mundo que o Meu Filho Jesus e Eu estamos preparando e trazendo para vós.
    As Minhas Aparições em La Salette são o sinal dos tempos, o sinal da grande Mulher vestida de Sol, vestida com o próprio esplendor do Sol da Justiça que é Deus, com a lua debaixo dos pés, coroada de estrelas e que tem a missão de lutar contra o grande dragão infernal que a persegue e que luta contra Ela e os Seus filhos e que tem a missão de derrotá-lo e aniquilá-lo. Esta Mulher, que Sou Eu, e que fui prefigurada no Livro do Apocalipse, Sou a Senhora, a mesma Senhora que os meus filhinhos Maximino e Melanie viram na Alta Montanha de La Salette e que agora se mostra a esse Meu Servo, a esse Meu filho. Esta Senhora vestida de Sol que vos fala, deve agora lutar contra o dragão e derrotá-lo, esmagar a sua cabeça e torná-lo cada vez mais impotente de modo que não faça mais mal aos Meus filhos, às almas, nem à terra. Por isso, Eu vim cheia de poder e glória na Minha Aparição em La Salette e de lá para cá em tantas milhares de Aparições Minhas no mundo todo para chamar-vos a entrardes no Meu Exército de oração, de penitência, de renúncia de vós mesmos, de renúncia de vós mesmos, de renúncia ao pecado de modo que vós vos torneis cada vez mais fortes, mais fortes que a tentação, mais fortes que as seduções do mundo para que então Eu possa verdadeiramente agir por meio de vós e libertar os Meus pobres filhos que ainda estão cativos nas garras de Satanás por meio de vós. Só pode libertar os outros quem já está livre, só pode curar os outros quem está são, se vós estiverdes ainda presos no pecado, se ainda estiverdes doentes no pecado como podereis libertar os outros e como podereis curar os outros?
    Por isso vos digo filhinhos: libertai-vos de todo o pecado, tomai os remédios que Aqui nas Minhas Aparições Eu vos dou para que sareis da vossa doença espiritual, de modo que então, livres, fortes e sãos possais ajudar os Meus filhos que ainda estão prisioneiros do pecado e já se encontram tão doentes do espírito que já estão mesmo mortos e em decomposição.
    Estas almas mortas poderão ser ressuscitadas pelo poder da Minha Chama de Amor que é o Espírito Santo, por meio de vós, se vós Me derdes o vosso sim, se Me deixardes agir por meio de vós. Então, vinde a Mim, renunciando a vós mesmos, renunciando ao mundo, sendo verdadeiramente abnegados, sendo verdadeiramente desprendidos de todas as coisas vãs e de todas as coisas pecaminosas, de modo que vencendo as vossas más inclinações ao pecado possais cada dia mais crescer no Meu amor, no amor de Deus, na graça, nas virtudes, na santidade que o Senhor tanto quer. Então, Eu agirei poderosamente por meio de vós, transformando-vos nos Apóstolos dos Últimos Tempos que Eu falei em La Salette levando-vos todos a serdes verdadeiramente: sal da terra, luz do mundo e salvação para tantas almas que sem o vosso sim se perderão certamente.
    As Minhas Mensagens e a Minha Aparição em La Salette são o sinal dos tempos para vós de que o demônio, o Meu adversário subiu do abismo infernal com todos os outros espíritos imundos e se espalharam pela a terra fazendo desaparecer a Oração do Rosário das famílias, fazendo desaparecer a Oração de dentro da Igreja, dos Conventos, fazendo com que a Igreja esta Minha filha amada, entrasse em agonia espiritual, como uma leprosa ela desfalece e morre, as flores dos conventos estão apodrecidas como Eu disse em La Salette, já não se encontra mais nenhum ministro digno de Deus, de oferecer ao pai Eterno a vítima sem mancha.
    Quem poderá então salvar-se se deus não intervir? Quem poderá aplacar a cólera divina se quem devia faze-lo não é mais digno disso Somente Eu com as almas corajosas que aceitam sofrer, reparar, rezar, lutar Comigo, somente Nós poderemos aplacar a cólera do Altíssimo, alcançar a Misericórdia para tantas almas que precisam e atrair para o mundo um novo tempo de graça e salvação. Por isso vos chamei Aqui, para serdes os Meus valentes soldados, que Comigo rezam, Comigo lutam contra o mal, Comigo carregam a Cruz do sofrimento cada dia, o sofrimento aceito e oferecido em expiação pelos pecados do mundo para que assim oferecendo a Deus um grande poder Nós todos possamos apressar a hora de Sua intervenção no mundo, para libertá-Lo deste grande domínio, desta grande dominação satânica que agora paira sobre ele.
    Em verdade, em breve, Eu esmagarei Satanás, mas isto não será sem dor e sofrimento, um grande fogo cairá do Céu para purgar a terra, para purgar a humanidade, para purgar a Igreja, para purgar as famílias e todos aqueles que estiverem em pecado amando aquilo que Deus não gosta perecerão neste grande fogo que cairá durante uma grande escuridão, que durará 3 dias e 3 noites sobre a terra. Guardai muito bem todas essas Imagens que Aqui Eu abençoo para vós, guardai muito bem estes Terços que Aqui para vós abençoo, estas Medalhas, guardai tudo isto muito bem, porque naqueles dias de escuridão quando nenhuma luz brilhará, eles vos darão a luz, não somente a luz natural, mas a luz da proteção divina e nenhum demônio poderá se aproximar de vós e  de vossas casas. Aqui mesmo já vos dei o sinal da Medalha de um filho Meu que reluziu no seu peito, tendo Ele esta Medalha dentro de sua roupa para vos dizer que nos dias da grande escuridão as Minhas Medalhas da Paz, a Medalha do Meu Esposo José e todas as Medalhas que Aqui vos mandei usar brilharão e vos protegerão dos demônios, da escuridão venenosa e do fogo do Céu. Assim como o Sangue do Cordeiro protegia o povo de Deus no Egito da fúria do Castigo vingador do Altíssimo, assim também, estes objetos santos vos protegerão do grande Castigo que se desencadeará naqueles dias. Onde estes objetos bentos por Mim estiverem lá Eu e os Anjos estaremos vivos, cuidando de vós, cuidando dos Meus filhos e protegendo-vos de todos os males.
    O fogo que cairá do Céu destruirá duas das três partes da humanidade, somente um terço restará, porque os corações são duros e mesmo depois de 160 anos da Minha Aparição chorando em La Salette, poucos são os que atendem os Meus pedidos, poucos são os que tem fé nos Meus Avisos, poucos são os que se convertem e mudam de vida. O Pai vai descarregar a Sua Ira sobre toda a humanidade, Deus não pode mais suportar tantos pecados, tanta indiferença para com Ele e Seu Amor, tanta traição dos Seus filhos, não pode mais suportar tantas injustiças feitas pelos ímpios contra os justos que amam a Deus, que Me amam e que querem viver em paz no caminho da Oração, do bem, da honestidade e da santidade. Por isso, Deus vai fazer o Seu fogo cair e vos digo Meus filhos: ai daqueles sobre quem que ele cair, seria melhor que eles não tivessem nascido, será pior do que ser cortado cem vezes pelo fogo, eles amaldiçoarão a sua vida levada sem Deus, pensarão nas Minhas Aparições, mas já será tarde demais e Eu estarei surda aos seus gritos de dor e não vos acudirei porque enquanto Eu gritava a eles, enquanto Eu chorava por eles, enquanto Eu lhes dava as Minhas Mensagens para que se salvassem não fizeram caso dos meus avisos. Por isso, naquele momento Eu serei a juíza vingadora ao lado de Deus, de todos aqueles que amaram o pecado e fizeram com que os outros também o amassem desprezando a Deus, desprezando Sua Lei de Amor e crucificando de novo o Meu filho na Cruz.
    Por isso, Eu vos peço Meus filhos, convertei-vos sem demora, Eu Sou a vossa Mãe e sofro com os vossos sofrimentos, não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso digo-vos: convertei-vos sem demora e afastai-vos de todos aqueles que negam as Minhas Aparições, daqueles que vos dizem que não é pecado desobedecer as Minhas Mensagens, porque isso é um pecado mortal aos Olhos de Deus e os pensamentos de Deus não são iguais aos pensamentos dos homens. Afastai-vos de todos aqueles que vos dizem o contrário do que dizem, porque eles são agentes de Satanás junto de vós para levar-vos à perdição da vossa alma, ao fogo do inferno. Não quero que sejais castigados neste mundo e no outro, por isso digo-vos tomai a sério os Meus avisos, convertei-vos sem demora e mudai de vida.
    Em tudo, na escola, no trabalho, em casa, na oração, na religião, em tudo sede zelosos, perfeitos, esforçados e caprichosos para que ninguém tenha queixa de vós e para que possais dar bom exemplo para o mundo. Em vossas casas sede organizados, limpos, ordeiros, zelosos porque sendo zelosos no pouco sereis no muito e a vossa casa que é o reflexo do vosso interior, do vosso eu, deve mostrar, deve indicar a todos quanto deve ser pura, quanto deve ser ordenada, quanto deve ser imaculada e perfumada de santidade e de virtudes a alma dos Meus filhos, o coração dos meus filhos.
    Sede como os Santos que eram perfeitos e zelosos em tudo, tanto no pouco como no muito e por terem sido zelosos no pouco Deus lhe confiou muito, muito mais até do que pediam. Sede meus filhos zelosos na vossa missão e dareis a Deus o verdadeiro amor, a verdadeira adoração que Ele deseja de vós, que é adoração da obras porque Deus gosta do amor de obras, gosta da adoração de obras e não só do amor da adoração das palavras. Na verdade vós sereis julgados pelas vossas obras de santidade e não pela vossa boca, porque muitos dizem uma coisa com a boca e com as obras dizem outra e Deus unicamente pesará as vossas obras. Por isso sede zelosos e fiéis no pouco e o sereis no muito também.
    Eu vos amo muito Meus filhos e quero que agora Minha Aparição de La Salette seja conhecida como nunca antes, vós juntamente com o Meu filhinho Marcos já fizestes um grande trabalho, dando a conhecer a milhares e milhares de Meus filhos ao longo deste  anos que o Vídeo da Minha Aparição foi feito pelo Meu cavaleiro, pelo meu servo, pelo meu filhinho Marcos e agora deveis ir mais avante ainda levando ao conhecimento de todos esta Minha Aparição, fazendo com que todos vejam o lugar da Minha Aparição em La Salette, o meu rosto em Lágrimas, a Minha Mensagem, o meu grande Segredo, para que assim. Me amem, correspondam o Meu Amor, sequem as Minhas Lágrimas e tirem do meu Coração as espadas de dor que o mundo nele crava sem cessar minuto a minuto.
    Eu coloquei toda a Minha esperança em vós, vós sois a Minha última esperança, a última esperança da terra, por isso Aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí confiei tantas missões importantes ao Meu filhinho Marcos, dar a conhecer as Minhas Aparições em La Salette, em Lourdes, em Pontmain, Fátima, Montichiari e todas as outras porque aqui Sou verdadeiramente amada, consolada, obedecida, glorificada e correspondida por esse Meu filhinho que há 22 anos atrás deu-Me o sei sim, nele perseverou e o manteve mesmo debaixo do peso esmagador da cruz que o mundo colocou nos seus ombros e também Sou perfeitamente amada, glorificada, amada e obedecida por todos vós Meus filhos que seguindo o exemplo do Meu filhinho Marcos Me amais, me correspondeis e dais o vosso sim mais fiel, generoso e sincero ao Meu Coração.
    Aqui em vós, onde coloquei a Minha grande esperança, sei que não serei decepcionada pelo Meu filhinho Marcos, nem por vós pois tenho a plena convicção de que os vosso corações embora ainda cheios de defeitos querem ser Meus e que Eu verdadeiramente para vós Sou o vosso tesouro.
    Colocai-Me então meus filhos em primeiro lugar com a Minhas Aparições e não escuteis a ninguém que vos diga que deveis colocar as minhas Aparições em último ou que ou que há outras coisas mais importantes a fazer, não! Colocai as Minhas Aparições Aqui em primeiro lugar e o que vos  digo e então vós vereis como Deus atenderá as vossas orações e tudo vos será dado em acréscimo.
    Eu, a vossa Mãe, a Senhora das Lágrimas de La Salette, vos abençoo agora e digo-vos: Continuai a rezar o Rosário porque somente ele pode dar a paz nas família, as famílias estão destruídas e nelas não há mais amor porque o Rosário desapareceu das famílias, os pais só pensam em prazeres, as mães criam os seus filhos apenas para os prazeres do mundo e para que sejam pessoas modernas sem Deus, os filhos odeiam os pai e deles só querem o dinheiro e o bem estar, por isso o mundo não tem paz. O amor desapareceu das famílias porque Deus morreu nas famílias, as famílias assassinaram o Senhor tirando a oração do rosário e colocando no lugar somente jogos, programas imorais, canções imorais e vícios. Fazei a oração voltar às vossas famílias e Deus então estará vivo no meio de vós e dará as vossas famílias: união, compreensão, harmonia, paz, alegria e um amor tão forte que vós sereis capazes de dar a vida uns pelos outros.
    Fazei a oração voltar aos vossos corações e o deserto ressecado das vossas almas que viveram tantos sem oração vai se tornar um jardim verdejante de graça, beleza e santidade onde Eu virei habitar.
     A todos nesse momento abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”



    (Santa Valéria): “Marcos, Eu Sou Valéria, a romana, a mártir, que era casada e que deu a sua vida por Cristo e pela Mãe de Deus. A exemplo da outra Valéria Mártir que Aqui já esteve convosco, Eu também venho para vos abençoar e dar-vos a Minha Mensagem. Exulto de alegria por hoje falar-vos porque há muito pedi Eu a Mãe de Deus a graça de estar Aqui convosco e hoje venho para dizer-vos: Amai o Amor que vos escolheu e que Aqui tanto vos privilegiou, abençoou e cumulou de favores.
    Amai o Amor que se deu totalmente a vós na Cruz, derramando todo o Seu Sangue por vós até a última gota. Amai o Amor que a vós se entregou completamente para a vossa salvação e que ainda hoje continua chamando-vos do alto do Céu através de Sua Mãe Santíssima, e de Nós os Santos e que continua dizendo-vos: ‘com Amor eterno Eu te amei, com o Meu próprio Sangue Eu te remi, de toda a iniquidade Eu te atraí, te trouxe ao caminho da salvação, tu és Meu, por ti Eu troco reinos, por ti Eu entrego nações. ’ Este Amor Divino que Aqui vos olhou com tanta Bondade e Misericórdia, hoje está à porta do vosso coração, bate e espera o vosso consentimento para entrar, de vós não deseja nada mais do que o vosso sim, do que a permissão para que Ele tenha a liberdade de agir na vossa vida, de tirar tudo o que quiser dela e colocar nela tudo o que Ele quiser. Se vós derdes esta liberdade ao Senhor, se derdes esse sim ao Seu amor, então Ele entrará e realizará tantas maravilhas em vós quantas as que Ele realizou sobre os apóstolos e o povo que os ouvia no dia de Pentecostes. A Chama de Amor do Coração da Mãe de Deus que é o próprio Espírito Santo irromperá poderosamente do vosso coração como irrompeu do Meu e até mesmo os que não creem ficarão confundidos em sua incredulidade, assim como Eu com Minhas palavras confundi o prefeito romano que Me torturava, que Me martirizava e Me tirava a vida. E assim como Eu recebi a força interior da Chama de Amor do Senhor, da Mãe de Deus que é o Espírito Santo que Me deu forças, para enfrentar mesmo a morte cruel, Ela também vos dará a força interior para renunciardes a todo o pecado que ainda está aninhado em vós e todas essas serpentes venenosas dos pecados sairão do vosso coração e verdadeiramente sereis livres, sereis senhores do mundo, e nada, nem tentação, nem sedução, nem coisa alguma deste mundo terá o poder de vos dominar, sereis livres e gozareis daquela paz, daquela felicidade que só tem os que conhecem o Senhor Jesus, os que conhecem a Mãe de Deus e que verdadeiramente estão na graça de Deus.
    Eu, Valéria, vos amo tanto e estou convosco em todos os momentos, sofro com os vossos sofrimentos porque Sou a vossa irmã, quero o vosso bem e quando vós sofreis o meu coração também se enche de tristeza. Vinde a Mim em todos os momentos dos vossos sofrimentos e Eu vos aliviarei e se naquele mesmo momento Eu não puder vos libertar-vos da provação e do sofrimento por não ser ainda a vontade do Senhor, vos darei pelo menos a força interior para suportardes com paciência e fé heroica, o sofrimento até que alcanceis a graça da Vitória pela graça de Deus.
    Eu estarei convosco sempre e sempre, se Me invocardes Eu irei ajudar-vos, se fordes dóceis e vos deixardes guiar e conduzir por Mim vos levarei a uma grandiosíssima santidade para a maior vitória do Senhor no mundo.
    Apressai a vossa conversão porque o tempo está passando depressa e agora ainda mais depressa correrá porque o Senhor deseja purificar logo o mundo de seus crimes e pecados e levar todos os que verdadeiramente são Seus para o novo tempo de paz, onde não entrarão os ímpios, aqueles que são sequazes de satanás, aqueles que tomam os bens do próximo, que atentam contra a vida do próximo, que cobiçam os bens do próximo, aqueles que cometem adultério, que fornicam, que blasfemam, aqueles que trabalham contra Deus, pelo mal todos os dias de sua vida. Esses, não entrarão no céu, por isso: convertei-vos sem demora, para que o Senhor que virá como um ladrão não vos apanhe de surpresa como apanhou o povo que vivia no tempo do dilúvio quando todos pereceram de um só golpe e num só momento. Convertei-vos sem demora e vinde a Mim todas as quartas-feiras rezando a Hora dos Santos com amor, para que Eu possa cada vez mais abençoar-vos, proteger-vos, santificar-vos e ensinar-vos a serdes perfeitos aos olhos do Senhor.
    A todos neste momento abençoo com amor.”


    (Marcos): “Até breve. Até breve amadíssima Santa Valéria.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...