A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

07.04.2013 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

 




 VÍDEO DA APARIÇÃO  



 

 

http://gloria.tv/?media=426531


JACAREÍ, 04 DE ABRIL DE 2013
CENÁCULO DA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(NOSSA SENHORA E SANTA FAUSTINA KOWALSKA ESTAVAM AO LADO DE NOSSO SENHOR)
  
 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


(Marcos): “Sim, Meu Senhor... Sim, farei exatamente como vós me dizeis!”


“Amados filhos Meus, hoje na Festa da Minha Misericórdia Eu vos saúdo e vos abençoo novamente.
Paz. Paz. Paz aos vossos corações! Nada perturbe a vossa paz. ‘Non avete paura.’ Não tenhais medo, porque Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos, até o fim do mundo. Não tenhais medo porque Eu estou ao vosso lado, conheço os vossos sofrimentos e sei bem tudo aquilo que precisais antes mesmo que a vossa boca se abra, o Meu Sagrado Coração já conhece o que vai no vosso e já vos dá todas as bênçãos e graças, toda a providência de que necessitais.
Vinde a Mim agora que é tempo de Misericórdia e enquanto Me deixo encontrar por vós, para que então, Eu possa verdadeiramente purificar-vos, converter-vos e tornar-vos agradáveis a Mim, pois digo-vos: Quando o tempo da Minha Misericórdia findar e começar o tempo da Minha Justiça, aqueles que não tiverem a veste branca, alva, pura, da santidade, da inocência, da pureza, das Virtudes que Eu amo não entrarão no Meu Reino.
Vinde a Mim enquanto é tempo de Misericórdia e enquanto mantenho a porta da Misericórdia aberta. Eu disse à Minha filhinha prediletíssima Faustina Kowalska, que antes que viesse o Tempo da Justiça Eu enviaria o Dia da Misericórdia. Sim, Eu enviei o Dia da Misericórdia ao mundo inteiro, quando dei à Minha filhinha Faustina o Terço da Misericórdia, que desarma a Minha Justiça inflamada e irada contra os homens. Dei este Dia da Misericórdia ao mundo quando pedi que fosse feita a imagem, a imagem segundo a forma como Eu apareci à Minha filhinha Faustina, quando pedi a instituição da Festa da Misericórdia, da Novena da Misericórdia. Sim quando dei todo isso ao mundo dei o Dia da Misericórdia. A humanidade pisoteou a Minha oferta, a humanidade mordeu a mão que a afagava, a humanidade apunhalou o coração que tanto pensou nela com amor, rejeitaram a Minha Misericórdia, rejeitaram o Meu perdão, rejeitaram o Meu amor enternecido por eles mesmos e é por isso que em breve virá o Dia da Minha Ira, o Dia da Minha Justiça. Ai daqueles que foram surdos à Minha voz e à voz da Minha Mãe Santíssima Aqui neste Lugar e em todos os locais das Nossas Aparições, eles serão como lenha a queimar no fogo que nunca se apagará. Se não quereis ser do número desses infelizes vinde a Mim enquanto é tempo de Misericórdia. Agora Me deixo encontrar por todos vós, por esta geração ímpia e perversa Aqui no local das Nossas Aparições e não há coração por mais pecador que seja que fica fora dos raios da Minha Misericórdia se Me invoca com confiança e com sincero desejo de emenda de vida, de conversão e de volta para Mim. Se abrirdes ao menos uma fresta que seja do vosso coração os Meus raios entrarão nele, mudarão completamente a vossa vida e a transformarão naquilo mesmo que Eu desejo, um perfeito reflexo do Paraíso onde Eu habitarei em vós, descansarei na vossa alma, Me unirei convosco para sempre e em vós viverei numa só chama de amor por toda a eternidade.
Esta geração ímpia Me insulta, se rebela contra Mim, o mundo está coberto de trevas espessas, trevas de apostasia, de maldade, de pecado, de violência e de verdadeiro ódio contra Mim e contra tudo o que Me representa. Nem mesmo a Minha Igreja que deveria ser um sol luminoso dá mais a Minha luz, ela foi invadida pelas trevas de Satanás, a fumaça de Satanás penetrou no seu interior, obscureceu a sua luz, deformou a sua beleza, roubou a riqueza da graça que há nela e por isso agora os pastores que envenenaram as ovelhas com os erros que ensinaram durante tantos anos serão chamados à Minha presença e terão de prestar contas de todas as ovelhas que mataram com o veneno dos erros que saiam da sua boca.
Vinde a Mim, voltai a Mim, vós Minhas pobres ovelhinhas tão ameaçadas e insidiadas por tantos males e perigos neste tempo traiçoeiro em que viveis. Vinde a Mim que a porta do aprisco do Meu Sagrado Coração está aberta, vinde a Mim que vos receberei todas no Meu redil e não vos lançarei fora. Mesmo que estejais doentes, enfeadas e até mesmo dilaceradas pelas feridas que o pecado abriu em vós, não importa. Vinde a Mim, porque Aqui no aprisco do Meu Sagrado Coração Eu tenho o remédio salutar para curar cada uma de vós e para vos dar de novo a força, a vida, o vigor que necessitais para serdes felizes.
Vinde a Mim, porque Eu tenho o santo pasto que necessitais para então sairdes da vossa fraqueza e letargia. Vinde a Mim que tenho dentro do Meu Coração todos os tesouros e todos os bens quer necessitais para serdes verdadeiramente ricos da Minha graça, do Meu amor, da santidade e da Minha paz. Voltai a Mim enquanto é tempo de Misericórdia e enquanto Eu ainda Me deixo encontrar por vós. Aqui neste lugar santo eleito pelos Nossos Sagrados Corações e onde eu vivo noite e dia, a alma que Me procura com sinceridade e que verdadeiramente chora a sua miséria e os seus pecados diante de Mim, há de Me encontrar benevolente, amável, terno, como o mais terno dos pais ainda não sabe ser. Sim, Me encontrará mais amoroso para com ela do que a mãe mais carinhosa e essa alma pecadora Eu a encerrarei nas profundezas do Meu Sagrado Coração e ali a manterei, a nutrirei, dela cuidarei e nela farei maravilhas.
O abismo da Minha Misericórdia é tão grande que ainda que vivêsseis mil vidas não chegaríes a conhecer quanto é profundo o abismo da Minha Bondade, da Minha Misericórdia.  O Céu, o vosso céu será conhecer a Minha Misericórdia pelos séculos dos séculos, beber dela como de uma fonte que nunca se esgota, imergir, perder-vos, afogar-vos Nela por toda a eternidade, sem nunca chegar ao final da Minha Misericórdia, sem nunca conseguir beber toda a água da fonte da Minha Misericórdia.
Esforçai-vos filhos Meus, para chegardes a esta vida tão alta e tão bela que Eu preparo para vós, porque vos digo: Só os esforçados, só os violentos, só aqueles que verdadeiramente combatem o bom combate chegaram até Mim no Céu e serão imersos na fonte transcendental da Minha infinita Misericórdia. Por isso, carregai a vossa cruz com amor, sofrei tudo por amor a Mim, rezai, amai, trabalhai pelo Triunfo dos Nossos Sagrados Corações levando as Nossas Mensagens ao conhecimento de todos, tornai a Minha Divina Misericórdia conhecida, tornai o Terço da Minha Misericórdia conhecido, porque vos digo: Aqueles que tornarem este Meu Terço conhecido, rezado e amado por todos, cintilarão no Céu ao lado da Minha filhinha Faustina Kowalska, com a luz mais forte que a de sete sóis juntos e digo verdadeiramente, que esses serão chamados e reconhecidos como filhos da Minha Misericórdia, filhos do Meu amor, como filhos verdadeiros de Deus.
Eu, vos amo tanto! E não Me canso de todos os dias atrair-vos para o Meu coração, quer seja permitindo sofrimentos na vossa vida, quer seja dando-vos contínuos sinais de que estou perto de vós, estes sinais tão abundantes que recebestes Aqui na Semana Santa são a prova mais que cabal e definitiva do quanto Eu e a Minha Mãe Santíssima com os Nossos Anjos e Santos estamos verdadeiramente presentes Aqui, o quanto nós vos amamos e o quanto Nós amamos o nosso amadíssimo servo Marcos que com a sua palavra, o seu esforço, o seu trabalho e o seu exemplo tornou a Minha Aparição à Minha filhinha Faustina, bem como o Terço da Misericórdia conhecidos e amados por todos vós e por milhares e milhares de outras almas espalhadas pelo mundo inteiro. Sim, neste Meu amadíssimo filho, neste Meu amadíssimo servo Nós refletimos a nossa mística luz, que se tornará cada vez mais intensa quanto mais densas forem as trevas a envolverem todas as coisas.
Aqui, onde Me deixo encontrar, tanger, tocar por vós, o Meu Misericordioso e o Meu Sagrado Coração vai cumular de graças infinitas aqueles que com generosidade e com amor Nos responderem sim. Eu, vos amo muito! E com a Minha Mãe, com José o Meu Pai Nutrício e todos os Meus Santos velamos continuamente por vós. Repito-vos: ‘Non avete paura’. Não tenhais medo de nada, porque estou convosco e alegrai-vos porque o tempo da espera já passa, a noite já cede lugar à luz da aurora que vos anuncia, o raiar do novo dia, do novo tempo da Minha graça e da Minha Misericórdia.
Alegrai-vos, a libertação dos Meus servos que agora são perseguidos, desprezados e carregados com cruzes profundas neste tempo da grande tribulação, a libertação desses Meus servos, que sofrem por causa do Meu Nome, porque Me defendem, porque defendem a Santa Fé Católica, porque defendem a Minha Mãe, defendem o Meu Pai Nutrício José, os Meus Santos e os tesouros da Santa fé Católica, esses Meus servos em breve serão libertados e elevados nos ares, serão coroados por Mim e juntamente com os Meus Anjos entoarão para todo o sempre o hino da Minha infinita e inescrutável Misericórdia.
A todos neste momento, abençoo com amor, de Paray-Le-Monial, de Cracóvia e de Jacareí. A paz Meus filhos amados, dou-vos a Minha paz. A paz Marcos o mais esforçado dos Meus filhos.”

(Marcos:) “Sim... Sim, meu amadíssimo Jesus, vida da minha vida, alma da minh’alma, coração do meu coração... (pausa) Obrigada querida mãe Santíssima, farei exatamente isso sim. (pausa)
A Senhora gostou até a parte que está feita? Colocarei todo o meu coração como sempre. Sim Senhora. (pausa)
Obrigada querida Faustina, continuarei o seu cântico, sim. Até breve. (pausa) Até breve Senhor, até breve Mãe do Céu.”


FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:

 VOZES DO CÉU 19

FILME: VOZES DO CÉU 1 

Relata duas Aparições:
1ª – As Aparições de Porzus-Itália
2ª – As Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina Kowalska na Polônia na década de 20 e 30

LIGUE PARA (0xx12) 9701-2427 E SAIBA SOBRE ESTE DVD!



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...