A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 24 de março de 2015

25 de março - Dia da Anunciação do Anjo a Nossa Senhora - Festa da Anunciação


JACAREÍ 25 DE MARÇO DE 1994

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Marcos): (Nossa Senhora apareceu à tarde. Consolou-me pela tristeza de ter a Cruz do Monte toda quebrada pelos adoradores de Satã. Disse que devíamos ser fortes, porque ele muito tentará nos destruir, mas DEUS virá em nosso socorro.

À noite, apareceu de novo. Ela havia prometido dias antes, que me mostraria o momento da Anunciação e Encarnação de Jesus. A Santíssima Mãe do Céu saudou-nos com "Jesus seja Louvado". Desejou-nos a Paz, e prosseguiu:)

MENSAGEM E VISÃO

"- Meu filho, conforme lhe prometi há alguns dias atrás, mostrar-lhe-ei a Anunciação; o momento em que o Verbo desceu dos Céus, e veio habitar em Meu Seio Materno... Olhe, Meu filho, e aprenda de Mim a dizer um SIM generoso ao Senhor...

Devem todos dizer SIM, ao que DEUS lhes pede..."

(Marcos): (A Santíssima Virgem abriu uma espécie de ‘janela grande’ ou uma grande tela. Várias cenas começaram a se desenrolar.

Vi a cidadezinha de Nazaré. Era um agrupado de casas de pedra. Pessoas martelando tábuas; crianças correndo de um lado para outro; mulheres com jarros de água na cabeça, e cestas nas mãos.

A visão aproximou de Mim uma pequena casinha. Na porta dela havia uma ‘linda jovenzinha’ de olhos azuis, que curava as feridas e dava um pouco de alimento a um mendigo. Ela deu-lhe uns mantos para cobrir-se, e entrou derramando Lágrimas, compadecida com o sofrimento daquele homem.



Pôs-se a rezar. Ela estava com um vestido branco, um véu cor-de-rosa e manto azul, cobrindo os ombros. Estava de mãos postas. Seus cabelos eram negros. Aparentava ter uns quinze anos. De repente, durante a Sua oração, um forte vento Lhe sacudiu os cabelos e agitou-lhe o véu da cabeça. Ela olhou assustada... O que poderia ter sido? Recolocou o véu na cabeça e voltou a rezar.

Subitamente, o vento passou outra vez, agitando agora o véu e o manto. Ela olhou: uma Grande Luz se acendeu, e no meio dela, surgiu o Arcanjo São Gabriel. Ela foi tomada de admiração e êxtase neste momento. Imóvel, contemplava o belíssimo Arcanjo.




O Arcanjo São Gabriel estava com algo parecido com um lírio branco, ou antes, uma ‘flor feita de luz’. Ajoelhou-Se diante Dela e disse:


(Arcanjo São Gabriel)"- Ave, Cheia de Graça, o Senhor é Contigo, bendita és Tu entre todas as mulheres..."



(Marcos): (Ela ficou pensativa, refletindo no que significava aquela saudação. O Anjo então levantou-se e prosseguiu:)

(Arcanjo São Gabriel)"- És pura, Maria, e o Senhor Altíssimo muito TE AMA! Encontraste Graça diante do Senhor... Eis que conceberás e darás à luz um Filho, no qual porás o Nome de Jesus...

ELE será Grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor DEUS LHE dará o Trono de SEU Pai Davi, e Reinará Eternamente na casa de Jacó, e SEU REINO não terá fim..."

(Marcos): (Ela perguntou:)

(Nossa Senhora)"- Como isso acontecerá, se não conheço varão?..."

(Marcos): (O Anjo respondeu:)

(Arcanjo São Gabriel)"- Não temas, Maria! O Espírito Santo descerá sobre TI, e a FORÇA do Altíssimo TE cobrirá com a SUA Sombra... É o PODER DELE que TE fará conceber, por isso mesmo, o SANTO que vai nascer de TI será chamado Filho de DEUS...



Eis que Isabel, Tua parenta, concebeu um filho em sua velhice, e já está no sexto mês aquela que é tida e chamada estéril, porque a DEUS nada é impossível...


AMA ainda mais o Senhor, Teu DEUS! Todos os povos serão salvos por meio de Jesus; e TU, com o Teu SIM, TE tornarás a MÃE de DEUS... Os Olhos do Senhor pousaram sobre TI, e a Benevolência do Altíssimo TE escolheu..."

(Marcos): (Ela respondeu:)



"- Eis aqui a Serva do Senhor! Faça-se em Mim segundo a TUA PALAVRA!... Antes morrer e sofrer, do que não VOS AMAR e Obedecer, Senhor!..."


(Marcos): (Vi o Espírito Santo descer em forma de Pomba Luminosa. Transformou-SE em uma Língua de FOGO, que pousou sobre a Santíssima Virgem.



Imediatamente, Seus Olhos ficaram iluminados, Seu rosto sereno, suave, banhado de LUZ. 



O Anjo apartou-se Dela... e o Verbo SE fez Carne naquela hora. Vi o Senhor Jesus VIVO na Alma Santíssima da Virgem Santa. Ela O adorava, mergulhada no Oceano infinito da DIVINDADE do Senhor.

(Marcos): Subitamente, desapareceu a cena, com o fechamento da ‘grande tela’, e Nossa Senhora nos exortou à obediência, depois voltou para o Céu.)

JACAREÍ, 25 DE MARÇO DE 2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO DA FESTA DA ANUNCIAÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA (PEREGRINOS DOS ESTADOS UNIDOS PRESENTES NESTE CENÁCULO)

 

 


(MARCOS): “-Querida Mãe do Céu, parabéns hoje pela festa do vosso SIM! (Pausa)
Posso pedir o que eu quiser? (Pausa)

Peço então a graça de que todos que estejam aqui sejam conservados em graça se nela já estiverem, os que não estiverem que sejam postos por Vós nela, que todos aqui possam perseverar na fé, na oração, no amor e na santidade por toda a sua vida e que tenham a graça de serem levados por vós para a glória do Paraíso. (Pausa)

Muito obrigado! Muito obrigado Minha Rainha! (Pausa)

Já que a vossa bondade e misericórdia me permite pedir mais, então eu vos peço esta graça.” (Pausa)

Muito obrigado! Muito obrigado! Muito obrigado!
Peço à Senhora por favor para abençoar estes Terços.
A Senhora vai tocá-los? Muito obrigado por esta grande mercê. (Pausa) Sim. Sim


 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus filhos queridos, hoje, no dia da FESTA DA ANUNCIAÇÃO, quando contemplais o SIM da vossa MÃE CELESTIAL dado a DEUS e à humanidade inteira e que vos trouxe o SALVADOR e o REDENTOR tornando possível a salvação de todo o gênero humano, Eu vos abençôo novamente e vos dou a Paz!

Sede a continuação do Meu Sim na Terra, dando vós mesmo o vosso Sim ao Senhor para que através de vós Meu Amor Maternal continue trazendo Cristo ao mundo, fazendo nascer nos corações, crescer nas almas até atingir a plenitude, até que Ele reine em todos os corações dos homens, para que assim a humanidade finalmente possa encontrar a paz divina e possa viver na paz duradoura de DEUS.

Sede a continuação do Meu Sim, entregando-Me as vossas vidas como fizeram os Meus filhinhos AFONSO MARIA DE LIGÓRIO, LUIZ MARIA GRIGNION DE MONTFORT, como fizeram os Meus PASTORINHOS DE FÁTIMA, a Minha filhinha BERNADETTE, o Meu filhinho MARCOS e tantas almas santas que atendendo ao Meu chamado responderam-Me Sim com todo o seu coração e deixaram-se guiar docilmente por Mim na estrada do amor, da santidade, da pureza, da oração e da obediência à santa vontade do Senhor. Fazendo assim, Meu Coração Imaculado construirá nas vossas almas uma cidadela de santidade, amor, bondade, pureza onde todas as virtudes crescerão e serão um encanto e a alegria da Santíssima Trindade e do Altíssimo.

Sede a continuação do Meu Sim na Terra, seguindo as Minhas pegadas Maternas pela estrada da pureza, da doação de vós mesmos a Deus, do desprezo do mundo e de vós mesmos, deixando para trás todo o amor desordenado das criaturas e procurando ter e cultivar em vosso corações o verdadeiro amor de Deus, o verdadeiro amor divino, que vos tornará belos, santos, luminosos e agradáveis a Deus no Céu como os Anjos!

Vós Meus filhos que sois a Minha descendência, a descendência da Mulher vestida de Sol, sois chamados por Mim hoje, a caminhardes todos os dias pela estrada que Eu vos tracei, certos de que em breve O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ, O AVISO ESTÁ MUITO PRÓXIMO, também o GRANDE MILAGRE e o GRANDE CASTIGO.
O MILAGRE COM O QUAL VOU PREMIAR TODOS QUE REZARAM O MEU ROSÁRIO, QUE OBEDECERAM MINHAS MENSAGENS E ME RESPONDERAM SIM E O GRANDE CASTIGO COM O QUAL DEUS SEPARARÁ OS MAUS DOS BONS PARA SEMPRE MANDANDO-OS PARA AS TREVAS ETERNAS DO INFERNO E OS BONS FINALMENTE VIVERÃO UMA NOVA ERA DE PAZ, AMOR E FELICIDADE QUE NÃO TERÁ FIM.

Meu CORAÇÃO IMACULADO está acelerando os dias para que chegue logo a vossa libertação. Alegrai-vos por que esta libertação está próxima! Vereis coisas maravilhosas que os vossos olhos jamais viram, conhecereis uma santidade, uma beleza espiritual dentro e fora de vós que nunca antes vós imaginastes poder um dia ver. Toda esta graça e toda esta beleza estão muito próximas de vós Meus filhos! Por isso não desanimeis O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ e na vossa pequenez, na vossa fragilidade e até mesmo na vossa pobreza mostrará a potência do Seu Amor e a potência do Senhor fazendo resplandecer a Sua Glória no mundo inteiro!

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, aos Meus filhinhos Dina, Manoel e Liliana que vieram de tão longe dou agora uma benção especialíssima do Meu Coração Imaculada extensiva a todos os seus familiares. A vós Meus filhinhos que estais Comigo aqui todo o ano consolando-Me, amando-Me, ajudando-Me, vivendo as Minhas Mensagens e doando o Meu amor a todos os Meus filhos, dou também hoje a Minha benção especial porque vós Me respondestes sim e o vosso sim continua o Meu Sim na Terra. E a ti Marcos, o mais dedicado dos Meus filhos, cujo sim dado a mim há 20 anos atrás deu a Mim sobre a tua pessoa e sobre a tua vida todo o poder, todo o direito de dispor de ti como Eu a tua Mãe do Céu bem quis e a Mim aprouve, a ti que Me deste um sim tão generoso e profundo como há muito Eu não encontrava em alma de mortal algum e por meio do qual Eu realizei maravilhas e fiz o Meu Amor chegar a todos os corações dos Meus filhos e ainda o farei muito mais, dou neste dia a Minha benção Especial que convosco permanecerá por toda a vossa vida de FÁTIMA, de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos!”

MARCOS: “- É tão bom estarmos aqui com a Senhora, por favor fique mais! (Pausa) Sim... Sim... Até breve...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...