A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 08.02.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - 228ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v08-02-2014.php´

CONTENDO:

CENÁCULO FESTIVO DO ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREI
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO N.308
PALESTRA SOBRE O INÍCIO DAS APARIÇÕES
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA




JACAREÍ, 8 DE FEVEREIRO DE 2014
228ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, estou feliz por ver-vos mais uma vez Aqui, estou feliz por dar-vos Minha Mensagem e Minha Paz.
Aqui em Jacareí, nestas Aparições, Eu venho com a Mãe de Deus, para realizar maravilhas em vós.
Estas Aparições são para vós a última âncora de salvação que Deus vos oferece. Não desprezeis, portanto, esta última chance que Deus vos dá, porque depois dela não haverá outra.
Estas Aparições são as últimas para a humanidade e já estão no fim e aquele que continuar endurecido e empedernido nos seus pecados estará destruindo a última ponte que pode leva-lo ao Céu, que é a obediência às Mensagens que Aqui vos são dadas,
Estas Aparições são a Aurora do Triunfo do Coração Imaculado de Maria, por isso, deveis verdadeiramente ter por certo que em breve raiará para vós um novo dia da Graça, da Paz e da salvação da humanidade.
Estas Aparições são a Aurora do Triunfo do Coração de Maria, por isso já podeis ver verdadeiramente no horizonte do mundo e da sociedade, os sinais de que está próximo o Triunfo do Coração desta Mãe.
Vós vedes na natureza, nas nações, nas vossas próprias famílias, os sinais que Ela descreveu que vos indicaria estar próxima a hora da grande Justiça e do Castigo de Deus, a qual se seguirá o Triunfo do Seu Coração Imaculado.
Vedes as guerras, as mudanças dos climas. Vedes também as discórdias nas famílias. Vedes as desordens generalizadas em todas as camadas da sociedade e das nações. Vedes a Apostasia que se tornou generalizada na igreja e nas almas.
Estes são os sinais que vos indicam que está próxima a hora do flagelo de Deus e depois a da grande transformação da Terra. Deveis preparar-vos para esse grande flagelo refugiando-vos no Coração Imaculado de Maria pela vossa perfeita conversão e consagração a Ela.
Deveis ser Santos e andar em santidade sobre a Terra como cantaste, para que o Senhor não vos golpeie com o Castigo da Sua ira que já está para derramar-se sobre toda a Terra. Eis que os Anjos com as taças dos flagelos irão derramar o seu conteúdo, o conteúdo das suas taças, sobre as nações e então elas experimentarão a angústia de um condenado à morte.
Por todos os lados se ouvirão gemidos, choro e ranger de dentes porque os homens foram avisados pela Mãe de Deus em Suas Aparições nos últimos séculos, Lacrimações até de Sangue e nos contínuos sinais que vos enviou para crerdes em Suas Mensagens. Mas enlouquecidos pelos vossos pecados não quisestes atende-La.
Eis que chega a hora em que clamarão, mas não serão mais ouvidos, porque o momento de clamar e serem ouvidos por Deus é agora. Mudai de vida, convertei-vos sem demora e não espereis para verdes mais tarde a Justiça de Deus.
Estas Aparições são a maior prova do Amor de Deus e da Mãe de Deus para convosco. Correspondei a esse grande Amor, dando todo o vosso ´sim´ a Eles como o deu o Meu amadíssimo Marcos. Um ‘sim’ completo, total, puro, casto, intenso, verdadeiro, para que a vossa vida como a Dele possa ser um perfeito cumprimento da vontade da Mãe de Deus, do Senhor e de Seus Planos de Amor.
Eu Lucia, estou convosco todos os dias da vossa vida, rezai o Meu Terço composto pelo Meu amadíssimo Marcos com as Orações milagrosas que o Espírito Santo lhe inspirou.  E Eu, Eu mesma vos defenderei e afastarei de vossas almas as tentações de satanás, as ocasiões de pecado, ou vos darei forças para não cairdes nelas.
Afastarei de vossas famílias todas as maldições, afastarei das vossas famílias todas as obras de satanás para destruir o vosso lar e vos darei constantemente Paz e proteção na vida.
Renunciai ao deus feito por vós mesmos, renunciai a serdes fabricantes de deuses falsos, renunciai ao deus criado segundo a vossa conveniência, o deus falso, que não dará o inferno a vós se continuardes obstinados no pecado.
Renunciai a esse falso deus, porque quem o sugeriu e inspirou a vós foi o diabo. Crede no verdadeiro DEUS que a Virgem Maria veio vos ensinar Aqui e vos mostrar Aqui, o DEUS que dá o Céu para os que O Amam e que se esforçam para ser Santos. O DEUS que dá o inferno aos pecadores obstinados.
Crede no verdadeiro DEUS que é Amor e Misericórdia, mas que também é o Justiceiro dos pecados e não se deixará impune um só deles sequer.
Eu, Lucia, quero conduzir-vos a viverdes o Evangelho como Eu mesma vivi, praticai a Palavra de Deus e não sede unicamente ouvintes Dela. Praticai-A, porque vós sereis julgados tão somente por vossas obras e não tanto por só terdes ouvido e nada praticado.
Vede que os Anjos em breve avermelharão o Céu com espadas de fogo e esse fogo que descerá sobre a Terra exterminará todas as regiões onde o pecado predomina. Não sejais Meus irmãos do número desses infelizes pecadores que vão ver a Justiça de Deus como os sodomitas e como aqueles habitantes da Terra do tempo de Noé.
Como no tempo dele todos comiam, bebiam, casavam-se, davam-se em casamento, faziam seus negócios e riam-se de Noé que construía a Arca. Até que veio o Dilúvio e o Castigo os exterminou a todos. Tal como naquele tempo, hoje ninguém espera o que vai acontecer, ninguém se preocupa, ninguém se dá conta, todos dormem pesadamente em seus pecados sem imaginar o momento em que DEUS dirá basta. E o Céu como um rolo de papel se enrolará, os Anjos apareceram gloriosos no Céu e Eles farão justiça à Majestade, ao Amor de DEUS desprezado pelos homens dando morte cruel a todos os inimigos da Santa Fé Católica, da Mãe de Deus e do Senhor.
Os demônios agarrarão estas almas e as introduzirão dos tormentos do inferno para sempre de onde nunca mais sairão. Não sejais do número desses infelizes, convertei-vos agora! Eu vos amo e não quero que sofrais no futuro, por isso, mudai de vida hoje, enquanto todas as graças do Céu estão às vossas disposições e também os tesouros do Altíssimo são vos oferecidos em abundância Aqui tanto quanto vós quiserdes receber.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas de Sangue, pois onde eles são rezados satanás não terá vitórias. Rezai todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos deu porque com elas verdadeiramente sereis Santos e agradareis soberanamente ao Senhor.
Eu, Lucia, vos cubro com o Meu Manto e agora neste momento com a Mãe de Deus derramo sobre vós uma grande e abundante chuva de graças e de bênçãos.
Meditai as Mensagens, falai menos, rezai mais, meditai mais a Palavra da Mãe de Deus. Procurai em tudo serdes conformes aquilo que ouvistes, para que a Mãe de Deus olhe para vós e veja que verdadeiramente sois sua descendência santa.
Aqueles que vierem Aqui com o coração verdadeiramente sedento da Mãe de Deus hão de receber Dela a graça de encontrar o caminho certo e direto que conduz ao Céu.
 E Eu Lucia, prometo empenhar todos os merecimentos por essa alma para obter para ela todas as graças necessárias para a sua salvação. E neste momento mesmo e quanto vos abençoo faço isto: empenho todos os Meus merecimentos pedindo ao Altíssimo vos dê todas as graças necessárias para a vossa salvação e vos liberte de todo o pecado e todo o mal.
Vos abençoo agora de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe. Até breve queridas Ágata e Lucia.”
div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...