A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 30 de novembro de 2013

JACAREÍ, 29.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 162ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v29-11-2013.php

contendo:
HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
1º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO


JACAREÍ, 29 DE NOVEMBRO DE 2013
1º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
162ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido a purificardes as vossas almas e as vossas vidas por uma profunda conversão, sincera penitência e arrependimento dos vossos pecados.
Purificai o vosso interior, pecadores, arrependendo-vos de todos os pecados com que transpassastes o Coração do Meu Filho Jesus ao longo de toda a vossa vida.
Purificai as vossas mãos, para que verdadeiramente quando orardes vossa oração seja aceita por Deus. Que a vossa vida seja conforme aquilo mesmo que rezais. Que a vossa vida seja um contínuo e completo esforço para serdes Santos e Imaculados a Meu exemplo.
Nesta novena da Minha Imaculada Conceição, procurai verdadeiramente, voltar os vossos corações para Deus, deixar o Amor de Deus entrar nos vossos corações como nunca antes aconteceu em vossa vida até agora. Dai o vosso sim a Ele e Ele vos transformará em grandes Santos para o Seu maior triunfo na Terra e para que a verdade da Sua existência, do Seu Amor e da Sua Palavra triunfem em todos os corações, brilhem diante de todos os corações.
Eu Sou a Imaculada Conceição, Eu Sou a Santidade, Eu Sou a Graça! E aquele que Me ama, que Me serve, que Me imita, que Me louva, que Me bendiz, que Me obedece, também se tornará Imaculado como Eu aos olhos do Pai.
Obedecei Minhas Mensagens, imitai Minhas Virtudes, cultivai o verdadeiro amor por Mim e Eu vos transformarei em perfeitos filhos do Altíssimo e cópias Minhas.
A todos abençoo com Amor, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz Marcos o mais obediente dos Meus filhos.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...