A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

JACAREÍ, 11.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 113ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)


JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2013
113ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

       (Marcos): “Sim, farei sim Senhora. Sim, sim Senhora.

       (Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, nesta noite santa que antecede o dia da Minha Festa como Rainha, Imperatriz e Padroeira do Brasil Eu novamente venho dizer-vos: Sou a Mãe e a Rainha do Brasil, o Brasil Me pertence, o Brasil é Minha propriedade e embora agora satanás atue fortemente nele para levá-lo à rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor, contra Mim e o Meu Amor, o Brasil que é Minha propriedade está dentro do Meu Coração e será salvo por um milagre estupendo do Meu Imaculado Coração, de um momento para o outro deixando satanás como por encanto, sem nada. Por causa das Minhas Aparições Aqui em Jacareí, por causa dos Rosários Meditados Aqui feitos pelo Meu filhinho Marcos e tudo o que ele faz por Mim, por causa do amor e da oração e do amor dos Meus filhos que Aqui verdadeiramente rezam, obedecem Minhas Mensagens e Me amam sinceramente, eu salvarei o Brasil.
       Sou a Mãe Rainha do Brasil e por isso venho novamente dizer-vos: Obedecei a vossa Rainha, rezai o Rosário Meditado todos os dias, obedecei Minhas Mensagens, fazei a Cruzada do Rosário e tudo o quanto Aqui vos pedi e então Meus filhos, vereis raiar para vós em breve o novo dia da libertação, da vitória, da graça e da ressurreição do Brasil. Verdadeiramente as almas que agora estão mortas pelo pecado reviverão e tudo isto será realizado por um milagre do Meu Coração Imaculado, quando Aqui Eu obtiver o volume de orações necessário para que seja um grande poder, então Eu salvarei o Meu Brasil.
       A vós a quem Eu tanto amo, a vós a quem tanto amor Eu dei do Meu Coração, agora peço o vosso sim completo e total para que Eu possa terminar brevemente os Meus Planos de Amor começados em Aparecida e que vou terminar Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí.
       A todos neste momento abençoo generosamente de Aparecida, de Reserva e de Jacareí.

       (Marcos): “Farei sim amada Mãe, até amanhã.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


JACAREÍ, 10.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 112ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)



JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2013
112ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


        (Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje, novamente venho pedir-vos mais amor pela Minha Santa Medalha da Paz, pelo Meu Escapulário Cinza da Paz, que por muitos ainda não é conhecido e que pelos que os conhecem ainda são tão poucos amados e estimados.
      Valorizai mais estes tesouros que Eu vos dei Aqui, pois por meio da Medalha da paz e do Escapulário Cinza já realizei muitas graças na vida dos Meus filhos e muitas mais realizarei se vós verdadeiramente os usardes com amor, confiança, Fé e obediência a Mim.
      Amai mais o Santo Rosário, rezai-o, divulga-o e propagai-o para que mais almas se convertam e se salvem porque é por meio do Rosário que o mundo será salvo. Acreditai que Eu posso tudo junto de Deus, a quem acreditar no Meu poder Eu concederei grandes graças, verdadeiros milagres retumbantes do Céu tornando esta pessoa extremamente feliz, abençoada e amada por Deus.
      Trabalhai pela vossa conversão todos os dias, vinde Aqui cantando e rezando em procissão, pois Aqui Eu estou presente dia e noite para vos ajudar, para vos dar a paz e para vos unir sempre mais com Deus. Rezai, rezai, rezai, somente o Rosário, somente a oração com o coração pode vos unir com Deus, pode vos levar à santidade e pode também salvar o mundo dos grandes males que o ameaçam.
      A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Garabandal e de Jacareí.”


      (Marcos): “Até breve querida Mãe.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...