A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 7 de março de 2015

8 DE MARÇO - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E DE JESUS MANIETADO EM CAMPINAS-SP-BRASIL A VIDENTE IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

                                              www.apparitionstv.com








IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE A VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E DE JESUS MANIETADO EM CAMPINAS-SP-BRASIL


ACESSEM E CONHEÇAM A BELÍSSIMA HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS DE CAMPINAS-SP-BRASIL 
A VIDENTE IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

VOL: 01

VOL: 02

VOL: 03


FOTO DE IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE DE JESUS FLAGELADO NO DIA DOS SEUS VOTOS RELIGIOSOS



IRMÃ AMÁLIA 1929

A MEDALHA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA - REVELADA À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE EM 1930 NAS APARIÇÕES DE CAMPINAS-SP-BRASIL
Na década de 1930, na cidade de Campinas, Estado de São Paulo, Brasil, a Mãe de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo apareceram muitas vezes à bendita irmã Amália Aguirre, comunicando muitas Mensagens de oração, sacrifício, penitência e também ensinando um novo Terço em honra das Lágrimas de Maria Santíssima, a coroa das Lágrimas (em Montichiari-ltália a Mãe de Deus o deu de novo ao mundo como 'Terço das Lágrimas de Sangue').

No dia 08 de abril de 1930, a Mãe de Deus revelou à Amália Aguirre durante uma Aparição uma nova Medalha, a Medalha das Suas Lágrimas, e pediu-lhe que a difundisse pelo o mundo inteiro,pois através dela seriam realizadas grandes conversões e muitas almas seriam salvas.Por ordem da Mãe de Deus, a Medalha traz na frente a Senhora das Lágrimas entregando o terço das Lagrimas à irmã Amália, exatamente como aconteceu na aparição de 8 de março de 1930, com as palavras ao redor: "Ó Virgem dolorosíssima, as vossas Lágrimas derrubaram o império infernal" e no verso, a Medalha traz a imagem de Jesus manietado (amarrado durante a Paixão) com a seguintes palavras: "Por vossa mansidão divina, ó Jesus manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça". Desde então, a vidente Amália Aguirre procurou ao máximo divulgar a Medalha que recebera da Mãe de Deus tendo sido muito grande a divulgação no começo dos anos 1930, sobretudo nos Estado Unidos e na Alemanha, produzindo muitas curas e conversões extraordinárias em milhares de almas. Mas, uma ordem do vaticano proibiu a divulgação das Mensagens, do Terço e da Medalha das Lágrimas logo em seguida, a obra de conversão e salvação que a Mãe de Deus estava fazendo foi destruída pelo clero, muitas almas que podiam ter se convertido e sido salvas pelas Mensagens se perderam para sempre e a vidente terminou sua vida silenciada e injustamente proibida de divulgar o que a Mãe de Deus lhe ordenara. Quantos castigos da justiça divina não devem ter sido atraídos por este pecado que clama ao Céu por vingança! A ingratidão, desobediência e maldade do clero esmagaram o Coração imaculado de Maria e assim este Coração cheio de bondade para com os homens permaneceu por longos 70 anos de injusto silêncio, até que, nas Aparições de Jacareí, a Mãe de Deus ordenou ao vidente Marcos Tadeu que divulgasse as Mensagens que Ela transmitiu à vidente Amália Aguirre e a Medalha das Lágrimas ao mundo inteiro, ressuscitando e tirando do esquecimento a Sua Obra de salvação iniciada nas Aparições de Campinas em 1930 e reparando assim o horrível pecado cometido pelo clero contra aquelas Sagradas Aparições da Mãe de Deus. A partir de então, o vidente Marcos Tadeu passou a divulgar sem cessar as Mensagens e a Medalha da senhora das Lágrimas junto com o Terço das Lágrimas, que desde 1991 ele já rezava todos os dias (embora desconhecendo a sua origem) e que desde então divulga. No dia 16 de setembro de 2009, Maria Santíssima fez maravilhosas promessas nas Aparições de Jacareí para todos aqueles que usarem a Medalha das Lágrimas com fé e amor:

"-Meu filho, diz a todos os Meus filhos que a Medalha que Eu revelei à Minha filhinha Amália Aguirre foi uma das maiores graças que Eu dei ao mundo em todos os tempos. Esta Medalha, sinal do amor infinito do Meu Imaculado Coração pelo mundo inteiro, está para ser usada por todos os
Meus filhos como sinal de sua consagração a Mim e como escudo poderoso contra todos os ataques do Meu inimigo. Esta Medalha, que evoca o poder das Minhas Lágrimas Maternais e o poder da mansidão divina do Meu Filho Jesus em Sua Paixão redentora, será um sinal potentíssimo de graça que diminuirá o poder de Satanás em todos aqueles que a usarem e em todos os lugares onde ela estiver. Eu prometo solenemente a todos os que usarem a Minha Medalha das Lágrimas que: 
PROMESSAS DA SANTÍSSIMA VIRGEM, A SENHORA DAS LÁGRIMAS, PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO A SUA SANTA MEDALHA DAS LÁGRIMAS

1ª Serão defendidos por Mim em todos os perigos da vida. 

2ª Não serão dominados pelas forças infernais durante toda a sua vida. 

3ª Serão protegidos por Mim de todos os ataques do demônio como: acidentes causados por influência satânica, violências, malefícios, pragas em suas lavouras.

4ª Serão cobertos por Meu manto em todas as necessidades e fortificados com a virtude de Minhas Lágrimas em todos os momentos de suas vidas. 

5ª Suas famílias serão protegidas das maldades de Satanás e serão repletas
da Minha Paz.

6ª Não cairão na miséria espiritual e nem na material e se estiverem nelas, delas sairão em pouco tempo.

7ª Sairão do Purgatório no mesmo dia em que morrerem. 

8ª Encontrarão na virtude das Minhas Lágrimas e na divina mansidão do
Meu Filho Jesus a sabedoria e a luz divina nos momentos difíceis de suas
vidas.

9ª Terão a defesa do Meu Imaculado Coração contra todas as tentações que levam ao pecado.

10ª Receberão indulgências plenárias e parciais, sobretudo no dia 8 de março (festa da Aparição de Nossa Senhora das Lágrimas à vidente Amália), no dia 08 de abril (dia da revelação da Medalha das Lágrimas à vidente Amália) e no sábado santo de cada ano (solenemente de Nossa Senhora) e durante toda a sua vida e na hora da morte. 

11ª Terão a Minha predileção especial durante a vida e Minha defesa no dia do julgamento final.

12ª Terão durante toda a sua vida uma especial proteção dos Anjos e dos Santos que mais amaram as Minhas dores e lágrimas maternas e a Minha eterna intercessão junto a Deus em favor deles por toda a sua vida. 

13ª Por meio desta Medalha atrairei toda a sorte de bênçãos de Deus sobre os que a usarem.

Vai, Meu filho Marcos, Meu apóstolo e arauto das Minhas Lágrimas, vai e propaga a todos as glórias e o poder das Minhas Lágrimas, do Terço das Minhas Lágrimas e da Minha Medalha para que o quanto antes Eu possa chegar aos corações dos Meus filhos todos, possa reinar neles e triunfar no mundo inteiro. Pela virtude desta Minha Medalha das Lágrimas o Meu Coração Imaculado triunfará! A paz!"

Portanto, usar a Medalha das Lágrimas é possuir um escudo poderosíssimo contra as forças do inferno, é estar sempre debaixo do manto protetor da Mãe de Deus, é estar sempre de mãos dadas com Ela aonde quer que se esteja ou se vá durante toda a vida e é poder consolar o Seu Coração Materno desprezado pelos homens que não correspondem ao Seu infinito amor maternal que se dignou dar ao mundo tão poderoso meio de salvação. Propaguemos as Mensagens, o Terço e a Medalha das Lágrimas o mais Possível para que o mundo inteiro se converta e o Coração de Maria Santíssima reine o quanto antes em todos os corações para que enfim o Reino de Deus seja instaurado entre nós. Amém.

08.03.2011- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA AMÁLIA AGUIRRE NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
http://gloria.tv/?media=136985
JACAREÍ, 8 DE MARÇO DE 2011

FESTA DO ANIVERSÁRIO DOS 81 ANOS DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO EM CAMPINAS À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS

"-Meus filhinhos amados! Hoje, quando comemorais os 81 ANOS da MINHA APARIÇÃO à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, que Eu trouxe Comigo hoje para vos abençoar e vos ensinar o caminho do verdadeiro amor, dia em que Eu lhe entreguei a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS e lhe revelei explicitamente que queria ser conhecida como a VIRGEM DAS LÁGRIMAS, Eu a todos hoje convido-vos a secardes as Minhas Lágrimas com o lenço do vosso amor e vos convido todos a serdes as pombas de amor do Meu Coração Imaculado.


Sede as pombinhas de amor do Meu Coração Imaculado, sendo como as pombas são e como o Meu Filho Jesus tanto vos aconselhou no Evangelho que fosseis: simples como as pombas, ou seja, sem astúcia, sem maldade, sem malícia, sem ódio, sem nenhuma treva interior que possa macular, manchar a inocência do vosso coração. Desejo que sejais pombas inocentes, ou seja, almas que nada conhecem deste mundo caduco, corrupto e corruptor. Quero que sejais pombinhas imaculadas que nada sabem desse mundo pervertido e pervertor para que então sejais aquelas pombas imaculadas, aquelas almas que procuram mais as coisas celestiais, que procuram mais o que é do Alto, o que é do Senhor e deixam para os corvos aquilo que é dos corvos, que deixam para os que amam o mundo aquilo que é do mundo.

Sede as pombinhas de amor perfeito a Mim, fazendo de vossa vida cada vez mais um hino de amor ao Coração Imaculado, um lenço que seca as Minhas Lágrimas, fazendo de vossa vida um contínuo oferecer-se Comigo para alcançar do Senhor a Misericórdia para tantas almas perdidas e ao mesmo tempo para serdes aquelas pombinhas, no bico das quais Eu posso pôr as Minhas sementes, ou seja, as Minhas Mensagens e essas pombinhas saem pelo mundo espalhando todas essas sementes para que então cresça a vinha, o jardim do Senhor. Assim, desejo que sejais vós as Minhas pombinhas imaculadas, que espalham pelo mundo todo a semente das Minhas Mensagens para que então Eu possa finalmente ver crescer a vinha, o jardim florido que Eu quero cultivar e oferecer como o mais precioso regalo ao Meu Senhor.

Por fim convido-vos a serdes cidades, cidades santas para Mim, cidades santas para Deus. Vós sois cidades do Senhor desde o momento em que vos tornastes filhos de Deus, desde que o Senhor vos deu a vida e na vossa alma o Senhor e Eu queremos habitar como dois Reis que habitam numa cidade real e nela reinam, dominam e vêem as Suas ordens e desejos realizados prontamente, para o bem de todos, para a paz de todos, para a maior edificação e glorificação da própria cidade e do próprio reino e também para a maior exaltação da verdade e da sabedoria eterna que a rege e a governa.

Sede cidades santas para Mim e para o Senhor, expulsando da cidade da vossa alma todo o amor do mundo, todo o apego às criaturas, todo o desejo desordenado das vãs glórias, das vãs honras, das vãs riquezas deste mundo, das ilusões passageiras deste mundo para que no vosso coração a única riqueza que exista, o único amor que exista, a única luz e beleza que exista seja a beleza da graça, seja a beleza do amor, seja a beleza da oração, seja a beleza da penitência, da santidade, das virtudes. Que as casas da vossa cidade, ou seja, que todos os recantos da vossa alma inteira estejam recamados de pedras preciosas: safiras, rubis, esmeraldas, topázios, turmalinas, ouro, prata e bronze, das virtudes mais variadas, mais diversas, mais belas e sublimes, cultivadas por vós dia a dia, na penitência, na oração, na meditação, no exercício das virtudes e, sobretudo, na aplicação diária de tudo aquilo que Eu vos tenho ensinado nas Minhas Aparições aqui em Jacareí.

Vós sois as Minhas cidades santas e Eu quero habitar na cidade das vossas almas como Rainha absoluta dos vossos corações. Mas isto só será verdade quando vós expulsardes da cidade da vossa alma o Meu adversário, o Meu inimigo, que não é outro se não vós mesmos, o vosso próprio ‘eu’, o amor desordenado de vós mesmos, o apego à vossa vontade, à vossa forma de pensar e de julgar. Quando puserdes para fora do vosso coração toda semente de rebelião contra Mim e contra Deus e contra aquilo que vos dizemos; quando vós finalmente subjugardes a vossa natureza humana corrompida e inclinada ao mal e a sujeitardes ao Meu Império, ao Meu Amor, Eu, vos digo que verdadeiramente reinarei na cidade da vossa alma plenamente. E digo-vos então, que na cidade da vossa alma nunca mais haverá noite, mas sempre será um dia luminoso que nunca terá fim porque Eu mesma serei a luz, a lâmpada e o sol que ilumina a cidade da vossa alma.

Oh, Minhas cidades! Minhas cidades (Minhas almas) que estais em escombros, em ruínas, pelos pecados que cometestes, pelo mundo que tão avidamente amastes e procurastes! Oh, Minhas cidades, que estais agora transformadas em ninhos de serpentes e escorpiões, de vícios e crimes sem conta contra o amor de Deus! Eu vos chamo todas, todas oh, Minhas cidades, a Me deixardes reconstruir-vos, a Me deixardes embelezar-vos, a Me deixardes reforçar de novo as vossas muralhas para torná-las inquebrantáveis, indestrutíveis de forma que o Meu inimigo, ou seja: vós mesmos, o vosso ‘eu’ corrompido, o mundo e o demônio não possam mais transformar-vos em chocadeiras de serpentes e pecados, de vícios e males, mas, para que Eu possa então transformar-vos em verdadeiro ninho de pombinhas puras, inocentes e imaculadas, que irão levar as Minhas sementes a outras cidades destruídas para reconstruí-las e para reerguê-las novamente.

Eu, a SENHORA DAS LÁGRIMAS, que tenho o Meu Coração hoje muito consolado por ver que aqui nas Minhas APARIÇÕES DE JACAREÍ aquelas Mensagens que Eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE há oitenta anos atrás são finalmente obedecidas, conhecidas, amadas, praticadas, desejadas e buscadas... Aqui onde finalmente a Minha MEDALHA DAS LÁGRIMAS foi cunhada e feita tal e qual Eu ordenei sem pôr nem tirar nada e aqui tem sido divulgada com tanto amor e carinho, aqui o Meu Coração não chora de tristeza, mas de alegria, de consolo e amor por ver que Minha vontade é realizada nos seus mínimos desejos, nos seus mínimos pormenores e detalhes pelo Meu filhinho mais esforçado: Marcos Tadeu e pelos outros Meus filhos que com ele Me servem, Me amam e Me dão as Suas vidas... E também por vós, Meus filhos que Me escutais agora, que Me amais, que Me ajudais, que pelejais Comigo no meio de uma sociedade atéia, inimiga de Deus e já tornada pagã, para fazer os raios da Minha luz brilharem e dissiparem a escuridão das famílias, das nações e dos povos. Por vós Eu Sou consolada, por vós Eu Sou glorificada e por vós, dos Meus Olhos, só caem lágrimas de felicidade.

A todos vós hoje, com a Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE abençoamos e damos a Minha paz, a paz do Senhor, a Nossa paz!"

MENSAGEM DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

"-Amados irmãos Meus! Eu, Amália, AMÁLIA AGUIRRE, vidente da SENHORA DAS LÁGRIMAS DE CAMPINAS, vos saúdo e abençôo a todos agora.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, sede a morada da Senhora das Lágrimas, sede o lugar de repouso e descanso da Senhora das Lágrimas como Eu mesma fui.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, acolhendo sempre mais todas as Mensagens que Ela deu a Mim em Campinas, há mais de 80 Anos atrás e que Ela continua dando a vós aqui em Jacareí e em tantas partes do mundo até hoje, para que verdadeiramente em vós, na vossa alma, Ela encontre uma cidade santa onde possa parar, Ela encontre um abrigo onde possa finalmente morar, habitar e descansar em vós.

Sede esta morada, este abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, por meio de uma vida de intensa oração, de comunhão com Ela, deixando verdadeiramente com que Ela troque o vosso coração pecaminoso pelo coração Dela, ou seja, fazendo com que o vosso coração morra para si mesmo todos os dias, a todo o momento e então Ela possa pôr o Coração Imaculado Dela no lugar do vosso, pelo perfeito cumprimento da vontade Dela e pela perfeita entrega da vossa alma, da vossa vontade, pela perfeita conformação da vossa vontade à vontade Dela. Assim o Coração Imaculado de Maria baterá no lugar do vosso, assim será Ele a amar o Senhor por vós, será Ele a servir o Senhor em vós, será Ele a glorificar o Senhor em vós, será Ele a realizar as maiores maravilhas do Senhor para a salvação do mundo em vós. E vós já não vivereis em vós mesmos, mas vivereis em Maria e vivendo em Maria Imaculada vivereis em Cristo porque Ela sempre viveu em Cristo e Cristo sempre viveu Nela. E assim, todos Nós, seremos um só no Amor.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, rezando e divulgando a COROA, o TERÇO DAS LÁGRIMAS, o mais possível a todas as almas, divulgando a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS a todos quanto vós puderdes, porque através dessa Medalha muitos serão libertados do poder do demônio, muitos pecadores converter-se-ão, muitos aflitos e angustiados recuperarão a esperança, muitos pecadores que haviam perdido a graça de Deus, a fé, as reencontrarão, se tornarão apaixonados pelo Senhor e nunca mais se separarão Dele de novo.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando as Mensagens Dela que o Marcos, o Meu irmão mais esforçado, o mais querido já fez e já deu para vós, tornando essas Mensagens conhecidas, amadas, observadas, guardadas por todos para que assim o quanto antes o império infernal de Satanás, do pecado, do mundo e dos inimigos do Senhor seja posto abaixo pelo poder, pelos méritos, pelas glórias e pela luz das Lágrimas Benditas de Maria, a Senhora das Lágrimas!

Por fim, sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando-vos aquilo mesmo que Eu Me tornei: um sacrifício vivo que colabora com o Senhor e a Senhora das Lágrimas, sofrendo tudo o que Eles permitem e oferecendo pela conversão e salvação dos pecadores, secando as Lágrimas dessa Senhora com orações, com obras, com o amor todos os dias e procurando ser sempre mais fiel a tudo aquilo que Ela diz a despeito do mundo, dos homens, de Satanás, das forças das trevas para que verdadeiramente a vossa vida seja uma cópia da Minha e assim, juntos pelo poder destas Lágrimas Benditas da Mãe de Deus dia após dia abramos o caminho para o regresso do Senhor, para o regresso da Senhora Mãe de Deus que volta já a vós no Amor, com o Amor e pelo Amor.

O Amor é tudo! A Minha vida foi puro Amor. Nada neguei a tudo aquilo que o Senhor e a Senhora das Lágrimas Me pediram. A Minha vida foi toda Ela uma chama única, viva e intensa de Amor! Se as vossas vidas forem o mesmo pelo Senhor e por Maria Santíssima, então, também por meio de vós o Senhor atrairá para Si muitas almas e as reconduzirá ao caminho da vida eterna!

Eu estou convosco, todos os dias das vossas vidas e jamais vos deixo. As Aparições que Eu fiz aqui neste lugar nos anos precedentes são a prova do grande amor que consagro a todos vós e do quanto quero ajudar-vos a chegar ao Céu, onde um dia vos abraçarei um por um e junto convosco cantarei para sempre os hinos das glórias das Lágrimas da bendita Mãe de Deus.

A todos, neste momento com amor abençôo com a SENHORA DAS LÁGRIMAS, de FÁTIMA, de NAJU, de CAMPINAS e de JACAREÍ... A Paz!”


AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E DE NOSSO SENHOR JESUS MANIETADO EM CAMPINAS A IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VOL.I
Terço das Lágrimas de Sangue na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí-SP
http://gloria.tv/?media=264984 
Via Sacra do Verdadeiro Amor de Nossa Senhora das Lágrimas e Nosso Senhor Manietado.
http://pt.gloria.tv/?media=265608

AS APARIÇÕES DE CAMPINAS - NOSSA SENHORA E JESUS MANIETADO À AMÁLIA AGUIRRE

(VOLUMES: 1, 2 e 3 gravados pelo Vidente Marcos Tadeu)

(Nossa Senhora das Lágrimas com a Vidente Amália Aguirre da Aparições de Campinas 1930 e o Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí 1991)

Na década de 1930, na cidade de Campinas, Estado de São Paulo, Brasil, a Mãe de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo apareceram muitas vezes à bendita Irmã AMÁLIA AGUIRRE, comunicando muitas Mensagens de oração, sacrifício, penitência e também ensinando um novo Terço em honra das Lágrimas de Maria Santíssima, a COROA DAS LÁGRIMAS (em Montichiari-Itália a Mãe de Deus o deu de novo ao mundo como ‘TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE”).

No dia 08 de abril de 1930, a Mãe de Deus revelou à AMÁLIA AGUIRRE durante uma Aparição uma nova Medalha, a MEDALHA DAS SUAS LÁGRIMAS, e pediu-lhe que a difundisse pelo mundo inteiro, pois através Delas seriam realizadas grandes conversões e muitas almas seriam salvas. Por ordem da Mãe de Deus, a MEDALHA traz na frente a SENHORA DAS LÁGRIMAS entregando o TERÇO DAS LÁGRIMAS à IRMÃ AMÁLIA, exatamente como aconteceu na Aparição de 8 de março de 1930, com as palavras ao redor:

“Ó VIRGEM DOLOROSÍSSIMA, AS VOSSAS LÁGRIMAS DERRUBARAM O IMPÉRIO INFERNAL”

E no verso, a Medalha traz a imagem de Jesus Manietado (amarrado durante a Paixão) com as seguintes palavras:

“POR VOSSA MANSIDÃO DIVINA, Ó JESUS MANIETADO, SALVAI O MUNDO DO ERRO QUE O AMEAÇA”.

Desde então, a vidente AMÁLIA AGUIRRE procurou ao máximo divulgar a MEDALHA que recebera da Mãe de Deus tendo sido muito grande a divulgação no começo dos anos 1930, sobretudo nos Estados unidos e na Alemanha, produzindo muitas curas e conversões extraordinárias em milhares de almas. Mas, uma ordem do vaticano condenou e proibiu a divulgação das MENSAGENS, do TERÇO DAS LÁGRIMAS logo em seguida, a obra de conversão e salvação que a Mãe de Deus estava fazendo foi destruída pelo clero, muitas almas que podiam ter se convertido e sido salvas pelas Mensagens se perderam para sempre e a vidente terminou sua vida silenciada e injustamente proibida de divulgar o que a Mãe de Deus lhe ordenara.

Quantos castigos da justiça divina não devem ter sido atraídos por este pecado que clama ao Céu por vingança! A ingratidão, desobediência e maldade do clero esmagaram o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e assim este Coração cheio de bondade para com os homens permaneceu por longos 70 anos de injusto silêncio, até que, nas APARIÇÕES DE JACAREÍ, a Mãe de Deus ordenou ao vidente MARCOS TADEU que divulgasse as Mensagens que Ela transmitiu à vidente AMÁLIA AGUIRRE e a MEDALHA DAS LÁGRIMAS ao mundo inteiro, ressuscitando e tirando do esquecimento a Sua obra de salvação iniciada nas Aparições de Campinas em 1930 e reparando assim o horrível pecado cometido pelo clero contra aquelas Sagradas Aparições da Mãe de Deus. A partir de então, o vidente Marcos Tadeu passou a divulgar sem cessar as MENSAGENS e a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS junto com o TERÇO DAS LÁGRIMAS, que desde 1991 ele já rezava todos os dias (embora desconhecendo a sua origem) e que desde então divulga.

No dia 16 de setembro de 2009, Maria Santíssima fez maravilhosas promessas nas APARIÇÕES DE JACAREÍ para todos aqueles que usarem a MEDALHA DAS LÁGRIMAS com fé e amor:

“-Meu filho, diz a todos os Meus filhos que a MEDALHA que Eu revelei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE foi uma das maiores graças que Eu dei ao mundo em todos os tempos. Esta Medalha, sinal do amor infinito do Meu Imaculado Coração pelo mundo inteiro, está para ser usada por todos os Meus filhos como sinal de sua consagração a Mim e como escudo poderoso contra todos os ataques do Meu inimigo. Esta MEDALHA, que evoca o poder das MINHAS LÁGRIMAS MATERNAIS e o poder da mansidão divina do Meu FILHO JESUS EM SUA PAIXÃO REDENTORA, será um sinal potentíssimo de graça que diminuirá o poder de Satanás em todos aqueles que a usarem e em todos os lugares onde ela estiver.

EU PROMETO SOLENEMENTE A TODOS OS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS QUE:

1º Serão defendidos por Mim em todos os perigos da vida.

2º Não serão dominados pelas forças infernais durante toda a sua vida.

3º Serão protegidos por Mim de todos os ataques do demônio como: acidentes causados por influência satânica, violências, malefícios, pragas em suas lavouras.

4º Serão cobertos por Meu manto em todas as necessidades e fortificados com a virtude de Minhas Lágrimas em todos os momentos de suas vidas.

5º Suas famílias serão protegidas das maldades de Satanás e serão repletas da Minha Paz.

6º Não cairão na miséria espiritual e nem na material e se estiverem nelas, delas sairão em pouco tempo.

7º Sairão do Purgatório no mesmo dia em que morrerem.

8º Encontrarão na virtude das Minhas Lágrimas e na divina mansidão do Meu filho Jesus a sabedoria e a luz divina nos momentos difíceis de suas vidas.

9º Terão a defesa do Meu Imaculado Coração contra todas as tentações que levam ao pecado.

10 º Receberão indulgências plenárias e parciais, sobretudo no dia 8 de março (Festa da Aparição de Nossa Senhora das Lágrimas à vidente Amália), no dia 08 de abril (dia da Revelação da Medalha das Lágrimas à vidente Amália Aguirre) e no sábado santo de cada ano (solenemente de Nossa Senhora) e durante toda a sua vida e na hora da morte.

11º Terão a Minha predileção especial durante a vida e Minha defesa no dia do julgamento final.

12º terão durante toda a sua vida uma especial proteção dos Anjos e dos Santos que mais amaram as Minhas Dores e Lágrimas Maternas e a Minha eterna intercessão junto a Deus em favor deles por toda a sua vida.

13º Por meio desta Medalha atrairei toda a sorte de bênçãos de Deus sobre os que a usarem.

Vai, Meu filho Marcos, Meu apóstolo e arauto das MINHAS LÁGRIMAS, vai e propaga a todos as glórias e o poder das MINHAS LÁGRIMAS, do TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS e da MINHA MEDALHA para que o quanto antes Eu possa chegar aos corações dos Meus filhos todos, possa reinar neles e triunfar no mundo inteiro.

PELA VIRTUDE DESTA MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!

A paz!”

Portanto, usar a MEDALHA DAS LÁGRIMAS é possuir um escudo poderosíssimo contra as forças do inferno, é estar sempre debaixo do manto protetor da Mãe de Deus, é estar sempre de mãos dadas com Ela aonde quer que se esteja ou se vá durante toda a vida e é poder consolar o seu Coração Materno desprezado pelos homens que não correspondem ao Seu infinito amor maternal, que se dignou dar ao mundo tão poderoso meio de salvação. Propaguemos as MENSAGENS, o TERÇO e a MEDALHA DAS LÁGRIMAS o mais possívelpara que o mundo inteiro se converta e o Coração de Maria Santíssima reine o quanto antes em todos os corações, para que enfim o Reino de Deus seja instaurado entre nós. Amém.

Cenáculos de Oração no Santuário todos os domingos às 9h00 da manhã.

Informações: Fone (00xx12) 9701-2427

Site: www.asaparicoesdejacarei.com
MENSAGENS DADAS SOBRE A MEDALHA DAS LÁGRIMAS

Jacareí, 12 de outubro de 2011 – Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil – Mensagem de Maria Santíssima
vídeo desta mensagem: http://pt.gloria.tv/?media=204831

"-Meus filhos queridos! Hoje, quando vós comemorais a MINHA FESTA COMO A RAINHA E A PADROEIRA DO BRASIL, da vossa nação, Eu venho a vós mais uma vez para dizer-vos: Sou a Senhora Aparecida no Céu, nas águas do Rio Paraíba e no firmamento do Senhor. 

Eu Sou a Mulher vestida de Sol, o grande sinal que apareceu neste País e que aparece em tantas nações da Terra, chamando todos os Meus filhos à conversão, à oração, à felicidade e à paz! 


Sou a Mulher vestida de Sol Aparecida, e por isso Eu Me manifestei neste País há quase três séculos atrás, através da Imagem da Minha Imaculada Conceição para dizer-vos que Sou a Mulher do Gênesis prometida por Deus para esmagar a cabeça da serpente infernal e trazer-vos o Redentor. Sou também a Senhora do Apocalipse, que vai esmagar e prender com a grossa corrente de ferro o dragão infernal no abismo eterno, de onde não mais poderá sair para fazer mal a Terra e aos Meus filhos. 



Sou, portanto, terrível como um exército em ordem de batalha, avanço cada dia com o Meu exército de oração composto pelos Meus pequeninos filhos, que Me obedecem, que Me escutam, que Me seguem, que me amam e que trilham sempre mais a estrada do amor, da fé, da conversão, da santidade e da prática de todas as virtudes que Eu tenho ensinado nas Minhas Aparições e que com a Minha própria vida dou a conhecer, a imitar e a praticar a todos os Meus filhos que Me seguem. 



Dia após dia sigo com Meu exército dando passos firmes e decididos rumo a grande vitória do Meu Coração Imaculado. Para pertencer a este Meu exército, Eu não exijo uma santidade consumada já de início, apenas peço: boa vontade e docilidade á Minha voz! O resto Eu farei e vos conduzirei a uma santidade sempre mais sublime, sempre mais alta, sempre mais consumada e perfeita para a maior glória da Santíssima Trindade. 



Segui a Minha voz! Escutai o Meu chamado, caminhai pela estrada que há trezentos anos aqui neste país vos apontei, com as Minhas Mãos postas na imagem que fiz surgir das águas do Meu rio Paraíba do Sul. 



REZAI, REZAI E REZAI! 



Rezando vós seguireis sempre mais o caminho que tracei para vós, cumprireis a vontade do Senhor com acerto e sempre mais conseguireis morrer para vós mesmos, renunciar a vossa vontade e fazer a vontade do Senhor. 



EU SOU A MULHER VESTIDA DE SOL APARECIDA, que surge para vós com um sinal brilhantíssimo no meio das trevas da vossa noite. 

Aquilo que Eu fiz no Milagre das Velas enquanto os Meus filhinhos Me rezavam o Terço na sua pobre casa há tantos séculos atrás e aquilo que o Meu filhinho Marcos vos explicou antes da Aparição é bem verdadeiro, é pela oração do ROSÁRIO, é pela oração do Terço que Eu vou iluminar as vossas vidas, que Eu vou encher as vossas almas da luz do Senhor e por isso os vossos passos não serão mais errantes, vacilantes, mas serão passos acertados, decididos, firmes e velozes no caminho do cumprimento da vontade do Senhor. 

Grande graça do Meu CORAÇÃO IMACULADO são os ROSÁRIOS MEDITADOS gravados que o Meu filhinho Marcos já fez e já deu para vocês. Por estes Rosários ilumino as vossas vidas, as vossas almas, conduzo-vos sempre mais pelo caminho do perfeito amor. Levo-vos sempre a uma entrega mais profunda, mais perfeita, mais total, incondicional e irrestrita de vós mesmos a Deus, à Sua vontade e ao Meu Plano de Amor. Encho-vos sempre mais dos Meus próprios sentimentos, inclino-vos a todas as virtudes, faço-vos sempre mais aproximar-vos de Deus, do Meu Coração e realizo em vós grandes graças, tornando-vos verdadeiras tochas, verdadeiras chamas de amor místico que irão aquecer este deserto gelado e sem amor que se tornou esta pobre humanidade decaída. E através dos quais poderei iluminar este mundo que agora terminou de ser dominado pelas trevas, do pecado, da apostasia, da violência, da rebelião contra o Senhor e Seus Mandamentos, de forma que, por meio de vós Eu poderei novamente iluminar o mundo, dissipar toda a treva de Satanás e banir todo o mal da face da Terra, da vida das Nações e dos Meus filhos em particular. 

Eu Sou a Senhora vestida de Sol APARECIDA e como tal quero sempre mais conduzir-vos pela estrada do bem, da graça, da paz, do amor, da santidade completa, pois desde há trezentos anos atrás o que Eu vim procurar nesta Terra do Brasil, nesta Terra de Santa Cruz foram santos. Eu vim para suscitar santos e para entregá-los ao Senhor como uma grande, bela e maravilhosa pescaria da qual Eu mesma me ocupo todos os dias e procuro realizar todos os dias dando ao Meu filho Jesus, à Santíssima Trindade, sempre mais e mais peixes, mais e mais almas pescadas pelo Meu Amor e cativas na rede do Meu Amor e da Minha Misericórdia. 

Eu, quero dar-vos todos à Santíssima Trindade como um dom, como primícia desta grande Nação, que a própria Santíssima Trindade Me deu e confiou aos Meus cuidados maternais. 

Sede dóceis à Minha voz, para que agora tudo o que planejei desde há trezentos anos atrás, finalmente se cumpra e Eu possa realizar em vós o Meu materno desígnio de Amor até a Sua gloriosa conclusão com o TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO! 

USAI TODOS OS SACRAMENTAIS, TODAS AS MEDALHAS QUE AQUI EU VOS DEI. 

PREPARAI-VOS PARA RECEBER A MEDALHA DO CORAÇÃO DO MEU ESPOSO JOSÉ, POR MEIO DA QUAL VÓS TEREIS AUMENTADO AINDA MAIS O INFLUXO DE GRAÇAS SOBRE AS VOSSAS ALMAS. 

USAI A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS QUE EU REVELEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE, JUSTAMENTE AQUI, NESTA TERRA DE SANTA CRUZ, O BRASIL, PARA SER UM DOM PARA O MUNDO INTEIRO, MAS TAMBÉM ESPECIALMENTE PARA VÓS MEUS FILHOS. 

EU, A PARTIR DE HOJE CONCEDO A TODOS OS MEUS FILHOS QUE USAREM ESTA MINHA MEDALHA A INDULGÊNCIA PLENÁRIA TODOS OS SÁBADOS, TODAS AS SEMANAS, OU SEJA, A REMISSÃO COMPLETA DAS CULPAS PARA TODOS OS MEUS FILHOS QUE USAREM A MINHA MEDALHA COM AMOR E DEVOÇÃO SOBRE O PESCOÇO. ESTA INDULGÊNCIA QUE VÓS LUCRAREIS TODOS OS SÁBADOS É MAIS UM DOM DO MEU AMOR QUE EU ALCANCEI DA SANTÍSSIMA TRINDADE PELO GRANDE AMOR QUE ELA ME TEM EM PRIMEIRO LUGAR, E EM SEGUNDO LUGAR PELO GRANDE AMOR QUE NÓS TEMOS A ESTE SANTUÁRIO, AO MEU FILHO MARCOS E A CADA UM DE VÓS QUE ME ESCUTAIS AGORA EM PARTICULAR. 

Continuai fazendo todas as orações que Eu vos dei Aqui, a TREZENA, a SETENA, a HORA DA PAZ e todas as demais. Para que assim, Eu possa finalmente cumprir e finalizar o Meu Plano de Salvação iniciados com as Minhas manifestações em APARECIDA e que Aqui nas APARIÇÔES DE JACAREÍ terão a sua gloriosa e exitosa conclusão. 

A todos, neste momento, abençôo generosamente de FÁTIMA, de APARECIDA e de JACAREÍ. 

A Paz Meus filhos, ficai em Paz. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e querido dos Meus filhos.” 


Jacareí, 16 de outubro de 2011,Mensagem de Maria Santíssima 
vídeo desta mensagem: http://pt.gloria.tv/?media=206054

Mensagem de Maria Santíssima 

“-Amados filhos, hoje novamente convido-vos ao Amor! 

Abri os vossos corações ao perfeito amor do Senhor, deixando entrar nele a Sua graça, deixando entrar nele a Sua paz, deixando que Ele mude completamente as vossas vidas, as transforme até que elas se tornem conforme o Seu divino beneplácito. 

Sim Meus filhos! Eu venho chamar-vos ao amor verdadeiro, que não conhece cansaço, nem demora, nem medida. O amor verdadeiro não é mesquinho, não regula o quanto se doa para o Senhor e para Mim, mas pelo contrário, é generoso, dá-se cada vez mais e quanto mais se dá, mais deseja dar-se porque a sua felicidade consiste justamente em repartir, em doar, em partilhar a graça, a misericórdia e o amor do Senhor para com todos. 

O amor que é verdadeiro, não sabe demorar-se, é pronto, rápido e decidido no cumprimento da divina vontade do Senhor, esquece-se de si mesmo, despreza-se a si mesmo por causa do amor maior do Senhor. Por isso a alma que tem o verdadeiro amor é rápida, pronta e firme no cumprimento da vontade do Senhor. Esta vontade e a sua realização é a sua força, é aquilo que a move, impulsiona para frente e ela não tem outra alegria nem satisfação maior do que se não, cumprir esta vontade. 

Eu vos chamo a este amor generoso que nunca se cansa. A alma que verdadeiramente ama ao Senhor, embora carregada de muitas tribulações, provações e sofrimentos às vezes, não se cansa, porque sua força vem da própria fornalha do amor divino que nunca diminui, nem esfria. Por isso ela está sempre em paz, está sempre confiante e serena, embora a embarcação de sua alma seja sacudida às vezes por mil ventos e mil ondas de sofrimentos. A alma, porém não soçobra, não sucumbe, não afunda, porque está confiante naquele que a dirige e que a conduz cada dia que é o Senhor com seu imenso AMOR! 

Eu vos convido Meus filhos, a aprenderdes de Mim, a Mãe do verdadeiro Amor, a Mãe do belo Amor, o amor perfeito para com o Senhor, para com o próximo, a fim de que assim, verdadeiramente o amor do Senhor triunfe neste mundo cheio de ódio, de violência e de pecado, quando cada dia mais se atenta contra a vida do próximo e os seus bens. 

Eu vos convido verdadeiramente a buscardes este amor através da oração, sobretudo do Meu Rosário, a vitória do AMOR DIVINO no mundo se dará pelo Meu Rosário e é por meio das almas que rezam o Meu Rosário todos os dias que Eu hei de espalhar a chama do AMOR DIVINO, a Minha chama em todos os corações. 

É PELO ROSÁRIO QUE EU QUERO VIVER, REINAR E TRIUNFAR NA TERRA! 

SERÁ POR ESTA ORAÇÃO QUE O MEU CORAÇÃO VERDADEIRAMENTE LANÇARÁ RIOS DE LUZ NESTE MUNDO PARA DISSIPAR TODA A TREVA DE PECADO, DE IMPIEDADE E DE MALDADE. 

POR MEIO DO MEU ROSÁRIO, UM DIA EU CANTAREI: HOSANA, VITÓRIA, VITÓRIA DO MEU SENHOR, SOBRE TODOS OS POVOS, SOBRE TODAS AS NAÇÕES E EM TODOS OS CORAÇÕES! 

E VÓS MEUS FILHOS, QUE ME AMAIS, QUE ME ESCUTAIS, QUE ME SEGUIS, TAMBÉM CANTAREIS COMIGO: VITÓRIA, VITÓRIA, HOSANA! 

Eu vos amo muito! E porque muito vos amo, não Me canso de conceder novas graças à vocês. Por isso reafirmo aquilo que disse na quarta-feira passada: 


EU ALCANCEI DO MEU SENHOR A GRANDE MERCÊ, PARA TODOS OS MEUS FILHOS QUE USAM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS, QUE EU REVELEI A MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE. ESTA GRAÇA É A INDULGÊNCIA, O PERDÃO COMPLETO DAS CULPAS TODOS OS SÁBADOS, PARA OS MEUS FILHOS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS COM AMOR, NO PESCOÇO DURANTE TODA A SUA VIDA. 


ESTA GRANDE GRAÇA EU ALCANCEI DO MEU DIVINO FILHO, PELOS MÉRITOS DAS MINHAS DORES E LÁGRIMAS. E O MEU FILHO A CONCEDEU A MIM PELO GRANDE AMOR QUE ELE ME CONSAGRA E PELA GRANDE MISERICÓRDIA E BONDADE QUE ELE TEM PARA COM TODOS VÓS MEUS FILHOS, ESPECIALMENTE PARA COM ESTE SANTUÁRIO QUE PARA MIM É TÃO QUERIDO, É O MAIS AMADO, É A MENINA DOS MEUS OLHOS, PARA COM O MEU FILHO MARCOS, O MAIS ESFORÇADO DOS MEUS FILHOS, PARA QUE ASSIM FIQUE ETERNAMENTE PATENTE A MINHA GRANDE BONDADE, A MINHA GRANDE PREDILEÇÃO PARA ESTE LUGAR, PELO MEU FILHINHO MARCOS, POR VÓS QUE ME ESCUTAIS AGORA E QUE USAIS A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS COM AMOR! 

A todos neste momento, abençôo com os méritos das Minhas Dores e Lágrimas, com as virtudes dos Mistérios do Sacratíssimo Rosário e com todas as graças eficazes do Meu Coração Imaculado de POMPÉIA,de FÁTIMA e de JACAREÍ. 



A Paz Meus filhos. A Paz Marcos o mais esforçado dos Meus servidores.” 

*******************************************************

“Minha filha, o que os homens Me pedem pelas Lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo.”
(Mensagem de Jesus à Santa Amália Aguirre, em Campinas, 08.11.1929.)

De Campinas à Jacareí

Na década de 1930, na cidade de Campinas-SP, Brasil, a Mãe de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo apareceram muitas vezes à bendita Irmã Amália Aguirre, comunicando muitas mensagens de ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA. Nossa Senhora apresentou-se como Nossa Senhora das Lágrimas e ensinou-lhe o TERÇO DAS LÁGRIMAS e posteriormente revelou à Irmã Amália a MEDALHA DAS LÁGRIMAS e pediu-lhe que a difundisse pelo mundo inteiro.
Disse Nossa Senhora à Irmã Amália em 8 de março de 1930: "Este é o rosário de Minhas Lágrimas, que foi prometido pelo Meu Filho ao nosso querido Instituto como uma parte de seu legado. Ele também já lhe deu as orações. Meu Filho quer Me honrar especialmente com essas invocações e, além disso, Ele concederá todos os favores que forem pedidos pelos merecimentos de Minhas Lágrimas. Este rosário alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo demônio. Uma especial graça está reservada para o Instituto de Jesus Crucificado, principalmente a conversão de vários membros de uma parte dissidente da Igreja. Por meio deste rosário o demônio será derrotado e o poder do inferno destruído. Arme-se para a grande batalha."

Infelizmente a Irmã Amália foi muito combatida pelo clero da região, e embora no ano de 1930 ela tenha conseguido divulgar a Medalha e o Terço das Lágrimas em alguns países, essa Obra de Salvação da Mãe de Deus é ainda muito desconhecida. Mas, passados mais de 70 anos de injusto silêncio e esquecimento, nas Aparições de Jacareí-SP, Brasil, Nossa Senhora ordenou ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira que cunhasse a Medalha das Lágrimas, exatamente como Ela havia revelado à irmã Amália e a difundisse ao mundo inteiro. A partir de então, Nossa Senhora pode retomar sua obra de Salvação, e esta medalha é amplamente divulgada juntamente com o terço das Lágrimas de Nossa Senhora.

Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí

(16.09.2009) Mensagem de Nossa Senhora:
“Meu filho, diz a todos os Meus filhos que a Medalha que Eu revelei à Minha filhinha Amália Aguirre foi uma das maiores graças que eu dei ao mundo em todos os tempos. Esta medalha, sinal do amor infinito do Meu Imaculado Coração pelo mundo inteiro, está para ser usada por todos os Meus Filhos como sinal de sua consagração a Mim e como escudo poderoso contra os ataques do Meu inimigo. Esta Medalha, que evoca o poder das Minhas Lágrimas Maternais e o Poder da Mansidão Divina do Meu Filho Jesus em Sua Paixão redentora, será um sinal potentíssimo de graça que diminuirá o poder de Satanás em todos aqueles que a usarem e em todos os lugares onde ela estiver.”

(12.10.2011) Mensagem de Nossa Senhora:
(...) “Usai a Minha Medalha das Lágrimas que eu revelei à Minha Filhinha Amália Aguirre justamente aqui, nesta Terra de Santa Cruz, o Brasil, para ser um dom para o mundo inteiro, mas também especialmente para vós Meus Filhos. Eu, a partir de hoje concedo a todos os Meus filhos que usarem esta minha medalha a INDULGÊNCIA PLENÁRIA TODOS OS SÁBADOS, todas as semanas, ou seja, a remissão completa das culpas para que todos os Meus Filhos que usarem a Minha Medalha com amor e devoção sobre o pescoço. Esta Indulgência que vós lucrareis todos os sábado é mais um dom do Meu Amor que Eu alcancei da Santíssima Trindade pelo grande Amor que Nós temos a este Santuário, ao Um Filho Marcos, e a cada um de vós que Me escutais agora em particular.”

(13.06.2006) Mensagem da Irmã Amália Aguirre:
“Eu Sou Amália Aguirre, a vidente Mensageira da Senhora das Lágrimas. Marcos, você foi eleito pela Mãe de Deus para continuar a divulgar as Mensagens que a Senhora das Lágrimas me comunicou. O que Eu não pude fazer, pois fui muito obstaculizada, você deverá fazer agora. Os homens obstaculizaram-me de todas as maneiras, e eu, embora quisesse muito, não pude tornar as Mensagens conhecidas. Você deverá agora fazer a devoção à Senhora das Lágrimas ser conhecida por todos, e para isso, você deve mandar fazer a imagem da Senhora das Lágrimas, tal como Me aparecia, e também a Medalha da Senhora das Lágrimas com Jesus Manietado, e divulgar tudo junto com as Mensagens. A imagem da Senhora das Lágrimas deve ser colocada aqui na Capela, para que seja venerada por todos. Marcos, se você divulgar as Mensagens da Senhora das Lágrimas com a Medalha e a Imagem, grandes graças de conversão acontecerão! Em frente! Eleito, adiante! Eu estarei sempre com você! Sempre! A paz!”

(04.03.2012) Mensagem de Nossa Senhora das Lágrimas
"-Meus filhos, hoje, Eu a vossa MÃE CELESTIAL vos abençoo novamente e vos dou a Paz. PAZ! PAZ! PAZ! Com o TERÇO DAS LÁGRIMAS vocês conseguirão a Paz para os vossos corações e para o mundo inteiro.
Os tempos são maus, as almas estão degenerando rapidamente em graves e profundas feridas, pecados espirituais, morais e também a própria sociedade degenera rapidamente no pecado. Para deter tanto mal que há no mundo peço-vos Meus filhos: Rezai mais! Rezai Comigo, rezai profundamente por meio de Mim, para que o Senhor então derrame a Sua Misericórdia e ao mesmo tempo a Sua Justiça sobre os maus salvando os justos e os inocentes com a força do Seu poder.
Com a oração Nós podemos mitigar até os castigos da natureza, as guerras e podemos também mitigar as injustiças que os maus cometem contra os bons. Com a oração podemos cercar Satanás, encurralá-lo de tal forma até que ele fique impotente.
Por isso, reze. Rezai cada vez mais Meus filhos. Rezai, rezai muito, pois somente com a oração Eu posso intervir nas vossas vidas e realizar graças onde o pecado parece dominar tudo.
Nesta Semana quando vós comemorareis as Minhas Aparições à Minha Filhinha Amália Aguirre, quando dei a Ela a Coroa das Minhas Lágrimas, o Terço das Minhas Lágrimas pela primeira vez. Vós deveis meditar profundamente no tesouro destas Minhas Lágrimas. Estas Lágrimas que Eu verti por amor a vós Meus Filhos, durante toda a Minha Vida e especialmente no Calvário, na morte do Meu Jesus são a maior prova do Meu grande e imenso amor por todos os Meus Filhos. Estas Lágrimas são também um chamamento a todas as almas de boa vontade do mundo inteiro a que se levantem para secar estas Lágrimas, para consolar o Meu Coração dando-Me as suas vidas cheias de amor, oração, fidelidade e especialmente docilidade.
E por fim estas Minhas Lágrimas são tesouros preciosos que vós Meus filho queridos, deveis levar a todas as Minhas almas, a todos os Meus filhos, dando a elas sem cessar a conhecer: Meu Terço das Lágrimas, as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e também aqui que vos revelam a grandeza do valor das Minhas Lágrimas benditas para que os Meus filhos nestas LÁGRIMAS encontrem toda a consolação, toda a força, toda a luz e todo o remédio para as suas almas.

Eu conto com cada um de vós, para esta santa tarefa Meus filhos. Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui com confiança e a todos neste momento abençoo com o fruto das MINHAS LAGRIMAS BENDITAS: de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos, deixo-vos a Minha Paz. A Paz a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo todas as suas palavras foram conformes ao Meu Coração. Exorta os Meus filhos, admoesta os Meus filhos, Corrige os Meus filhos, abre os olhos dos Meus filhos, forma os Meus filhos para Mim. A Paz!”

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA
Oração Inicial
"Jesus Crucificado, ajoelhados aos Vossos pés, nós Vos oferecemos as Lágrimas de Sangue dAquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de Louvar-Vos no céu por toda a eternidade. Amém."

SETE MISTÉRIOS
Contempla-se as sete Dores de Nossa Senhora
1º A espada a transpassar a Alma, Conforme a profecia do Velho Simeão, no Templo.
2º A fuga da Sagrada Família para o Egito.
3º Nossa Senhora perde o seu Divino Filho por três dias.
4º O encontro com Nosso Senhor todo flagelado e carregando a sua pesadíssima Cruz nas costas.
5º A bárbara crucificação e morte de seu Divino Filho.
6º Nossa Senhora recebe em seus braços seu Filho inteiramente chagado e transpassado pela lança.
7º Nossa Senhora acompanha o seu Divino filho à sepultura.
Em vez do Pai-Nosso, reza-se:
"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".
Em vez das Ave-Marias, reza-se 7 vezes:
"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".
No fim repete-se 3 vezes:
"Ó Jesus, olhai as Lágrimas de Sangue Daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".
Oração final
"Ó Maria, Mãe de amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos: uní as Vossas súplicas as nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais Vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém.
Que as Vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno. Pela vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora! Amém."
(26.02.2012) Mensagem de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí -SP: “Meus Filhos, Eu, neste tempo peço a vocês para rezarem ainda mais o Terço das Minhas Lágrimas, pois através dele quero fazer nas vossas almas grandes coisas, dá-lho a conhecer o mais depressa possível e o mais possível a todos os Meus filhos para que eles possam valer-se desta oração poderosa que eu dei à Minha Filhinha Amália Aguirre para que assim os Meus Filhos possam sair do pecado, recuperar a graça de Deus, voltar a para o Amor de Deus e então vencerem Satanás nas suas próprias vidas e assim Eu possa também vencer Satanás no Mundo todo.”
Nos anos de 1947, Nossa Senhora apareceu à sua serva Eleita Pierina Gilli em Montichiari, Itália, apresentando-se como Rosa Mística e fazendo um urgente apelo de Oração, Sacrifício e Penitência. Nessas Aparições, Nossa Senhora ensinou a vidente as mesmas orações que ensinou a Irmã Amália em Campinas, Brasil, compondo também o Terço das Lágrimas. Essas duas Videntes jamais se conheceram em vida e Nossa Senhora revelou o mesmo Plano de Salvação em duas Aparições diferentes. Em Montichiari, Nossa Senhora pediu a Pierina que difundisse a ORAÇÃO DA TREZENA DA ROSA MÍSTICA, que consiste em rezar do dia 1º ao dia 13 de cada mês o Terço das Lágrimas e meditar Suas Mensagens reveladas nessas Aparições, consagrando assim o dia 13 como um dia de reparação à Nossa Senhora Rosa Mística.


Terço de Nossa Senhora das Lágrimas

Este terço (ou coroa) reza-se do seguinte modo:

“Jesus Crucificado!...

Ajoelhados aos Vossos Pés, nós Vos oferecemos as Lágrimas d‘Aquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante.
Fazei ó bom Mestre que apreciemos as lições que nos dão as Lágrimas da Vossa Mãe Santíssima, afim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra de tal modo que sejamos dignos de louvar-vos no Céu por toda a eternidade. Amém.
Nas contas (que separam os grupos de 7):

Ó Jesus, olhai para as Lágrimas d'Aquela que mais Vos amou na terra, e mais intensamente Vos ama no Céu.
Nas contas (grupos de 7):

Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, pelas Lágrimas da Vossa Mãe Santíssima.
No fim repete-se três vezes, nas três contas finais:

Ó Jesus, olhai para as Lágrimas d‘Aquela que mais Vos amou na terra e mais intensamente Vos ama no Céu.

ORAÇÃO FINAL:

Ó Maria, Mãe do Amor, das Dores e da Misericórdia nós Vos pedimos: uni as Vossas Súplicas às nossas afim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos em nome das Vossas Lágrimas de Mãe, ouça as nossas súplicas, e nos conceda para além das graças que Vos pedimos, a Coroa da Vida eterna. Amém.

****************************************

CADEIRA ONDE FALECEU IRMÃ AMÁLIA
 
TÚMULO DE IRMÃ AMÁLIA NO CEMITÉRIO O CONVENTO DE SANTA CLARA EM TAUBATÉ -SP- BRASIL







VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR

****************************************

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

****************************************

A MEDALHA DAS LÁGRIMAS

****************************************

AS APARIÇÕES DE CAMPINAS

VOL: 01

VOL: 02

VOL: 03


acessem também:

canal de Nossa Senhora das Lágrimas:


Blogs de Nossa Senhora das Lágrimas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...