A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

JACAREÍ, 19.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DE CORPUS CHRISTI - 288ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 19 DE JUNHO DE 2014
FESTA DE CORPUS CHRISTI
288ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Dia do Corpo do Meu Filho Jesus Cristo, do Corpo do Senhor. Eu venho novamente do Céu para vos dizer: Amai e desagravai o Meu Filho Jesus no Santíssimo Sacramento, que está tão desprezado, ofendido e esquecido pelos homens ingratos.
Amai-O e reparai-O com o vosso amor e a adoração, de forma que vós vos torneis verdadeiramente os serafins de amor de Jesus Eucarístico.
Sede os serafins de amor de Jesus Eucarístico, dando a Jesus toda a vossa vida, o vosso amor, a vossa existência e todo o vosso ser. Para que toda a vossa vida se torne uma perene adoração e um contínuo e incessante louvor a Jesus para que Ele então, seja consolado em vós e por vós e as feridas abertas pelos pecados dos homens, pelos desprezos e pelas blasfêmias dos homens sejam fechadas Nele. E Ele convosco possa alegrar-se e de novo exultar de amor e alegria por ver que ainda é amado pelas pequeninas crianças a Ele trazidas pela Sua Mãe do Céu que forrma os Seus pequeninos filhos, os Seus soldados de amor por Jesus Eucarístico todos os dias  na Oração, na penitencia, no zelo, no verdadeiro espírito de amor e desagravo a jesus no Santíssimo Sacramento.
Sede os serafins de amor de Jesus Eucarístico, cessando de pecar, renunciando ao pecado, dando a Jesus o vosso amor e o vosso desejo sinceros, de serem santos, de serem Seus verdadeiros Apóstolos, discípulos, verdadeiros filhos de Deus e Meus filhos. Para que então, Jesus olhe para vós e vos reconheça como Seus verdadeiros irmãos e filhos Meus e derrame sobre vós a unção espiritual do Seu Divino Coração e enchendo-vos de Sua Graça sempre mais até transbordar esta graça sobre o mundo inteiro.
Sede s serafins de amor de Jesus Eucarístico, dando a Jesus vosso ‘sim’, a vossa existência como o Dom mais agradável que Ele deseja e espera de vós. Ainda que désseis o mundo inteiro a Jesus, sem dar o vosso ‘sim’, o vosso coração, a vossa oferta não agradaria completamente. Se vós mantiverdes o vosso coração divido entre Jesus e o pecado, entre Jesus e o mundo, entre Jesus e o vossa vontade. Ainda que désseis a Ele todo o ouro e a prata do mundo, Ele não ficaria contente, porque o que Ele mais quer de vós é o vosso amor, é o vosso ser, o vosso sim, o vosso coração, porque é no vosso coração que Ele quer morar e viver juntamente convosco.
Nestes tempos maus da grande apostasia e do pecado generalizado em que tanto sacrilégio se cometem todos os dias em que a Paixão do Meu Filho Jesus é renovada minuto a minuto pelos pecados que homens não param de fazer e nem querem parar de fazer.
E vos convido a serdes os serafins de amor de Jesus Eucarístico, desagravando a todo o momento com atos de amor, de esperança, de fé, de adoração, de entrega, de consagração de todos vós a Ele. Então, pelas blasfêmias com que Ele é ofendido, vós os consolareis com atos de gratidão, de graças e de louvor. Pelos pecados com que Ele é de novo crucificado vós o descereis da Cruz com os atos de amor, de obediência, de fé mais puros da vossa alma, pelos insultos e ultrajes com que Ele é tantas vezes magoado, vós os consolareis honrando, bendizendo, exaltando e propagando-a verdadeira adoração a Ele por todos os lados.
E pelos atos de injuria, de esquecimento e desprezo dos homens, vós consolareis mantendo com Ele uma união e uma amizade sempre mais forte e profunda, no Sacrário do Meu Coração Imaculado.
Hoje, no dia do corpo sangue e alma e divindade do Meu Divino Filhos Jesus Cristo: Digos-vos: Em vós que Me amais, que obedeceis as Minhas Mensagens, que lutais contra o pecado, que renunciais ao pecado e caminhais Comigo pela estrada da graça, da oração e do amor a Deus, Jesus Eucarístico é consolado e em vós Ele já tem os Seus serafins mais abrasados de amor.
Continuai a rezar e a propagar o Terço da Eucaristia, sem cessar a todo o mundo para colocarmos uma grande barreira à onda de sacrilégios, ultrajes, profanações e ofensas feitas a Jesus Eucarístico, ao Sagrado Coração do Meu filho, ao Meu Coração Eucarístico de Mãe.
Continuai fazendo todas as orações que Aqui Eu vos ensinei.
Eu vos abençoo de Caravaggio, de Garabandal e de Jacareí.
Eu vos amo muito! Eu vos amo a todos e a todos aperto ao Meu Coração de Mãe, agora.”

div.pombas
b.pisca

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...